1. Spirit Fanfics >
  2. Chamas Eternas: A Vingança Ninja >
  3. Segredo dos Clãs

História Chamas Eternas: A Vingança Ninja - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Segredo dos Clãs


Fanfic / Fanfiction Chamas Eternas: A Vingança Ninja - Capítulo 4 - Segredo dos Clãs

     ━────── ❖ ──────━                          ☆゜・。。・゜゜・。。・゜★                ╰─────╮•╭─────╯

・*:

.*

・゜☆•


×Pousada qualquer


Mikaella:( Eu e o Itachi chegamos aqui já faz uns minutos , a casa está cheia então só conseguimos um quarto) 

Itachi: Vou tomar banho primeiro. *levanta e vai em direção ao banheiro*

Mikaella: Espera. 

Itachi: O que ?

Mikaella: Não quer saber meu verdadeiro objetivo? Não tô brincando dessa vez. *séria*

Itachi: Um pouco, mas, por que você faria isso?

Mikaella: Não me importo de contar a você,  já que está me ajudando com isso. Não planejei te trazer de graça então também planejo dizer o por que seu sharingan não funciona em mim.

Itachi: *encara* sou todo ouvidos. *senta confortavelmente*

Mikaella: Meu nome verdadeiro é Mikaella Escarlate, sou membra de um Clã fantasma, poucos conhecem então não sei se você sabe, meu Clã era o Lua Escarlate. O motivo de eu me tornar uma renegada e criminosa mundialmente procurada é por todos acharem que matei meu clã inteiro, incluindo meus pais e minha irmã mais nova.    Mas tem outro lado nessa história. Eu sempre gostei de treinar sozinha nas montanhas e nesse dia não foi diferente, eu sabia que o Clã estava tendo problemas com algum indivíduo mas mesmo assim optei por deixar meu pai resolver tudo e acreditei nisso, até chegar um dia, que quando voltei do treinamento o que encontrei foi meus amigos de infância, bom os corpos deles e de todos o membros do Clã espalhados pelas ruas. Quando chego em casa, meu pai e minha irmã já estavam mortos, e a última coisa que minha mãe disse foi que sentia muito e que eu fugisse para longe. Logo depois apareceram uns ninjas e me arrastaram na rua me culpando pelo assassinato de todos eles, então eu matei quem estava me carregando e fugi. Meu objetivo é descobrir quem realmente está por trás disso e vingar meu clã e família.

Itachi: ! ( então na verdade ela não é  o monstro que aparenta ser, eu meio que a entendo, mas somos diferentes afinal, eu fiz a minha escolha)

Mikaella: Quanto ao seu sharingan não funcionar em mim, a resposta não é tão difícil. Meu clã tem vários segredos, aquele Jutsu que usei em você para me defender de sua bola de fogo é um exemplo de defesa simples de nossos segredos. Não posso falar muito mas posso te dar uma noção da verdade. Não funciona em mim porque eu posso fazer tudo o que você imaginar com o meu shakra, essa habilidade é original do meu clã e apenas poucos conseguem controlar, o que eu fiz foi criar uma técnica permanente nos meus olhos que bloqueiam o seu genjutsu e de qualquer outro, é tudo o que posso dizer. Meu clã desapareceu e seus segredos morrerão comigo um dia.

Itachi: Tudo bem ,  eu já sei o suficiente. Não estou interessado em roubar os segredos do seu povo. Então não precisa se preocupar com isso. 

Mikaella: ! ( essa é a primeira vez que ele não age com aquela frieza e arrogância, qual é a história dele afinal?) O-Ok.  (Não quero forçar nada, se eu tiver que saber, vou saber uma hora ou outra) pode ir agora, também quero usar depois que você sair. *sorri* 

Itachi: *!* Certo. 

...

×Minutos depois

Mikaella: ( Itachi já saiu e eu entrei, estou tomando banho agora, por algum motivo estou um pouco envergonhada. Podemos ser companheiros por enquanto mesmo assim ele ainda é... um homem? Droga , o que eu estou pensando? Para já com isso, nessa vida eu não quero ter nenhuma visão romântica, nem pensar) *termina e se enxuga*  !! ( é mesmo, eu só vim com a roupa do corpo e... *cheira* ~urr *fedendo*.... Se fosse num quarto separado isso não seria um problema, mas, não tenho que ficar pensando "se" ... ! já sei.) *abre a brexinha da porta* ~Itachi... ( ele tá deitado virado para o outro lado, será que dormiu? Ele tirou a capa e botou na cabeceira, preciso pegar emprestada mas não quero perturbar o sono dele, não é difícil pegar aquilo vai) *abre devagarinho ainda pelada e vai na pontinha do pé* ( Vou conseguir! * Toca no manto* ) 

Itachi: *segura a mão dela* O que está fazendo? 

Mikaella: !! O que? 

Itachi: *Percebe* !! *cora* 

Mikaella: ~Aah , para de olhar ! Itachi , idiota! 

Itachi:* tampa os olhos ainda corado* Você que aparece assim na minha frente e eu que sou o idiota? 

Mikaella: Seu! *se veste com o manto do Itachi*  V-Vou pegar seu manto emprestado... Espero não ter problema, vou lavar e depois te devolvo  *envergonhada* 

Itachi: Tudo bem. *Corado, se vira* 

Mikaella: *se deita também* ( que constrangedor. Eu não devia ter saído daquele jeito, tô tão envergonhada mesmo assim não posso evitar que ele veja essa expressão idiota, ainda vamos dormir na mesma cama *respira* se eu ficar pensando nisso não vou conseguir dormir,  amanhã será um longo dia, melhor eu dormir logo) 

Os dois: *corados* .....


•••


×Dia do evento


Itachi: Ei! Levanta. 

Mika: *sonolenta* ~hmmm... que horas são?

Itachi: Já é de tarde.

Mika: O que?!!  *levanta imediatamente* *Com pressa* agente tá atrasado! Droga, como eu fui dormir tanto? A festa já deve ter começado, que mancada. 

Itachi: ~he-he, Ah! nossa, parece que me enganei, ainda é de manhã... O sol tá tão forte que achei que era tarde. 

Mika: *olhar matador* Itachi! Seu.. Como ousa?! Obviamente você fez isso de propósito! 

Itachi: Não devia me acusar assim, eu apenas me enganei. *rindo por dentro* 

Mika: *irritada* Ok! ~Humph,  de qualquer forma eu já levantei. Vamos comer alguma coisa e ir buscar as roupas. 

Itachi: Certo. 


....

Mika: ( Já tomamos café e agora estamos indo para a loja. Até que não está sendo esquisito como antes, não sinto mais pressão em ficar perto dele, acho que agente está finalmente se enturmando, isso é bom não é? Mas mesmo assim ele é um criminoso já que está na Akatsuki, perigoso, não sei o passado dele... não sinto maldade nele mas ele deve ter feito algo... *respira* que seja, não vou ficar apreensiva com isso. Apenas vou fazer o que tenho que fazer e voltar, chegamos.) 

??: Bem vindos de volta. 

Mika: Está certo. Tá tudo pronto? 

??: É claro. 


...

Mika: (  Já entramos pra nos trocar, espero que tudo saia como planejado, se eles descobrirem nossa verdadeira identidade meu plano vai por água abaixo, eles não vão estar em alerta contra mim já que acham que eu estou ocupada me escondendo *sai* ) Cadê o Itachi?

Rubi: Tá ali *aponta* 

Itachi: * encarando* ... 

Mika: *encara* ( Por que ele tá me olhando desse jeito? )~ ha-ha , então, vamos? 

Itachi: É claro, minha esposa. 

Mika: !! *um pouco corada* N-Não precisa me chamar assim até chegar lá. 

Itachi: Por que ? Ficou acanhada? 

Mika: !( esse cara!) ~Phurft ha-ha , até parece, eu acanhada? Impossível. 

Itachi: ~Haha, se você diz.

*desaparecem e agora seguem para o Clã Uzumaki * 


...

×Pouco tempo depois 

Mika: Certo, o portão do Clã já está logo ali. Vamos agir como o planejado. Lembre-se , não use o Sharingan de jeito nenhum.

Itachi: Não sou idiota. Vamos. 

*entrelaçam os braços e andam até o Clã * .... *conseguem entrar* 

Mika: ~Haha, não disse?  Facinho. 

Itachi:~Não fique contando Vitória antes do tempo. Têm umas pessoas nos encarando.

Mika:~ Relaxa, eles não vão desconfiar de nada. Meu objetivo agora é encontrar alguém para nos dar informações. Melhor opção é nos separarmos, você poderia espreitar alguma conversa privada. Acha que consegue? 

Itachi: ~Isso realmente é uma pergunta? 

Mika:~Haha tá confiante, vai lá então. Não demore muito, nos encontramos aqui de novo daqui a no máximo trinta minutos. 

Itachi: ~Certo, até depois *acena*

Mika: ! ( esse cara, até que ele é legal *suspira* certo, vamos ao que interessa. * observa o pessoal* Ali , aquela mulher parece ser filha de alguém importante, preciso me aproximar dela)*Chega* Olá, senhorita. ( eu não faço ideia de como chegar numa mulher, se fosse um homem seria mais fácil, devia ter ido no lugar do Itachi, que droga)

??:Quem é você? 

Mika: ha-ha, não fique apressada, não sou alguém importante. Apenas fiquei impressionada com sua beleza quando passava, posso saber seu nome? *séria* 

??: Corta essa. Até parece que você não me conhece. Por que eu diria meu nome para alguém que não conheço?

Mika: Não tem motivos. Tá com medo de mim ? 

??: ~Haha,  claro que não. Você não é alguém que eu não possa lidar, mesmo que fosse poderosa não seria diferente. 

Mika: Você é muito arrogante para uma senhorita. Desse jeito vai espantar qualquer pretendente. 

??: E quem disse que preciso de pretendentes?

Mika: Está certa. ~Haha, você não é tão superficial como aparenta. 

??: *irritada* o que disse? 

Mika: *sarcástica* está com problema de audição senhorita? (Já saquei o tipo de pessoa que ela é)

??: sua! Você sabe que eu só preciso estalar os dedos e te botam pra fora daqui, não sabe? 

Mika: Claro que sei, mas também sei que não vai fazer isso, já que poderia ter feito isso a muito tempo. 

??: O que você quer? 

Mika:~Você deve saber o que aconteceu com o Clã Lua Escarlate, não é ?

??: ! ~Vamos falar sobre isso em outro lugar.


×Enquanto isso: Itachi on


Itachi:( estou espionando pelo telhado uma conversa privada do líder do Clã Uzumaki, eles acabaram de chegar e estão falando sobre o massacre do Clã Lua Escarlate, a Mikaella está aqui por que deve achar que eles têm alguma coisa aver com isso , mas-)

??: Estamos desinformados a tempo demais. O que descobriu? 

??: Parece que nossas suspeitas estavam certas. A Elfa Escarlate não foi a assassina do Clã, mesmo assim agora ela é membro da Akatsuki. 

??: O que?! Akatsuki ? 

??: Isso mesmo.

??:.... O que mais sabe sobre isso? 

??: Parece que aquela pessoa é quem está envolvido nisso, foi ele quem massacrou o Clã mas para a surpresa dele a garota não estava no clã na hora, então como não pode matá-la arrumou um jeito de culpa-la.

??: Isso é um absurdo! Ela não sabe a relação que nosso clã tinha com o dela, provavelmente ela vira atrás de nós por imaginar que estamos por trás da tragédia do Clã dela, depois de hoje ficaremos em alerta.

??: Eu conheci ela... ela não é do tipo que age por impulso, deve estar armando alguma coisa para descobrir se realmente somos os culpados, então não temos o que temer.  Acha que ainda pode salvá-la? 

??: Não podemos fazer nada agora. Não temos provas e não podemos atrair problemas para cá, o máximo que podemos fazer é ajudá-la em segredo. Aquela pessoa é.... ~susurra 

Itachi: *escuta* !! 


...


×Sala privada: Mikaella on


??: O que sabe sobre o que aconteceu lá? 

Mika: Não sei. Me diga você. 

??: Olhe aqui *puxa a gola do vestido de Mika* é melhor você começar a falar ou não vai sair daqui hoje. 

Mika: Acha que pode me deter? Se tentar trazer a atenção para mim te mato sem que ninguém perceba e sumo daqui sem deixar rastros. Acha que não sou capaz disso? Você se auto declara muito forte mas tem algo que a prende e eu consigo ver.

??: ! Você sabe da minha doença? 

Mikaella: Eu aprendi tudo sobre medicina à um tempo, sei técnicas e segredos que ninguém mais sabe. Sua doença não é algo que eu não possa lidar.

??: !! *solta*

Mikaella: Mas nem tudo sai de graça. Posso te ajudar, mas em troca deve me dizer tudo o que o Clã Uzumaki sabe sobre o massacre do Clã Lua Escarlate, vocês estão envolvidos nisso? 

??: ! O que? Você acha que nós tivemos alguma coisa aver com a tragédia? 

Mikaella: Acho. 

??: Isso é impossível. Dizem que foi Mikaella Escarlate que matou todo o clã. 

Mikaella: - 

??: Mas , posso te dizer o que realmente achamos se você prometer curar minha doença. 

Mikaella: É Claro. Não estou pedindo de graça. Têm minha palavra se der a informação que eu quero. 

??: Meu nome é Revy Uzumaki, sou filha do líder atual do Clã Uzumaki, mas eu nasci com essa doença que me impede de liberar todos os meus pontos de shakra então não sou tão forte como os outros e sou discriminada por isso, não posso fazer muitas coisas além de estudar, então quase nunca saio de casa e por isso escuto muitas coisas. Você não é do Clã Uzumaki já que tem tais dúvidas então só me resta pensar que você é a Elfa Escarlate. 

Mikaella: !!

Revy: Mas relaxa. Não vou te entregar até porque tem muita coisa que você não sabe sobre o nosso clã.

Mikaella: O que quer dizer? 

Revy: Na verdade, meu clã não se separou por ter desavenças, mas sim pelas habilidades que alguns membros nasceram. A especialidade do Clã Uzumaki é o selamento mas alguns estavam nascendo com habilidades estranhas e estava havendo muitas confusões nos ensinamentos, então decidiram se dividir em paz.  Os que não tinham mudanças em suas habilidades continuaram no Clã Uzumaki, já os que tinham essa nova habilidade foram para novo Clã, O Lua Escarlate no caso. Mas, para não causarem mal-entendidos  e atrairem olhares gananciosos dos outros clãs ao descobrirem essas habilidades do novo clã, resolveram dizer que se desentenderam e se quebraram mas na verdade isso nunca aconteceu, mesmo sendo dois clãs,  o Clã Uzumaki e o Clã Lua Escarlate sempre foram amigos e se ajudaram em segredo.


Mikaella: !! 


╰─────╮•╭─────╯

・*:

.*

・゜

・*

・*☆




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...