1. Spirit Fanfics >
  2. CHAME A MINHA ATENÇÃO (2YEON) >
  3. Escritório together

História CHAME A MINHA ATENÇÃO (2YEON) - Escritório together


Escrita por: M-dream

Notas do Autor


Oi de novo, espero que gostem do capítulo de hoje, boa leitura

Capítulo 2 - Escritório together


Fanfic / Fanfiction CHAME A MINHA ATENÇÃO (2YEON) - Escritório together

Nayeon on

Eu já sabia que iria ser a secretária de uma advogada chamada de jeongyeon, eu estou curiosa para saber como ela é, então eu vou vestir uma roupa que não chame muita a atenção de algum fã. Acordei 8:30 da manhã para me preparar e ir ao escritório together em Busan (por siete eu tenho uma casinha em Busan, assim fica tudo mais fácil), o horário de trabalho começa 9:30 da manhã, mas acabei chegando 10 minutos atrasada, quando eu ví o CEO namjoon eu pensaba que ele iria me dar uma bronca, mas em vez disso ele me recebe com muita educação, eu me senti honrada não vou mentir, cheguei atrasada mas mesmo assim ele não brigou comigo, ele também deu muita atenção (mas também, atriz famosa né) não só ele mas todos do escritório, o CEO me apresentou todos: a tzuyu e o yoongi eram os advogados de divórcio, a jihyo era a advogada de defesa (assim como a jeongyeon), a Dahyun é a secretária geral, e a momo é a gerente do escritório. Agradeci muito a hospitalidade mas eu estava meio que com pressa, então depois de um tempinho pra conhecer um pouco o escritório eu fui para o local de trabalho da advogada jeongyeon, me direcionei para a sua bancada e então me apresentei para ela-olá bom dia, me chamo Nayeon, sou sua nova secretária de estágio- falei e esperei ela responder- seu local de trabalho é logo ali naquela bancada- ela me respondeu sem ao menos dizer um bom dia ou se apresentar...

           Nayeon off

            Jeongyeon on

Eu fiquei encarregada de tomar conta de uma atriz metida a famosa, nem sei quem ela é, e quem liga?eu vou fazer o meu trabalho como sempre, vão ser só 2 meses com essa camisinha como minha estagiária.

Cheguei no escritório pontualmente, todos estavam esperando a estagiária, mas eu nem liguei, fui logo resolver alguns problemas, quando se passaram uns 15 minutos ela chega na minha bancada e se apresenta, sem perder tempo lhe disse logo o seu local de trabalho, mas aí depois de um tempo ela fala- nenhum bom dia?oi sabe quem eu sou?- ela falou meio desconformada com algo- você se chama Im Nayeon, agora vá para a sua bancada, se ligarem para você direcione a ligação para o meu telefone, qualquer outra dúvida pode me perguntar, sou a todo ouvidos- eu disse logo para que ela entendesse- olha aquí, eu sou a Nayeon tá, nunca viu um comercial meu, eu fiz um comercial desse leptopi, eu lembro que...eu a interrompo- tudo bem, você fez o comercial desse leptopi, mas aqui eu não logo o que você é ou o que fez ou faz, mas aqui você é só uma estagiária, então por favor, vá para a sua bancada e faça como eu disse.

Logo em seguida ela foi para a sua bancada, mas com uma cara meio que de raiva, mas eu não vou nem ligar, ela pensa que é quem mesmo pra ficar com raiva de mim, uma patricinha mimada por todos que só é boa em fazer cena e comerciais, eu sinto que esses 2 meses serão longos.

          Jeongyeon off

           Nayeon on

Eu não acredito que ela me tratou dessa forma, como uma ninguém, sério que ela não me conhece, eu a grande Nayeon, a atriz das atrizes, a musa das musas, sendo tratada como uma mera estagiária, não, eu não gostei nenhum pouquinho dessa, aí, nem consigo dizer o nome dela, mas pelo menos o resto do escritório pelo menos parecem ser bem confiáveis e educados.

Logo o expediente acabou as 4:30 da tarde, eu não tive que direcionar nenhuma ligação para a chata daquela advogada, mas eu não liguei muito, o pessoal do escritório foi jantar em um restaurante aqui perto, aproveitei e fui jantar com eles, eu gostei muito do jantar, eu descobri muitas coisas, como que a gerente momo gosta muito da secretária geral, a Dahyun, e que o yoongi e a tzuyu são como cão e gato, por serem quase como concorrentes. Voltei pra casa que eu tenho em Busan, para descansar para o próximo día, já que ele iria ser longo...


Notas Finais


Oiii, obrigado por lerem,espero que tenham gostado, mais capítulos virão, confiram também a minha outra fic, então é isso, xau pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...