1. Spirit Fanfics >
  2. Champagne Problems

História Champagne Problems


Escrita por: islexie

Fanfic / Fanfiction Champagne Problems
Sinopse:
Incompreendida. Era assim que Park Sooyoung se sentia. Ninguém a entedia e isso está atrelado ao fato de ser uma paciente diagnosticada com transtorno afetivo bipolar. E, para a jovem, era ainda pior, pois o seu amado e a família dele não compreendam o transtorno e a tratam como uma louca, deixando-a vulnerável o suficiente e decidida a colocar um fim em todo esse sofrimento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 63
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 1.175
Concluído Sim
Categorias Red Velvet, Woo Do-hwan
Personagens Joy
Tags @islexie, Park Sooyoung, Revelaçoes, Taylorswift!songs, Woo Dohwan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você tinha um discurso, você está sem palavras.
6
49
1.175

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por milkyunway
Capítulo 1 - Você tinha um discurso, você está sem palavras.
Usuário: milkyunway
Usuário
Olá. ♡

Eu favoritei essa fic há pouco tempo e fiquei muito ansiosa até finalmente poder ler. Eu considero um primor encontrar narrativas que retratam temas como priorizar nossa saúde mental; eu fiquei encantada com suas palavras e a forma que você expressou tudo, sem acrescentar ou diminuir, simplesmente tudo que era necessário ser dito em um plot que carrega a dose exata de dor e esperança. Sinto que sempre irão existir pessoas para apontar o dedo e dizer que nossos problemas são insignificantes, mas como diz ali, ainda são problemas.

Sobre as notas inicias, nem todos entendem o quanto é difícil já no início, o ato de procurar ajuda e aceitar o resultado, eu também sinto isso. O medo de simplesmente ter um problema também existe, mas lembre-se do que você escreveu nessa história e da mensagem importante que passou através da nossa querida Sooyoung. Você merece viver bem e, mesmo que seja difícil, haverá aqueles que vão te compreender.

Adorei a sua escrita e a one-shot, obrigada por isso.
Postado por soultie
Capítulo 1 - Você tinha um discurso, você está sem palavras.
Usuário: soultie
Usuário
Céus que profundo, com os olhos cheios de lágrimas admito que senti um pesar no peito, um pesar que me faz pensar. A Sooyoung foi forte até o último segundo, é horrível a sensação de instabilidade principalmente quando é relacionado a nós mesmos e o ambiente em que vivemos, as pessoas com as quais nos relacionamos.
Cada parte é marcante, dá vontade de tirar print na one inteira.

Parabéns pela escrita e... não tenha medo, as pessoas que querem o seu bem estarão ao seu lado para o que der e vinher ♡
Postado por Sugger
Capítulo 1 - Você tinha um discurso, você está sem palavras.
Usuário: Sugger
Usuário
"Algumas pessoas não levam a sério os problemas dos outros,rótulam ser drama ou que "Todo mundo passa por isso.", porém somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma reação diferente e principalmente, seus próprios problemas, mesmo que para você sejam insignificantes,ainda são problemas"—Champagne Problems.