1. Spirit Fanfics >
  2. Champion's Love (NaruIno)

História Champion's Love (NaruIno)


Escrita por: AirRazengan

Fanfic / Fanfiction Champion's Love (NaruIno)
Sinopse:
Naruto e Ino sempre foram personagens espontâneos e divertidos, mas ela sempre mostrou uma maturidade, pelo menos no que tange a segurança, um pouco à frente da dele. Na noite retratada, procurei escrever com um Naruto mais maduro, com um pouco mais de segurança e esperteza.

A ideia é ter uma atmosfera imersiva e profunda, então sugiro que leiam com atenção e sem pressa, prestem atenção nas notas do autor, leiam escutando as músicas indicadas em cada capítulo e, se possível, desliguem as luzes do cômodo.

Uma dica: as letras das músicas quase sempre têm a ver com os momentos, não hesitem em procurar suas traduções (caso não saibam inglês).

Esta história foi inspirada na minha playlist “Champion’s Love” (link nas notas do autor), que por sua vez foi inspirada no amor.

Esta história não é indicada para menores de idade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.816
Favoritos 128
Comentários 28
Listas de leitura 70
Palavras 6.783
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki
Tags Hentai, Ino, Musica, Naruino, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Die For You.
1
1.134
1.116
 
2
Curvas Finas.
4
730
1.052
 
3
The Hills.
4
574
1.740
 
4
Feiticeira.
5
503
1.415
 
5
Shed You.
5
425
1.046
 
6
Champion's Love.
9
450
414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yaik0
Champion's Love.
Usuário: yaik0
Usuário
CARALHO! O QUE QUE FOI ISSO QUE EU ACABEI DE LER?!
Estou sem palavras, sinceramente. Autor, que escrita é essa? Que perfeição! meu Deus, você escreve muito bem, cara isso foi intenso. Eu senti tudo, estou chocada, que hot incrível, eu amei tudo. Parabéns por isso! Isso ficou divino.
Postado por BrendsSaky__
Champion's Love.
Usuário: BrendsSaky__
Usuário
Chocada, abismada, extasiada, molhada, maravilhada e outras mil palavras que eu poderia descrever como eu estou com essa história. Sem dúvidas ela entrou pro rank das melhores histórias que eu li aqui no site, o jeito que você escreve, que você consegue mostrar os sentimentos e as sensações que eles sentiram foi surreal, até parece a escrita de uma lembrança não uma história fictícia kkkkk
Acho que essa é a segunda história sua que eu leio, então por favor escreva mais e mais, você tem muito talento e nós meros leitores precisamos conhecer o seu talento.
Amei!!!