1. Spirit Fanfics >
  2. Chanbaek - Arrested for love

História Chanbaek - Arrested for love


Escrita por: Aleeh_Ami

Fanfic / Fanfiction Chanbaek - Arrested for love
Sinopse:
Enquanto Chanyeol estava ocupado falando com seu ex namorado Kai, em sua casa acabou tendo um incêndio em que a policia disse que foi por um acidente na cozinha, três meses depois ele recebe uma mensagem em seu celular de um número desconhecido, depois de muito a falar com o tal , o mesmo mandou um endereço. Chanyeol sem segurar sua curiosidade, foi até o lugar e é sequestrado pelo culpado do incêndio. Chanyeol tenta odiar Baekhyun com todas as forças e acaba adquirindo sentimento pelo seu agressor que confessa o conhecer desde a adolescência e a ama-lo desde a mesma. O que vai ser desses dois? Alguém vai sentir falta de Chanyeol? Ou alguem irá descobrir o esconderijo de Baekhyun?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74
Favoritos 17
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 8
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Olá!
2
74
8

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.