História Chanbaek; com quem será? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Baekyeol, Chanbaek
Visualizações 146
Palavras 401
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .uniq


Estava acontecendo uma festinha de aniversário na casa dos Byun, e o aniversariante de hoje era o mais novo da família; Baekhyun. Todos os seus amiguinhos do colégio, e até mesmo da vizinhança, estavam ao redor da mesa coberta por doces e um enorme bolo. O pequeno Byun estava logo atrás da mesa com seu pai e sua mãe, ao lado tendo Chanyeol, Sehun, Luhan, Jongin e Kyungsoo, seus melhores amigos da escolinha onde estudava.
— É hora do parabéns, pessoal!
O senhor Byun disse entre os risos, acendendo a velinha que formava um oito bem em cima do bolo.
Ele e sua esposa sorriam enquanto olhavam Baekhyun, batendo palmas e sorrindo todo abobalhado com as pessoas e o tanto de comida que tinha ali; o pequenino estava realmente muito feliz.
Todos começaram a bater palmas cantando a musiquinha do parabéns bastante felizes, olhando o enorme sorriso de Baekhyun crescer cada vez que recebia olhares amorosos da parte de alguns de seus coleguinhas e os pais dos mesmo. E quando pensaram que a musiquinha do parabéns havia acabado, Jongin começou:
— Com quem será? Com quem será? Com quem será que Baekhyun vai casar?
O resto da criançada entrou no meio, principalmente Sehun, já que sabia, junto com Luhan e Kyungsoo, quem eles iriam sugerir.
— Vai depender, vai depender, vai depender se Chanyeol vai querer!
E Chanyeol? Ficou mais vermelhinho que um morango! Afinal? Seus papais e os papais de Baekhyun estavam presentes, e aquilo era bastante vergonhoso na frente dos mais velhos.
As crianças bateram palmas mais uma vez, sorrindo para os garotos, que tanto Chanyeol quanto Baekhyun ficou envergonhado com aquilo.
Já era hora de partir o bolo, e a senhora Byun fez questão de ajudar seu filhinho nesse momento. O pequeno que estava em cima do banquinho, olhou para todos ao seu redor com o pequeno prato com bolo de chocolate na mão e começou:
— Este primeiro pedaço vai para, nada mais nada menos que... o meu noivo!
Ele se virou, desceu do banco e entregou o prato para Chanyeol, lhe dando um beijo na bochecha, que sorriu em resposta e retribuiu o beijinho em sua bochecha também. Todos sorriram, maravilhados com a fofura que eram aquelas crianças, mas principalmente pela atrevida atitude de Baekhyun, que sorria juntamente com todos.

E aquela festa chegou ao final com muita música, diversão e dois "noivinhos" felizes e cheios.


Notas Finais


espero que tenham gostado.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...