História Chanbaek -You're in Trouble - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun Bottom Dominador, Chanbaek
Visualizações 135
Palavras 1.244
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee <3
Boa leitura 😏😏😏😏

Capítulo 2 - -A punição


Fanfic / Fanfiction Chanbaek -You're in Trouble - Capítulo 2 - -A punição

-Você sabe que horas são? 

..

Chanyeol o olhou com medo pois sabia que tinha pisado e muito na bola por chegar tão tarde em casa.Mas não era como se ele tivesse feito de proposito. A festa da empresa estava tão agitada que acabou esquecendo completamente da regra do marido de chegar às 10 horas em casa.E agora ele sabia...que iria pagar bemais caro por isso.E pela langerie preta ,o xicote e a cara nada Boa de Baekhyun iria pagar do melhor geito.Pois o Byun sabia muito bem dar uma punicao bem severa na cama quando queria.E essa ele estava sentindo que seria bem violenta. 

-A-Amor eu..-Tentou formular uma desculpa para o marido .Mas viu que não dera nada certo pois Baekhyun se levantou do sofá indo direto para o quarto sem o dirigir uma palavra se quer o deixando plantado na sala.Não sabendo se era para ficar ali ou o seguir. 

Achou melhor ir ver se acalmava a "fera" indo para o quarto do casal e o vendo vazio e no seu olhar "macabro"com as "coisas "que tinham espalhadas pela cama.

Dois xicotes,um anel pubiano (esse que era super temido pelo Park por que quando usado não permitia gozar),um vibrador rosa grande e  e algemas.

E não deixou de tremer na base não sabendo direito se era de tesao ou medo. (Um pouco dos dois ),quando Baekhyun apareceu vindo do banheiro com um roupao preto e maquiado com um lápis de olho forte e batom vermelho. 

-Deita na cama Chanyeol! -ordenou sério e chanyeol achou melhor não contestar pela situação que estava.Nada Boa. Então fez o lhe foi "ordenado " e se deitou na cama de barriga para cima esperando as novas ordens.Baekhyun nada falou .Apenas chegou perto de si e subiu na cama .Prendeu os pulsos de Chanyeol na cama com o mesmo o olhando com cara de medo mesclada com uma de arrependimento e não ligou para isso.Pois mesmo que amasse o marido de mais ele  pisou feio na bola.E ainda tinha o fato da sua promoção do trabalho. E se ele tivesse feito como o combinado depois do jantar ele estaria recompensando Chanyeol não o punindo.Mas não foi isso o que aconteceu. Ele errou e iria pagar do melhor geito.Com um bom sexo selvagem e já sabia como fazer isso virar uma tortura para chanyeol. 

Saiu de cima do marido e o olhou predador sorrindo malicioso para o mesmo,pegando o xicote que estava da cama  na mesinha e logo dando uma forte xicotada na perna esquerda e chanyeol gemeu dolorido. 

-Se gemer vai apanhar.E você -chegou bem perto da orelha do park e disse-Só vai pode gozar quando EU QUISER! -E sentou sobre o membro coberto dando uma forte rebolada e chanyeol gemeu rouco.Uma xicotada. 

-O que eu disse sobre gemer?!-Mas uma xicotada na perna direita. 

-D-Desculpa amor.-choramingou.

-Me chama de Daddy. Ah você foi um baby tão mal...-Disse arranhando com as unhas curtas o peitoral do Park e dando uma palmada logo a seguir. 

-ONDE VOCÊ ESTAVA ATÉ ESSA HORA CHANYEOL? EU ESTOU TE ESPERANDO A HORAS SEU IDIOTA! FIZ O NOSSO JANTAR com tanto amor...Para comemorarmos...MAS VOCÊ ME DEIXOU SOZINHO! -E deu outra rebolada no membro do marido dando outra xicotada fraca  no pau coberto pela calca e pela  cueca Boxer já duro como pedra e escorrendo de pré-porra.Chanyeol segurou o gemido dolorido. 

-Amor..-Começou sendo repreendido por um "É daddy"-Tá daddy, me desculpe. Eu sei que errei. E não queria te deixar sozinho eu-

-Para Chanyeol! Eu não quero saber sua desculpa para preferir seus amigos do que eu. 

-Eu na-

-Calado!Amanhã eu termino de dar esse sermão. Mas agora ..-Começou a tirar o roupão ficando só com a langerie e abrindo o zíper da calça social do marido  deslizando pelas pernas torneadas até que estivesse fora do corpo.Deu em aperto no membro ainda coberto pela box antes que se livrasse daquela peça fazendo o pau duro saltar para fora. "Grande,grosso e delicioso".Lambeu os lábios pela vontade de cair de boca naquele pau.Mas se conteve, pois tinha que se concentrar na punicao. Então deu uma masturbada rápida com as mãos no pau antes de sair de cima do marido e pegar o anel pubiano escutando resmungos de Chanyeol ao coloca-lo pois agora ele só iria gozar quando Baekhyun quisesse. Ah e Baekhyun estava afim de torturar o marido até que ele implorasse para gozar.

-Agora que a brincadeira começa. -Disse o Byun sorrindo maldoso quando se deitou ao lado do marido que estava implorando internamente para Baekhyun o livrasse daquelas algemas para poder tocar no pequeno.

Então o Byun pegou o vibrador rosa e abaixou a langerie revelando as nádegas fartas , abrindo cada banda e expondo descaradamente a entradinha rosinha que já piscava. Acariciou com os dedos e penetrou dois gemendo manhoso. Ele sabia que o Park estava olhando e se contorcendo de tesao. Então pegou o vibrador e posicionou no cuzinho enfiando apenas a pontinha .Contou até três e enfiou com tudo sentindo dor e prazer. 

-B-Baekhyun por favor. ..-Choramingou Chanyeol querendo que fosse seu pau a foder o cusinho do marido, não aquele maldito brinquedo. 

-Ahh owwnn isso! -Gemeu Baekhyun a movimentar o brinquedo rápido em seu interior num vai e vem delicioso. Pegou com uma mão o membro do marido masturbando e com a outra fodendo sua entradinha com o vibrador. -Ahhh channy você não sabe o quanto é bom...hmm.

-PORRA Me deixa te foder cacete!-Xingou tentando se livrar das algemas .

-Eu mando aqui Park!E eu decido a hora de foder.-tirou o brinquedo do seu interior ficando de joelhos na frente de Chanyeol, pegando o membro que estava muito duro e pesado lambeu a glande devagar e dando pequenas sugadinhas. Torturando o Park com a velocidade baixa .

-Hum p-porra-chanyeol gemeu rouco.Mas se arrependeu quando sentiu uma palmada forte no abdômen e um estalo ecoar pelo quarto depois que Baekhyun deu uma última sugada no pau.Terminando de verificar se se o anel estava mesmo bem colocado. Para se certificar que Chanyeol não gozaria.Foi para cima do membro e esfregou entre suas  nádegas antes de posicionar em sua entradinha sedenta , logo sentando com tudo. 

-AHHHHH! BAEK!HMMMM! Me solta por favor amor. Deixa eu foder seu cuzinho como você merece hmm?-suplicou chanyeol desesperado por mais intensidade. 

-Ah n-não ahhh MERDA!OK -E neste ponto Baekhyun já quicava frustrado por não conseguir se foder sozinho como gostava .Não resistindo em deixar chanyeol o foder direito, uma das algemas logo se apoiando na cabeceira da cama e empinando o traseiro para o marido expondo ainda mais a entrada judiada. Logo sentindo chanyeol estocar de uma vez o pau grande em si. Acertando em cheio seu pontinho doce. 

-AHH ISSOOOOO MAIS FORTE MERDA! -Baekhyun já estava tão sedento e necessitado que não foram preciso nem mais 5 estocadas fundas e certeiras em sua próstata judiada ,que se desmanchou num orgasmo avassalador sujando a cama.

Então logo saiu tirando o pau que o estocava com força. 

Agora completaria sua vingança  .

-Ei aonde vai Baekhyun? !Vem aqui eu quero gozar!-Chanyeol gritou desesperado. Poxa estava tão bom.E faltava pouquinho para gozar naquele rabo gostoso. 

-Ué você tem maos não tem?!Goze sozinho! -E saiu do quarto sem nem olhar pra trás. Mas antes de fechar a porta olhou bem nos olhos do Park :

-Isso é para aprender a não chegar mais atrasado. E última coisa...-estalou os dedos -Estou de greve. Entao já pode ir treinando se satisfazer sozinho. -E fechou a porta 

Deixando um Chanyeol duro, boquiaberto e irritado.








Nunca chegue atrasado para o jantar.Anotado.





..






Notas Finais


Kkk então é isso.Amo o passivo quando comanda.
Deixe seu comentário baby.
Bjs e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...