1. Spirit Fanfics >
  2. Chance Or Destiny? >
  3. De Volta ao Inferno

História Chance Or Destiny? - De Volta ao Inferno


Escrita por: TaeandMinWoo

Notas do Autor


Mianhae ;-;
Realmente me desculpem pela demora eu estava sem internet mas pra me desculpar vou postar dois caps seguidos *-*
PS: Agradeço muito a ~Nat_Flix pelo comentário e pelos toques quanto a escrita.
Tentei mudar algumas coisas, mas não pude mudar muito se não mudaria a história.
Espero que esteja bom ^°^
Bjs e boa leitura

Capítulo 2 - De Volta ao Inferno


     Acordei com minha mãe gritando para que eu me levantasse logo, pois se não iria chegar tarde na escola.

     Levantei e fui me arrastando até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e como havia tomado banho antes de dormir, não precisei tomar agora de manhã.

     Terminei de me arrumar e fui tomar um café.

     Como morava um pouco longe da escola, saí de casa às 06:40.

     O ponto de ônibus ficava á uns 5 minutos de minha casa.

     Embarquei no primeiro que passou e em 20 minutos, eu já estava na porta da escola para o meu segundo dia de aula.

     Assim que entrei pude notar vários  olhares sobre mim, os ignorei e segui até a sala.

     "Preciso aprontar com alguém hoje" pensei durante o percurso.

     Cheguei á sala e Mary já estava lá, conversando com suas duas amigas.

     Ela ria alto de um modo nada contido e estava muito animada o que pra mim não era algo comum a se ver.

     Acabei por observá-la mais do que deveria – e gostaria – e ela notou, então desviei o olhar e entrei na sala rapidamente.

     Fui logo me sentando e forçando minha mente a pensar em alguma brincadeira e depois eu escolheria minha vítima.

POV Mariah ON

    "Que coisa mais estranha! Já não é a primeira vez que pego esse novato me encarando! Aí tem coisa! acho que ele deve estar aprontando pra cima de mim.  É  melhor eu ficar esperta" pensei.

— Mary! — Gaby me chamou.

— Oi, desculpa! Me distraí pensando em uma coisa! — falei olhando para ele.

— O quê, vai me dizer que ’tá afim daquele idiota? — Ayu me perguntou com uma expressão incrédula e com indignação na voz.

— O quê? Não! Você ’tá louca é? — praticamente gritei indignada a olhando com a cara fechada — Só estava tentando entender porque ele vive me encarando. E claro, que não tô afim desse idiota! Ele é totalmente repulsivo. — falei com desprezo, afinal é meio óbvio que eu nunca me interessaria por esse idiota.

— Bom, se você diz! Mas que é estranho ele te encarar, isso é mesmo! — Gaby disse olhando rapidamente para ele.

— Vamos mudar de assunto, porque falar dele me deixa enjoada! — falei fazendo careta e elas riram.

     Logo mudamos de assunto e eu já havia parado de pensar naquele idiota.

POV Mariah OFF

      As três primeiras aulas foram completamente tediosas, mas logo já era o intervalo.

      Assim que saí da sala, dei de cara com um casal de homossexuais, passei por eles e fui metralhado pelos seus olhares e depois os ouvi chamarem a Mary.

     Desci para o pátio e passei na cantina para comprar meu lanche.

     Na fila encontrei duas meninas que me olhavam e cochichavam algo.

    "Acho que uma delas se interessou por mim" pensei e notei que havia chegado a minha vez.

     Comprei meu lanche e fui me sentar no mesmo banco de ontem.

     Fiquei observando o local e os alunos, até que avistei finalmente minha vítima de hoje.

     Um nerd, que estava sentado totalmente sozinho.

     Ele era branquinho dos cabelos pretos e era oriental, seria a vítima perfeita.

     O sinal não demorou a tocar.

     Esperei ele se levantar e o segui.

     Quando já estávamos no corredor, apressei meus passos e trombei com toda minha força nele, e continuei seguindo meu caminho rindo internamente.

     Mas pude ver de canto de olho ele caindo com os livros, nem vi se alguém o ajudou.

     Quando já estava no meu corredor sinto uma mão em meu braço me virando com força para a pessoa.

— Seu Idiota! Porque fez aquilo? — Mary gritou me fitando com raiva.

— Aquilo o que menina? ’Tá louca é? — respondi me fazendo de desentendido e tentando soltar meu braço das mãos dela – porra essa anã é forte hein.

— Cínico, mentiroso! Porquê você derrubou o Henrique? O que ele fez ’pra você? Tenho certeza que nada! — ela continuou gritando.

    "Mas que merda! Como ela ficou sabendo tão rápido?" pensei.

— Ahh tá… o nerd! — respondi desinteressado e revirando os olhos — Fiz porque quis ok! Agora me solta sua louca! — disse de forma grosseira.

     Ela me soltou, mas quando achei que estava livre ela veio e me empurrou, acabei caindo de bunda no meio do corredor lotado.

— Sua louca! Porquê fez isso? — gritei com raiva e percebi vários olhares e risadas direcionados à mim.

— É bom ser empurrado né seu idiota! — ela disse séria e saiu andando.

     Me levantei rapidamente, já limpando minha roupa, ignorei os olhares e risadas e saí marchando e bufando rumo à sala.

    "Aí que ódio dessa garota! Mas deixa estar. Eu vou me vingar dela!" pensei enquanto me sentava.

     As três últimas aulas, passaram tão rápidas que eu nem percebi.

     Saí e fui direto para o ponto de ônibus.

     Ao embarcar, Mary passou por mim e me encarou furiosa, e eu apenas revidei o olhar.

     Ao chegar no nosso ponto, pensei em me vingar na saída do ônibus, mas ela não havia se levantado ainda.

     Então resolvi deixar para outro dia e fui pra casa.

     Já em casa, minha mãe me mandou tomar um banho e me trocar porque eu teria uma entrevista de emprego.

     Apesar de não querer, apenas obedeci e logo após o almoço saímos.

POV Mariah ON

     Fui esperta na hora de descer do ônibus.

     Tenho plena certeza de que ele quer se vingar de mim, então desci um ponto depois e corri pra casa pois, se não me atrasaria pro trabalho.

     Entrei em casa correndo, almocei, tomei uma ducha e me vesti correndo.

     Trabalho como secretária em um escritório de advocacia.

     Por conta da escola trabalho só 5 horas e meia, mas vale á pena.

     Ganho meu próprio dinheiro, compro o que gosto e ainda ajudo em casa.

     Lá estava eu pra mais um dia de trabalho, cheguei 5 minutos adiantada – por um milagre divino.

     Entrei no prédio cumprimentei a recepcionista e subi para o 2° andar.

     Cumprimentei meu chefe e sentei à minha mesa.

     O dia até que foi tranquilo, logo já estava de volta em casa e ajudando minha mãe a fazer o jantar.

— E aí filha como anda a escola? Entrou muita gente nova? Algum gatinho? — minha mãe disse e eu ri – ela é tão direta que chega a ser engraçada.

— A escola ’tá mais ou menos, por causa de um idiota que entrou ontem e já ’tá causando confusão. Até que não entrou muita gente e o único gatinho que entrou foi esse idiota que falei. — disse irritada só de lembrar dele.

— Nossa filha, quanta raiva. Você não está julgando ele cedo demais? — minha mãe disse enquanto mexia a comida na panela.

— Bom, se você acha que é julgar muito cedo, um cara que colocou o pé na frente da Gaby pra ela cair e disse que foi uma brincadeirinha, derrubou um dos nerds da escola sem ele ter feito nada e ainda disse que o derrubou porque quis. Então acho que estou julgando cedo demais né? — disse ironicamente enquanto colocava os pratos na mesa.

— Nossa ele fez isso em menos de dois dias de aula? Então realmente você não está julgando ele cedo demais não! — ela disse e desligou o fogo.

— Pois é! Mas logo logo eu coloco ele no lugar dele, pode deixar. — disse convicta observando-a colocar a panela sobre a mesa.

— Cuidado com o que você vai fazer hein filha! Não esquece que ele é um menino e meninos são mais fortes. — ela disse e beijou o topo da minha cabeça.

— Pode ficar tranquila! Eu sei me cuidar. — falei piscando pra ela e ela sorriu em resposta.

     Logo começamos a jantar, após a janta fui me deitar, fiquei um pouco na internet mas logo guardei o celular e dormi.

POV Mariah OFF

      Acho que passei na entrevista de emprego, pois demorou mais do que o normal.

     Já em casa jantei e fui me deitar, fiquei ouvindo um pouco de música até pegar no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Annyeong *-* 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...