1. Spirit Fanfics >
  2. Chances >
  3. Capitulo 10

História Chances - Capitulo 10


Escrita por: Lancan

Notas do Autor


Olha gente assim vocês me quebram kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não ia postar nada hoje, apenas amanhã, mas ontem e hoje entrei na plataforma e fiquei muito feliz com o retorno que a fic está tendo e isso me deixou muito animada para postar, mas não se acostumem kkkkkkkk. Eu quero agradecer a todos que estão acompanhando e comentando a fanfic isso me deixa muito feliz, vou postar e hoje e TALVEZ poste outro na sexta feira, mas não é certeza.
Deixei uma fotinha hoje no capitulo pois acho ela muito fofinha e tenham uma boa leitura e me digam o que acham.

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Chances - Capitulo 10

POV Herena 

Em questão de minutos estávamos parados em um dos campos de treinamento, um terreno aberto e coberto por grama verde bem cortada, o sol batia em cima de nós tornando o calor quase insuportável. Olho em volta vendo Minato, Rin, Obito, Akiki e o Hogake parados a alguns metros de mim, Sumisu sensei saiu revoltada da sala que não tínhamos ideia para onde ela foi, mas que ver a cara dela de revoltada enquanto tentava convencer o hokage de que eu não deveria passar e saber que toda a confusão dela foi em vão, era uma das melhores sensações. Volto a atenção a minha frente, onde está Kakashi que por sua vez está ajeitando a máscara em seu rosto fazendo eu me perguntar o motivo daquele pano. 

-Certo.... -Minato caminha se aproximando de nós. -Vocês lutarão sem previsão para término, o objetivo não é ganhar e sim apenas lutar isso definirá se você Herena se tornará uma ninja ou não, se suas habilidades estão no nível necessário para ser uma Genin, não quero ver ninjutsus ou genjutsus, pois isso sei que os dois sabem fazer afinal Kakashi é meu discípulo e Herena eu olhei sua ficha, notas perfeitas e demonstrações ainda mais.... Podem começar. 

Concordo com a cabeça e encaro Kakashi que está sério me observando com as mãos nos bolsos de sua calça, solto um longo suspiro tentando entender onde foi que eu me enfiei estaria morta até o final da tarde? Provavelmente, não sei onde estava com a cabeça em lutar contra um dos melhor ninjas da aldeia. Em segundos o vejo correndo na minha direção, sinto um medo pelo ataque, meu coração acelera pela adrenalina que está começando a aparecer ele saca uma kunai e aponta para perto dos meus olhos desvio seu braço com um golpe perto de seu cotovelo, salto para trás o mais rápido que eu consigo, mas ele continua avançando tenta me dar um soco no rosto, mas defendo com o braço, puxo uma kunai e tento acerta perto da barriga, mas ele se afasta me deixando ofegante e revoltada por ele ser tão rápido, isso faz com que eu olhe para Minato pensando o quão rápido ele seria. 

Antes que eu volte a pensar na luta, Kakashi já está nas minhas costas sem entender como ele apareceu ali tão rapido, recebo um chute nas costas fazendo eu sair rolando pelo campo enquanto grama entra pelo meu nariz e boca, escuto um grito de Akiki e outra reclamação do Obito. Kakashi pula para perto de mim fazendo eu rolar pelo chão assim que ele lança shurikens onde eu estava, me levanto sentindo algo quente escorrer pelo meu braço, olho vendo minha roupa que uma vez foi branca suja de grama e sangue, respiro com dificuldade enquanto ele está totalmente tranquilo com uma mão no bolso e a rodando uma kunai com a outra, mostrando que aquilo não era nada para ele, enquanto eu estava dando o meu melhor, se ele estava fazendo tudo aquilo “sem querer me machucar” igual Rin disse, imagina se quisesse.  

Coloco as mãos para trás tirando lentamente as luvas enquanto tento pensar algo, não adiantava eu atacar ele diretamente, ele era mais rápido do que eu e provavelmente preveria meus golpes, vejo o garoto platinado correndo em minha direção fazendo eu me preparar para o próximo golpe, o sigo com os olhos enquanto ele corre em minha direção, ele pula e roda no ar caindo com os pés firmes em direção a minha cabeça, me defendo com os dois braços sobre ela ele cai do meu lado e por impulso o chuto com toda a minha força em sua perna fazendo ele perder o equilíbrio e colocar um joelho no chão para se apoiar, tento chutar novamente, mas ele passo por baixo da minha perna quase rolando no chão, ele tenta me dar um soco, mas seguro seu braço dando um soco no seu peito que solta um gemido abafado de dor. Aos poucos vou pegando o jeito dele na luta e começo a me defender com mais eficiência e atacar com mais intensidade, não que ajude em algo afinal ele é bem mais forte, mais esperto, mais ágil do que eu. Cada golpe que defendia era acertado por outro, ataco ele novamente com uma kunai em cada mão vejo ele se preparar e me olhar fixamente tento atacar com os dois braços ele segura com força ambos e passa uma perna atras das minhas fazendo eu cair de costas no chão, sobre no meu colo segurando meus braços sobre minha cabeça me olhando fixamente com os olhos eletricos, mas ao mesmo tempo cansados. 

-Chega! -Minato diz enquanto vejo Kakashi suado, com a respiração um pouco ofegante e com um pequeno corte no braço, enquanto eu sinto cortes pelo corpo que parece mais pesado e sem ar nos pulmões.  

-NÃO! -Grito enquanto Obito e Akiki brigam comigo por não desistir, me recuso a sair toda acabada e ele sair praticamente ileso, mostrando que aquilo não era nada pra ele apenas diversão, enquanto pra mim significa tudo. -Não to no meu limite.... Então não vou parar. 

Minato tenta falar algo, mas me debato e junto todas as minhas forças viro sobre o corpo de Kakashi que coloca a perna entre nós dois e empurra meu corpo fazendo eu me afastar, respiro fundo e corro na direção de Hatake que me olha intrigado como se tentasse entendesse o motivo de fazer tudo aquilo. Respiro pesado com o cansaço batendo, tenho uma ideia em mente, mas não sei se irá dar certo. Quando estou perto jogo shurikens em seus pés, ele pula e me da um chute na direção da cabeça fazendo eu me defender com os braços, com uma mão seguro sua perna e com a outra coloco as pontas dos dedos por dentro da barra da calça tocando em sua pele. Penso em todo o medo que eu já senti, fazendo eu sentir algo nas mãos sendo passado para ela logo em seguida ele arregala os olhos e pula para trás, vejo que sua respiração está totalmente desestabilizada, seus olhos estão impacientes e marejados, suas pernas estão fracas prontos para desabar, suas mãos estão tremendo enquanto segura uma kunai. Vou em sua direção e começo a dar socos nele que tenta se defender enquanto a sensação de pavor ainda está dentro dele, o que permite que eu acerte muitos dos meus golpes, por último quando vejo que a sensação está se dissipando corro em sua direção apontado a kunai para seu rosto. 

-CHEGA! -Escuto a voz de Minato que agora está do nosso lado segurando meu braço. -Vocês dois. 

Olho para o lado e vejo que uma lâmina está a alguns centímetros do meu rosto, a sigo vendo que está sendo segurada por Kakashi o observo notando que sua respiração está pesada e abafada pela mascara, seus olhos que não estão mais com o medo sobre eles estão focados nos meu sinto como se estivesse sendo analisada por ele, vejo o suor escorrendo por suas têmporas,  ele desvia seu olhar para a boca se endireitando e guardando a kunai na bolsa presa na sua perna e com o polegar passa a mão nos meus lábios limpando o sangue que nem tinha notado que estava escorrendo fazendo eu morder o lábio, Minato fica nos olhando como se estivesse vendo algo que não víamos. 

-EU DISSE! MAIS DE UMA VEZ! -Escuto a voz de Obito que se aproximava pesadamente batendo os pés enquanto Akiki caminha pulando ignorando totalmente o rapaz ao seu lado. -MAS ALGUÉM ME ESCUTA? CLARO QUE NÃO! 

-Ela que começou Obito. -Rin fala ao seu lado fazendo ele arregalar os olhos. 

-O QUE? -Ele grita fazendo eu fechar os olhos. -Que eu tenha visto, o Kakashi pegou a kunai primeiro, algo que não era pra ter nessa luta. 

-Vocês não estão na prova Chunin... -O hokage começa caminhando lentamente com o cachimbo na boca. -Não precisam se esforçar tanto. Acho que não restam dúvidas... Acredito que isso seja merecido. 

Ele estende a mão mostrando a bandana da vila, um tecido azul e uma placa de metal com o símbolo da vila na frente, abro um sorriso e começo a sentir as lagrimas escorrendo finalmente o cansaço e as feridas batem fazendo eu cair de joelhos com a bandana nas mãos enquanto Obito e Akiki me seguravam um em cada lado.  

-Eu falei que ela estava acima do peso. -Akiki sussura recebdo um tapa no braço de Obito. 

Depois de tanto treinamento, depois de cada estudo, cada ferida e cada dor finalmente seria uma ninja. Finalmente estava com orgulho de mim mesma. 

-Certo... Certo... -Minato estava parado a minha frente vendo a cena. -Fico muito feliz que você tenha conseguido Herena, mesmo que tenha ignorado minha ordem de parada. -Abaixo a cabeça com o rosto corado. -Mas isso só confirmou tudo o que eu já tinha dito a você. 

O olho extremante grata por ele por tanta confiança em mim, algo que nem eu mesma tinha e saber que alguém fora do meu clã tinha tanta fé em mim era extremamente gratificante. 

-Enfim.... -Ele continua. -Kakashi, Obito e Rin vão para casa descansar, amanhã vocês têm uma missão onde o novo Jounin irá comandar. 

Olho para Obito que revira os olhos mostrando sua total revolta e desaprovação. 


Notas Finais


Então... Pra quem viu o anime ou o mangá.... Eu acho que vocês sabem o que acontece nessa missão né... MAS ENFIM BEIJOS DA TIA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...