1. Spirit Fanfics >
  2. Chances >
  3. Capitulo 19

História Chances - Capitulo 19


Escrita por: Lancan

Notas do Autor


Oláaaaaaa!!! Eu não devia, mas irei postar capitulo hoje porque to muuuuito animada, tive umas fofoca que meu animo foi lá em cima não é @Presabranca kkkkkkkkkk
Enfim, eu editei essse capitulo, na verdade diversos capitulo eu tornei 4 capitulos em 2 pra vocês terem uma ideia para que o primeiro beijo e o hot de Herena e Kakashi rolar o mais rapido possivel. Sem delongas Sexta feira eu posto um novo capitulo.
Tenham uma boa leitura DESCULPA O CAPITULO LONGO EU TO TENTANDO ADINATAR AS COISAS GENTE KKKK
Beijos da titia

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Chances - Capitulo 19

POV Herena 

-Que papo é esse que você e o Hatake estão saindo? -Akiki aparece do meu lado enquanto eu ando pelas ruas da vila. 

-Quem falou isso? 

-Isso não é importante. 

-Então minha resposta também não é. 

-A qual é, eu quero saber se vocês tão namorando, se você viu ele pelado. 

A encaro vendo-a com os olhos arregalados e cheio de esperança com a minha resposta. 

-Não estamos namorando. -Sinto meu rosto queimar por completo. -E se eu e ele não estamos namorando por que eu o veria pelado? 

-Ah sei lá! 

-A gente só anda conversando sobre missões ou simplesmente ficamos na companhia um do outro, ele foi colocado como protetor da Kushina sensei e eu como a amo também a protejo. 

-Ah perae.. -Ela para a minha frente colocando a mão no meio de nós duas. -Você se encontra com ele frequentemente e não falam sobre a vida um do outro? -Concordo com a cabeça fazendo ela revirar os olhos e juntar as mãos como se fosse me bater. -Qual é o problema de vocês dois? Era para vocês estar se conhecendo e não falando de missões. 

-Ta... Mas o que você tem a ver mesmo? -Falo dando risada vendo-a ficar impacientes. 

-Era pra você estar descobrindo mais sobre ele, a vida do Kakashi que é um total mistério ver como ele é embaixo daquela máscara. 

-Se ele não quer falar sobre a vida ou sobre o rosto o que você quer que eu faça? Obrigar? 

-ISSO! -Ela grita fazendo todos a nossa voltar nós olhar, nego com a cabeça fazendo ela me olhar curiosa. -Espera... você já viu o rosto dele, não é? Aaaaa sua filha de uma... 

-AKIKI!  

-Você já viu o rosto dele e não me disse, ele pode ser um deus ou um demônio e eu preciso saber... -Ela faz uma pausa e eu observo Kakashi se aproximar lentamente sem ser notado pela garota a minha frente. -Na verdade ele tem jeito de ser um demônio erótico. 

-Demônio erótico? -Kakashi questiona fazendo ela pular e sem se virar revira os olhos. 

-É o Kakashi né? -Concordo com a cabeça dando risada vendo-a se virar lentamente. -Hatake, que surpresa e aí como está? 

-Quem é o demônio erótico? -Ele entorta a cabeça como se tivesse muito interessado. 

-Ah não é nada...-Ela mexe as mãos negando. -É um código nosso. 

-Não é não. -Digo fazendo ela me beliscar. 

Kakashi solta um longo suspiro e coloca as mãos nos bolsos.  

-Herena posso falar com você? 

Olho para e ele e para Akiki que está com as sobrancelhas balançando fazendo eu revirar os olhos. 

-Claro, Akiki depois a gente se fala. 

-E é pra falar mesmo! TUDO! 

Reviro os olhos enquanto caminho ao lado de Kakashi que permanece em silêncio, eu gostava de ficar perto dele e acreditava que ele também gostava disso não tinha explicação direta e clara, mas trazia tranquilidade e algumas vezes umas boas gargalhadas. Descemos algumas escadas parando em um banco embaixo de uma árvore de uma pequena praça. 

-Então... O que queria falar comigo?  

Ele me olha e dá um sorriso discreto. 

-Você quer passar a noite comigo? -Fico paralisada o olhando, sinto um calor subir pelo meu corpo e parece que meu coração vai pular pra fora e sapatear. -Digo, ir na minha casa à noite, não precisa dormir lá. 

-Você só tá piorando as coisas. -Ele dá risada passando a mão na nuca. 

-Eu... Eu queria que você fizesse o que você fez na outra noite, pra eu dormir. 

-Você ainda não consegue ter uma noite descente de sono? 

-Às vezes... E sinto falta pra falar a verdade.  

O encaro por alguns segundos e concordo com a cabeça. 

-Então eu vou, mas não vou passar a noite. 

-Sem problemas. -Ela fecha os olhos mostrando que está sorrindo. -Eu te encontro aqui a noite tá bem? Por volta das 20:00? 

-Está bem.  

Me levanto passando a mão nas calças, me viro e volto pelo meu caminho indo em direção para casa lentamente, no meio do caminho vejo minha avó carregando seu carrinho. 

-Hoje não era seu dia de folga? -Falo vendo-a pular e se virar com a mão no peito. 

-Você quer me matar do coração? 

-Você tá querendo se matar de cansaço. 

Vejo ela revirar os olhos e bater nas pernas, pego seu carinho e começo a levá-los para casa com minha avó dizendo quais eram as novidades dos outros idosos, alguém que virou avô, outro que ganhou dinheiro, outro que perdeu, fico encarando a rua até que ela chama a minha atenção. 

-Você me ouviu? 

-O que? Desculpa, não vovó. 

-Shisui... Ele é um bom garoto, não é? 

-Eu não sei... -Dou um sorriso tentando entender onde aquilo levaria. -Nunca conversei com ele pra falar a verdade. 

-Mas devia! -Levanto uma sobrancelha a encarando. -O que? 

-Logo você? A odiadora de Uchihas? 

-Eu não odeio eles! Só acho que eles caçam muitos problemas, mas o Shisui é diferente ele é igual ao Obito. -Solto um longo suspiro ao ouvir seu nome. -Gentil, prestativo e gosta muito de você. 

-Shisui nem me conhece como ele poderia gostar? 

-Esqueceu pequena estamos na vila da fofoca onde a vida de todos é compartilhada! 

-Misericórdia! -Dou um sorriso assim que chegamos em casa, como não estávamos com fome minha avó acabou indo tomar seu banho e se trancou no quarto resmungando. 

Pego minha roupa no quarto e vou para o banheiro, ligo o chuveiro sentindo a água quente, lavo os cabelos e me lavo sem pressa, sei que não é um encontro ou algo assim, mas era algo novo ser convidada para a casa de um garoto, ainda mais sendo o Kakashi, só de pensar posso imaginar como meus avós ficariam se soubesse. 

Saio do banho e visto um vestido amarelo que vai até os joelhos que apertam levemente onde deveria ser a minha cintura, deixo meus cabelos soltos e vou para o local marcado sem a mínima pressa, ele iria se atrasar com certeza. Me sento no banco e espero por alguns minutos, logo vejo sua silhueta se aproximando fazendo eu me levantar, sem dizer nada ele apenas me chama com um sinal de cabeça o sigo em silêncio observando o céu. 

-É uma bela noite não é mesmo? -Ele quebra o silêncio, me viro para ele que está com os olhos para o céu, concordo fazendo ele me olhar. -Você fica bem de amarelo. 

Sinto meu rosto queimar e me viro fazendo ele soltar um sorriso. Chegamos em uma grande casa, branca com telhados verdes escuros e uma pequena área na frente, ele abre a porta e tirar os sapatos, faço o mesmo e vejo uma casa por dentro, arrumada, sem muita decoração, mas confortável. 

-Sua casa é linda... Você mora aqui sozinho? -Pergunto vendo a idiotice que tinha acabado de falar fazendo eu fechar os olhos e quase me dar um tapa da testa por ser tão estupida. -Ah... Desculpa. 

-Tudo bem... -Ele da uma risada e me olha calmamente. -E sim, moro aqui sozinho... Desde que meu pai... 

-Eu gostava do seu pai. 

-Você o conheceu? 

-Ah mais ou menos... É uma das lembranças mais antigas que eu possuo, mas eu me lembro quando eu era bem pequena e meus avós me levavam juntos para vender suas coisas e minha mãe estava trabalhando, seu pai aparecia, todo dia sem falta, comprava algo e me dava uma bala. -Vejo ele dar um sorriso de gratidão como se gostasse de ouvir o quão seu pai era incrível. 

-Você quer algo? Uma água ou chá? 

-Água... pode ser. -Ele caminha até onde deveria ser a cozinha e volta com um copo de água. -Obrigada. 

-Então... Como a gente faz, a gente fica na sala ou no quarto? 

-Bem... -Sinto meu rosto queimar. -Onde você achar mais confortável. 

Ele concorda com a cabeça e com as mãos no bolso me chama, o sigo pelo corredor até que chego em seu quarto onde a cama está encostada na parede, ele faz o sinal com a mão para eu sentar e caminha até seu guarda roupa, sai do quarto e volta usando um short azul escuro caminhando até a cama e se senta me olhando. 

-Você ta bem? -Concordo com a cabeça sentindo meu coração bater rápido. -Então...Você não vai dormir aqui né? 

-Se eu dormir aqui minha avó vai revirar a vila atrás de mim. 

-Mas você vive em missões, qual é a diferença? -Dou de ombros. -Você vai embora sozinha depois? 

-Sem problemas, eu posso me defender, esqueceu que eu sou um perigo? -Ele dá uma risada e se deita se acomodando, solto um longo suspiro tirando minhas luvas. 

Era a segunda vez que faria aquilo e seria a segunda vez que pegaria suas dores, quando eu li a respeito não entendi direito o que era “colher as dores para plantar algo bom” apenas quando utilizei meu kekkei genkai que entendi, quando eu lhe dei a calma, a tranquilidade para que sua mente descansasse eu tirei uma sensação dele, e uma sensação muito ruim e tão intensa que pude ver a cena diante dos meus olhos, pude ver Kakashi caminhando bem pequeno de mãos dadas com seu pai e algumas pessoas o xingavam, gritavam e o sentimento que Kakashi sentia naquele momento era medo, estava assustado. Pensei em contar isso a ele, mas tinha medo de que ele pensasse que eu estava invadindo sua privacidade por querer e não era isso, não era minha intenção revirar seu passado, ainda mais sem seu consentimento, mas queria te dar algo bom depois de tantas perdas queria ajudar e de acordo com meus estudos só era possível dar algo bom pegando algum ruim, mesmo que isso significava ver e sentir todos os sentimentos ruins que ele possuía dentro de si. 

Com as mãos trêmulas toco em seu rosto claro, ele permanece com seus olhos em mim, sinto sua mão na minha coxa fazendo eu morder o lábio enquanto ele apenas sorri por baixo da mascara. Vejo seus olhos pesar e bem na minha frente vejo Kakashi parado em pé com seus olhos fixos no chão, olho na direção e vejo seu pai... Morto, em posição fetal com o uniforme de jounin sujo, sinto uma dor imensa dentro do peito como se fosse explodir, sinto as lágrimas escorrerem sem controle, olho para Kakashi e nos dois juntos gritamos chamando pelo pai, tiro minhas mãos dele que dorme tranquilamente quase com um sorriso em seu rosto, já eu estava em prantos com o coração partido e pulsando descontroladamente, minhas pernas não me obedecem e eu não consigo me levantar, tenho vontade de me deitar e me cobrir até que o mundo se exploda, então era isso que Kakashi sentiu quando perdeu seu pai? 

Me afasto lentamente tentando não o acordar, no meio do caminho paro no mesmo lugar onde o corpo se encontrava me ajoelho tocando no carpete fazendo eu sentir um arrepio por todo o corpo, as lagrimas começam a brotar em meus olhos, saio pela porta colocando os sapatos e correndo de volta para casa. 

Faço isso quase todos os dias a seu pedido, não eram muitas vezes já que a gente estava a maioria das vezes em missões diferentes com prazos diferentes, mas quando ambos estávamos na vila eu ia para sua casa apenas para fazê-lo dormir o que pra mim era quase uma tortura, vi as dores dele, vi as pessoas o olhando feio, a perda do pai novamente, a morte da Rin que fez eu ir lavar minhas mãos assim que ele pegou no sono entendendo mais do que nunca o motivo daquela mania e a pior de todas foi ver a morte de Obito onde eu vi meu melhor amigo cuspindo sangue e entregando o sharigan a Kakashi, este último me atingiu profundamente, fez meu coração curado ser partido novamente em mil pedacinhos. 

*** 

Me sento na cama depois de um dos poucos dias de folga que eu possuía, tinha encontrado Akiki no caminho vendo ela chegar de uma missão com um sorriso no rosto, falando algo sobre uma freira ao ar livre que teria aquela noite fazendo eu revirar os olhos e desejar minha cama cada vez mais, mas apesar dos meus protestos e xingos Akiki iria de qualquer jeito me buscar em casa para nos arrumarmos juntas e encontrar o resto da minha equipe no centro.  

Me jogo na cama soltando um longo suspiro, essa noite Kakashi estava na vila o que significava que ele estaria me esperando, solto um longo suspiro fechando meus olhos e acabo adormecendo e sonhando novamente. 

“Passo pela porta da sala do hogake vendo Tobirama sentado atrás da mesa cheia de papelada. 

-Gostaria de me ver senhor hokage? -Digo com a voz de Iro fazendo o homem a minha frente levantar o olhar. 

-De todas as pessoas nessa vila Iro, você é a única que não faz sentido me chamar de senhor hokage. -Ele se levanta da cadeira e para na frente da mesa se senta fazendo sinal com a cabeça para eu me aproximar, dou alguns passos e paro vendo ele me olhar com um certo desapontamento no olhar por eu não chegar mais perto. -Foi um belo casamento...  

-Tobirama... -Digo mordendo o lábio olhando em volta. 

-Claro que um casamento comigo seria muito melhor. -Ele sorri ao ver meu rosto ficando vermelho. 

Começo a andar pela sala olhando os pergaminhos e livros. 

-Nidaime... -Digo me virando encontrando Tobirama parado a alguns centímetros de mim sentindo seu cheiro forte, sinto minhas pernas bambearem e o calor percorrer todo meu corpo. -Tobira... 

-Shiii! –Ele me empurra lentamente sem tirar seus olhos do meu até que eu encoste na estante. -Por que você foi se casar?” 

-HERENA! -Escuto a voz de Akiki gritar fazendo eu pular, sinto meu corpo todo contraído como se tivesse passado a noite no frio sem nada para me aquecer. -Você não estava brincando quando disse que ficaria na cama... Vai levanta e vai tomar um banho que já estamos atrasadas. 

Reviro meus olhos e caminho lentamente para o banho, volto de toalha para o quarto onde Akiki já estava pronta com um vestido rosa que vai até acima dos joelhos, seus cabelos verdes estão soltos e sua boca está com um batom vermelho. 

-E ae rabanete! -Brinco a fazendo abaixar a cabeça. 

-To pensando em pintar meu cabelo, não aguento usar qualquer vestido e parecer um vegetal. 

-Mas esse cabelo é sua marca..... -Ele me olha com os olhos brilhantes. -E referência também quando se tá perdido. 

Ela arremessa meu travesseiro com força, dou risada me sentando na cama, Akiki solta um longo suspiro e começa a mexer na bolsa. -Certo... Hoje você irá de vermelho! 

-O que? Que isso a dupla implacável? Rabanete e Tomate? 

-Você tá engraçadona hoje né?! Para de palhaçada e vai logo que eu quero pentear esse cabelo. 

-O que tem meu cabelo? Ele já tá penteado. 

-Até parece. -Ela joga o vestido em cima de mim enquanto procura algo na bolsa. 

Coloco o vestido que é um pouco curto deixando minhas pernas quase toda pra fora do tecido fazendo eu engolir a saliva com dificuldade, me viro parta minha amiga que está com uma escova nas mãos, ela faz eu sentar enquanto passa o pente sobre os meus cabelos fazendo eu ficar com mais sono do que já estava, no fim estávamos prontas e Akiki quase me batendo pra usar maquiagem. 

*** 

Caminho lentamente atrás de Akiki que está conversando alegremente com Yukimo, olho em volta vendo uma enorme árvore onde está pendurado pequenas lanternas de papel no topo, em volta tem diversas barracas onde estão vendendo comidas e objetos. 

-O que deu em você para estar arrumada? -Haryro se aproxima de mim comendo um doce. 

-Akiki me obrigou. -Digo fazendo ele concordar com uma risada fraca e ela parar. 

-Você é uma kunoichi, e somos conhecidas por ser belas e sedutoras. 

-O que aconteceu com a Akiki que fugia dessas explicações para ver os garotos treinarem? -A olho vendo-a ficar vermelha enquanto Yukimo a olha fazendo eu começar a entender... Ela estava gostando do Yukimo? Depois de tanto pé de guerra? -E aliás uma kunoichi é pra ser uma ninja de infiltração e não de sua sensualidade. 

Vejo Akiki revirar os olhos e me lançar um olhar de raiva como se pedisse para eu me calar. 

Akiki e Yukimo se olham sérios enquanto eu solto um sorriso, Yukimo volta a caminhar com Akiki ao seu lado. 

-Os dois vão se pegar né? -Haryro se aproxima de mim. 

-Pode ter certeza...  

Nos separamos com o decorrer da feira, Akiki e Yukimo sumiram enquanto Haryro ia nas barracas de doces, olho as barracas com flores e objetos de decoração distraída, me viro rápido trombando em alguém. 

-Ah, me desc... -Levanto meu olhar vendo Kakashi parado com as mãos nos bolsos, me olhando sem reação alguma, ele está vestindo um uniforme de missão, a regata preta costurada na mascara por baixo do colete cinza. -Kakashi senpai, me desculpa eu não te vi. 

-Tudo bem Herena... -Ele olha em volta e pousa o olhar novamente em mim. -Está aproveitando sua folga? -Concordo com a cabeça, ele me olha das cabeças aos pés fazendo eu soltar um longo suspiro.  

-Você voltou hoje de uma missão não é mesmo? -Ele volta a me olhar nos olhos curiosos enquanto eu falo. -Eu vi quando você passou pela entrada sul da vila. 

-Sim... Depois de uma missão sem dormir direito... -Dou um sorriso fraco passando a mão na lateral do meu corpo, ele me olha novamente. -Você está l.... 

-Ora, mas quem é essa bela donzela? -Escuto uma voz vindo de trás do Kakashi onde surge um rapaz com uma roupa verde colada ao corpo, sua bandana está amarrada na cintura e seu cabelo é cortado perfeitamente até as orelhas, suas sobrancelhas negras fazem com que seu olhar fique mais estranho. 

-Donzela? -Digo olhando para Kakashi que revira os olhos. 

-Está é Herena, Gai. 

-Mas você é linda! -Ele diz se aproximando segurando minha mão coberta pela luva branca. -Kakashi como você nunca me disse sobre ela? 

-E por que eu deveria? -O olho soltando um longo suspiro. -Herena... Este é Gai. 

-Claro que você já ouvindo muito sobre mim não é mesmo? -Nego com a cabeça me controlando para não rir. -Eu sou o maior rival de Kakashi, nossas competições sempre são acirradas e sempre perigosas, como você nunca mencionou sobre mim a ela? 

-Novamente eu pergunto, por que eu deveria?  

-Porque eu sou incrível, estou banhado com a primavera da juventude e posso me tornar um ótimo namorado. 

-NAMORADO? -Eu e Kakashi dizemos juntos fazendo ele nos olhar. 

-A não ser que vocês... -Ele diz com um olhar malicioso. 

-Somos amigos. -Digo rápido me afastando, e com um certo aperto no coração volto a falar. -Nada mais que isso. 

Hatake se vira e olha para o horizonte fazendo sinal para que parássemos. 

-Herena você está sentindo isso? É a segunda vez que sinto algo assim, como se algo ruim fosse acontecer.... 

-Novamente isso Kakashi? -Gai volta a falar e me abraça fazendo eu me debater. -Estamos em um momento tão belo. 

-Não estamos não. -Digo empurrando-o novamente que insiste em segurar minhas mãos, ele toca na barra da minha luva como se quisesse tirar. 

Kakashi segura as mãos de Gai enquanto ele segurava a luva. 

-Você não vai querer fazer isso Gai... -Ele para o encarando rindo. 

-E por que? 

-Porque ela é do clã Kimochi. -Gai para e o encara com os olhos arregalados. 

-O beijo da morte! Eu achei que nunca iria conhecer a tão famosa dona do beijo da morte. 

Reviro os olhos, arrumando a luva na minha mão. 

-Sabia que isso não me define? E outra, não sou dona de nada, muito menos do beijo da morte. 

-Mas você tem esse poder não é mesmo? -Ele me olha com os olhos arregalados, olho para Kakashi que não diz nada, mas dá pra ver que está interessado no assunto. 

-Isso não é da sua conta e de ninguém! -Digo batendo o pé fazendo Kakashi fechar os olhos mostrando que estava rindo, mas quando Gaiolha para ele seu sorriso some. 

-E apenas te beijar na boca que a pessoa cai morto? -Sinto meu coração acelerar. 

-E se for? -Digo colocando as mãos na minha cintura. -O que você tem a ver com isso? 

-HERENA! -Haryro se aproxima correndo fazendo minha raiva ir diminuindo bem lentamente. -Estava atrás de você. -Ele me entrega um pratinho com bolinhos de feijão fazendo eu soltar um sorriso. -Eu comprei isso pra você. 

-Obrigada Haryro.  

-Eu disse que deveria me apresentar a ela antes meu amigo Kakashi. -Escuto a voz de Gai fazendo eu me virar para eles onde o rapaz de cabelos cinzas me encara.  

-Ah claro, deveria ter falado de você a ela não é mesmo? -Ele diz se mostrando impaciente fazendo Gai concordar com a cabeça -Também ter mencionado que o seu parece uma noz não é mesmo? 

-ISSO NÃO VEM AO CASO KAKASHI! E AQUILO ERA QUANDO EU ERA UMA CRIANÇA! NÃO ESTÁ MAIS ASSIM! 

-Do que vocês estão falando? -Digo mostrando que ainda estava ali. 

-NADA! -Gai grita fazendo eu arregalar os olhos e Haryro ficar com uma cara de confuso. -Isso é ultrajante, sou o melhor ninja dessa vila e tenho que passar essa humilhação. -Quando ele nota que todos estamos olhando com uma sobrancelha levantada ele continua. -Sim, melhor ninja, superei meu amigo aqui diversas vezes em nossos pequenos desafios. 

-E eu estou ganhando. -Kakashi diz se virando para ele, posso ver uma risada por baixo da máscara. 

-Desnecessário Kakashi, desnecessário. 

Dou uma risada vendo que Haryro ficou interessado sobre a competição, olho em volta observando as barracas até que noto Kakashi me olhar sério, tento sentir alguma sensação dele, mas só sinto um calor que não sabia se vinha dele ou de mim, mordo o interior da bochecha e me viro encarando a barraca atrás de mim ouvindo Haryro e Gai discutirem, começo a caminhar e subo no parapeito perto da árvore e me afastando dos rapazes, Hatake se aproxima ficando ao meu lado. 

-Ainda prefiro você de amarelo. 

-Não fui eu que escolhi... -Abaixo o olhar me equilibrando no degrau vendo o vestido vermelho cobrindo uma parte das minhas coxas, dou um sorriso e me viro notando que Kakashi estava me encarando. -Não gostou do vestido? 

-Pelo contrário.... -Ele se aproxima ajeitando a máscara no rosto e me estendendo a mão para eu descer, toco sua mão coberta pela luva do seu uniforme e descendo do degrau. - Eu gostei muito... 

Abro a boca pra falar algo até que escuto um grupo de garotos falando juntos e apontando para mim falando algo que prefiro ignorar, não seria a primeira vez que escutaria comentários maldosos de um grupo de pessoas, então apenas ignoro e abaixo a cabeça, mas Kakashi olha na direção deles e me puxa pela cintura e aproxima a boca do meu ouvido. 

-Me abraça! -Sua voz calma e autoritária faz com que meu corpo se arrepie por completo, Hatake nota pois passa uma das mãos no meu braço que está com os pelos em pé e coloca novamente na cintura. 

-Por que? 

-Porque nenhum rapaz vai mexer com você de novo se acharem que você tem algo comigo. 

Subo meu olhar em direção aos dele que permanecem fixos em mim, passo os braços em volta do seu pescoço ficando na ponta dos pés fazendo ele me apertar com força e como resultado solto um gemido baixinho que faz o garoto platinado sorrir. Os garotos param de falar e se afastam enquanto eu e Kakashi permanecemos daquele jeito por alguns segundos fazendo com que eu queira o beijar até que escutamos a voz do Gai e ele se distancia, o rapaz de roupa verde se aproxima, me afasto de Kakashi e eu vou em direção a Haryro passando por Gai que apenas sorri. Sinto algo me segurar pela cintura fazendo meu corpo arrepiar novamente, sem me virar sinto o hálito quente perto do meu ouvido e a voz de Kakashi faz com que meu corpo todo estremeça. 

-Você está linda.... Ele tem sorte. 

Me viro rápido, mas Kakashi já está de costa caminhando ao lado de Gai que fala alto sobre algo de juventude. Fico parada por alguns segundos nos meus pensamentos até que escuro um barulho muito alto como se algo estivesse desmoronando, um vento forte bate contra meu corpo fazendo as barracas a minha volta sair voando, uso meu chakra pra ficar em pé, de repente um grito de alguma criatura ecoa tão alto que preciso tampar meus ouvidos com as palmas das mãos, me viro vendo algo balançando na frente da lua. 

-O que é aquilo? -Akiki surge do meu lado de repente, mas isso não tira nossa visão do que estava em nossa frente. 

-É uma calda.... É a raposa de nove caudas. -Haryro diz no momento que o corpo dela está totalmente visível. 


Notas Finais


Beijos da tia e me digam o que estão achando e se preparem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...