1. Spirit Fanfics >
  2. Chances >
  3. Capitulo 28

História Chances - Capitulo 28


Escrita por: Lancan

Notas do Autor


Boa noite meus amores, turupom?
Vamos ao aviso que faz tempo que eu não faço!
Mês que vem estou pensando em postar capitulo novo todo o dia e para isso acontecer queria saber a opinião de vocês, eu fazendo isso corre o risco de em algum momento eu parar de postar por conta de bloqueio que vocês devem saber que muitos temos e levar um tempo para atualizar algo que pode demorar pra acontecer pois como eu já disse em comentários eu tenho mais de 50 capítulos prontos , se tiver tudo bem pra vocês, dia primeiro de setembro começo a postar todo dia.
ENFIM ERA ISSO, SEM MAIS ENROLAÇÃO VOA LEITURA!

Capítulo 28 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction Chances - Capitulo 28

Pov Herena 

-Senhorita... -Me viro vendo o comerciante me entregar um pacote de biscoitos. -Aqui está o que você pediu. 

-Ah obrigada....-Seguro o pacote em mãos. -Meu marido adora esses biscoitos. 

-Você é tão jovem, por que se casou tão cedo? -Ele me olha curioso olhando para a aliança fazendo eu soltar um suspiro discreto e um sorriso de canto. 

-O amor não deixou esperar mais. -Abro um sorriso e pago pelas compras, olho em volta e caminho para a casa de uma nova amiga, onde eu deveria ficar até o escurecer. 

**** 

-Até mais Herena!  

-Até... 

Passo pela porta e começo meu caminho de volta para casa carregando as sacolas de papel, sinto alguém atrás de mim fazendo eu verificar se tem uma kunai na minha bota, olho e vejo a sombra de Kakashi pelos telhados, a neve estava mais pesada que na noite anterior fazendo eu andar lentamente e tentando enxergar algo na minha frente. Viro a esquina sentindo alguém se aproximar, me viro vendo um cara de cabelos pretos até os ombros e olhos claros, ele coloca um pano no meu rosto enquanto eu tento o atingir, mas alguém me segura pelas costas fazendo eu apenas arranhar a cara do primeiro homem. Tento a afastar e vejo outra pessoa e por um segundo fico sem reação, vejo na minha frente uma moça semelhante a mim. 

-Iro? -Sussurro abaixando a kunai, assim que ela se aproxima o rosto muda para um homem mais alto e musculoso que aperta meu pescoço com força fazendo eu me debater, antes que eu possa tirar a luva e tocá-lo ele coloca novamente um pano com cheiro doce, meus olhos pesam e escuto a voz de Kakashi no fundo, mas não o vejo. 

Acordo em uma sala escura e que cheira a água podre, minhas mãos estão amarradas por um fio e na minha boca tem um pano com gosto ruim, escuto vozes vindo de trás de uma porta de metal. 

-E o que faremos? Pegaram o Kyou e agora? 

-Se acalma... 

-Como posso me acalmar? Você viu o cara que veio socorrer ela, ele era um ninja porra! Olha o que ele vez na minha perna! Ela pode ser uma ninja também! 

-E se ela for? Você sabe o que isso significa? 

Tento me aproximar da porta para poder ouvir melhor e acabo derrubando um pedaço de pau que estava encostado ao lado da porta, xingo mentalmente tentando me preparar para algo, a porta se abre e dois caras entram, chuto um na barriga que cai para trás, o segundo que é o musculoso aproveita minha falta de equilíbrio e me agarra. 

-Calma tigresa.... -Sua voz com cheiro de bebida faz eu ficar enjoada. -Não precisa se esforçar... 

-Eu vou matar ela! -O cara que eu chutei se aproxima puxando meu cabelo me soltando de seu amigo fazendo eu cair no chão onde eu recebo alguns chutes na barriga. 

-PARA! VOCÊ VAI MATAR ELA! -Seu companheiro o afasta. 

-ESSA É A INTENÇÃO! 

-MAS PODE PARAR! -Ele se vira e me levanta pelos braços. -Olha para ela, bonita... cheirosa... e sem marido por perto... -O encaro por alguns segundos. -Isso mesmo, seu marido, o ninja, pegou o Kyou.... Outras mulheres que tínhamos sequestrados foram achadas... 

-O QUE É UMA PENA! -O outro continua a gritar. 

-Sim, mas agora estamos em um lugar onde nem mesmo Kyou sabe onde fica.... E com uma bela moça.... -Ele acaricia o meu rosto fazendo as lagrimas percorrem meu rosto sem controle por medo. -Não sei se temos como pedir resgate, pois não acho que vocês estão aqui por acaso... É uma missão não é mesmo? E se eu não me engano um ninja tem que dar atenção a missão, quem fica pra trás é efeito colateral não é mesmo?  

Ele sorri ao ver meu rosto em desespero, sabia que era verdade, a missão sempre vem primeiro nossas ordens não incluem resgates e as pessoas sequestradas devem ficar para trás que os Anbus resolveriam isso matando o ninja da vila. Engulo a saliva com dificuldade e a única coisa que vem em minha mente é o Kakashi. 

*** 

Abro os olhos com dificuldade, não sabia quanto tempo tinha se passado, horas? Dias? Não tenho ideia, a sala não tinha janela e a iluminação era fraca por uma lâmpada que uma vez ou outra se apagava de repente e voltava a acender, engulo a saliva com dificuldade sentindo gosto de sangue na boca, fecho os olhos sentindo as lagrimas descerem mais uma vez, me encolho sentindo muito frio, estava nua, com rosto e corpo machucado, com fome, com sede, com sono. Encosto a cabeça no chão sentindo meus dedos das mãos doerem...tinham sido quebrados, levando a cabeça lembrando que quando tentei tocar os sequestradores e fazer eles sentirem qualquer coisa ruim e até que consegui, mas assim que fiz isso a primeira vez e perceberam garantiam que eu não faria novamente. Não fui estuprada, não sabia o motivo, mas aparentemente eles queriam torturar, machucar, bater. Fiquei nua, jogaram água fria sobre mim e quando meu corpo já não aguentava mais jogavam panos velhos sobre mim, meu cabelo foi cortado em diversos lugares fazendo com que uma franja irregular caísse sobre meu rosto, se já enchiam meu saco por causa do meu cabelo que mesmo penteado parecia um ninho, agora que iam ficar me olhando. Comida? Estragada, Água? Com gosto ruim, banheiro? Não tinha, Banho? Nem me lembro da sensação. 

Fecho os olhos implorando pela morte, implorando para que aquilo acabe, me encolho um pouco mais sentindo que a escuridão começou a me abraçar lentamente pensando em tudo que ficaria para trás, Akiki, Naruto, Yukimo, Kakashi... Como eu queria poder ficar mais tempo com ele, como queria poder andar na vila com ele de mãos dadas, jantar com ele em algum lugar bonito e aconchegante, como queria poder tido uma noite de amor com ele, as lagrimas que continuavam a rolar pelo meu rosto começa a se misturar com o sangue que saia da minha boca depois de uma tosse, olho para a minha mão onde a aliança ainda está, encosto a joia nos lábios. 

-Desculpa Kakashi.... -Me deito no chão sentindo o corpo todo doer e tremer, ele teria mais uma perda... Como ele ficar agora? Ele conseguiria superar ou procuraria novamente um jeito de se matar? -Eu não consigo mais... 

Fecho os olhos esperando minha energia ir embora de uma vez até que vejo uma luz azul se aproximando, vejo os cabelos brancos sobre o rosto, estava sem sua bandana, mas pelas marcas vermelhas em seu rosto o identifico. 

-Nidaime??? -Minha voz sai como um sussurro pela minha boca seca fazendo eu tossir mais sangue. 

Tobirama me olha, olha para a situação que eu me encontrava e abaixa a cabeça cruzando os braços. 

-Aguenta... -Sua voz grossa sai com um tom autoritário, mas seu rosto era de pena, ele dá alguns passos em minha direção se ajoelha a minha frente aproximando a mão do meu rosto, mas ele para na metade do caminho e coloca as mãos nos joelhos coo se tivesse medo de me tocar. -Só mais um pouco que ele está vindo, fique viva Kimochi. 

Fecho os olhos por um segundo e quando abro vejo a porta aberta e a claridade está batendo contra meu rosto, abaixo a cabeça só de pensar o que viria agora. 

-Eu falei que ela estava aqui, meu olfato não me engana. -Abro os olhos não reconhecendo a voz e vejo um cachorro pequeno com pelos marrons e olhos grandes e redondos, do seu lado tem outro cachorro com pelos cinzas e pelos pretos no topo da cabeça como um moicano, este último aproxima do meu rosto e lambe fazendo eu balançar a cabeça, volto a posição olhando por baixo de suas patas vendo um dos caras que me torturava sentado no chão enquanto o outro é surrado por alguém. -Shiba por favor tenha classe, ou você quer ser confundido com um cãozinho de estimação. 

-Fica quieto Pakkun, eu gostei dela. 

-Então fala, qual é o problema? -Ele vira o rosto em direção para a agressão que está acontecendo atrás deles. -Você vai vim socorrer ela ou não? 

Pisco o olho com dificuldade escutando alguém se aproximar, escuto sua voz baixa fazendo eu levantar a cabeça com dificuldade, mas o cansaço não me deixa abrir os olhos novamente. 

-Céus....- Escuto sua voz sentindo um alivio crescer dentro de mim, estava salva? Sinto um pano me cobrir, um pano com cheiro forte que faz seu perfume subir até minhas narinas -Me desculpa.... Não queria ter demorado.... 

Ele me pega no colo sem esforço enquanto os dois cachorros discutem, vejo uma luz mais forte bater contra o meu rosto me viro vendo finalmente quem me socorria, seus cabelos cinzas estavam em pé, a bandana da vila não tampava seu olho esquerdo como de costume deixando a íris vermelha a mostra e uma máscara cobria o seu rosto. 

-Kakashi... -Falo baixo fazendo ele me olhar com os olhos vermelhos e inchados. 

-Herena.... Tenta não falar por favor. 

-Você.... -Sinto meus olhos se encherem d’água novamente voltando a tossir. -Você... Você voltou... Você veio... 

-Claro... -Ele para e se senta em algum lugar pegando um pano e limpando o sangue da minha boca. -Não te deixaria para trás.... Nunca... Me desculpa por demorar. 

Encosto em seu peito sentindo alivio, sentindo paz, ele me abraça com um pouco de mais força e apago em seu colo. Acordo com uma luz branca acesa no local, coloco a mão na frente da luz vendo que as duas mãos estavam enfaixadas e imobilizadas, tento me mexer, mas cada parte do meu corpo dói absurdamente, minha boca está seca e um gosto ruim toma conta, me ajeito para me levantar sentindo dor em tudo ficando sentada com as pernas para fora da cama. 

-Não! Não se mexe. -Me viro vendo Kakashi entrando pela porta. -Você precisa ficar o mais quieta possível. 

Ele se aproxima da cama e para a minha frente tocando meus pés e colocando de volta na cama, o puxo pelo braço mesmo sentindo dor e o abraço enquanto choro, aperto sua camisa preta enquanto ele acaricia o topo da minha cabeça me abraçando fracamente, me afasto o olhando nos olhos. 

-Você voltou... Você me salvou.... -Ele abaixa a cabeça. -Você completou a missão, tinha um dos sequestradores e em breve teria os outros não tinha que voltar. 

-Claro que tinha...-Ele levanta o olhar colocando as mãos no meu rosto. -Você é minha esposa não é mesmo? -Dou risada sendo seguida por ele. -Só que eu demorei pra te encontrar... Você sabe quanto tempo você ficou sequestrada? -Nego com a cabeça. -Quase uma semana. 

Olho para o chão concordando tentando processar tudo. 

-Mas você voltou e é o que importa. -Olho para ele que está com um olhar cansado, como se tivesse usado todo seu chakra, tinha olheiras embaixo dos olhos e seu cabelo estava mais bagunçado que o normal. 

Um médico entra na sala fazendo Kakashi se afastar enquanto sou examinada e escuto a quantidades de ferimentos e problemas que eu tinha, dedos das duas mãos quebrados, duas costelas trincadas e três quebradas, tornozelo torcido, cortes por todo o corpo e como se não bastasse, o local onde eu estava afetou meus pulmões com uma bactéria que precisaria ser tratada com inalação de uma mistura de várias ervas medicinais, além de um início de hipotermia, boca cortada, olhos inchados de socos e uma orelha cortada no lóbulo, quando tudo de ruim foi dito olho para Kakashi que se vira olhando para a janela. 

-Eu sei que não é reconfortante, mas em breve você estará bem, acredite poderia ser pior... -Kakashi dá uma risada de deboche sem se virar ainda olhando pela janela o que faz o médico ajeitar os óculos impaciente, acho que Hatake já irritou o hospital todo. -Você não foi estuprada, não teve mutilações serias e não foi morta... Isso já é uma vitória. 

Ele sai da sala fazendo eu respirar fundo o que faz eu tossir, Kakashi se vira me olhando preocupado, passo a mão pelo seu rosto fazendo ele olhar nos meus olhos, como eu o amava, como eu o desejava. 

-Eu vou ficar bem... E tenho uma dúvida... -Ele levanta uma sobrancelha para que eu continuasse. -Tinha cachorros falantes ou eu estava delirando? -Ele dá uma risada e me olha com doçura concordando com a cabeça acariciando minha bochecha e me dando um selinho demorado. 

-Tinha sim, mas isso é história pra quando você ficar melhor. -Ele termina a frase me dando um beijo na ponta do nariz fazendo com que o ar saia dos meus pulmões com um sorriso. 


Notas Finais


O HOT JÁ VEM GALERA!
Até mais e beijos da Tia. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...