1. Spirit Fanfics >
  2. Chances >
  3. Capitulo 36

História Chances - Capitulo 36


Escrita por: Lancan

Notas do Autor


Depois de dois dias aqui estou eu fingindo que nada está acontecendo.
Algumas coisas será reveladas nesse capitulo e espero de verdade que vocês estejam gostando, observei que houve uma queda bem drástica de um dias pra cá.

Mas enfim, boa leitura!

Capítulo 36 - Capitulo 36


Fanfic / Fanfiction Chances - Capitulo 36

POV Herena. 

Paro ouvindo sua voz fazendo eu engolir a saliva com dificuldade. 

-Ainda prefiro você de amarelo. 

Volto a andar com rapidez, passo pela entrada do meu clã e andando pelas ruas, ver Kakashi depois de tanto tempo era difícil, era complicado não me jogar sobre ele e me manter com aquela posse de quem sabe o que está fazendo chegava a ser exaustivo e pode se dizer deprimente, meu relatório era totalmente real e achei o que ele fez com a Sakura algo desnecessário, mas ver ele lutando com Naruto e Sasuke foi um dos melhores jeitos de rever eles. 

-HERENA! -Akiki pula sobre minhas costas fazendo eu me desequilibrar e cair. -Por céus, você está molhada. 

-SAI DE CIMA DE MIM AKIKI! -Ela se levanta e me ajuda a levantar enquanto tento disfarçar o sorriso por ver minha amiga. 

-Voltou hoje?  

-Sim, vim com a equipe do senhor feudal. 

-A sim, você avaliou algum sensei? -Concordo com a cabeça. -Quem? 

-Kakashi.... -Digo contorcendo a boca. 

-Vixi, vocês têm que se entender sabia? 

-Olha quem fala, está com Yukimo a anos e vocês vivem em pé de guerra! -Cruzo os braços caminhando ao seu lado, Akiki sabia o que tinha acontecido, sobre Mika, Haryro e todo o resto e ver ela implorando para eu Kakashi se resolver chegava a ser irônico. 

-E isso que dá gás no relacionamento... -Reviro os olhos entrando no meu antigo apartamento. -Toda vez que reatamos nossos vizinhos sabem. 

-Misericórdia! Informação demais Akiki, informação demais. 

Ela entra comigo fazendo careta pelo cheiro de mofo, abro as janelas e vou até o banheiro olhando para banheiro onde me lembro da vez que Kakashi cuidou de mim enquanto estava bêbada e desejava seu corpo, fecho a porta com força fazendo minha amiga levantar uma sobrancelha 

-Vai embora quando? 

-Daqui a alguns dois dias acho, mas irei voltar em breve, agora que Naruto sabe que ele tem a raposa dentro dele quero ficar de olho, mesmo que ele não note. 

-Ele que está com Kakashi né? -Concordo com a cabeça. -E o menino Uchiha também? 

-Sim, as duas crianças que eu cuidei por um período de tempo está aos cuidados dele. 

-Vou falar para os garotos chamarem você de mamãe e ele de papai. -Olho para ela que está controlando para não dar risada. 

-EU TE ODEIO! -Jogo um travesseiro nela que grita dando risada. 

-Mas o destino é interessante não é mesmo, os senseis de vocês foram casados e agora os atuais dos garotos vão se casar! 

 -Eu não vou me casar com ele! Akiki sai! -Abro a porta e a empurro para fora. 

-Ah qual é! É assim que você vai tratar a sua amiga de infância? 

-Sim! Cai fora! 

Fecho a porta assim que ela passa encostando a cabeça nela soltando um longo suspiro, começo a arrumar a casa e no final da noite tomo um banho e me deito exigindo um descanso merecido. 

“-Iro? -Levanto meu olhar vendo um rapaz de cabelos escuros e olhos claros sentado à minha frente, seu olhar meigo pousava sobre mim. -Você tá bem? 

-Ah, sim... -Digo sentindo como se algo estivesse preso na garganta. -Eu estou bem Hidetaka... Só estou cheia de tanto comer. 

Dou um sorriso olhando em volta observando um restaurante que provavelmente não existia mais em Konoha. 

-Quer dar uma volta antes de eu deixar em casa? 

-Sim... Vou adorar. 

Me levanto vendo Hidetaka pagar a conta, saio com as mãos na frente do corpo sendo seguida por ele, olho para o céu vendo as estrelas, escuto o rapaz falar algo sobre festa, mas não dou atenção, enquanto ainda olhava para o alto trombo em alguém fazendo eu quase cair para trás se não fosse Hidetaka, olho para a pessoa que esbarrei e vejo Tobirama me olhar com os olhos severos, ele olha para o rapaz e novamente para mim. 

-Senhor hokage! -Hidetaka faz uma pequena reverencia, faço o mesmo vendo o Senju fechar os olhos como se não gostasse de ver eu me curvando a ele. 

-Senhorita Kimochi... -Ele diz fazendo meu corpo estremecer. -E.... 

-Kimochi Hidetaka senhor, sou noivo da Iro. -Tobirama me olha enquanto sinto muita tristeza vindo dele e isso faz com que meu coração se parta mais um pouco. -Foi uma bela cerimonia! 

-Perdão? -O rapaz de cabelos brancos olha para o meu parceiro o olhando de um jeito diferente, para mim era um olhar confuso, de tristeza enquanto para Hidetaka era de nojo, de inveja. 

-A cerimônia da sua posse hokage. 

-Ah sim! -Ele diz secamente arrumando a roupa no corpo e me olha novamente piscando os olhos rapidamente como se tivesse tentando controlar os sentimentos. -Mal posso esperar para ver a cerimônia de vocês.” 

Acordo com o coração acelerado olhando pela janela mostrando que ainda estava escuro lá fora, saio da cama e vou até ela vendo que a rua estava vazia, coloco um casaco e sapatos e vou para a rua sentindo a vento frio bater contra o meu corpo enquanto caminhava pelas ruas desertas. Eu gosto de Konoha, mas ao mesmo tempo parece que tudo de ruim acontecia ali. Quando criança tinha esses sonhos a onde quer que eu estava, depois que fiquei indo e vindo só tinha esses sonhos quando estava na vila o que me deixava extremamente estressada e cansada, afinal não dormia direito, me sentia confusa e perturbada sempre que acordava, muitas vezes eram sonhos repetidos, mas sempre que um novo surgia me deixava ainda mais nervosa e cansada. Enquanto trabalhava para o senhor feudal nunca tive esses sonhos, quando saia em missões, mas era só pisar na vila que tudo voltava. 

-Herena? -Me viro vendo Gai com as mãos na cintura, Kakashi está ao seu lado com cara de sono. -É VOCÊ MESMA! 

Ele grita e me abraça fazendo eu estranhar e olhar para Hatake que não demonstra nada. 

-Ah oi Gai... 

-O que faz aqui de pijama? 

Olho em volta engolindo a saliva apertando meu casaco contra meu corpo tentando esconder meu pijama. 

-Eu... Eu não sei ao certo, só perdi o sono. 

-Quer que eu te faça dormir? -Gai me olha com uma sobrancelha levantada e um brilho em seu sorriso malicioso. 

-Eu passo... -Cruzo os braços e passo por eles ouvindo ele rir. -Eu já vou indo... Boa noite rapazes... 

-Herena! -Me vir ao ouvir Kakashi me chamar. -A gente pode conversar amanhã? 

-Amanhã no fim da tarde? No rio? -Ele concorda com a cabeça e se vira. 

*** 

-Vai ser um encontro? -Akiki se aproxima fazendo eu revirar os olhos. 

-Não começa!  

-A qual é vocês dois são meu casal supremo. -Ela senta ao meu lado enquanto eu brinco com a água do rio. -Vocês já transaram né? 

-Akiki... 

-Ah qual é ele tem um jeito, uma cara, sei lá de ser safado, que curte amarrar e enforcar. 

-Quem vai ser amarrado e enforcado? 

Gritamos juntas e me viro vendo Kakashi perto de nós com uma sacola de papel na mão. 

-Ninguém! -Dizemos juntas, Akiki se levanta e pisca para mim indo embora. 

Kakashi se aproxima e se senta ao meu lado me entregando a sacola de papel. 

-O que é isso? 

-Café da tarde. 

Abro vendo alguns bolinhos solto um longo suspiro olhando para a água. 

-O que queria conversar comigo? -Pergunto enquanto ele se senta e retira um pedaço de papel do bolso me entregando. -O que é isso? 

-Leia. 

Passo meus olhos pelo pergaminho lendo cada linha. 

-Mitomania? A Mika tem mitomania? 

-Sim... -Ele me olha com um olhar de vitorioso. -Se eu entendi direito pessoas com isso são mentirosas compulsivas certo? Inventam coisas que nunca existiram, criam personalidades e realidades paralelas. 

-Sim... - Continuo lendo o documento que tem a assinatura tanto do hokage quanto do diretor do hospital. -É tipo isso, elas acreditam tanto na mentira que para elas são verdades absolutas. -Me viro para ele que apenas sorri. 

-Eu nunca transei com ela Herena, nunca te trai e não sei mesmo como ela entrou no meu apartamento aquele dia, eu te juro. 

Mordo o lábio e desvio o olhar, como não pensei em buscar informações sobre a Mika antes de qualquer coisa? Me sinto uma estupida, mas isso não ia me impedir de ter ido embora, eu iria de qualquer jeito após a morte de Haryro, ainda mais depois que sua mãe me deu um tapa na cara assim que sai do apartamento de Kakashi dizendo que eu era culpada pela morte dele já que estava ocupada transando com um homem apenas para subir na carreira. 

-Você vai ficar? Em Konoha? -Kakashi pergunta me tirando do meu pequeno transe. 

-Não... Amanhã ou até mesmo hoje à noite estaremos partindo. 

-Você trabalha diretamente para o senhor feudal? -Concordo com a cabeça. -Isso explica as unhas... 

-O que? -Me viro e olho para as minhas mãos.  

-Unha grande, pintadas... Você não está mais lutando, não é? -Dou uma risada olhando para os dedos, fazia muito tempo que não lutava de verdade. 

-Não, eu fico mais em escritório agora, não que eu goste, mas paga bem.... -Ficamos em silencio por mais alguns segundos. -Mas não era sobre minhas unhas que você gostaria de falar né? 

Ele fica em silencio por alguns segundos. 

-Eu achei que você voltaria a minha procura... 

-Você disse pra eu não ir atrás de você. 

-Mas queria que tivesse voltado... Eu não sei... 

-É por que você me ama! -Digo olhando para ele que me encara e revira os olhos.  

-Você ainda me ama? -Ele me encara se aproximando fazendo eu sentir seu cheiro forte, que apesar dos anos o cheiro continua o mesmo. -Por que você não fica? 

-E lá vamos de bipolaridade! -Ele me olha confuso. -Você me disse para ir embora, para não te procurar e agora tá reclamando que eu não voltei e quando volto pede para eu ficar! Meu Deus Kakashi o que você quer de mim? 

Ele me olha com os olhos arregalados. 

-Do que você ta falando? 

-O que eu estou falando... -Passo a mão nos meus cabelos soltando um suspiro. -Que eu não sei o que você quer, que não sei o que você quer de mim, não sei se você gosta da minha companhia, se gosta apenas do meu carinho, do meu sexo, porque eu sei que eu mando bem pra caramba! -Digo fazendo ele dar uma gargalhada. -Eu não sei o que pensar ao seu respeito, não sei o que você quer! 

-Eu quero você Herena. -Ele diz rápido fazendo eu desviar o olhar umedecendo os lábios com a língua. -Mas e você? O que você quer?  

O encaro sentindo meu corpo extremamente exausto e minhca cabeça mais cansada ainda. 

-Eu quero ser feliz.... -Digo fazendo ele me puxar pela nuca encostando a sua testa na minha. -Eu quero saber o que eu sou! 

-Do que você está falando? -Ele se afasta confuso olhando todo meu rosto. 

-Eu não gosto de ficar em Konoha... Não gosto de dormir aqui, porque sempre sonho com o segundo hokage.... com a Iro, vendo suas vidas sem saber o que significa e sem saber qual é a real.... PELO AMOR DE DEUS EU JÁ ACORDEI PROCURANDO O SEGUNDO HOKAGE COMO SE EU FOSSE A IRO! -Digo rápido fazendo eu morder o lábio por ter soltado isso a ele, abaixo a cabeça fazendo meus cabelos chegarem até a água. 

-Você contou isso ao hokage? -Nego com a cabeça. -Por que? 

-Porque essa é minha missão particular e preciso descobrir sozinha. 

-Não foi você que me disse eu não estava sozinho? Por que você precisa fazer isso sozinha? 

Abro um sorriso sendo seguida por ele. 

-Eu preciso descobrir e particularmente não tenho interesse em contar isso a alguém como o hokage... Isso resultaria mais estresse e Danzou com sua trupe querendo tirar proveito. 

Ele sorri pegando uma pedra na margem e analisando. 

-Eu sei que você tem seus afazeres com o senhor feudal, mas não tem como abandonar ele? 

-Como assim? E fazer o que? 

-Ah não sei... -Ele se inclina para trás olhando para o horizonte. -Já que você não quer ficar aqui.... Podemos sei lá... Tirar umas férias. 

-E ir para a pousada onde apenas casais podem ir? 

Ele dá uma gargalhada e me olha. 

-A velha ia amar. -Ele sorri e me encara, era tentador tirar férias com Kakashi longe de tudo, mas sabia que era impossível no momento ele era o sensei do time 7, não poderia virar as costas assim. 

-Como eu te odeio. -Digo jogando uma pedra no rio. 

-Você me ama! -Me viro vendo-o abaixar a máscara mostrando o rosto que eu não via fazia tempo fazendo meu coração acelerar, eu amava Kakashi e esse tempo que fiquei longe foi realmente doloroso onde buscava tirar ele da minha mente através do trabalho, mas minha mente sempre voltava para ele. -Você ainda me ama Kimochi Herena? 

-Sempre vou te amar Hatake Kakashi. -Digo mordendo o lábio. -E o que fazemos agora? 


Notas Finais


Se cuidem, bebam agua e até segunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...