1. Spirit Fanfics >
  2. Chances >
  3. Capitulo 8

História Chances - Capitulo 8


Escrita por: Lancan

Notas do Autor


Cheguei! E trouxe um novo capitulo para vocês, espero que continuem gostando e acompanhando, estive muito tempo sobre a relação de Obito com a Herena e em breve teremos coisas que não era pra acontecer originalmente. Teremos um ponto de vista um pouquinho diferente rs e foi editado faz pouco tempo então peço desculpas pelos erros que deve ter.
Enfim tenham uma boa leitura e me digam o que estão achando, proximos capitulos na proxima segunda.

Capítulo 8 - Capitulo 8


POV Obito 

-ISSO É INJUSTO! -Grito batendo o pé. 

-Para com isso Obito. -Rin se aproxima de mim colocando as mãos em meus ombros fazendo eu soltar um suspiro disfarçadamente. 

-Mas por que só ele é um Jounin? Eu sou tão bom quanto ele. -Digo me referindo ao Kakashi que está parado com as mãos para trás, sinto uma raiva imensa dentro do peito, sempre ele está na frente, sempre. Não importava o quanto eu me esforçava nunca conseguia supera-lo 

-Eu entendo, pequeno Uchiha... -O terceiro hokage começa a falar escrevendo algo em um pedaço de pergaminho. -Mas você ainda não está pronto. 

Cruzo os braços vendo Rin dar um sorriso o que faz meu coração errar uma batida, mas ainda sim viro o rosto para o outro lado me sentindo extremamente nervoso não importa quanto eu me esforce, o quanto eu treine e sue, sempre estou nas sombras, nada do que eu fazia era importante, bom ou único. 

Fui o último a me formar, o último a me tornar chunin, agora seria o último a me tornar jounin e Kakashi como sempre roubaria toda a gloria de ser o primeiro como fez todos esses anos, ia ter algo que eu seria o primeiro, quem sabe o primeiro beijo da Rin só de imaginar isso faz meu rosto corar e meu coração acelerar. 

-É o que mais temos não é mesmo.... - Sumisu sensei, uma velha baixinha e gorda que sempre achava que estava certa se endireita do lado do Hokage como se fosse a primeira dama da vila. -Pessoas que não estão prontas. 

-O QUE NÃO É O CASO AQUI! -Akiki abre a porta violentamente com um estrondo o que faz todos presentes se assustarem, ela entra arrastando Herena pelo braço que está vermelha como um pimentão e travando as pernas tentando impedir de continuar caminhando enquanto resmunga e tenta puxar a amiga para longe. 

-O que significa isso Akiki? Herena? -Sumisu sensei branda nervosa e posso jurar que suas narinas estão pulsando de raiva. 

-Significa que temos provas que VOCÊ -A de cabelos verdes aponta para a cara da sensei que fica mais nervosa com o ato e a ênfase na palavra “você”. -Não quis que Herena fizesse o exame para se tornar uma ninja por magoas do passado. 

-Do que diabos vocês estão falando? -Sumisu fala mais alto ainda tentando fazer as garotas darem um passo para trás, mas ambas permanecem na mesma posição. 

-Herena... -O terceiro Hokage fala com calma a encarando enquanto fuma seu cachimbo. -Poderia nos explicar? Para todos, por favor. 

Ela olha para todos com o rosto vermelho e para o olhar em mim faço sinal com a cabeça para prosseguir dando uma risada, ela respira e estica a coluna ficando reta balançando os cabelos que estavam bagunçados, caminha até a frente da mesa do hokage colocando as mãos na frente do corpo. 

-Senhor Hokage, eu e Akiki temos algumas informações que dá a entender que a Sumisu sensei não permitiu que eu fizesse o teste para me formar e outras implicâncias por conta do passado que a envolve junto com Iro Kimochi e Tobirama Senju. 

Levo um susto ao ouvir o nome do segundo Hokage assim como todos na sala até mesmo Kakashi fica surpreso, Sumisu abre a boca e fica sem voz olhando para o terceiro como se quisesse falar algo, mas não conseguisse, olho para Minato que está sério observando toda aquela cena com a mão no queixo. 

-E por que vocês acham isso? - Hokage pergunta se ajeitando na cadeira. 

Herena estica a o braço para Akiki que abre a pasta procurando alguma coisa, escuto algo vindo da garganta de Kakashi que está com os olhos focados em Herena, seus olhos cansados estão pousados tranquilamente nela sem vacilar como se estivesse medindo-a, analisando seus movimentos o que faz eu ficar com mais raiva dele, como sempre se achando superior, olho para Herena vendo a calça preta rasgada os joelhos, ela me olha soltando um suspiro pesado tirando alguns fios de cabelo da frente do rosto ela sempre foi bochechuda? Akiki entrega quatro papeis a ela, que caminha com graça até a mesa do Hokage e começa a explicar. 

-Tobirama Senju namorou com a minha bisavó Iro Kimochi quando eram jovens... -As fotos vão passando de mão em mão, a primeira do Segundo Hokage, logo em seguida de um casal. -Mas ela acabou terminando seu relacionamento e logo depois se casou com o meu bisavô. 

-Não precioso falar nada sobre isso não é mesmo senhor Hokage. -Sumisu sensei fala com uma risada de deboche, mas apenas recebe um olhar sério fazendo seu sorriso sumir. 

-Tobirama Senju se envolveu com Sumisu sensei, pouco tempo depois ele acabou morrendo, não se casando com atual namorada e nem deixando bens a ela. 

-COMO OUSA? -Sumusi grita, mas o hokage a olha fazendo ela voltar a sua posição. 

-E onde você entra? -Minato questiona fazendo Herena entregar a última foto passando por nós todos, uma foto de Herena, mas ela estava diferente. 

-Essa é Iro Komochi.... Minha bisavó e a última do nosso clã que tinha o kekkei genkai. 

Arregalo os olhos e pego novamente a fotografia da mão de Minato que apenas levanta uma sobrancelha, mostro a foto para as garotas a minha frente. 

-Não pode ser, vocês são idênticas... 

-Sim... -Akiki começa. -E por isso acreditamos que por conta dessa confusão de anos atras, Sumisu sensei estar castigando Herena e a negando seus direitos, pois ela é cara da ex do segundo hokage e tem o kekkei poderoso como sua bisavó. 

-Isso... -A velha tenta falar algo, mas Akiki continua. 

-Ah qual é! Sabemos que Tobirama nunca esqueceu a Iro, até te chamou pelo nome dela enquanto estavam juntos. 

-Ta de brincadeira... -Digo mais alto que gostaria fazendo Akiki se animar. 

-É serio menino, um senhor me disse que viu a sensei junto com o hokage em um restaurante e ela foi se declarar pra ele né, sabe essas declarações de namorados e quando ela tinha dito tudo ele a chamou de Iro. 

-Ora sua.... -A velha anda em sua direção fazendo o terceiro dar uma leve tossida o que faz a sensei voltar a sua posição original. 

-Na hora H também ele te chamou de Iro? -Solto a pergunta fazendo todos me olharem, Herena coloca a mão na boca segurando a risada enquanto Akiki dá um grito e ri, Rin me olha nervosa assim como Kakashi e Minato, balanço a cabeça e me inclino. -Mil desculpas. 

-Isso é um absurdo, senhor Hokage... -Sumiso começa a falar me olhando com odio o que faz eu pensar que aquilo era um sim a minha pergunta. -Ela não era adapta a fazer o teste, não fez várias provas e atividades, a atividade das flores, do chá.... -Faço uma careta olhando para a Rin que apenas concorda com a cabeça afirmando que elas tinham que fazer essas palhaçadas. -Não fez a prova final onde tinha que se infiltrar e roubar um item. 

-Eu também não fiz e você deixou eu fazer o teste, -Akiki começa. -Você sempre nos disse que essas atividades poderíamos fazer se não tínhamos feito na primeira vez, o que você não permitiu a nós duas. E aliais eu fui atras de informações e sei que esse papo de teste, forma de corpo é mentira. -Olho para Rin que olha confusa envolta. -E mesmo que fosse só porque ela tá um pouquinho acima do peso não significa nada. 

Herena que estava seria olha confusa envolta sem entender, ela me olha enquanto eu seguro a gargalhada com a mão na boca até Kakashi solta uma risada abaixando a cabeça, nunca achei Herena acima do peso pelo contrário ela sempre teve um corpo magro, o máximo que ela tinha era as coxas que eram um pouco mais grossas, mais magra que isso só a Akiki. 

-Ela nem sabe o que é ser uma kunoichi. -A velha continua 

-Eu sei o que significa... Antes eu não entendia, mas depois comecei a entender, nós somos ninjas de elite treinadas para se infiltrar em casas e vilas se passando muitas vezes por simples donas de casa para conseguir informações, somos nós que em alguns casos são usadas para conquistar homens para que assim eles nos deem informações importantes em uma guerra ou batalha, devemos saber nos portar como uma moça de alto status ou até mesmo um simples dona de casa, muitas de nós somos tivemos que ter treinamento medico par ajudar nas batalhas. Mas apesar de tudo somos ninjas que não podemos deixar que nossa aparência e nosso sexo sejam julgados como inferiores... -Dou uma risada vendo o quanto Herena progrediu deste que eu a conheci, seu olhar estava mais firme, a voz com mais força, sua postura deixava as poucas curvas de seu corpo mais a mostra, um pensamento surge na minha cabeça, ela iria acreditar se eu dissesse que ela era bonita? Acho que ia revirar os olhos e me dar um tapa na cabeça fazendo ei cair de cara no chão. -Eu só não acho justo esses tipos de provas serem o que definem se podemos ser ninjas ou não.... -Ela nos olha e aponta o dedo fazendo meu coração gelar, será que pensei alto demais? -Obito, Kakashi, vocês fizeram provas semelhantes ao que foi dito aqui? -Nós olhamos e negamos juntos. -Ta vendo!! -Ela estica os dois braços pra gente revoltada. -E ele é considerado um gênio? Eu sei fazer isso e muito mais! 

-Ela nem fez a prova do combate, não conseguiu lutar com um garoto. - A velha continua. 

-Isso não foi por minha causa, ninguém queria lutar comigo por medo. -Ela fala fazendo sua voz vacilar, como se fosse chorar se encolhendo, logo em seguida ela limpa a garganta e se estica novamente fazendo um pequeno sorriso surgir no meu rosto. -A culpa não é minha se os garotos da sua turma não são ninjas e sim maricas que tem medos de uma garota. 

Dou uma gargalhada alta fazendo Rin me dar uma cotovelada com um sorriso no rosto até ela estava se deliciando com aquela situação. O hokage para por alguns segundos pensativo o ar na sala está pesado, por fim ele fala: 

-Certo faremos assim... As provas de kunoichi , chá, flores... Iremos fazer agora. -Sumusi tenta falar algo, mas o velho apenas levanta a mão pedindo silencio, ele pega um pedaço de pergaminho e escreve a frase “Próxima prova”, coloca em um envelope e guarda na primeira gaveta. - Você deverá acima de tudo pegar este envelope sem ser pega... Agora sobre a prova de combate.... 

-Eu luto com ela. -Kakashi fala do meu lado fazendo o encarar. 

-Você não vai fazer isso. -Digo fazendo ele me olhar como se perguntasse o motivo, olho para Herena que está me encarando mordendo o lábio inferior de nervoso. -Ela ainda está na academia e você acabou de se tornar um Jounin. 

-Somos treinados por Jounin.... -Ele começa a se explicar. -No nosso treinamento tivemos que lutar contra Minato sensei, qual é a diferença? 


Notas Finais


Enfim se cuidem com mascara, me digam o que estão achando e até segunda. Beijos da tia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...