1. Spirit Fanfics >
  2. Chances-Hosie >
  3. Capítulo 8

História Chances-Hosie - Capítulo 8


Escrita por: DudaDbr

Notas do Autor


Hellooooo babys
Desculpem a demora e também o que acontece neste capítulo.
Quero dizer que eu quase chorei escrevendo, então fiquem com o capítulo espero que gostem.
Nós vemos lá embaixo.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Hope point ir view

Um mês depois...

Se passou mais um mês e o único problema que tivemos era que Malivore voltou a mandar monstros, o Landon também foi sequestrado pela Tríade, mas isso não é importante, nós já trouxemos ele de volta, mas ele não quer falar o que aconteceu lá, mas eu sei como resolver isso. Mas enfim naquele momento estávamos na sala do doutor Saltzman tentando fazer ele falar.

- Você vai falar ou não?- Eu perguntei mais uma vez e ele não respondeu.- Já que você quer assim- Eu avancei na direção dele, colocando as mãos em cada lado da sua cabeça e entrei na sua mente e vi tudo o que aconteceu, e logo soltei.

- Tudo bem, Hope?- Alaric perguntou.

- O mais importante é o que você fez?- Dorian perguntou.

- Eu entrei na mente e descobri o que queríamos saber- Eu falei e o Landon arregalou os olhos.

- Como?- Alaric perguntou.

- Linhagem Mikaelson, meus tios faziam isso quando queriam descobrir algo rápido, e bom eles me ensinaram- Eu falei.- Agora vamos ao que eu descobri- Terminei.

- Que foi?- Dorian perguntou.

- Bom, o nosso querido amigo aqui- Falei dando a volta na cadeira que Landon estava sentando e apertei os ombros dele- É um dos filhos de Malivore o outro é aquele cara que nós vimos quando a múmia apareceu, também Malivore foi feito com o sangue de um vampiro, de um lobisomem e uma bruxa e quem é jogado lá é apagado da memória de todos e que também os objetos que são a chave de Malivore são ativados quando ele pega eles… Agora o lado bom é que ele não tocou no último objeto e o outro lado bom é que o objeto está comigo- Falei.

- Como assim com você?- Alaric perguntou.

- Quando nós fomos resgatar esse garoto, eu vi que ele pegar o objeto, então eu peguei antes dele e guardei comigo- Eu disse.

- E onde você colocou?- Ele perguntou.

- Em um cofre escondido- Eu falei e ele assentiu.

(…)

Eu realmente não sabia como isso aconteceu em tão pouco tempo, mas eu vou resumir, eu desmaiei ou melhor me apagaram, então eu acordei em um sala, amarrada e o Landon está lá também e o Clarke também foi ele que nós sequestrou. Enfim, ele fez o Landon pegar no objeto(eu não sei o que é) e então ele jogou no poço, durante esse tempo eu me soltei e quebrei o pescoço do Clarke, então apenas uma coisa veio em minha mente, eu peguei meu celular que ele não havia pegado de mim e liguei para Josie.

- Hope?- Ela perguntou assim que atendeu.

- Oi, querida, eu preciso fazer algo e espero que você me perdoe- Falei.

- O que você vai fazer? Você achou o Landon?- Ela perguntou.

- Sim, e eu vou pular em Malivore- Eu falei.

- Como assim?- Ela praticamente gritou.

- Eu não tenho muito tempo, então eu vou te mandar um áudio explicando tudo e eu sei que todo mundo vai esquecer de mim, então o áudio vai ter todas as informações sobre mim e eu vou mandar outro separado falando sobre a gente mas esse é só para ti, você me perdoa?- Eu podia ouvir ela chorando do outro lado, mas eu também estava chorando.

- Sim, Hope, eu te perdoo- Ela falou.

- Eu te amo, querida- Eu falei.

- Eu também te amo, Hope- Ela falou e eu desliguei e logo mandei os dois áudios e um mensagem dizendo “Eu que arranquei a cabeça do Hobbit”

Eu olhei para o poço e vi que não tinha muito tempo então olhei para o Landon.

- Agora, vou fazer algo que eu quero há muito tempo- Cheguei perto dele e arranquei a cabeça dele e coloquei no colo dele, virei para o corpo do Clarke o peguei e me joguei no poço juntamente com ele, mesmo sabendo que talvez nunca sairia de lá.


Notas Finais


Fim do primeiro ato
Não sei quando posto o próximo, tenho que escrever ele ainda, e o mais importante é que eu já tenho uma base para continuar a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...