História Chances of Destiny (ABO) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Jikook, Yaoi
Visualizações 15
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, morri temporariamente? Sim, mas tenho uma explicação... Eu ganhei um celular é estava me adaptando a ele, e também, eu estava muito ocupada esses dias, não parava em casa, me desculpem pela falta de compromisso🤧

Capítulo 11 - 11. Pt.3


Deu pra notar que ele ficou visivelmente mais tranquilo, mas ficou sério do nada.

Jin: Eu só tenho que te falar uma coisinha a respeito disso - Fiquei naquele ar de dúvida - Você já tem o seu acompanhante para ser o outro padrinho - Aquilo me pegou de surpresa.

Jimin: Sério? Quem é?

Jin: Você meio que já sabe, só uma dica, você não gosta dele.

Jimin: Não me diga que... - Ele assentiu - Poxa Jin, é sério isso? 

Jin: Sim Mochi, é sério, e não me faça escolher entre os dois, porque em hipótese alguma, eu vou fazer isso. Então sinto muito se ele não te agrada, mas é pegar ou largar, ele pediu para ser meu padrinho primeiro, então, ambos terão que aceitar.

Jimin: Ok Jin, eu estou de boa, só não quero que ele me encha o saco. - Já disse o óbvio logo de cara.

Jin: Não se preocupe, vou disciplina-lo, ele não vai ser doido de passar por minha autoridade, nem aqui, nem em qualquer lugar do mundo, ele não é doido o suficiente para fazer isso - Ele parou de falar é nos encaramos, eu ri tanto olhando para ele que minha barriga doeu.

Vi o tal de Jungkook passar desfarçadamente por mim e por Jin, resolvi não dar muita bola, mas pensei em algo que poderia dar certo.

Jimin: Jin, posso ir conversar com ele? Sabe, tentar fazer as pazes com ele, sinto que começamos com o pé esquerdo.

Jin: Pode ir, boa sorte - E lá ele ficou, saboreando seu chá é ligando a TV para assistir um programa qualquer.

Subi as escadas e fui andando até o último quarto do corredor, o Jin já tinha me dito que é lá que o tal de Jungkook estava hospedado. Assim que abri a porta, me arrependi amargamente, não pela visão que tive, até porque, que visão maravilhosa, mas sim porque acabei com a chance de ter uma conversa civilizada com esse cidadão que neste momento, está completamente nu em minha frente, que homem gostoso da porra meu Deus, como pode uma coisa dessas? Se fiquei constrangido? Puf... Não, eu, que isso, magina, nunca.

Jimin: A-ahh... - Eu não estava conseguindo dizer uma palavra, imagina formular uma frase.

Jungkook: O que deseja? - Você seu gostoso, quem dera eu tivesse coragem de falar isso - Vendo que eu não iria falar nada por ainda estar em choque por observar seu corpo, ele se cobriu com uma toalha que estava em sua mão - Diga logo, preciso banhar e não tenho o dia todo.

Jimin: Cof, cof - Tossi com o punho fechado encostado na boca - P-pode ir tomar seu banho, eu espero aqui.

Jungkook: Se você diz - Deu de ombros e foi para seu banho.

Enquanto ele estava no banho eu fiquei lá em seu quarto, observando os detalhes, era bem bonito, dava para vê-lo do quarto do Tae (Que agora é meu, já que trocamos), mas eu nunca parei para reparar. Tinha uma cama de casal com forros de seda e algodão, bem fofinhos e cheirosos por sinal, reparando melhor, esse é o cheiro dele, as almofadas parecem duas nuvenzinhas, diria eu que essa é a cama dos sonhos. O resto do quarto era todo moderno e em cores meio escuras, cinza e preto para ser mais exato, mas também tinham alguns detalhes em branco.

Ele saiu do banheiro do mesmo jeito que entrou, ou seja, só com uma toalha enrolada na cintura, a única diferença era que seu corpo estava todo molhado como se ele tivesse acabado de sair de uma sessão de treinos na academia, e seus cabelos pingava, e eu, como não sou nem um pouco safado, segui o percurso que os pingos faziam com os olhos, eu via eles descerem por seu tanquinho até chegarem na toalha e lá desaparecerem de vez.

Jungkook: Você é um Ômega bem safadinha pro meu gosto - Disse segurando em meu queixo.

Quando foi que esse ser chegou perto de mim que eu não vi? Essa porra tem poderes, só pode.

Jimin: E quem disse que eu tava olhando? - Desviei o olhar depois de ter batido na mão dele fazendo com que a mesma soltasse meu queixo.

Jungkook: Você acabou de se entregar - O olhei e ele estava com um sorriso ladino, que vontade de socar a cara dele de novo - E então? O que quer?

Jimin: Eu fiquei sabendo pelo Jin que você vai ser padrinho de casamento dele, mas como eu não sabia disso, pedi para ser também, e ele me falou que não vai entre agente.

Jungkook: O que tem isso?

Jimin: Quero dizer que começamos com o pé esquerdo, quero que nos entendamos, pelo Jin.

Jungkook: Pelo Jin - Ele estendeu a mão para mim, eu a apertei para fechar o nosso trato - Mas lembre, quem veio arrumar briga com quem estava quieto foi você - Apertei sua mão até doer - Ai, ai, tá bom baixinho nervoso, parei de provocar.

Jimin: Bom mesmo - Soltei sua mão e cruzei os braços inflando as bochechas e ele riu baixo - Mas você mereceu aquele murro por te visto meu irmão pelado.

Jungkook: Achei que iríamos parar de trocar farpas entre nós - Dessa vez ele cruzou os braços - E se for só por isso, então estamos quites, você já me viu nu e semi nu.

Jimin: Desculpe, e desculpe pelo soco também.

Jungkook: Desculpe por ver seu irmão nu, amigos? - Ele abriu os braços como se quisesse um abraço, eu meio que recuei, mas lembrei, 'Pelo Jin'.

Nós nos abraçamos e até que não foi ruim, ele tinha um cheiro bom, só não continuei o abraço porque senti algo duro começar a encostar em mim, na região da minha pélvis para ser mais exato.

Jimin: Qualquer coisa - O afastei de mim - Já sabe onde pode me encontrar - Praticamente saí do quarto dele correndo e desci as escadas quase caindo, mas consegui chegar até a porta a salvo.

Jin: Já vai? - Perfuntou colocando sua chicara de cha na mesinha a sua frente, sempre calmo esse meu Hyung.

Jimin: Sim - Respondi sem rodeios.

Jin: Você está esquecendo de três coisas cruciais - Disse me fitando.

Jimin: O que seriam essas três coisas?

Jin: Primeiramente, do Chimmy - Veio em minha direção é me entregou o boneco que eu e meu irmão criamos - Segundamente, do meu abraço de despedida - Me abraçou bem forte - E por último, como foi lá?

Jimin: Posso te contar os detalhes na Universidade amanhã? (Seria quarta feira)

Jin: Tá, pode ir - Me deu um beijo na bochecha e me soltou - Tchau Mochi, apareça mais vezes.

Depois fui para minha casa e fui direto para meu quarto, o que por sinal, foi uma péssima ideia porque deu para ver Jungkook dormindo só de cueca e descoberto, saí do quarto e fui direto para a cozinha já que presumi que a sala estaria uma bagunça só, se é que me entendem.

Comi uma coisa qualquer que achei na geladeira e voltei para meu quarto sem olhar para a janela, rapidamente fechei a cortina e me joguei na minha cama para poder descansar, já que estava de noite, assim que deitei, dormi rapidamente, afinal, o dia foi exaustivo.


Notas Finais


Novamente peço desculpas pela falta de compromisso, peço desculpas para as pessoas que me acompanham, exemplo, EJ, enfim, beijos♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...