História Change - KakaSaku - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drabble, Kakasaku, Kakashi, Naruto, Romance, Sakura, Universo Alternativo
Visualizações 28
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


*-* Finalmente mais um capítulo ( eba eba ) rsrsrsrs essa é a parte 1 e creio que serao 2/ talvez 3 ( improvável ) Bjss e Boa Leitura Lindezas! ❤

Capítulo 7 - Lugar especial parte 1


Fanfic / Fanfiction Change - KakaSaku - Capítulo 7 - Lugar especial parte 1

Caminharam tranquilos enquanto voltavam para pegar o carro de Kakashi, que estava estacionado próximo ao local onde acontecia a festa. Conversavam amenidades, aproveitando para se conhecerem melhor.


— Está cursando medicina ?! Qual período? - Se mostrou interessado, ate pelo fato de ter especialização em áreas que envolvem o curso de medicina.


— Estamos no terceiro período. E semana que vem dará inicio ao quarto. - respondeu feliz. Medicina era sua paixao e Sakura se esforçava ao maximo para uma dia, vir a ser uma excelente medica.


— Entendo. É uma profissão nobre e somente pela escolha de curso, já da para ter uma pequena noção do coração bondoso que tens. - ele havia percebido, analisando seu comportamento,palavras e ate mesmo algumas ações.


Sakura era o tipo raro, que se preocupa com muitos, quer ajudar a todos e não sabe o que fazer consigo mesma.


— Obrigada pelo elogio. Mas, não sou essa madre tereza. - respondeu envergonhada. - E quanto a você, qual sua profissão? Pela aparência, acho que já deve ser formado a tempos não é?! - disse sem pensar.


— Nossa! Pareço tão velho assim?! Pra dizer que aparento já ter me formado a tempos...- replicou. Se fazendo de ofendido.


— O que? N-nao, foi isso que eu quis dizer! - parou tentando se explicar. - É que você é muito inteligente, isso se nota logo de cara. E pensei que assim como o Ita...certas pessoas, voce também se formara cedo. - se interrompeu, para não dizer o nome do uchiha.


— ...assim como quem? - Ele não deixou passar a quase menção a uma pessoa, que seria dita como exemplo.


— Itachi...Uchiha. - disse de mal gosto. - foi idiotice pensar logo nele! Não acredito que tenha sido o único, apesar de eu não conhecer outros.


— Entendi. Você estava certa, em questão de eu ser formado a tempos. - sorriu singelo. - E esta olhando para um desses "outros". - fez aspas com as mãos. - Não foi idiotice! Tirando a personalidade arrogante e prepotente. Ele é um exemplo para a nova geração, conheço sua história. 


A diferença é que me formei dois anos antes e minha familia não é tão badalada como a familia Uchiha, por isso não virou notícia nacional. 


— Respondendo sua pergunta; minha primeira formação é Psicológia. Mas foi a muito tempo, dez anos precisamente. Depois disso fiz mestrado, doutorado e alguns cursos como Psiquiatria e ciências sociais. Claro que antes de optar por uma área específica, fiz a base de medicina. - disse simplesmente.


Kakashi passara boa parte da vida estudando e não achava isso ruim, pelo contrário. - E me adianto em dizer que tenho vinte e oito anos. - finalizou, sorrindo de lado.


— Uau! Estou na presença de um Q.I altamente evoluído e ainda tenho a sorte dele ser novinho?! Parece - me muito bom. - replicou risonha.


— Novinho?! - soltou uma pequena risada. - Não chega a tanto. Mas, caso saiamos juntos; nao terei que escutar que tenho idade para ser seu pai. - sua falsa expressão de pavor, arrancara sorrisos de ambos.


—------------

Pegaram o Honda Civic adquirido recentemente. E Kakashi passou a dirigir na direção sul de Tokyo. Não se preoculpe com isso, mas o lugar que estou falando fica um pouco afastado da grande metrópole.


— É surpresa ou pode descrever como é? digamos que sou ansiosa alem da conta. Mas creio que com sua percepção já se dera conta disso. - ela estava certa em na suposição.


— É automático as vezes. Mas é algo que controlo bem. E sim, é uma surpresa! Mas acho que irá gostar. - disse guiando o carro com tranquilidade.

....

Hatake tomou uma estrada de chão, desviando da rodovia principal. Chegando num lugar rodeado por uma floresta, que aparentava ser um sítio muito bem cuidado. Havia uma enorme casa e uma outra construção a esquerda, de onde vinham alguns latidos de cães. Na parte detrás da casa tinha um lago relativamente grande e pelo vapor que saia da água, era provável ser uma piscina termal. Sakura se viu encantada pelo lugar, mesmo não podendo ver os detalhes por estar de noite. As luzes eram suficiente para ter uma noção da beleza daquele local. 


To be continued...


 


Notas Finais


É isso aí..."Coisas" irão acontecer nesse lugar. E algo me diz que essas "coisas" o tornará mais especial ainda...rsrsrs O que seria isso? Tentei fazer uma descrição de lugar bonito e "rústico"/simples ( espero ter conseguido rs ) Bjss até o Próximo. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...