1. Spirit Fanfics >
  2. Change >
  3. Oito - Mais do que amigos

História Change - Capítulo 8


Escrita por: amds_army

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Oito - Mais do que amigos


Um mês havia se passado desde que Jimin começou a fazer aulas com Min Yoongi, o garoto mais velho era reservado e misterioso, atributos que Park  considerava muito atraentes. Mas ao contrário do que diziam nos corredores da escola Min não era nada grosso ou antissocial, ele era doce e gentil quando estavam juntos, por isso foi fácil criar uma relação cotidiana com o mais velho. Sempre comiam no intervalo e iam juntos no mesmo ônibus até o bairro onde Jimin trabalhava meio período.

 

No grande ginásio dispuseram vários estandes com as mais diversas profissões sendo expostas, era dia da feira das profissões, representantes das principais faculdades do país estavam lá para vender seu peixe, já estava na hora de se inscreverem em alguma, Jimin sabia que teria que concorrer a uma bolsa pois o curso que gostaria de fazer nunca seria bem aceito pelo pai e era certo de que o mais velho não iria pagar, por isso se esforçava ao máximo para durante os estudos com Yoongi deixar seu crescente desejo de tocar os lábios dele com os seus próprios de lado e se focar nos estudos. Mas estava ficando cada vez mais difícil, sentia-se totalmente confortável na presença do moreno e cada vez menos tinham limites um com o outro, Jimin já era considerado praticamente da família Min, as mães de Yoongi o tratavam muito bem, até compravam Mochi só pra ele comer, o castanho fazia tudo o que o pai mandava durante a semana para conseguir dormir na casa do amigo no fim de semana e era nesses dias que cada vez mais Park percebia que o que sentia por Yoongi era bem mais do que amizade…  

 

-Yoongi-ah! Jimin se aproximou do mais velho que pegava vários panfletos sobre arquitetura  em um dos estandes.

-Oi Jiminie! achei que não iria vir, por causa do trabalho e tal.

-Eu vou daqui a pouco, quer ir comigo? 

-Uhum. Min era sempre assim, Sempre fazia o que Jimin pedia, às vezes revirava os olhinhos ou fazia cara de tédio caso estivesse fazendo outra coisa, mas nunca negava.

 

No ônibus eles dividiam o mesmo fone de ouvido, normalmente faziam isso mas sempre acabavam conversando durante o trajeto, mas hoje estava diferente Min estava em silencio pensativo, apenas observando o trajeto através da janela.  

-O que tá pensando? Park já estava ficando preocupado com o amigo que não trocou uma palavra sequer. Min não olhou em sua direção mas parecia que estava esperando por aquela pergunta, pois sua resposta foi imediata.

-Que faltam duas semanas para o Vestibular… 

-Ah então você está nervoso… O castanho balançou a cabeça entendendo a situação.

-Não é isso, é só que…

-Só que?? 

-Jimin-ah, já que hoje é sexta, podemos estudar menos e assistir um filme? Jimin estranhou a troca de assunto, mas assentiu com a cabeça e sorriu para o moreno. 




 

As horas passaram se arrastando Park estava limpando o chão da cafeteria pensando o quanto queria estar deitado na cama de Yoongi cheio de cobertores quentinhos assistindo um filme.

-Jiminie, tem um garoto te esperando lá fora, o que eu digo pra ele? Solar disse com tédio, provavelmente por estar muito cansada para papo. Mas Jimin não ligou, sabia exatamente quem era, ficou surpreso pela visita inesperada do mais velho mas se apressou a terminar o trabalho.

-Que eu já estou saindo! 

Mais algumas passadas do esfregão no chão e Jimin havia terminado seu trabalho. 

-Ok eu já acabei, tô indo, beijo Solar! E lá se foi Park saltitante para o vestiário tirar logo o uniforme e saber qual motivo tinha feito Min Yoongi o buscar no trabalho.

 

Yoongi estava escorado na parede ao lado da porta do estabelecimento, diferente de mais cedo quando usava seu uniforme cor vinho, agora ele estava vestido mais como Yoongi que Jimin conhecia um casaco preto não tão grande quanto de costume, uma calça da mesma cor e o boné com a aba para trás deixando sua testa e seus lindos olhos em evidência. 

Park chegou mais perto sem dizer nada, apenas observando o quanto gostava de ter o mais velho esperando por ele. 

-Aconteceu algo? O mais novo disse com um sorriso no rosto já estendendo um copo de café para o moreno.

-Não… Só pensei em comprar alguns petiscos para o filme, mas não sei o que você gosta, aí tive a ideia de vir aqui… Yoongi sorriu nervoso.-dei...deixa que eu levo a mochila, ele nem esperou Jimin responder e pegou a bolsa da mão dele.

-Ah ok, então vamos comprar petiscos. O mais novo sorriu até seus olhos se tornarem dois risquinhos
 

 

-A gente vai explodir de tanto comer Yoon… Jimin segurava em uma das mãos uma sacola com alguns salgadinhos, balas e sorvete.

- Ninguém mandou você ser tão indeciso. O mais velho disse divertido.

- mas não precisava trazer todas as opções Yoongi-ah! 

- Da próxima vez eu compro só o que eu gosto então. O moreno fez um biquinho que Jimin não conseguiu não achar a coisa mais fofa do mundo.

-Yoongi você é o melhor amigo de tooooodo o mundo, por favor me alimente sempre! Jimin fez a voz mais manhosa que conseguiu.

O clima estava descontraído até Jimin dizer aquela frase, Min mudou sua expressão para uma um tanto séria. 

Jimin-ah. O moreno parou.

Hum? Só então Park percebeu sua expressão.

Não quero que me chame assim. Percebendo a confusão no olhar do mais novo, Yoongi virou-se de frente para o mais novo - Não quero que me chame de amigo.

A noite fria fazia o vento ressecar o rosto dos garotos, o nariz de ambos estava vermelho e suas mãos geladas, sob a luz de um poste e com o sereno que caía em suas cabeças umedecendo os fios curtos das suas cabeça, eles estavam frente a frente com seus corações acelerados pela proximidade. Para Jimin tudo aconteceu muito rápido, mal conseguiu aproveitar as sensações que o momento lhe proporcionou, Min acabou com o pequeno espaço que ainda restava entre seus rostos e selou os lábios ressecados de Jimin com os seus finos e quentes…Sejá lá o que iria chamar o mais velho depois desse momento era melhor do que simplesmente, amigo.

 


Notas Finais


Esse capitulo saiu pequeno, mas o próximo compensa!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...