História Change always has to happen - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, EXO, Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jennie, Park Chan-yeol (Chanyeol), Rosé, Wendy
Tags Romance
Visualizações 1
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cap1...Pessoas Novas


Estou sem rumo na vida, a solidão esta prendida a mim e não me deixa em paz. Não faz nem 1 meses nessa escola e minha vida ja mudou completamente. 

Amigas que eu considerava pra vida toda me abandonaram e jogaram-me no lixo como se eu fosse um simples papel usado que não servia de nada.

É uma tortura ir para uma escola tão rígida igual a essa atual, ainda mais com apenas duas amigas com quem posso me apoiar Rose, mas nem sempre ela está ao meu lado.

E minha web namorada wendy, uma idol que faz parte do grupo red velvet, com quem já namoro a 6 meses. Infelizmente nosso namoro é um segredo a todos, o que é um tormento, para mim melater um segredo desses.


5:00hrs -> em casa


Levantei-me mais cedo que o normal esta manhã, no dia anterior acabei perdendo a hora e não queria me atrasar, afinal eu ja estou a ponto de reprovar de ano de tantas faltas.

Logo depois de meu banho escolhi a roupa a qual havia separado na noite anterior, escolhi meu all star branco pra se realçar no meu look totalmente preto, fiz a maquiagem que faço todas as manhãs nada muito exagerado, e ajeitei um pouco minhas mechas que haviam bagunçado durante a noite.

Quando fui olhar a hora no meu celular para vericar se não havia me atrasado, havia uma mensagem de Rose:

- Jennie você me abandonou ontem!!! Não é a mesma coisa sem você aqui😓 acabei ficando com outros amigos aqui da sala...- nesse momento tive uma ponta de ciúme, como assim sou tão substituível assim.

- Que amigos? Foi tão fácil assim me substituir Rosinha???

- Que nada, são amigos meus desde o fundamental, vou apresentar você, eles querem te conhecer.

- Ok, vai ser bom conhecer pessoas novas, te encontro na escola.


6:55hrs -> escola


Cheguei na escola 5 minutos adiantada e fui direto pra sala de aula onde sabia que Rose estaria lá, pra retomarmos os assuntos pendentes.

Quando entrei ela estava conversando com algumas pessoas, elas devem ser os supostos amigos dela. Assim que me viu veio me dar um de seus abraços aconchegantes que todas as manhãs ela me dava, e me puxou até uma carteira ao lado dela e das pessoas com quem conversava e começou a apontar os nome dos dois rapazes a minha frente:

-Baekhyun e Chanyeol.

Consegui somente falar um "oi" para eles e logo em seguida o sinal tocou e tive que prestar atenção na aula. No meu proprio silêncio comecei a pensar sobre os dois.

Baekhyun aparenta ser uma pessoa bastante calma e acolhedora, parece uma pessoa que daria o mundo para os seus amigos. E Chanyeol, ele me chamou bastante atenção, parecia bastante misterioso, com uma jaqueta que o deixava muito bonito e sexy, senti uma vontade de falar com ele.


10:00 -> escola ( intervalo)

Segui meus pensamentos sobre os amigos de Rose durante a aula toda, queria saber mais sobre eles, até agora tinha somente uma primeira impressão sobre eles de acordo com o que suas aparências transpassam.

Não pude nem sequer falar com Rose, ela estava super concentrada nas explicações do professor e eu não queria atrapalhar. a

Assim que o sinal bateu, sentei-me ao lado dela pra conversamos, mas comi já era esperado os amigos dela vieram conversar também. Como sou muito tímida perto de pessoas novas quase não falei durante todo o tempo, havia uma discussão entre a Rose e Baekhyun discutiam sobre assuntos aleatorios e piadas internas que só eles entendiam.

Enquanto eu e Chanyeol ficamos em silêncio. Ele me fazia ficar muito curiosa, sobre o que ele gostava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...