História Change me - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Visualizações 44
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Musical (Songfic), Violência
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha, eu gostei desse cap tá? Então me digam o que vocês acham.
Boa leitura 💓

Capítulo 30 - Mine


—Eu achei que ele viria mais rápido sabia? Vamos, ligue para ele de novo.

—EU JÁ LIGUEI TRÊS VEZES, ELE NÃO LIGA PARA MIM- eu realmente tinha ligado três vezes e a cada vez que Justin não atendia ele me dava um soco, não aguentava mais- ME DEIXA IR POR FAVOR.

—NÃO, eu não vou deixar você ir até ele vir, então acho bom você ligar mais uma vez e ele vir, se não o próximo alvo é o seu bebê.

  “Por favor atende” eu sussurrava para mim mesma enquanto ligava para ele pela quarta vez, ele tinha que atender, eu não aguentaria perder meu filho.

 

Ligação on

 

—Que que você quer? Eu estou transando.

—Justin, por favor me ajuda.

  Liam tira o celular da minha mão e fala.

—Olha quem atendeu.

—QUE MERDA VOCÊ FEZ? PASSA O CELULAR PARA A CLARA.

—Eu não preciso te falar o que eu fiz, você pode vir aqui e ver.

 

Ligação off

 

  Liam passou o endereço para Justin que em menos de 10 minutos chegou, eu já estava completamente sem forças.

—COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE TOCAR NA MINHA PRINCESA?- Justin disse indo para cima do covarde, porém Liam usou seu taser nele, fazendo-o cair, se eu não estivesse sentindo tanta dor estaria nos ares pelo jeito que ele me chamou.

—Que bonitinho, ele se importa mesmo, por um momento eu achei que você não iria vir, sabia? Seria tão triste ter que matar a Clara, ela até que beija bem.

  Justin levantou com toda a sua raiva e deu um soco na boca de Liam, eu ainda estava amarrada naquela cadeira idiota.

—Ei calma, eu não quero briga, só quero o meu relógio- ele não disse isso, eu não estou passando por tudo isso por causa da merda de um relógio.

—TÁ BRINCANDO COMIGO? Você me seduziu, me trouxe para esse lugar horrível, ME ESPANCOU e me deu traumas que eu nunca vou esquecer só por um RELÓGIO?

—Agora eu lembrei quem você é- Justin disse apontando o dedo para Liam- Você é o babaca que não tinha dinheiro para pagar a droga que usava, não finja que eu te roubei esse relógio, imbecil- aquele lado do Justin eu não conhecia, ele nunca foi flor que se cheirasse mas também não era tão agressivo, no fundo eu sabia que esse era o trabalho dele, mas me assustava-Quer essa merda de relógio? Pega seu Otário- então ele jogou no chão com toda força, fazendo o relógio de espatifar.

—JUSTIN- ele me olhou como se falasse “agora não”, calei a boca pois sabia que não era a primeira vez que ele fazia algo do tipo.

  Quando Liam se abaixou para pegar os restos mortais do relógio, Justin tirou uma arma de seu bolso e apontou para o ele. Então ele andava com uma arma, com que tipo de homem eu me casei?

—Por favor, não me mata- de uma forma estranha eu também queria que Justin tivesse piedade do garoto e não o matasse.

—Não pensei que fosse tão covarde, se eu estivesse na sua posição pelo menos teria dignidade, não implore pela vida, é um esforço em vão.

—Justin eu quero ir embora- supliquei ainda com lágrimas caindo pelo rosto, eu estava tão assustada, não queria presenciar um assassinato.

—Nós já vamos princesa, só tenho que terminar a conversa com seu amiguinho aqui.

   Naquele momento eu presenciei a pior cena da minha vida, eu senti aquela bala como se tivesse sido em mim, aquele som horrível dele agonizando no chão preenchia meus ouvidos e então subitamente parou, ele estava morto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...