História Change me - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Visualizações 55
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Musical (Songfic), Violência
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pediram pov do Justin, aí está.

Capítulo 31 - Sentimentos


—Posso entrar?- ele dizia mais uma vez- Por favor Cla.

   Esse “Cla” me matou, mas eu não conseguia abrir a porta, eu estava estática a  vinte minutos no banheiro, não queria olhar para ele depois do que aconteceu.

—Eu vou entrar, estou preocupado com você- ele fez uma cara de raiva quando viu meu rosto totalmente inchado e roxo por conta dos socos que eu havia levado.

—Você o matou- disse com dor enquanto ele limpava os machucados.

—Olha o que ele te fez, ele merecia coisa ainda pior.

—Então é assim, uma pessoa machuca outra e você mata?- eu sei que deveria estar agradecendo mas eu não conseguia.

—Não- olhei para ele confusa- uma pessoa machuca você e eu mato- ele disse dando ênfase a você, meu coração estava prestes a desmanchar ali mesmo.

—É sério Justin, eu passei por algo que nunca vou esquecer, tem noção de como eu estou traumatizada? Como você pode estar normal com isso?

—Você acha que eu estou feliz com essa situação?-ele pareceu estar com raiva-Eu não estou me divertindo aqui, eu podia estar fodendo três modelos, mas não,  eu decidi parar tudo o que eu estava fazendo para te salvar e o que eu ganho em troca? MERDA NENHUMA, devia ter te deixado lá.

   Essas últimas palavras quebraram meu coração, ele queria mesmo ter me deixado lá? Eu era só mais um problema na vida dele?

 

P.O.V Justin 

  Óbvio que eu não teria deixado ela lá, mas porra eu salvei a vida dela, eu MATEI um homem por causa dela e não recebi nem um “obrigado”. Se Clara soubesse que eu estava tão assustado quando ela. Eu já tinha feito coisas ruins na vida, mas nunca tinha matado ninguém, apontar a arma para a cabeça daquele homem foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas eu fiz por ela.

   O pior de tudo era ter que enfrentar o fato deu estar me importando até demais, mas eu não podia evitar, cada vez mais eu queria ficar perto dela, não só queria como precisava ficar perto dela.

   Fui para o quarto pedir desculpas, mas ela estava dormindo, ainda tinham algumas lágrimas em seu rosto e isso me fazia querer morrer, pois eu sabia bem que eu tinha causado aquele choro.

  Será que eu gostava mesmo dela? Esse pensamento me apavorava mais do que tudo, o que iam pensar de mim? Mas por um lado eu não ligava para o que iriam pensar eu só queria protegê-la mais do que tudo no mundo e o bebê é claro, ah o bebê, só de pensar que poderia ter uma miniatura dela me fazia querer sorrir para sempre. 

   MAS QUE MERDA EU TO FALANDO? Que coisa mais gay. Bom...de uma coisa eu tenho certeza, essa garota tá mexendo comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...