1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Medo...

História Change Me - Medo...


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Mais um cap para vocês, :)

Capítulo 16 - Medo...


CATARINA

 

Eu sentia uma aflição dentro de mim. Eu tinha pavor de mergulhar e de água e mar e tudo o que me fizesse sentir sem segurança. Eu coloquei a mão no meu peito e baixei a cabeça. Eu ainda sentia o meu coração batendo rápido e frenético. Eu tremia sem parar. Algumas lágrimas caiam pelo meu rosto sem parar. Eu coloquei a mão na cabeça tentando esconder o meu rosto.

- Caty, você está bem!? – a Letícia perguntou.

- Como pode deixar ele fazer isso comigo!? Você é minha amiga! Eu pensava que se preocupava. Ontem, eu te ajudei sem pensar duas vezes e você!? Que bela amiga, eu fui arrumar! – eu disse magoada e a olhei nos olhos.

- Caty, eu…não sabia que você não sabia nadar. Desculpa. – ela pediu preocupada.

- Não me toca você! – eu disse me levantando e me afastando do Steve. – Eu vou embora. Quero ir embora daqui! Agora! – eu disse irritada e me levantei.

- Catarina, calma! – ele disse. – Eu não sabia que não sabia nadar, também. Você tem 20 anos e não sabe nadar. Crianças não sabem nadar, mas garotas da sua idade sabem. – ele disse sério e eu o empurrei para dentro da piscina.

- Idiota! Imbecil! Ia me matando! Filho da puta! – eu disse irritada e com as lágrimas caindo pelo meu rosto.

- Espera, calma! Caty, você toma um banho e a gente conversa. Não vou deixar você sair assim. É minha melhor amiga e está nervosa. – ela disse tentando me acalmar.

- Estou furiosa! E não estou nervosa. – eu disse irritada limpando as gotas que caiam do meu rosto.

- Deveria ter deixado você na piscina. – o Steve disse.

- Eu vou embora. – eu disse saindo tirando os meus saltos e sai com os sapatos na mão.

Tava sem dinheiro, que droga! Vou demorar para chegar em casa.

- Vai caminhando é isso mesmo!? – ele disse debochado.

- Steve, que merda! Pára com isso! Catarina é minha melhor amiga e não vai a lugar nenhum sem um banho e sem descansar. – a Lê disse irritada com ele.

Ela puxou a minha mão suavemente, mas eu estava enjoada e tonta. Acho que levantei muito rápido.

Eu cai de joelhos na grama com a cabeça pesada. As coisas giravam e ficavam desfocadas. Eu passei a mão nos olhos tentando focar melhor as coisas e via a Letícia aflita pedindo ajuda.

- Catarina, o que foi!? – o Steve entrou na frente.

Eu vomitei no chão sem parar.

- Que é isso!? Sangue! – o Steve olhou a mão dele e olhou para mim.

- A minha cabeça doí. – eu disse me sentindo tonta.

- Meninos, preciso de algo para manter ela acordada. Rápido! – era a voz da tia Ava que me deitou no chão.

Ela estancou o meu machucado na cabeça e eu fechei os olhos cansada. Era difícil ficar tanto tempo acordada. Eu estava cansada.

- Catarina! Vamos lá, está quase no fim. – o Steve falou longe.

- Você está longe. – eu sussurrei.

- Estou aqui do seu lado, viu. – ele sussurrou e acho que dormi.

- CATARINA! – ele gritou preocupado.

- Desculpa. – eu sussurrei adormecendo.

 

STEVE

 

- Desculpa. – foi a última coisa que ela sussurrou e desmaiou.

- Calma, Steve. Ela está estável, foi queda de pressão e mais ela bateu com a cabeça. – a minha tia disse.

- Meu deus! Podemos leva-la para o quarto de hospedes!? – a Lê perguntou e a minha tia concordou.

Eu a peguei com cuidado e a levei pelas escadas até ao quarto de hospedes. Eu a deitei na cama e a minha prima entrou comigo.

- Eu vou ficar com ela, Steve. – ela disse calma.

- Letícia, eu não vou lugar nenhum antes de ela acordar. – eu disse.

- Steve, qual foi!? Agora de uns dias para cá vive cercando a Catarina. Esqueceu que tem namorada!? Ela não vai achar engraçado sentir isso. E a Catarina duvido que se envolva com você. É muito mulherengo, vive correndo sempre de um rabo de saia diferente. A Catarina não vai nem dar bola para você. – ela disse séria me olhando.

- Letícia! – eu disse sério.

- É verdade! Além do mais, você não tem o que precisa para namorar ela. Eu duvido que ela se renda a você. – ela disse.

Eu vi ela se mexendo e me aproximei dela cuidadosamente. Eu só queria ter certeza que nada estava errado com ela.

- Catarina!? Como se sente!? – eu perguntei sinceramente preocupado.

- Preciso ir. – ela disse preocupada. – Meu deus, eu não posso ficar aqui. – ela disse tentando se levantar.

- Catarina, para de se mexer! Precisa ir onde!? – eu disse sério. – Precisa ficar aqui descansando. – eu disse.

- Eu preciso ir trabalhar, meu estágio. – ela disse preocupada.

- Fala que está doente. – eu disse. – Se não o fizer, eu mesmo faço. – eu disse sério a olhando. – Só passando por cima de mim é que você vai a esse estágio hoje. – eu disse.

- Steve, tá maluco!? – ela disse aflita. – Preciso desse estágio. Preciso disso. – ela disse preocupada e vi uma carta que caiu da bolsa dela.

Eu peguei do chão e li. Era uma carta do banco. Eu fechei os olhos.

- Por isso está tão aflita!? É por isso!? Sabia, que tinha muito mais, Catarina. Você está pagando isso, sem nem eles saberem. Eu vou resolver isso. – eu disse e ela se levantou e num movimento súbito eu a puxei para mim. – Eu cuido disso. Eu devo isso. Me surpreendeu. Você é uma caixinha de surpresas. – eu disse baixo.

Eu sai do quarto deixando a minha prima e a Catarina conversando.


Notas Finais


Gente, o que acharam!? O que será que a Caty escondia!? O que acharam da atitude do Steve!? Quero que me contem tudo....Bjs, :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...