1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Quem faz aniversário amanhã?

História Change Me - Quem faz aniversário amanhã?


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Esse capítulo eu dedico ao meus xuxu, Natália. Bom meus amores, boa leitura.

Capítulo 7 - Quem faz aniversário amanhã?


Pov Malu 

Quando acordei, olhei para Justin e ele já estava acordado fazendo carinho no meu cabelo.

Justin foi se arrumar e eu também. Acordei as crianças e as arrumei para a creche. Descemos e fomos comer algo. Logo depois Bella desceu.

- Bom dia! - dissemos todos juntos

- Tanto faz! - ela disse indo dar um beijo nos irmãos. - Malu, vou levar os gêmeos para a escola e depois você busca, eu não vou voltar para casa, ok?

- Ok. Mas aonde você vai? - perguntei, fiquei preocupada se ela iria fumar de novo.

- Não Malu, não vou fumar de novo, eu só quero um tempo sozinha pra pensar. - ela disse pegando os gêmeos no colo.

- Ta bom. Tchau. - disse um pouco aliviada.

- Tchau meninos e Ryan. - despediu-se e logo saiu da cozinha.

- O que ela tem contra mim?! - disse Ryan e todos começaram a rir.

Logo depois, todos fomos para escola.

Foi um dia tranquilo, nada de mais aconteceu, mas quando o último sinal tocou, dei graças a Deus.

Fui andando até o meu carro e lá estava Miles encostado nele, que logo quando me viu, deu um sorriso maravilhoso.

- Quem vai fazer aniversário amanhã?! - gritou ele e abriu os braços e eu somente apontei para mim mesma. - Então, tudo confirmado para amanhã no restaurante?

- Sim! - respondi com ânimo.

- Pode deixar que eu te busco às oito. Tenho uma surpresa pra você! - ele disse acariciando meu rosto.

- Tudo bem! Estou curiosa. Só não pode esquecer que o jantar é oito e meia.

- Sim senhora! - ri. - Então, o que você vai fazer agora a tarde?

- Tenho que buscar meus irmão na creche. - respondi.

- Irmãos? Não sabia que você tinha irmão mais novos! Pensei que fosse só você e a Bella.

- Não, tem mais três. Um vai nascer agora. - disse não com muito ânimo. - E o mais irônico é que a Lola e o Noel também são gêmeos.

- Sério? Que engraçado! - ele disse - Mas esse irmão ou irmã que vai nascer é só de parte de mãe não é? Porque... am...

- Não esquenta, eu entendi. - nunca gostava de lembrar do meu pai e da minha mãe grávida. - Minha mãe ficou grávida de um cara qualquer ai, nem ela deve saber. Mas o pior é que eu e a Bella vamos ter que cuidar da criança, é um menino.

- Eu sinto muito.

- Não precisa sentir, minha vida já é problemática, não preciso de pessoas sentindo por mim.

- Ok então. - ele respondeu na defensiva.

- Desculpa, mas é que eu fico irritada com essa história da minha mãe ser uma puta. - sorri. - Quer ir comigo buscar as crianças e depois ir lá pra casa? Aí você já vai conhecer os meus irmãos.

- Claro, mas eu to de carro. - ele disse apontado para o carro dele.

- Sem problemas, a gente passa lá em casa e depois vamos buscar eles.

- Tudo bem, eu vou atrás de você. - ele me deu um beijo na minha testa e foi em direção ao carro dele e eu entrei no meu.

Chegando perto de casa ele parou em frente a ela e veio para o meu carro e fomos em direção a creche dos meus irmãos. Chegando lá fui em direção a sala dos dois para buscá-los.

Eles gritaram quando me viram e vieram correndo em minha direção para me abraçar.

Eles pularam nos meus braços e os abracei com força.

- Lola, vai no colo do tio Miles. - ele me olhou com uma cara de "tio? Jura?", eu ri fraco e ele a pegou dos meus braços, ela nem discutiu e foi direto para o colo dele. Fomos logo em direção ao carro.

- Cheloso. - disse Alice com sua voz de criança enquanto estava no colo do Miles. Nos entreolhamos e rimos e vi suas bochechas corarem.

Fomos para casa e lá nós brincamos, conversamos... Foi muito bom, depois os meninos chegaram, Justin, Ryan, Chaz e Chris, e Miles foi embora.

- Malu, acho que o Justin não gostou muito de ver você aqui com o Miles, acho que ele está com ciúmes. - disse Chris para mim enquanto os outros meninos estavam na cozinha.

- Não tem motivos para ciúmes aqui. - disse - Miles e eu somos somente bons amigos. - disse certa do que estava falando.

- Tudo bem. Mas só para constar que eu sou mais a favor do casal Lustin. Todos nós sabemos que vocês já se pegaram em uma festa.

- Foi uma vez só. Nenhum dos dois combinam muito comigo. - disse mais no mesmo momento senti algo no peito, isso era algum sinal? Bom, não importa. 

Justin foi sentar no sofá e eu dentei em seu colo. Um tempo depois, Bella chegou em casa.

- Onde você estava? - perguntamos o Justin e eu juntos

- Eu disse que eu iria sair e voltar tarde. - ela disse indo pra cozinha e pegando um copo d'água e bebendo em seguida.

- Eu sei que você avisou, mas eu quero saber. - perguntei novamente.

- Eu estava num lugar ai. Foi bom estar com vocês, mas eu vou dormir. Acho que tem umas crianças que também deve ir dormir. - ela disse se referindo aos gêmeos

- Mas eu não quero dormir. - disseram os meninos juntos. Parece que eles não entenderam o que ela disse.

- Eu não estava falando de vocês, eu estava falando de Lola e Noel. - ela disse rindo - Agora vem aqui. - ela disse pegando o Noel no colo e indo na direção da escada, Lola iria dormir comigo.

-  Gente, vou dormir porque amanhã é meu dia! - peguei Lola no colo que por sinal estava quase dormindo e fui para o meu quarto.

Arrumei Lola e a coloquei para dormir e logo depois fui dormir.

(...)

- Bom dia princesa! - abri os meus olhos e lá estava Justin com uma taça cheia de frutas dentro e uma colher.

- Bom dia. - sorri.

- Parabéns! Tudo de bom para você Lu, eu te amo! - ele me abraçou e me deu um beijo na testa. - Isso é para você. - ele me entregou a taça, agradeci e ele saiu do quarto.

Quando já estava comendo a metade, senti uma coisa estranha na minha boca, puxei essa coisa e vi um colar com um pingente lindo. Era metade de um coração. Ele estava um pouco sujo de frutas então fui no banheiro lavar.

- Justin! - gritei do banheiro.

- O que foi? - ele veio rápido.

  Mostrei o colar e ele sorriu pra mim, pegou da minha mão o colar e colocou em mim.

- É seu presente de aniversário, sei quem não é nada de mais mas o que importa é a intenção. - ele colocou a mão no bolso e tirou um chaveiro que tinha a metade do coração e juntou os dois. - A outra metade vai ficar comigo.

- Obrigada Justin! - eu disse abraçando ele. - Eu amei, é lindo!

- De nada!

- Estou muito animada para o jantar hoje! - disse animada.

- Falando em hoje, que horas que nós temos que chegar lá? -perguntou Justin.

- Às 20:30, mas o Miles vem me buscar, então eu não vou com vocês.

Justin não respondeu, apenas virou as costas e saiu do quarto. Acho que ele não gostou muito da ideia de ir com o Miles.

Fui para o banheiro e tomei um banho fresco lavando meu cabelo. Sai, sequei o meu cabelo e me vesti.


        Coloquei um dos meus vestidos preferidos com um sapato de salto, anéis, colar e brinco. Passei somente um rímel e o batom. Uma das coisas que eu mais amava era cílios, talvez porque os meus eram enormes mas eu sempre achei lindo. 

 Arrumei a Lola e logo descemos, demoramos um século, mas descemos. 

- Bom dia, gente! - eu disse animada.

- Bom dia! - responderam os meninos juntos.

- Wow, que mesa linda! Quem fez? - perguntei enquanto botava a Lola em sua cadeira.

- Nós! - responderam indignados.

- Está linda meninos, obrigada!

- Que isso! Parabéns Malu, saúde, paz e aquelas palavras de todos os seus outros aniversários. - Chaz me abraçou. 

- Obrigada, meu lindo! - o abracei. 

- Maluu, parabéns e eu espero que você seja muito feliz! - agora foi Chris. 

- Obrigada, meu amor!

- Cunhadaa, parabéns, saúde, muito amor e dinheiro para a melhor cunhada do mundo. - Só podia ser o Ryan, né! 

- Cunhada? Amei! Obrigada, cunhado! - dei ênfase em "cunhado".

Começamos a comer e logo escutamos um barulho na escada. Meus irmãos! 

- Bom dia! - que milagre é esse minha irmã tá um pouco animada? 

- Bom dia! - respondemos.

- Parabéns, gata! - disse o Justin dando um beijo nela.

- Obrigada, meu amor! - disse dando um beijo nele.

- Parabéns, Liv! - ela disse dando um beijo em mim e eu a olhei com os olhos marejados. Sim, o meu nome é Malu, mas ela me chamava de Liv. Por quê? Não sei!

- Parabéns, Nella! 

 Meus olhos se encheram de lágrimas de novo, devia fazer um ano ou mais que não nos chamavam assim, somente ela, meus irmãos e meu pai poderiam me chamar assim e vice versa. Minha mãe? NUNCA!

- Então, vocês vão fazer o que no aniversário de vocês? - perguntou o Chris. Eu e Bella olhamos uma pra cara da outra e falamos juntas:

- Vamos acampar!

- Acampar? - perguntou o Ryan.

- É, acampar! Qual é a dificuldade de entender isso? - ela perguntou.

- Grossa! - ele disse.

- Sempre!

- Só vocês duas? - perguntou o Justin.

- Não! Vocês, Tyler e Miles.

- O Miles? - perguntou o Justin.

- O Tyler? - perguntou o Ryan.

- É, por que? Ciúmes? - perguntei.

- Não! Claro que não - disseram
juntos.

- E os gêmeos? - Chris perguntou. 

- Vão ficar com a babá! - Bella respondeu. 

- Quando é que nós vamos? - Chaz perguntou. 

- Estava pensando para mês que vem! Porque aí já passou todos os testes, provas e trabalhos. 

- Ah, Malu, leva os gêmeos, por favor. Quero ver logo o Ty.  - eu disse dando um beijo nas crianças.

- Ty né sua safada? Ta bom, vai la. - ela disse rindo.

- Tchau, meninos e Ryan!

- Tchau, Bella!

Percebi que Jus e Ryan ficaram meio calados enquanto eu e Chris tagarelamos. Não dei muita importância.

Quando deu o horário, coloquei as crianças no carro e fui deixá-las na escola e logo depois fui para escola, queria ver o Miles.

Chegando lá só deu tempo de trancar o carro que logo um garoto de 1,76 metro me pegou no colo e me girou enquanto me abraçava forte.

- Parabéns, minha princesa! Te desejo tudo do bom e do melhor, que você continue essa menina brilhante que você é! - ele terminou de falar e logo me colocou de volta no chão e me entregou um embrulho. - Espero que goste. - ele disse com um sorriso lindo estampado em seu rosto.

Abri o pacote com rapidez e vi uma  caixinha que abri mais lentamente e vi um par de brincos MARAVILHOSOS, ficariam lindos com a minha roupa do jantar.

- São lindo, Miles! Eu amei, obrigada! - disse e logo corri para um abraço.

- Que bom que gostou! Agora temos que ir, os professores nos aguardam!

(...)

No estacionamento da escola após a aula, encontrei Miles.

- Você vai comigo no shopping agora né? Preciso fazer meu cabelo e comprar o presente da minha irmã.

- Claro, mas estamos em dois carros, quer deixar o seu na sua casa e depois ir?

- Pode ser! - disse e rapidamente fomos em direção a minha casa.

Dentro de vinte minutos já estava entrando no carro dele e indo em direção ao shopping. Chegamos em meia hora e paramos o carro no estacionamento.

- Bom, eu tenho horário no salão agora, acho que você não vai gostar muito de ficar lá. - ri meio sem graça e ele revirou os olhos.

- Tudo bem, eu preciso comprar minha roupa para hoje a noite.

- Perfeito, então enquanto você vai comprar suas roupas eu vou fazer meu cabelo e minhas unhas. - disse sorridente. - Quero te ver bem bonito hoje a noite ok? - ele sorriu meio sem graça. - Bom, me encontre lá na porta do salão.

- Tudo bem, te vejo mais tarde! - ele me deu um beijo na testa e assim seguimos direções diferentes.

(...)

 Quando fui pagar o que havia feito no salão vi Miles sentado na poltrona que havia na recepção mexendo no celular, ele logo me viu indo pagar e veio em minha direção em uma velocidade meio rápida.

- Eu pago. - disse ele entregando o cartão dele à moça.

- Nada disso! - franzi a sobrancelha  para ele sem entender nada. - Eu pago! - os dois com o cartão e a moça ficou meio confusa e não soube que cartão pegar.

- Hoje é o seu dia, não é justo que você pague! Quero te dar isso de presente. - ele olhou firme para mim.

- Mas você já me deu o...

- Não posso te dar mais de um presente? - ele me interrompeu e eu fiz uma expressão meio de derrotada.

- Ele vai pagar... - disse para moça que prontamente apontou a máquina para ele. - Obrigada pelo segundo presente. - o abracei e dei um beijo em sua bochecha.

- Você merece! - ficamos nos olhando por um bom tempo até...

- Adoro ver casais de namorados apaixonados como vocês, acho lindo! Seu cartão senhor. O amor é lindo! - a moça disse me fazendo rir.

- Nós não somos namorados... - disse meio sem graça e ela me olhou surpresa.

- Não ainda, mas isso vai acontecer e eu venho aqui te contar... - percebi que ele olhou para baixo e leu o nome da moça em sua blusa. - Patrícia. - ela sorriu contente e eu... gargalhei.

- Bom, vamos que eu ainda preciso ver o presente da minha irmã e esse eu vou pagar! - Patrícia riu e Miles revirou os olhos. - Tchau, obrigada!

- Tchau, volte sempre! - ela disse educada e eu sai do recinto.

- Eu quero ir em uma loja específica, passei por ela e vi um vestido que me apaixonei! - Miles não respondeu nada, apenas me seguiu, acho que ele não gostou de eu não ter comentado sobre o que tinha acontecido lá dentro, mas eu não queria mesmo tocar naquele assunto, então deixei quieto.

Comprei o vestido muito rápido, estava meio atrasada para me arrumar. Tá, confesso que comprei uma saia para mim também que ficaria linda com a minha roupa, melhor que a outra que eu estava pensando.

Fomos para casa correndo. Miles me deixou na porta de casa e disse que voltaria para me buscar dez para às oito.

Entrei em casa e estava tudo um completo silêncio. Que milagre os meninos não estarem aqui! Corri até o quarto da Bella e coloquei a caixa do vestido em seu closet.

 Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido sem lavar o cabelo. Saí do banho e fui na cozinha beber uma água. Chegando na sala me deparei com o Noel no colo da Bella e meu deus! Que cabelo é esse.

- AAAH! EU AMEI O SEU CABELO! - gritei do nada.

- Eu sei, eu sei, ficou divo! Tyler que me deu de presente. - disse botanto o Noel no chão.

- Que isso, hein! Já está assim?! Imagina daqui a pouco. 

- Idiota! - disse rindo e aproveitou  para ir para o quarto.

   Bebi a minha água subi para me arrumar.

(...)

 Quando eu já estava pronta, fiquei esperando o Miles. Tyles chegou cedo para buscar Bella, pois ela precisa chegar cedo para pegar certinho toda a nossa reserva.

 Deu dez para às oito e Miles chegou. Dei as últimas instruções para a Lúcia e sai de casa.

- Meu deus, obrigado por estar vendo isso! - Miles disse isso logo que me viu saindo de casa.

- Não sou só eu que estou bonita... - olhei para ele de cima para baixo e de baixo para cima e realmente, ele estava gato.

- Vamos? Se não vamos nos atrasar. - apenas assenti e entramos no carro.

Chegamos lá bem rápido, havíamos escolhido um restaurante que não era muito longe de casa.

- Estamos na reserva no nome Bella Price Becker. - disse logo que cheguei no restaurante e eles logo me encaminharam para uma mesa onde Justin, Bella, Tyles, Ryan, Chris e Chaz estavam sentados.

Mas parecia que o circo estava formado, Bella dançando com Tyler uma música lenta e Ryan com uma expressão nada feliz. A primeira pessoa que notou que cheguei foi Justin, mas parece que ele estava muito incomodado com alguma coisa mas mesmo assim não parava de me olhar fascinado.

Ele realmente estava encantável. Sei que essa palavra possa ser um pouco perigosa mas ele estava parecendo um príncipe encantado. O meu príncipe encantado. Só que a única diferença é que ele não estava em um cavalo. Sua roupa o deixava incrivelmente atraente. Mais do que o normal.

    Pov Justin

   Quando vi Malu entrando pela porta do restaurante, tive a sensação que estava vendo a coisa mais linda do mundo, seus cabelos castanhos estavam um pouco mais ondulados do que o normal, seus olhos castanhos brilhavam com a iluminação do ambiente, sua roupa realçava suas curvas, e sua pele lisa e perfeita. Só havia um porém, ela estava do lado do Miles, não tinha como eu não me senti incomodado com aquilo.

Meus olhos estavam vidrados nela e seria impossível desvidrá-los. Mas uma pessoa ajudou a desvidrá-los. Miles.

Ele simplesmente pegou na mão de Malu e a levou para sentar. O lugar que ele havia 'escolhido' para ela foi meramente afastado de mim mas Malu fez uma coisa que realmente me surpreendeu.

- Eu quero sentar perto do meu amigo e da minha irmã. - disse ela e se sentou na minha frente, do lado de Chris e na diagonal esquerda de Bella, que logicamente estava do meu lado.

Do outro lado de Chris estava Ryan (sim, de frente para Tyler), e do meu outro lado estava Chaz que estava de frente com nada mais nada menos que Miles.

Eu, obviamente não parava de encarar a Malu e admirar o quão linda ela estava.

Aos pouco mais convidados foram chegando e a mesa se encheu.

(...)

- Já paguei a conta vamos? - Malu voltou e disse a todos.

- Vamos sim! Eu te deixo em casa. - disse Miles e meu sangue subiu aos olhos.

- Não! - exclamei - Eu a levo. Eu vou ter que ir lá de qualquer jeito. - disse impulsivamente, o que fez com que todos me olhassem surpresos com o "ataque de ciúmes".

- Isso não é você quem decide. - ele retrucou e olhou diretamente para Malu como se quisesse dizer "Escolha, eu ou essa babaca ai.".

- Eu vou com o Jus. - ela somete disse isso, não deu mais explicações.

- Tudo bem, você que decidiu. - ele me olhou com olhar desafiador e continuou a falar. 

- Bom, vamos? Está ficando tarde. - disse e olhei para Lu que assentiu.

 Ela segurou na minha mão e foi me puxando para a porta do restaurante, onde todos foram atrás. A expressão de Malu era de completo sono.

- Gente, até amanhã. Bella, te vejo em casa. - Lu disse e já foi me puxando em direção ao estacionamento do restaurante.

Ela foi com o braço apoiado no meu e com a cabeça apoiada em meu ombro e eu fui guiando-a. Chegando no carro eu abri a porta do carona e ela entrou. Dei a volta no carro, entrei e fui dirigindo em direção a casa dela.

Rapidamente chegamos lá porém, Malu dormiu durante o percurso. Peguei sua chave da casa que estava dentro da sua bolça, peguei ela no colo e fui andando até a porta da casa. Abri a porta e com o pé a fechei.

 A levei até seu quarto onde a deixei deitada em sua cama. Foi impossível somente deixá-la lá sem admirá-la por alguns segundos. Depositei um beijo em sua testa e fui embora.

Quando estava saindo da casa, dei de cara com Bella chegando com Tyler.

- Oi. - disse meio sem graça. - Malu dormiu no meio do caminho então deixei ela lá no quarto dela. Mas é melhor trocar a roupa dela pra ela não dormir com a que está.

- Obrigada, Jus. - dei um abraço nela e fui, mas percebi que Tyler entrou junto com ela.

    Pov Malu

  Acordei no colo de Justin e entrando em casa. Não falei nada que estava cordada pois queria continuar no colo dele.

Ouvia seu coração bater, sentia seus músculos contraídos para e segurar e o cheiro maravilhoso de seu perfume.

Percebi que ele ficou um tempo ali do meu lado mas logo depois me deu um beijo na testa e foi embora. Fechou a porta do meu quarto e eu logo levantei para trocar de roupa.

Minha roupa ainda permanecia com o cheiro do perfume do Jus, então fiquei cheirando por um longo tempo pois eu amava aquele cheiro.

 De repente Bella entrou no quarto.

- Acordada? Justin falou que você estava dormindo. - ela disse.

- E estava, mas acordei quando estava no colo dele e não falei nada.

- Entendi... O que você tanto cheira nessa roupa?

Antes que eu pudesse fala a palavra "Nada", ela arrancou a blusa da minha mão e cheirou.

- Tá cheirando o perfume do Justin? - ela disse.

- É que eu gosto do perfume dele.

- É, eu sei que é bom. - rimos. - Vou dormir. Tchau, boa noite!

   Logo fui para cama e dormi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...