1. Spirit Fanfics >
  2. Change the world for you - Itasasu - Abo >
  3. 15 - First?

História Change the world for you - Itasasu - Abo - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - 15 - First?


Fanfic / Fanfiction Change the world for you - Itasasu - Abo - Capítulo 15 - 15 - First?

 O por do sol começava a colorir o céu de laranja quando os dois finalmente chegaram ao lago cercado por saugueiros chorões, em um destes saugueiros bem no topo havia uma casinha de madeira, Itachi construira aquele lugar com o pai um pouco antes que ele fosse morto, ali era seu lugar seguro, um lugar onde podia ir quando seus instintos saiam do controle. O mais velho guiou o pequeno ômega com cuidado até a casinha e subindo as escadas de corda, o lugar estava empoeirado mas estava exatamente como Itachi se lembrava: A cama feita com um futon, alguns travesseiros e cobertores grossos, a janela de onde se podia ver o por do sol coberta por cortinas vermelhas com corta-luz e as prateleiras com livros de histórias, tudo no mesmo exato lugar em que sempre esteve, e agora seu precioso ômega faz parte desse lugar, um mundo só para os dois.



- Sukki? - Itachi chamou o irmãozinho, sentando na beirada da cama, Sasuke logo se sentou ao lado do irmão - Que tal? Eu e o papai fizemos esse lugar faz um tempo… Tem tanto tempo que eu queria te trazer aqui…


- Parece tranquilo aqui… Aniki?…


- Sim?


- … Eu fiquei com tanto medo… - Sasuke abraçou o irmão apertado, se aconchegando no colo do mais velho e o abraçando apertado - … Tanto, tanto medo… Achei que nunca mais ia te ver… Itachi…


- Ah Sukki… - Itachi abraçou o irmãozinho apertado, cuidadosamente passando seus dedos pelo cabelo do menor - … Está tudo bem, o Aniki está bem aqui meu amor… Estou aqui com você…



Itachi levantou o rosto do pequeno ômega, selando os lábios dos dois em um beijinho suave e fazendo carinho nas costas do mais novo, isso fez Sasuke se acalmar um pouco mais por mais que seu coração estivesse batendo ainda mais rápido, seu irmão mais velho estava ali com ele, seu alpha estava ali com ele.



- H-Hnn… - Itachi podia sentir uma onda de calor subindo pela espinha do mais novo, imediatamente sentindo seus pêlos se arrepiarem em resposta ao cheiro do mais novo - A-Aniki... Está quente…


- Ah caramba Sukki... Tudo bem, calma, o que você quer fazer? É melhor eu te deixar sozinho?


- NÃO! Não… Onii-san… Alpha… Está doendo… Por favor… Ajuda…


- Sukki…


- Por favor alpha… Preciso de você... Tachi, por favor…


- Calma Sukki… Droga, seu cheiro é tão bom... Tudo bem, senta na beirada da cama otouto, o Aniki vai ajudar você…



Itachi fechou os olhos um pouco, é claro que tinha que ativar o cio do mais novo, é claro que não conseguia resistir a isso, se fariam mesmo aquilo ao menos ele teria certesa de ser delicado. O mais velho seguiu seu ômega com os olhos enquanto ele se ajeitava na cama, não era como se o mais novo não soubesse o que estava fazendo, lúpus conseguem se controlar mesmo durante os cios e os dois sabiam disso, mesmo assim, Itachi não tinha certesa se sabia o que fazer naquela cituação, não era a primeira vez, mas era a primeira vez que se sentia tão tenso com toda a certesa.

Sasuke conseguia farejar o quão tenso o mais velho estava, talvez por isso estivesse tão paciente, há final, não é qualquer alfa, é seu irmão mais velho, seu sonho. O menor puxou o mais velho gentilmente pela gola do quimono para um beijo suave, tentando deixar o clima um pouco mais suave, o que funcionou relativamente bem e logo Itachi já não estava mais tão tenso e cuidadosamente desceu seus beijos para o pescoço do mais novo, suavemente desfazendo o nó da fita do quimono e cuidadosamente empurrando o tecido e o fazendo escorregar pela pele clara do mais novo, Sasuke ainda tinha as marquinhas vermelhas e roxas de mais cedo e Itachi se demorou um pouco mais no pescoço do mais novo antes de descer devagar até a barra da calça do menor, tirando o tecido do caminho e segurando o pênis do mais novo delicadamente, a última coisa que queria era assustar o pequeno então Itachi estava se controlando e tentando ir devagar, tentando evitar trazer qualquer memória ruim para o mais novo.

As linguas se entrelaçavam devagar, abafando os gemidos baixos do Uchiha mais novo enquanto o mais velho o masturbava, o cheiro de canela e os feromônios do menor preenchiam o ar mais e mais deixando a atmosfera na casinha abafada e Itachi um tanto zonzo, era estranho ter uma reação por causa do cheiro do menor, normalmente parentes não reagem ao cheiro um do outro, mas aparentemente, o clã Uchiha tinha um passe livre dessa regra, há final, seus pais eram primos, era nessessário para manter a linhagem pura. Sasuke fez questão de tirar as roupas do mais velho dolorosamente devagar, observando e tocando cada centímetro de pele com a ponta dos dedos enquanto o puxava para ficar por cima de si na cama, normalmente uma posição de submissão o fazia ter ataques de pânico, mas é com Itachi dessa vez, isso acaba o fazendo sentir-se mais seguro, mesmo quando o mais velho cuidadosamente põe um dedo dentro dele, o preparando aos pouquinhos.

O pequeno ômega faz com que o mais velho pare o que estava fazendo, o puxando mais para perto e colocando suas pernas em volta da cintura do maior bem firme como sinal de que já estava pronto, não queria mais saber de todo aquele protocolo e brincadeiras, Sasuke só queria o maior dentro de si, e rápido. Itachi se encaixou com cuidado na entrada apertada do menor, lhe dando um beijo calmo enquanto penetrava e tentando distaí-lo de qualquer encomodo o masturbando um pouco, era estranho para o mais velho o quão bem os dois pareciam encaixar, Sasuke era apertado, mas não era incômodo como os outros ômegas com quem ficara e pelo olhar de desejo, o sorriso e os gemidos do pequeno ômega ele com certesa não estava incomodado, pelo contrário.

Itachi começou a se mover devagar com estocadas curtas, mas logo começou a ir mais rápido e mais fundo de acordo com os pedidos entre gemidos do mais novo, Sasuke estava adorando aquilo, estava com o único alfa que já amou de verdade e para melhorar ele era simplesmente incrível naquilo, Itachi conseguia acertar o ponto sensível na entrada de seu útero, algo que o mais novo nunca tinha sentido antes e que fazia todas as melhores noites que tivera parecerem bem ruins, era como se o menor estivesse derretendo por dentro com o calor do próprio heat e a sensação do mais velho tocando seu ponto sensível, e era simplesmente incrível. Não tinha idéia mais de quantas vezes tinha gozado chamando por Itachi, ou há quanto tempo estavam ali quando o mais velho finalmente o preencheu com seu esperma, travando os dois com um nó que não parecia fácil de tirar, os dois estavam exaustos, então Itachi os ajeitou na cama com cuidado para não forçar o corpo de nenhum dos dois além do limite e abraçou seu irmãozinho, o aconchegando em seus braços com todo o cuidado.



- Tachi-Aniki?… - Sasuke chamou em um tom sonolento, meio sem voz graças a cantar e aos gemidos - … Eu te amo…


- Também te amo, Sukki… - O mais velho beijou a testa de seu irmão, sorrindo fraco - … Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.



 E os dois dormiram assim, abraçados juntos e fazendo juras de amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...