1. Spirit Fanfics >
  2. Change your author - Yoonjin >
  3. Capítulo 2 - Era algo novo

História Change your author - Yoonjin - Capítulo 2 - Era algo novo


Escrita por: ParkDiMinnie

Notas do Autor


AI EU TO MUITO SEI LÁ.
Primeiro eu quero agradecer os vinte favoritos, sério, eu nunca pensei que teria um feed bom para esta fanfic.
(Eu meio que considero Yoonjin meu shipp floop, choremos, enfim)
Os capítulos estão meio grandes, o menor foi o prologo~
Eu resolvi postar hoje 'pusq' eu corrigi o capítulo 4 agora pouco, aquela coisa deu mais de seis mil palavras man.
Também escrevi uma OS que postei um dia depois do halloween, aquilo é meu passe direto pro inferno.
Leiam as notas finais <3
Boa leitura o3o

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Era algo novo


Fanfic / Fanfiction Change your author - Yoonjin - Capítulo 2 - Era algo novo

Era algo novo

  …

 Passei longos três meses desenvolvendo o livro, havia passado o prazo de Namjoon, mas pelo menos havia dado minha ideia, a qual foi aprovada.

 Nesse tempo sai com Jin muitas vezes, algumas vezes almoçávamos juntos, outras depois de seus expedientes e às vezes aos finais de semana, os quais ele não trabalhava. Ele ainda não sabia de minha história nova, apenas sabia que teria uma dedicação a ele. Nesse tempo também descobri muito sobre Jin, ele morava sozinho com o irmão porque os pais haviam falecido, trabalhava há muito tempo na pequena livraria e gostava do que fazia, seu hobby era cozinhar e nunca teve vontade de fazer faculdade, gostava de flores e de cantar; o levei algumas vezes em meu apartamento, para tocar piano enquanto sua voz ecoava pela minha sala.

 Jin começou a me trazer alegria.

 O desenvolvimento do meu livro correu muito bem, Namjoon me disse que era uma obra diferente das anteriores, parecia mais completa e havia mais sentimentos do que o esperado, a tragédia que tanto era representada por mim estava escondida e abafada por uma paixão, algo inovador, já que eu não conhecia muito bem a palavra. E citando meu agente, apresentei Jin a Namjoon, e saímos os três algumas vezes juntos para beber; com isso me aproximei mais do loiro e começamos uma amizade muito boa.

 …

 Certo dia combinei de passear no parque com Jin, era primavera, os dias estranhamente quentes do final de outono haviam ido embora para os dias gelados de inverno virem e depois irem. O parque que combinamos era mais longe do que o próximo ao seu ofício e minha moradia, era próximo à casa do moreno. O lugar estava muito bonito, a grama verdinha e as árvores cheias de flores e folhas bem verdes, o clima naquele dia era ensolarado com um vento gelado, um dia equilibrado. Fiquei esperando Seokjin sentando em um banco pintado a branco, os pássaros faziam barulho e as crianças gritavam umas com as outras, juro ter ouvido uma menina xingar um menino de bosta.

 -Cheguei, desculpa! - Jin veio correndo em minha direção, ele usava calças rasgadas nas pernas de um jeans azul claro, sua camisa era larga e de um tom acinzentado, seus cabelos estavam bagunçados pelo vento e em seus pés estava um vans branco bem lavado.

 -Tudo bem, acabei de chegar - Menti, já estava ali a meia hora. Ele sentou ao meu lado e ficamos observando a mesma paisagem por um tempo. - Como está Taehyung? - Perguntei, para quebrar o clima.

 -Está bem, ainda sofrendo pelo meio brasileiro - Respondeu neutro, ele, na época, não gostava muito de Kim Seulgi, por que já vira o irmão chorar algumas vezes com uma vontade imensa de beijar e abraçar o garoto que estava longe, com certeza o outro também o fazia, havia confusão com o horário em que se falavam devido ao fuso-horário. - E o livro?

 -Terminei ontem - Olhei para o moreno e descobri seu olhar em mim também, ficamos nessa por um tempo, nos olhando. - Quer comer sorvete?

 -Quero!

 Fomos andando lado a lado até uma sorveteria ali na frente, estava um pouco cheio então tivemos que voltar ao parque para comer, eu havia pego uma casquinha de baunilha, ele de chocolate. Voltamos a sentar no mesmo banco, quietos sem olhares se encontrando, encarei o céu totalmente azul.

 -Hoje não vai chover… - Falei baixo, mas ainda auditivo, escutei uma risadinha de meu Hyung ao meu lado.

 -Como você sabe? - Perguntou sorrindo a mim.

 -Porque não há nuvens no céu, não há água nos vales azuis - Respondi também sorrindo - Quer? - Estendi a ele meu sorvete, ele assentiu com a cabeça e ao invés de lamber deu uma baita mordida- Ya! Que tipo de pessoa morde o sorvete?!

 -Eu! - O moreno começou a rir ao meu lado e eu acabei não resistindo e ri junto a ele. A risada dele era engraçada, não era nada bonita e dava vontade de rir mais ainda, se fosse para explicar melhor, eu diria que lembra o barulho de um pano sendo esfregado no vidro. - Hum…tem uma coisa que eu ando querendo te perguntar, algo bobo.

 -Pergunte - Falei a ele e comecei a comer a casquinha, já que ele havia pego metade do meu sorvete com aquela mordida.

 -Por que você escolheu justo aquele piano enorme?

 -Eu não escolhi, eu ganhei ele - Expliquei, seus olhos estavam fixos em mim - Eu tinha aulas de piano com a Senhorita Mary, lá eu usava um piano sem cauda marrom, era lindo também, a Senhorita foi a primeira pessoa que demonstrou interesse por mim e que me deu afeto, quando ela faleceu deixou a mim esse piano de calda preta.

 -Hum…entendi, meus pêsames por ela - Seus lábios formaram um sorriso acolhedor, o retribui sem jeito e assenti com a cabeça.

 Terminamos de comer os sorvetes quietos, não por falta de assunto, mas por apreciação ao silêncio, o som ali presente era gostoso, nossas vozes iriam estragar o momento.

 -Você conhece a doença de Hanahaki? - Perguntei fitando o céu.

 -Não, não conheço, o que é? - Seu tom de curiosidade me fez sorrir.

 -É uma doença literária, dizem que quando você ama muito uma pessoa e não é correspondida começa a tossir a Flor favorita dessa pessoa - Comecei a contar, eu mesmo não sabia a fundo a história, só o básico - Há vários estágios: tossir pétalas, flores inteiras, buquês e morte.

 -E não há uma cura?

 -Há duas formas, ou você é correspondido ou faz uma cirurgia para a retirada das flores, porém a cirurgia faz com que você esqueça todos os sentimentos e lembranças que tinha com a pessoa amada.

-Que trágico - Jin falou rindo nasalmente. - Eu não gosto dessas histórias de amor não correspondido.

 -Eu gosto.

 -Por que sempre acaba bem?

 -Não, eu gosto da tragédia Hyung, gosto do sofrimento - Respondi a ele, meu olhar se encontrava um pouco distante dali - Eu gosto do termo "morrer de amores" no sentido literal, imagine, flores belas enfeitadas com o vermelho vivo do sangue.

 -Como você é nojento - Levei um tapa no ombro, que me fez rir e sentir dor, infelizmente - Não é bonito, é trágico e doloroso, imagine você vomitar flores enormes como rosas cheias!

 Meu telefone começou a tocar, fazendo com que o silêncio entre nós fosse presente novamente, peguei o aparelho e vi que era meu pai.

 -Com licença Hyung - Pedi e ele assentiu com a cabeça - Oi Pai.

 -Oi filho, tenho um pedido a lhe fazer - O homem ao outro lado da linha falou, ele sempre ia direto ao ponto, sempre gostei disso.

 -Pode falar, só não prometo cumprir.

 -Idiota - Ele deu uma risada e acabei rindo junto - Seu primo, Jungkook, pode morar contigo por um tempo? Ele precisa vir para Seul, vai estudar em um colégio aí e fazer um estágio aqui na empresa, posso ajudar com os gastos.

 -Jungkook? Ele não é daqui?

 -Não, ele mora com os seus avós em Busan, nem do próprio primo pode lembrar garoto? - Meu pai disse em um tom engraçado, acabei rindo junto.

 -Claro que ele pode, mas se ele for insuportável eu chuto ele sem pensar duas vezes - Respondi, ouvindo uma risada de meu pai e de outro homem na linha, provavelmente meu tio - Não precisa se preocupar com os gastos de casa, apenas garanta um cartão para que ele possa comprar as coisas dele e se divertir de vez enquanto.

 -Pode deixar, obrigado Filho, vou desligar - Foi a última coisa que ouvi dele na ligação, só respondi um sim e desliguei.

 -Droga, esqueci de perguntar quando ele vinha!

 Jungkook chegou duas semanas depois daquele dia, deu tempo de me livrar da cama de solteiro e comprar uma de casal e um armário novo. Meu Hyung me ajudou a decorar o quarto, seria a primeira vez que conheceria meu primo e queria que ele se sentisse confortável na nova casa; meu tio disse que ele gostava de comic's e que seu herói favorito era o Homem de ferro, então mandei decorar uma das paredes brancas com um enorme stencil do personagem. Também coloquei uma mesa para que ele pudesse estudar, e uma televisão para se entreter; Jin me ajudou a comprar também algumas coisas para o banheiro, como shampoo e tudo mais, não que eu não soubesse comprar, mas queria algo neutro e eu já tinha um gosto específico para tais coisas.

 No dia em que ele chegou o busquei no aeroporto, um dos poucos dias em que tirei o carro da garagem. Jungkook era muito tímido, quando lhe falei que podia ficar à vontade em minha casa apenas assentiu e ficou de cabeça baixa, disse a ele que quando quisesse podia entrar em meu escritório para pegar algum livro, e podia tocar o piano se soubesse. Apenas deixei uma regra, que não trouxesse muitas pessoas em casa, e que avisasse quando fizesse, pois, eu tinha uma imagem a zelar.

 Eu acordava mais cedo que ele, então fazia seu café e o levava para escola - que por coincidência, era a mesma do irmão de Jin - aos poucos Jungkook foi se soltando comigo e já conversávamos. Ele pedia ajuda com algumas coisas envolvendo gramática, eu o ajudava com o maior prazer; o garoto estudava de manhã na escola, eu o trazia para casa para o almoço e depois ele ia a pé a empresa, voltava pelas sete e meia da noite e ainda estudava, nos finais de semana tinha folga.

 -Você não cansa dessa rotina? - Perguntei um dia a ele, era sábado à noite e nós dois estávamos em seu quarto vendo um filme na televisão enquanto comíamos pipoca.

 -No começo era cansativo, mas eu gosto - ele respondeu, sem tirar os olhos da TV. - Eu acho que talvez seja porque eu estou fazendo algo que gosto.

 Jeon Jungkook era um rapaz bonito, tinha os cabelos castanhos bem escuros, olhos um pouco redondos e quase pretos, era alto e "fortinho", era inteligente e bom em tudo aquilo que fazia, era um rapaz tímido que corava com facilidade e tinha dificuldades para fazer amigos.

 -Você fala com Tae? - Perguntei curioso.

 -Hum…ele é meio escandaloso, ele fica mais com um menino baixinho da sala…- O moreno falou, parecia estar pensando em algo também, suas bochechas ganharam um tom avermelhado e sua mão ficou parada no pote de pipoca.

-Kookie? - O chamei pelo apelido que havia criado. - Por acaso você está com…com… como é aquela palavra mesmo?

 -Que palavra?

 -Aquele termo que se usa quando está afim de alguém.

 -Crush?

-Isso! Por acaso você tem um crush na escola? - Perguntei a ele e seu rosto ficou mais vermelho.

 -Não é bem um Crush, é uma admiração…eu acho que ele tem namorada.

 -Por que acha isso? - Desliguei a televisão pelo controle e virei de lado, para olhá-lo enquanto comia a pipoca.

 -Tem uma garota na sala, a Krystal, eles vivem se abraçando e se dando beijo na bochecha, às vezes ele beija a testa dela e a aperta bem forte, o Taehyung grita "SHIPPEI" nessas horas - Me explicou, parecendo chateado - Mas também tem uma menina bem bonitinha na sala…

 -Pera, você curte qual fruta garoto? - Perguntei confuso.

 -As duas ué, eu sou bissexual.

 -Caraca, eu não sabia que isso existia - Falei curioso.

 -E você Hyung? - Ele virou para me olhar também, fiquei pensativo por um tempo - Eu já vi você trocando uns olhares com o Hyung da livraria…

 -O Jin? Nós somos amigos, ele tem um encanto sabe? Mas não é como se eu tivesse algo por ele, bem, se eu tenho não sei - falei sem jeito - Eu não sei muito bem como é estar afim de alguém, nunca passei por isso.

 -Oh, você é um baita virjão então hyung! - Jungkook disse rindo, o que me fez dar um peteleco em sua testa.

 -Me respeita que eu sou teu hyung! - Falei alto, isso o fez rir mais - Mas você está certo, eu sou um "virjão".

 -Já bateu uma? - Perguntou sorrindo, neguei com a cabeça - Como você resolve a ereção matinal então?!

 -Hum…quando eu tenho…banho gelado - Respondi.

 -Caraca, você é mais puro que uma criança!

 -Falou o pegador!

 -Eu não sou virgem "heterossexualmente" falando - Disse, fazendo aspas ao falar heterossexualmente.

 -Uma menina? - Perguntei e ele assentiu com a cabeça, acabamos rindo. - Vamos parar de falar isso, você lava a louça, eu vou terminar de revisar o meu livro, preciso entregar para Namjoon amanhã.- Falei dando um tapa de leve em sua coxa e me levantando, indo ao meu escritório.

 Depois que conheci Jin comecei a me soltar mais, não demorei muito para ficar amigo do meu primo, nos dávamos bem e sabíamos respeitar o espaço um do outro, estávamos num nível de amizade o suficiente para ele ter confiança para me contar as coisas, dizia que às vezes eu agia como seu pai perguntando como foi a aula, o que ele havia aprendido e o que ele queria levar de lanche; eu cheguei a fazer um lanche bem fofinho para ele de raiva, fiz bolinhos e pedi para Seok usar sua incrível habilidade em cozinha para confeitar ursinhos e gatinhos em cima deles.

 Fui ao meu escritório e comecei a reler o livro, fora um total de 27 capítulos e mais 300 páginas. Depois de corrigir os erros - pela quinta vez - comecei a imprimir. Eu já havia acabado a bastante tempo, porém estava nervoso, não era uma literatura típica minha, era algo inovador e eu tinha medo que as pessoas não aceitassem muito bem. Cheguei a perguntar no twitter o que o público acharia caso eu mudasse um pouco meu estilo, recebi vários comentários positivos e alguns negativos também, haviam realmente aqueles que eram atraídos pela tragédia.

 Após a impressora terminar, mandei uma mensagem na Namjoon, disse para ele vir almoçar conosco no domingo e pegar o livro, ele disse que depois que viramos amigos eu o incomodo sem culpa até nos domingos. Mandei uma mensagem para Seokjin também, falando para ele almoçar aqui em casa comigo e para trazer Tae também, minha resposta veio minutos depois, perguntando se o irmão poderia levar um amigo, respondi positivamente e guardei o celular.

 No domingo acordei Jeon cedo, fomos juntos ao mercado para comprar algumas coisas para o almoço, acabei também cedendo e deixando meu primo escolher algo que ele queria, mas logo o que era para ser apenas uma barra de chocolate virou doce para um mês ou até mais.

 -Você tem sorte que seu primo é um escritor muito bem pago! - Falei a ele, puxando sua orelha de brincadeira - Se eu soubesse que você era tão folgado não tinha deixado você vir morar comigo.

 -Eu também te amo hyung… - Ele disse rindo, rimos juntos e acabei deixando ele pegar mais dois pacotes de marshmallow. -Você é meio chatinho, sabia? - Falou a mim, ganhando um tapa na testa como presente.

 Pagamos tudo e fomos para casa, obriguei o adolescente a me ajudar a cozinhar, fizemos curry bem apimentado. Namjoon foi o primeiro a chegar, trouxe alguns refrigerantes e cerveja também, apesar de ser um almoço bem informal e sem comemorações; eu já havia o avisado que Jin viria. O moreno não demorou a chegar, havia feito uma torta de chocolate com morangos, com ele veio Tae e um menino baixinho e malhado, tinha cabelos laranjas - ruivo - e olhos um tanto finos. Este se apresentou como Park Jimin, pela reação de Jungkook quando o viu, ele era o "Crush" do meu primo.

 Enquanto comíamos Taehyung não parava de falar, tagarelava e tagarelava sobre o mesmo assunto: Kim Seulgi.

 -Porra pede logo o cara em namoro, cacete - Jimin exclamou bravo por todos, largando brutalmente o garfo, o talher se chocou com o prato e o barulho me fez dar um pulo - Sério TaeTae, nós não aguentamos mais você falando de Seulgi!

 -Eu nem conheço o menino pessoalmente e já sei muito sobre ele - Namjoon disse terminado de comer e bebendo um gole de cerveja - Por que não faz uma surpresa a ele?

 -Como assim? - Perguntou, com os olhos brilhando, Jin estava com a mão nos olhos e negava com a cabeça, juro ter ouvido baixinho "não dá ideia…"

 -Quando ele voltar faça uma festa surpresa de boas-vindas, nesse dia, o peça em namoro já com alianças no bolso. - O loiro explicou - Faça isso, do jeito que você fala dele, provavelmente ele vai aceitar sem pensar duas vezes.

 -Só falta verba para aliança - O adolescente exclamou meio derrotado.

 -Vamos fazer um acordo Tae, quanto tempo falta para ele voltar? - Perguntei, me pronunciando após terminar de comer.

 -Duas semanas.

 -Então seja meu secretário por duas semanas, venha direto para minha casa depois da escola - Pausei por um momento para pensar - Não, eu busco Jungkook todo dia então…eu vou buscar os dois, à tarde você deve fazer tudo que eu mandar, seja lavar a louça ou limpar o piano, ou até mesmo alcançar tal coisa, eu pagarei você por dia, o que acha?

 -Yoongi, você não precisa fazer isso - Jin falou preocupado.

 -Eu saio ganhando com um mini escravo bem pago e ele ganha dinheiro, não vejo porque não - dei um sorriso e tentei fazer a melhor cara de "planejando algo maligno".

 -Eu aceito! - Tae exclamou alto - Posso começar amanhã mesmo!

 -Já aviso a você, o Hyung é um porre de chato - Jungkook falou - Ele tem os momentos legais dele, mas ele é chato, e vai brigar com você se algo estiver um milímetro errado.

 Namjoon e Jimin se seguravam para não rir, eu sorria amigavelmente a Tae, que parecia nervoso depois do aviso de Jungkook. Jin era o único sem reação, ele escondia o rosto nas mãos e fazia "não" com a cabeça.

 -Vão ser ótimas duas semanas, mini empregado! - Falei feliz.

 Não peguei leve nenhum dia com Tae, eu o mandava fazer literalmente tudo, e o adolescente fazia bem, pois sabia que era bem recompensado. Eu pagava a ele um total de 35714,29* won por dia. Por uma semana e dois dias eu mandei ele fazer café para caramba, o ensinei a limpar o piano e a arrumar minha estante de livros. O liberei mais cedo do emprego para arrumar a festa, com o dinheiro que ele ganhou deu para comprar um par de alianças muito lindas e bem polidas, ainda mandou escrever o nome dos dois em cada uma.

 Para festa nós o ajudamos, Jin liberou o apartamento para fazer, foi a primeira vez que fui lá. Era um lugar muito aconchegante, tinha dois quartos, um deles era uma suíte, um banheiro, uma sala grande dividida em sala de jantar e de televisão, e uma cozinha muito bela. O Hyung cozinhou várias coisas, os adolescentes enfeitaram a sala, Namjoon comprou as bebidas e eu enfeitei um bolo (descobri no dia que tinha habilidades para aquilo, o bolo não ficou aquelas coisas, mas estava bonitinho, segundo Seokjin).

 -Hyung…eu estou nervoso - O Kim menor me disse, eu era o único parado já que Namjoon estava conversando com Jimin e o ajudando arrumar a sala enquanto Jin e Kookie terminavam uma torta. - E se ele não aceitar?!

 -Ele vai Taehyung… - Falei molenga, estava no sofá completamente jogado, quase dormindo.

 -Me chama de TaeTae! - O adolescente brigou comigo.

 -Quer saber de uma coisa? Me mostra onde é seu quarto, eu vou escolher uma roupa para você enquanto você toma um banho e esfria a porra dessa cabeça moleque - Me levantei e fui o puxando, ele me levou até o quarto cheio de coisas de animes e me mostrou onde ficava cada coisa e foi tomar banho.

 Escolhi para ele uma calça rasgada jeans azul escura, uma camiseta larga branca com detalhes em preto nas mangas curtas e uma regata também larga preta, de um grupo coreano chamado 'BTS'. Deixei tudo em cima da cama e esperei ali sentado. Ele não demorou muito, veio para o quarto com uma toalha amarrada na cintura, os cabelos pingando. Me virei apenas para ele colocar a peça íntima depois vi ele se vestindo.

 -Nossa Hyung…- Ele falou quando terminou.

 -Eu nunca disse que tinha bom gosto para roupa moleque, agora vem aqui - O puxei e o sentei na cama, fiquei em pé na frente dele e sequei bem seus cabelos com a toalha, depois de bem secos passei um pente, deixando o cabelo bem arrumado e liso, passei a mão bagunçando as madeixas e terminei de arrumar. - Pronto!

 Ele se olhou no espelho que tinha atrás da porta e se avaliou.

 -Posso trocar a calça por uma bermuda preta? - Perguntou e eu assenti.

 Sai do quarto deixando ele terminar e fui para cozinha. Jin estava concentrado enfeitando a torta com um saco cheio de chantilly rosa. Coloquei as mãos em seus ombros e me apoiei ali, ficando na ponta dos pés para espiar.

 -O que foi? - Ele perguntou sério - Não me faça borrar.

 -Ok ok - Sai de perto dele e fiquei ao seu lado, vendo ele terminar-Me dá um pouco disso - pedi e ele me encarou rindo.

 -Diz 'aaah' - Falou me estendendo o doce, abri a boca e ele colocou uma grande quantidade - Está sujo aqui - Usou seu dedo para mostrar, na hora não entendi muito bem - Aqui - Então ele passou o dedo e limpou o canto da minha boca, depois colocou o próprio digito na boca. - Doce.

 -Jin…

 -HYUNG - Tae veio desesperado, ele estava com a roupa que eu havia escolhido, mas com a bermuda ao invés da calça, como havia pedido.

 -Uau Tae, pensei que nunca ia usar essa regata que me fez comprar - Jin riu do desespero do irmão.

 -ELE CHEGOU! LÁ EMBAIXO! -Tae simplesmente gritou e apontou para baixo.

 -Vá buscá-lo, enrole por cinco minutos - Jin mandou e ele foi correndo - Yoon, leve isso aqui a mesa - Me entregou a torta terminada e eu coloquei aonde ele mandou - Meninos, venham todos aqui perto da mesa e se abaixem.

 Fizemos isso e Namjoon apagou a luz. Eu estava bem próximo a Jin, quando me dei conta eu o encarava, sentia sua respiração contra a minha, um calor me subiu o corpo e ouvi a porta ser aberta.

 -Não liga para bagunça - Tae falou e ligou a luz.

 Na hora, todos levantamos e dissemos - gritamos - "Bem-vindo à Coreia Seulgi!"

 O menino parecia surpreso, deu um berro. Assim como Tae havia dito uma vez, ele tinha cabelos enrolados e alguns traços estrangeiros, era mais alto que o outro Kim e era fofinho.

 -Puta merda Taehyung! - Ele disse e tentou recuperar o ar - Obrigado pessoas que eu ainda não conheço e Jimin…

 -SEULGI SEU VIADO - Disse o citado, pulando no garoto, que teve que o pegar no colo. As pernas do Park rodearam o Kim e ele o apertava - Seu Viado de merda, que saudade.

 -Sua bicha, para de me xingar - Respondeu e soltou o ruivo. - Aproveitando esse momento lindo, preciso fazer algo. - Falou, colocando a mão no bolso da blusa, Jimin começou a filmar com o celular.

 -Eu também preciso - Tae falou, colocando a mão no bolso.

 -FALEM JUNTO NOS TRÊS! - Jimin gritou, parecia mais ansioso que os dois.

 Nós cinco contamos até três, e no "já" os dois tiraram uma caixinha do bolso e abriram.

 -Quer namorar comigo? - Falaram ao mesmo tempo, ambos com pares de aliança nas caixinhas.

 Jimin deu um grito histérico e pulou em Jungkook. Namjoon ria abafado pela mão. Jin encarava rindo, e eu encava Jin, meu coração acelerado.

 Foi naquele momento que senti algo que não tinha conhecimento.


Notas Finais


Sério, eu 'to amando escrever essa fanfic, e meu oppa (Amorzinho <3) tem me apoiado tanto que eu só tenho cada vez mais vontade de continuar.
Então, estão gostando? Eu acho que quando eu terminar de escrever o cap 5 ou 6 eu posto o três aqui, tudo bem?
E CLARO, COMO SEMPRE
Eu preciso panfletar minha fanfic favorita no momento, tipo, só tem um capítulo mas eu já amo muito. Me ajudem a dar forças para esse autor, não quero que ele pare de escrever </3 Vou ficar de luto até ano que vem se for cancelada essa fanfic, eu juro, posto mais nada. Pouco dramática -qq Mas sério, recomendo, vocês não irão se arrepender <3
Vkook Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/um-trainee-apaixonado-6802329

Beijinhos, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...