História Change Your mind - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original, Rachel, Steven Universe
Visualizações 7
Palavras 2.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oieee, hj e o aniversário do meu namorado ou seja não tive muito tempo!! Mais deu certo!!
Bjkawaii 🌈🌹

Capítulo 3 - Lar da Loucura


Fanfic / Fanfiction Change Your mind - Capítulo 3 - Lar da Loucura


Change Your mind

Cap 3 = Lar da Loucura!!

POV James

Após abrir a porta eu pisei no ar em uma queda livre!! Eu tava gritando e entrando em pânico quando eu vejo que eu acabei caindo em uma folha de papel gigante em formato de aviãozinho... Okay isso foi incrivelmente assustador!!

Após uns minutos em cima dessa coisa ele se desdobrou do nada, mas me deixou no chão e como sou educado...

- Valeu aí, aviãozinho de papel ( como se ele fosse me agradecer...)

Aviãozinho - De nada James!!

Am? O avião me respondeu? Peraí, como ele sabe meu nome?

Nathan - James, para de ser burro!! Aqui todos sabem seu nome!! Você tá no lar da loucura!!

- Aí que susto!! Eu esqueci que você tava aqui!!

Nathan - Deveria é tomar um susto com a sua roupa ridícula que você tá aí!! Hahaha

- Vai se fuder!! Que porra de roupa é essa? ( Eu olho em volta e vejo um espelho andando até mim e parando pra eu me olhar... Okay, isso tá cada vez mais esquisito)

Nathan - Até que eu gostei da sua roupa! A do Drew era bem pior! Vocês dois estão bem!! Se bem que Logan tá com uma roupa melhor que sua lógico... Mas ele tá correndo mais perigo que você... Ou era a roupa zuada ou ser morto pelas Rachels!!( Eu me olho e vejo como tô ridículo!! Um casaco enorme me envolvendo como se fosse uma manta que tinha um símbolo onde tinha um grande círculo com três outros símbolos dentro!! Um naipe de ouros { do jogo de baralho} um de copas {também do jogo} e um de espada { tipo as do jogo também}. Achei estranho porque parecia aquelas roupas medievais de príncipe... Que merda, hein...)

- Peraí, você disse Rachels?( Am?)

Nathan - Okay, James, eu vou falar uma informação bastante importante agora!! Agora não inventa de fazer igual ao idiota do Logan e ignorar!! Porque ele pode tá morto agora só porque ignorou!!( Caramba... Okay, eu vou prestar atenção!)

- Okay, diz!!

Nathan - James, ocê precisa de uma coisa!! Como a cabeça de Rachel está divida em duas partes, existe um conselho, chamado de conselho das pedras!!

- Das pedras? Ta, e daí?

Nathan - E daí, seu burro, que ele é composto por Rachels!! Pra ser mais exatos 6 delas!! Elas são perigosas, ou melhor, as que estão com Logan são!! As que estão aí são meio malucas ou estranhas! Não se preocupa, elas não fazem mal!! Mas quero que saiba: Fique amigo delas!! Elas podem dizer onde a verdadeira Rachel está!! Prestou atenção?( Caramba... Que sinistro..)

- Claro!! Encontrar as Rachels e elas vão me levar à verdadeira Rachel?( Deixa eu ver se é isso mesmo porque eu preciso saber...)

Nathan - Exato!! Agora pode ver como esse lugar é incrível!!

Ele mal acabou de falar e já vejo vários peixinhos dourados voando em direção sul, todos juntos e bem devagar...

Eu me aproximo e um dele sorri pra mim. E depois dar um aperto de mão. E volta com os outros, rapidamentes nadando no céu...

- Esse lugar é incrível!! Um peixe apertou minha mão!!

Nathan - Não é? Aproveita!! Aí é incrível!! Aí tem todos os pensamentos, sentimentos e ações que a própria Rachel pensa ou aje!!

Eu corro e quando eu vejo tem uma cachoeira enorme com água da cor roxa... Mas era tão linda que eu pensei em colocar meu pé e eu comecei a andar pela água...

- Isso tá cada vez mais incrível... ( Eu queria correr pela água e fiz, só vi a água voando e pingando em tudo...)

E me deitei e acabei caindo na água, mergulhando nela... Lá eu vejo uma girafa dormindo com uma blusa de sol... Que brilhava na água. Eu não aguentei e ri. Acabei acordando ela e então eu decidi sair... Mas quando eu ia saindo eu vi alguém...

- Oi? Tem alguém aqui?

Ela rapidamente se escondeu...

- Calma eu não vou te machucar...

Desconhecido - Até porque se você machuca- lá de novo... Não terei a pena que tive outra vez!!( Uma pessoa apareceu do nada e enfiou a adaga perto do meu pescoço...)

- Olha, calma... Vai com calma, por favor... Que tal irmos pro DIÁLOGO!!( Eu esperei ela ou ele estar bem destraida e puxei a adaga dele e eu vi... Minha Rachel!!

Uma outra Rachel - Parabéns, C!! Você conseguiu fracassar em pega o cara!! ( Ela disse monstrando que era igual à Rachel, mas com cabelo curto e com a cor de seu cabelo mudada!! Em vez de preto e amarelo, era preto e roxo... Com uma marca em suas bochecha!! Um coração..)

A Rachel que se escondeu - Vocês vão se livrar dele ou não? Eu tô quase morrendo aqui!!( Ela disse chorando, eu nessa situação só queria abraçá-la, mas ela podia não gostar... isso me deu um aperto no coração...)

A que me atacou - Okay!! H!! Vamos fazer do meu jeito agora? Porque seu jeito fracassou de novo!!( Essa tinha um óculos azul assim como o tom de seu cabelo, que também era preto, mas com a cor azul!! Ela tinha um cabelo igual a de Charlotte, e parecia bem ela... Menos o cabelo, a personalidade e, claro, a cara dela...)

A de roxo - Tanto faz...

- Okay, eu sei quem vocês são... Um pouco, mas ainda tô confuso! Só sei que vocês são do conselho e que vão me ajudar a achar minha Rachel!! Então vão me ajudar?( Eu olhei pra cada uma e cada uma mais linda que a outra!!)

A de azul - Okay!! Bem, nós somos as "Rachels" do conselho... Meu nome é C!! Só C!! ( Que nome estranho)

A de roxo - C, deixa de ser besta, você é a mais inteligente, mas às vezes e tão bobona!! Ele é um humano como a Rachel!! O nome dele é James!!

C - Tá, que seja, humano James!! O que faz aqui?

Roxo - Nos apresenta antes!! Ah, deixa que eu faço!! Eu sou a H!! E essa medrosa aí se escondendo é a E!!

- C... H... E... Che? Perai cada uma de vocês são letras do nome da Rachel!!! ( Okay, isso é bem maneiro!!)

H - Que gênio!! Agora, vamos pro que interessa... O que faz aqui, James!?

E - Veio me machucar?( Ohhh, ela era a mais linda... Ela tinha cabelos bem curtos mesmo... Com poucos tons de vermelho em vez do amarelo normal da Rachel. Ela tinha olheras enormes em seu rosto e sempre com medo. Eu só queria abraçá-la...)

- Não!! De forma alguma!! C, H e E, eu só quero achar minha Rachel!! E rápido!! Nathan e Drew disse que se passou mais de um dia ou sei lá, agora esqueci. Mas o que vale é que eu preciso encontrá-la rápido antes que ela fiquei aqui!!

C - Rachel está presa de novo aqui? Que horror, foi tão difícil tirá-la daqui última vez!!...

H - Tô vendo que teremos que ir na floresta de novo...

E - Não volto nem morta!!

H - Nós não morremos!! Não lembra? Somos emoções!! Ai, que burra!!( Ela se estressou... E saiu)

- Ei!! Não fala assim com ela!! Melhor desculpar-se... tô muito bugado!! Ver uma Rachel brigando com outra é demais pra mim!!

H - É por isso que se chama lar da loucura!!( Ava, é mesmo?)

E - Por que ela voltou pra cá? O que vocês fizeram de novo?

- Como assim?

C - Ué, Drew não disse o motivo pelo qual Rachel estava aqui?

- Não... Mas o que foi?

H - Bem, da última vez que ela veio... E nasceu...

- Vocês nascem?

H - Bem... Não "nascemos"...( Ela fica com vergonha...)

C - Somos criadas!! Cada uma de nós antes de existir teve um motivo ou uma ação que a fez existir! Como se mudasse Rachel pra sempre, sabe? Isso forma uma nova fase na vida de Rachel... Entendeu?

- Então a .....L? É a última, né?

C - Exato... Ela na verdade era pra ser criada antes da A!! Ela era pra ser a A!! Mas não foi... Não estava pronta ainda... Então foi a última...

- E cada uma de vocês tem um nome/ letra, e uma cor e uma emoção?

H - É complexo e difícil de entender!! Só vamos para o palácio da banana, aí nos veremos como funciona !!!( Ela diz isso do nada e assovia alto... Esperamos uns minutos até um jacaré com um coelho de terno montado nele aparece... Não tenho mais nada pra dizer...)

E - Senhor Xícara de Chá!! Estava com saudade!!!( Ela saiu correndo e pulou em cima dele e ele caiu, ele era branco com três bolinhas em uma de suas orelhas... E com terno de cor ciano... Com gravata borboleta azul)

H - Senhor Xícara de Chá!! Por favor, nos leve até o palácio da banana!! Precisamos tratar de negócios!!

Senhor Xícara de Chá - É um prazer, minhas damas!! ( Ele abriu um portal com uma tesoura onde aparece uma luz e mostrou o palácio da banana... Okay... Vou indo)

C - Você não vem, H?( Todas estava entrando, mas H ficou com coelho olhando...)

H - Sabe que não gosto... Prefiro ir de guarda-chuva!! Passando pelos rios da alegrias!!( Ela do nada abriu um quarda chuva e começou a voar...)

C - Ela nunca aprende!! Vamos, James!! Encontraremos ela lá!! Senhor coelho chega lá depois também!! Pode fechar, senhor Xícara de Chá!! ( Ela disse já dentro do portal junto comigo e a E!)

Depois que senhor Xícara de Chá fechou, nós estávamos em frente ao palácio da banana... Onde tinha uma casca de banana enorme em cima do palácio...

- Bem, tudo aqui é lindo, mas não tenho todo tempo do mundo!!

C - Bem... Tudo começou quando Rachel fez 6 anos... Aconteceu um acontecimento que nasceu a R!! A mais velha de todas!! Ela estava sozinha e explorou tudo aqui... Ela que deu o nome de cada coisa aqui!! E quando ela encontrou esse palácio ela viu a sala do professor... Uma sala onde tem foto do acontecimento de cada uma e como foi seu nascimento... Tendeu? Ela asism que viu como nasceu... Também viu que não era a única, que vinham mais duas... A e E!!

- Como ela viu?

C - Simples!! Veja!!( Ela abriu a porta e vi várias cápsula como se fosse uma sala de criação... Mas com cores diferentes e quadros em cima de cada cápsula...)

E - Tá vendo!! Essa sou eu!!

- Você nasceu quando ela entrou aqui... ( Eu vi o quadro de E , era Rachel, chorando no meio de um lugar escuro...)

H - Rachel viu como ela era e nos conheceu... E desejou não sair de lá... Então E nasceu, era a parte de Rachel que não queria sair dali...

- Tendi... E como ela saiu?

C - Um humano igual a você chamado Drew... Ele a fez sair...

Ele é bem inteligente...

Nathan - Que interessante, essa parte eu não sabia!!

H - O que seu relógio está falando?!! Não deu modos a ele?( Ela se assustou com Nathan)

- Nathan!! Esqueci que estava aí!!

Nathan - Valeu por esquecer!! Mas até que não foi tão ruim!! Soube de coisas que não sabia!!

C - Nathan? Quem é Nathan? Seu relógio? Que nojo!!

H - Que falta de educação!! Está igual a Drew!! Falando com algo assim?!

- Am? Como assim? Vocês vivem na loucura, mas acham estranho eu falar com um relógio? Hahaha, isso é ilário!!

Nathan - James!! Lembre!! Aí pra elas, tudo que faz sentido não faz sentido!!

- Ahhh!!!

H - O que interessa é que pare de falar com seu relógio!!

C - Gente!! Eu estou recebendo uma mensagem de L!!

James - O que ela diz?

H - L vive em floresta... Ela , R e A!! Elas protegem lá e nós aqui!!!

E - Não vamos pra lá, né?( Ela disse se segurando em um pilar!!)

C - Ooh, minha linda... Sim!! Agora vamos logo!! Eles estão com problemas!!

- Logan está com problemas? Hahaha vai ser Ilário saber que ele precisa da minha ajuda!! Sempre soube que ia ser melhor que ele em algo!!

H - Ei!! Não fique se achando!! Isso é feio!! Se você for assim, L vai ficar com raiva!! E vai por mim!! Você não vai querer ver L com raiva!!

E - Ela foi a última a sair e a mais termida!! Todas nós respeitamos ela!! Ela dá medo...

James - Okay, prometo me comportar!! Agora, como vamos pra floresta?! O coelho não tá aqui!!

H- Senhor Xícara de Chá, só nos leva pro palácio!!! Pra ir à floresta só precisamos entrar nela!! ( Am?)

C - Nos já estamos nela!! Não deixe o humano James mais confuso!!

- To mesmo ..

E - Que burrinho... haha

- Ei, não me chame de burro!! ( Eu digo fazendo cochicha nelas!!)

H - Okay, vamos pra sala de saída... Lá nos encontramos R e as outras!! Vamos, me sigam...

Nós andamos em linha reta até uma sala onde parecia uma casa de ponta cabeça, o que me deixou meio enjoado... Mas depôs estamos em frente a uma sala com um novo símbolo... Um grande círculo, mas com um trevo ( também de jogo), um copas e um símbolo do infinito... Mas com copas e o trevo dentro do símbolo do infinito... (Bem bonito)

H - Prontos?

E - Odeio ir pra floresta!!

C- Vamos todos!! Pode abrir H!!

Assim que abrimos fomos puxados por uma Rachel de cabelo totalmente preto com roupas bem, mas bem estranhas e o clima de todo bonito virou tudo negro e sombrio...

James - Mas que porra é essa...( Fui interrompida pelo Logan tapando minha boca com a sua mão)

Logan - Cala a boca e escuta!! Pega a A, C, H e E e leva elas pra sala do diretor!! Me encontra lá!! Eu , L e R vamos deixar o caminho livre pra vocês!!!( Ele disse todo suado e com a adrenalina às alturas... Todo sujo e pareceu bem sofrido... Ainda bem que eu escolhi o lar da loucura!! )

- Só vou se me disser o que está acontecendo!!!

Logan - Bem vindo ao relógio na floresta!!! Agora toma isso!! E vai!!( Ele jogou uma arma de tiro pra mim)- Eu cuido do resto...


Notas Finais


Bjkawaii 🌹🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...