1. Spirit Fanfics >
  2. Change your mind >
  3. Capítulo 03 explorando sua mente

História Change your mind - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Aonde eu moro está frio, chuveu o dia inteiro sabia? Eu mal tive coragem de me levanta o dia inteiro, e com isso veio aquela preguiça de dia de chuva....

Quase que não sair hoje em...

Mas estou Aki como combinado!!

Bora la?

Capítulo 3 - Capítulo 03 explorando sua mente


Fanfic / Fanfiction Change your mind - Capítulo 3 - Capítulo 03 explorando sua mente

Change Your Mind

Cap 03- Explorando sua mente

POV James

Após abrir a porta eu vejo quão lindo é esse lugar, aqui tudo parece até... eu acabei batendo a cara na porta.... Pera aí porta? Ela não tava trás de mim? Eu olho pra trás e vejo que ela ainda tá lá, então volto a andar pra frente, mas bato de novo e caio no chão, então eu escuto uma risada!! Então eu olho bem e vejo que a porta, tem uma boca e tava rindo de mim...

- Ah sua danada!! Vem cá!! (Eu corro até ela, mas ela desaparece e aparece atrás de mim e quando eu olho e ela me da língua, então eu corro até ela, mas ela abre a sua porta e eu caio no lago) - coisa feia sabia? Porta má!! (Eu digo isso todo molhado e ela fica triste... Mano é sério que eu tô brigando com uma porta?!)

Então eu finalmente olho bem pra esse lugar e percebo coisas incríveis como pássaros de folhas de papel gigantes, girafas aquáticas e peixes que nadam no ar...

- Ué cadê a porta?! Ela sumiu de novo? (E essas roupas? Eu olho pelo lago e vejo que estou com um capuz e uma bolsa de notebook)

Desconhecido- Não acho que ela volta, James!! (Eu olho bem rápido pra onde a voz está e não vejo nada e então continuo a andar)

- Nossa eu realmente pensei que alguém tinha falado comigo... (Então eu escuto de novo: mas eu falei bobo)

Então eu volto pro lago e vejo só meu reflexo, ai que susto eu pensei que tinha mesmo alguém além de mim aqui...

Reflexo- James, para de ser burro!! Até parece que é cego, não me vê? (Eu finalmente vejo que quem tava falando era meu reflexo...)

- Mas como você está vivo?... (Eu pego nele e minha mão afunda mas ele continua vivo... Uau)

Reflexo- Ai meu pai do céu, é sério que é essa a sua pergunta, como seu reflexo está vivo em um mundo onde tudo aqui é anormal? E tira a mão de mim!! (Ele diz isso e eu tiro na hora e tomo um susto)

- Foi mal, então como você fala mesmo? (Eu digo isso com vergonha)

Reflexo- É sério que é isso que passa na sua cabeça? Você está no lago do outro lado, tipo outro lado seria a insanidade entendeu? É tipo um lar da loucura, tudo aqui é maravilhoso e mágico... Até eu!! E eu estou aqui pra te ajudar!! (Ele diz isso e eu apenas olho em volta e continuo a ouvir ele)

- Então, porque eu estou com essa roupa? Não que eu esteja reclamando, mas minha roupa não tinha capuz e nem bolsa!! (Eu digo isso mostrando pra ele e ele responde)

Reflexo- Essa roupa que está com você vai te ajudar a sobreviver nesse lugar, esse capuz é encantado!! O próprio mundo lhe deu para não ficar nele sabe? (Ele diz e eu olhei sem entender...) - não entendeu né?

- Pode explicar? Hahaha (Eu digo e ele me olha feio e respira fundo)

Reflexo- Aqui onde você está é conhecido pelas maravilhas, se você não usar o capuz, pode ficar maravilhado com isso e nunca sair!! Então perderá o foco da missão!! Salvar a Rachel!!

- Espera como sabe disso? (Eu digo isso olhando pra ele sério)

Reflexo- Sou seu reflexo, sou você, mas na água, mané! Agora presta atenção, o mundo que você escolheu não é tão fácil e legal quanto você pensa, ele é cheio de prazer e sentimentos, tente ficar são e salvo em tudo que ver e sempre sério!! Pois aqui ele te engana te dando o melhor, Logan está lutando para sobreviver em um lugar parecido com esse, mas o dele é o oposto, aqui tem tons claros e pastéis para mostrar o lado bom de tudo e lá onde Logan está tem tons escuros e sombrios para mostrar o lado ruim das coisas, vocês precisam trabalhar juntos!! E para isso você também tem que fazer sua parte!! Essa bolsa que está com você é onde você vai guardar os pedaços que faltam para juntar a Rachel!!

- Pedaços? Como assim ela tá quebrada?

Reflexo- Digamos que sim, veja bem, ela quando entra aqui se divide em 12 partes, cada uma com sua personalidade e seus próprios pensamentos, ou seja para junta-la não vai ser nada fácil por isso vocês precisam se ajudar!!

- Nossa 12 partes, mas pera aí quando Sabie veio aqui ela enfrentou essas 12 partes? (Eu digo ouvindo algo estranho pelo lado norte, mas ignoro)

Reflexo- Quando ela entrou nesse mundo só existia o lago do outro lado, não existia a floresta... Ela só enfrentou 8 dos 12!! As emoções que existem aqui são memórias base que assim que são formadas elas tomam vida!! Nesse momento existem dois tipos de emoções, as Rachels e os Sentimostros...

- Pera aí, você disse Rachels? (Am?)

Reflexo- Okay, James, eu vou falar informações bem importantes agora!! Não inventa de fazer igual ao bocó do Logan e ignorar!! Porque ele pode tá morto, agora só porque ignorou!! (Caramba... Okay, eu vou prestar atenção!)

- Okay, você ganhou minha atenção depois do morto...

Reflexo- James, você nesse momento precisa de uma coisa!! Como a cabeça da Rachel está divida em duas partes, existe um conselho, chamado de conselho das pedras!! Procure ele e elas vão te ajuda!!

- Das pedras? Tá, quê mais?

Reflexo- Ele é composto pelas Rachels que eu te falei, elas são o lado bom das emoções!!! Pra ser mais exatos 6 delas!! Elas são meio que o lado mais puro da emoção, tem umas que são bem valentes, mas não se precupe o Logan teve a sorte de pegar essas aí, já você, ficou com as mais calminhas... Tirando a Purple!! Mas você vai ver que todas elas são do bem e não se preocupe, elas não fazem mal!! Mas quero que saiba que fique amigo delas!! De todas melhor dizendo e escute o que elas dizem!! Elas podem dizer onde a verdadeira Rachel está!! Prestou atenção? (Okay... Informação demais pra minha mente, mas acho que tendi)

- Mais ou menos... então basicamente eu preciso Encontrar as Rachels e elas vão me levar à verdadeira Rachel? Elas são do bem e são o lado bom da emoção? (Deixa eu ver se é isso mesmo porque eu preciso saber...)

Reflexo- Exato!! Agora pode ver como esse lugar é incrível, vai por mim você vai querer ver ele antes de esquecer como ele é... (Então ele desaparece, pera aí ele disse esquecer?)

Após meu inteligente reflexo ir embora e me deixar com várias dúvidas eu vejo sair do mesmo lado vários peixinhos dourados voando em direção sul, todos juntos e bem devagar...

Eu me aproximo e um deles sorri pra mim, eu sorrio de volta, então eu estendo a mão pra pegar nele, mas ele entende errado e me dá um aperto de mão e então volta com os outros, rapidamente nadando no céu... Okay...

- Mano esse lugar é demais, melhor, esse lugar é incrível!! Um peixe apertou minha mão!!

Eu corro pela grama que parece mais um pula pula, mas ainda com mato nela, até que eu paro e vejo que tem uma cachoeira enorme com água da cor roxa, mano era tão linda que tudo que eu queria era ir até ela pra ver se perto mas assim que eu coloco o meu pé na água eu vejo que eu estou andando pela água, caramba mano...

- Isso tá cada vez mais incrível... (Então eu tive a brilhante ideia de correr pela água e tu não sabe como isso é incrível, ver os bichos na água e você correndo nela, vendo ela voar a cada passo que eu dou mano isso é a melhor coisa do mundo)

Eu não consigo parar de achar isso incrível, eu acabo querendo me deitar na água, mas ao inventar de fazer isso eu acabei caindo nela e em baixo d'água eu descobri que eu também não preciso respirar, então fico de boas e vou mais pro fundo mergulhando sem parar até ver uma girafa dormindo com um óculos de sol... Que brilhava na água!! Eu não aguentei e rindo alto acabei acordando ela, não só ela, mas as outras que estava escondidas, mas depois desse susto decidi para por alí e voltar pra terra firme, quando estou saindo da água e começo a andar pela grama eu escuto um choro baixinho...

- Oi? Tem alguém aqui? Ei não precisa chorar!! (Eu digo indo em direção ao choro)

Ela rapidamente se escondeu, mas ela se escondeu meio que se abaixando sabe? Ou seja não era um bom esconderijo então quando eu tava bem próximo dela eu falei...

- Calma eu não vou te machucar ouviu? (Quando eu cheguei bem perto dela eu ouvi sua voz e me parece familiar)

Desconhecido- Até porque se você pensar em machuca-la, você tá se sentenciado a uma morte bem lenta e dolorosa!! (Então eu percebi que a voz que eu escuto não é da menina que tá na frente, é da pessoa que apareceu do nada e posicionol a adaga perto do meu pescoço...)

- Olha, calma... Vai com calma, por favor... Que tal irmos pro DIÁLOGO!! (Eu esperei ela ou ele estar bem distraído ou distraída e puxei a adaga dele ou dela e eu vi quem era... Minha Rachel!!

Uma outra Rachel- Parabéns Purple!! Você conseguiu até nisso fracassar, era só uma coisa que eu te pedi!! pegar o cara!! (Ela disse monstrando que era igual a Rachel, mas com cabelo longo e com a cor de seu cabelo mudada, Em vez de seus cabelos castanhos com tons mais claros no final, nela era preto com tons azuis em degradê, um detalhe engraçado, a que tentou me pegar era com tons de castanhos, mas em vez de azul era roxo indo pro lilás, ou seja cada uma deve ser de uma cor determinada!!)

A menina que se escondeu- Por favor... Hic hic... Não briguem hic por favor... (Ela disse chorando, nesse momento eu vi quem era ela, era mais uma Rachel, mas ela tem manchas de lágrimas, mas eram vermelhas tipo sangue, eu até fiquei com medo mas aí eu vi que era choro, ela era baixinha e com o cabelo cortado meio mal sabe? Naquele momento assim que eu vi ela eu só pensei em abraçá-la e dizer que tá tudo bem, mas ela podia não gostar... Isso me deu um aperto no coração mano...)

Rachel Purple- Desculpa Blue... Mas é porque eu não... eu não consigo ser má, já tentei e nada... Tá vendo? (Pelo o que eu tô vendo até seus nomes são cores e as personalidades são fortes como meu reflexo disse, mas eu não tô aqui pra conversar preciso de informações!!)

Rachel Blue- Tá bem, sinto muito por lhe forçar a ser má, sei que não consegue, mas você de nós três é a mais forte!! Eu avisei pra Yellow!! Ter a Black e Pink no time dela e nós três aqui não ia dar certo!! Ficamos eu, você e a Red desprotegidas!! (Ela diz chegando perto da que tá chorando, nisso elas estão mais preocupadas com a que tava chorando do que comigo que tô com a adaga, que por sinal eu deveria soltar isso sim, pronto soltei...)

- Okay, vamos lá!! Oiê eu sou James e preciso de ajuda!! Eu entrei aqui com meu amigo e nós estamos os dois aqui pra ajudar a Rachel!! Eu preciso da minha amiga de volta!! O lugar dela não é aqui, mas lá no mundo real, comigo... Quer dizer com a gente, seus amigos!! (Eu olhei pra cada uma explicando meu estado nesse momento e pedido por ajuda e elas apenas me olhando estranho)

Rachel Blue- Okay... James né? Nós somos as Rachels, eu sou a Rachel, Rachel Blue pra ser mais específico ainda e nesse momento você está falando com a líder desse mundo aqui, pode perguntar qualquer coisa, se estiver ao meu alcance eu ajudarei...

A Rachel Purple- Meu nome é Rachel também!! Mas você coloca Purple depois do Rachel!! Hahahaha sou fruto da emoção alegria, por isso sou a mais animada e a mais corajosa das que estão aqui e essa que tá chorando e se escondendo é a Rachel Red!! Ela é a única emoção que tem uma Rachel como lado ruim então pra ser mais claro de que é dessa que estamos falando, nós a chamamos de Rachel Red Good!! Porque é a boazinha sabe? E a outra é só colocar o Bad no final!! (Nossa, que criativos da parte de você hein!!)

Rachel Blue- Tá, mas antes de te ajudar, como você chegou aqui e porque você estar aqui?! Seja expersifico porque "salvar a Rachel" não é uma explicação muito boa né!! Faça sua parte, conte tudo e eu também lhe contarei Sr James!! (Sr? Ei man, não sou tão velho assim!!)

James- Beleza, olha não precisa me chamar de Sr James!! Eu tenho quase a mesma idade que vocês! A Rachel só é mais velha que eu em alguns anos, estão eu não sou Sr por favor!! (Eu digo isso e elas riem e até a que tava chorando para e olha sorrindo)

Rachel Blue- Tá, desculpe Sr... Só James... Agora vá direto ao ponto!!

Rachel Purple- Não me diga que veio para nos machucar?! Olha a última que veio aqui era boazinha era minha prima Sabie, mas mesmo assim ainda era rude então por favor não seja pior que ela!! A Rachel Red Good não vai resistir, ela é nova sabe?! Ela chora por tudo!! (Ela diz chegando perto dela e abraçando ela)

Rachel Red Good- Não choro por tudo!! Só pelas coisas importantes!! (Ela diz ficando de pé, mas assim que me viu foi pra trás da Blue hahaha)

Rachel Purple- Tá certo!! Mas não era você que tava chorando sobre as girafas que estavam de óculos?! Disse que isso te assustava?! Antes do James chega!! (Ela diz isso e a vermelhinha fica ainda mais vermelha que fofa!!)

- Bem, continuando, preciso de ajuda!! A Rachel... A verdadeira!! Está em uma espécie de prisão aqui!! E pelo o que meu reflexo falou ela se esconde aqui e se dividiu em 12 partes!! Ele pediu para eu ir até vocês que vocês iam me ajudar!! Então eu estou aqui!!... Já podem ajudar se quiserem, okay? Hahaha (Eu digo isso com vergonha e a Purple ri)

Rachel Blue- Rachel está aqui de novo?! É por isso que estamos aqui!! Olha James normalmente não vivemos nesses mundos!! Nós vivemos na sala de operações, o topo!! (Ela aponta lá pra cima e eu vejo algo brilhando)

Rachel Purple- É onde moramos!! Eu e todas as outras Rachel vivemos lá!! Mas quando a Rachel se perde aqui, nós somos mandadas para cá, pois já que ela não está acordada não pode ser operada ou seja não podemos ficar na sala de operações, temos que fica aqui e ajudar ela!! (Ela diz explicando sempre mexendo as mãos e pernas, essa daí é animada mesmo, parece até que tá ligada na tomada, eu olhei atrás dela, pra ver se ela tava mesmo, até porque aqui é onde tudo é louco, então ver uma pessoa ligada na tomada não seria tão estranho asism, mas ela não tava não...)

- Tá certo, mas pera aí, pelo o que eu entendi, no nosso celebro, existem mini pessoas iguais a gente operando nosso corpo e mente? (Eu digo isso e elas dizem sim com a cabeça até a Red!!)

Rachel Blue- Bem, se a sua Rachel está aqui, então temos que ir à floresta contar pras outras!! Então elas vão nos ajudar a ajudar vocês!! Você disse que não veio sozinho certo? (Ela diz perguntando)

Rachel Red Good- Não! Por favor não! Eu não quero ir para a floresta lá tem monstros e fora que lá estão eles!! (Ela diz e se abaixa de novo, logo a Purple vai até ela e abraça ela e conversa bem baixinho)

- Eles? Quem são eles?! Olha só, eu não vim sozinho, como eu disse, eu entrei nesse mundo e meu amigo no outro, e pelo o que o meu eu do reflexo falou ele não tá nada bem, não me surpreende ter monstros em um lugar com o clima sendo sombrio e malvado, mas o que seria esse "eles" que ela falou?

Rachel Purple- Olha James, nós não estamos sozinhas, quando estamos na sala de operações, alguém precisa ficar aqui, é aí que entra eles! Como eles são o lado ruim de nos, eles não podem ficar na sala então são expulsos para cá! Para comandar estes dois mundos!! E agora como nós que fomos as explusas!! Nós meio que não temos mais tanta vantagem assim!! Esse é o mundo deles e eles não são nada amigáveis!! Você vai ver!!(Ela diz andando e a Red acompanhando)

- Ei!! Então aqui nesse mundo vocês não tem o comando, estamos meio que correndo perigo e você só fala disso agora?! Você são loucas?!

Rachel Purple- É por isso que se chama o lago do outro lado!! Aqui você perde a noção de hora!! Fica lelé da cuca!! E você também vai ficar se ficar para aí na água!! (Pera aí ela disse... Então eu caí na água e quando eu volto elas estão rindo de mim, ótimo... Tô molhado de novo)

Rachel Blue- Ei, espera um minuto!! Pra Rachel estar aqui, aconteceu algo com ela!! O que foi que vocês fizeram nessa vez hein?!

- Como assim? Desta vez? (Eu digo saindo da água e olhando pra ela que está com uma cara feia, opa parece que acabou a brincadeira né?!)

Rachel Blue- Ué!! O senhor espertinho não te disse o motivo dela ter vindo aqui da última vez?!

- Não, isso ele não me disse... (Ele tá escondendo algo?)

Rachel Purple- Bem da última que ela veio aqui, a Rachel Red Good e Bad nasceram!! Então não meio que... (Eu imperrompo ela pra perguntar uma coisa curiosa)

- Tá isso eu meio que entendi, vocês meio que nascem ou são formadas pela memória base de algo e a emoção gerada nesse momento ganha vida e vira vocês certo? (Ela me olha estranho e a Blue fica feliz e grita)

Rachel Blue- Até que fim um gênio, como a Purple estava dizendo, a Red Good e Bad nasceram ou seja teve uma grande mudança nesse mundo!! E pra piorar as emoções geradas por elas nenhuma foram boas ou seja o motivo pelo qual elas nasceram foi ruim!! Seguindo a lógica!!

- Tá, mas a Red Good não foi a última a ser gerada né? Porque se seguimos essa lógica ainda faltariam 2 pra 12!!

Rachel Blue- Exato, essa que o senhor fala é a Yellow!! A mais nova e ao mesmo tempo a mais velha!! Ela na verdade era pra ser a primeira de nós, sendo a líder de nós 6 e a que iria comanda quase tudo, mas como a primeira memória base não foi com a emoção que geraria ela, então esperou até ser a última de nós!! Cada uma de nós temos o nome da Rachel em consideração pela aparência, mas a personalidade é o puro da emoção gerada e a cor que emitimos, é a cor que a Rachel mais usou nesse período entendeu?

- É complexo e difícil de entender no começo, mas acho que compreendi... Por etapas... Então vamos pra floresta?! (Eu digo isso e elas se dão conta e vão na frente)

Rachel Purple- Bem pra floresta nós não vamos, mas vamos para um lugar onde tem uma porta que nós leva para floresta, mas cuidado essa porta nunca fica no mesmo lugar, então vamos ter que ir atrás dela e nesse momento ela está... (Ela diz pegando um mapa e aponta pra direta) - no Palácio das cascas de banana!! Vamos!!

Ela diz isso e assobia alto...

Eu com medo de algo, fico meio esperto só esperando, até que em uns minutos esperando, estão aparece um jacaré com óculos e gravata que nas costa dele estava montado um coelho de terno... Não tenho mais nada pra dizer...)

Rachel Purple- Senhor Xícara de Café!! Estava com tanta saudade!! (Ela saiu correndo, pulou em cima dele e ele tomou um susto, o coelho era branco com três bolinhas em uma de suas orelhas... E com terno de cor ciano... Com gravata borboleta azul, já o jacaré era roxo como ela mas com machas brancas na barriga)

Rachel Blue- Senhor Xícara de Café!! Se não for encômodo, Por favor, pode nos levar até o Palácio da cascas de banana?! Precisamos tratar de negócios bem importantes lá!! E Purple, pare de fazer bagunça não vê que está suja de grama?! (Ela diz brigando com ela, pelo o que eu entendi o Senhor Xícara de Café é o jacaré!!)

Senhor Xícara de Café- Deixe-me adivinhar a porta para floresta está lá certo? Se for assim seria um prazer lhe ajudar minha cara!! (Ele abriu um portal com uma bolha de sabão, ele faz um para cada, primeiro a Blue, depois a Purple e por ultimo eu, mano eu tô voado em uma bolha de sabão mano!! (Eu vejo tudo lá em baixo e reparo que a Red ficou)

- Ei, você não vem Red? Gente a Red ficou pra trás!! Ei para aí a Red está pra trás!! (Eu digo tentando estoura isso ou parar, mas as meninas começam a rir e eu reparo que a Purple está correndo que nem um hamster e a Blue está meditando enquanto a bolha voa)

Rachel Purple- Não se preocupa!! Ela não gosta de viajar assim!! Ela tem medo de cair, sendo que essa bolha não estoura por nada só quando chega ao seu destino!! Ela Prefere ir de guarda-chuva!! Passando pelos rios da alegria!! (Ela diz apontando pra Red que pegou um guarda chuva e usou como barco para passar pelo lago lá, mas pera aí esse negócio não é um lago? Porque ela disse rio?)

Rachel Blue- Ela nunca aprende!! Vamos, James!! Encontraremos ela lá!! O Senhor Xícara de Café é bem rápido seguindo pelo rio, apesar de ele não sabe nadar...

Depois de um tempo não vejo mais a Red só as bolhas das outras voando na frente então vejo como este lugar nas alturas é mais lindo que eu tinha visto antes e sem perceber eu vejo que chegamos, sabe como? Pois é a bolha estouro no ar!

- AAAAAAH!! (Eu grito até que eu percebo que não caí, eu olho e vejo que estou no chão , cai em algo mole...) - estou vivo? Ai amém!

Rachel Purple- Da pra sair de cima de mim?! (Eu vejo que era ela que tava no chão então eu me levanto e levanto ela e ela me bate na perna, mas depois pede desculpa, essa eu até rir)

- Desculpa Purple!! Eu sinto muito!! Então Blue!! É sério, eu não tenho muito tempo pra ficar papeando!! Preciso encontrar o Logan e falar pra ele o que eu descobri!! (Eu digo pegando a mão dela e a Red chega na hora e ela corre pra abraçar a todos menos eu porque ela ainda tá com medo né...)

Rachel Blue- Bem estamos na sala das Cascas de Banana, como pode ver pelo nome não tem nenhuma banana, ou seja não faz sentido, mas o sentido é que nessa sala tem tapeçarias de todos nós, os dozes... Nelas conta cada situação que a Rachel se meteu e o motivo da emoção aparecer e nascer a gente!! Da Black a mais velha até o último dos Yellows!! Todos então aqui, veja bem, está vendo todos eles, então você precisa de todos eles para recuperar sua Rachel!!

- Tá então qual foi o motivo de cada uma de vocês?!

Rachel Blue- Bem os motivos são grande mais seria melhor eu resumir, o meu motivo foi Jack, o primeiro amor de Rachel, ela queria impressionar ele então... (Ela apontou pra sua tapeçaria e nela tinha escrito: "Ao conhecer Jack, ele mostrou a Rachel uma nova maneira de ser forte, usando sua inteligência")

Rachel Purple- O meu motivo vou resumir também!! Chalortte!! Eu amo a Charlotte e tudo que eu queria era que ela fosse feliz e alegre... Mesmo não estando do lado dela... (Ela apontou pra sua tapeçaria nela estava escrito: "Rachel sabia o quão bonito era o sorriso de Charlotte e não descansaria até que ela sorrise pra ela todos os dias")

- Uau... E pensar que agora você odeia a Charlotte... E você Red qual é o seu motivo? (Eu digo perguntando pra ela e ela se esconde, mas fala atrás da Rachel Blue!!)

Rachel Red Good- Meu motivo... Eles... Eu... fui... Abandonada... (Ela fala baixo e

depois começou a chorar, eu nem pensei, só cheguei nela e disse que tá tudo bem e ela aceita o abraço)

- Mano quem faria uma coisa dessa?! Coisas horríveis pra você?! (Eu digo isso e ela sorri e me abraça)

Rachel Blue- Nem todos são bons como você James!! Mas voltando ao assunto depois da senhora sabie ter juntando todas as peças, ela teve a Rachel de volta é simple e fácil!!

- Como ela saiu? Digo, como a Sabie saiu com ela?...

Rachel Purple- Já disse!! Junte as peças e a Rachel acorda, simples!!

- Que interessante, essa parte eu não sabia, então ela não está presa fisicamente aqui? Só mental... Okay então... Então a gente vai esperar essa porta doida aparecer ou tem algum feitiço estranho pra fazer que ela aparece? (Eu digo olhando pra elas...)

Rachel Red Good- Que falta de educação Sr James!! Coisa feia!! Hahahaha!! Aqui as portas tem livre acesso a todo mundo elas só aparecem quando querem!! (Ela diz ainda abraçada na minha cintura, acho que alguém parou de ter medo de mim!!)

- Am? Quer dizer que vocês vivem na maluquice, mas acham estranho eu falar a palavras loucura? Hahaha, isso é engraçado!!

Rachel Blue- James!! Lembre!! Aqui pra nós, tudo que faz sentido não faz sentido!! Ou seja falar a palavra louco para algo louco não é o correto!! Preferimos a palavra maravilhoso!!

- Aaaaah!!! Sinto muito...

Rachel Purple- Gente!! A porta, ela apareceu!! Vejam!! (Ela diz apontando para umas das colunas que estava vazia, mas do nada apareceu a mesma porta que me fez cair na água!! Ela voltou foi?)

Rachel Blue- Pera aí pessoal!! Eu estou recebendo uma mensagem da Yellow!! É sobre os sentimostros!! Não abram ainda!!

- O que ela diz? Pera aí como ela lhe mandou uma mensagem sem um celular!?

Rachel Purple- Yellow é que está na liderança!! Mesmo sendo a mais nova, assim quando não fomos expulsas pra cá, ela, a Black e a Pink decideram ficar na floresta tic toc!!

Ela estabeleceu que elas protegem a floresta deles e nos o lago do outro lado!!

Rachel Red Good- Nós realmente precisamos ir pra lá? Por favor me diz que não... (Ela disse se segurando bem forte em mim, quase perdi o ar nessa pergunta!!)

Rachel Blue- Ooh, minha linda... Sim, precisamos!! Você sabe que precisamos ir!! Então é melhor nós irmos agora, do que ficar evitando direto não?! Eles precisam de ajuda!!

- Logan está com problemas? Você ainda não me disse o que está escrito ou falado nessa mensagem!! Ele está? Eu sabia que eu era pra ter ido pela outra porta!! Ele foi legal em oferecer, mas eu recusei...

Rachel Red Good- Ei!! Não fique se culpando!! Eu sei como é, vai por mim não é nada legal sentir esse sentimento... Tá tudo bem!! Eles estão com a Yellow!! A Yellow e a pessoa mais corajosa que eu conheço!! Nada passa por ela!!

Rachel Purple- Ela foi a última a sair, mas mesmo assim ainda é a mais respeitada de todas!! Ela dá medo... (Ela diz isso com medo e se tremendo)

- Okay, acho que isso me relaxou...

Então vamos passar pela porta?! Ou vamos só ficar esperando eles passarem? (Eu digo indo até a porta mas ela correu pro outro lado da sala!!)

Rachel Purple- Senhor James não seja burro!! Está assuntando a porta!! Sinto muito senhora porta!! Ele não fez por querer!! (Ela diz olhando pra porta e a mesma vai até purple e começa a chorar... Pera aí tô vendo uma porta chorar?)

Rachel Blue- Senhora porta por favor nos deixe passar pela senhora?! Precisamos ir até nossos amigos!! Desculpe o senhor James!! Ele meio que não compreende nosso mundo!! (Ela diz fazendo um carinho na porta e ela se levanta e sorri)

- Ei, querem parar de falar mal de mim como se eu não estivesse aqui?! (Eu digo rindo)

Rachel Red Good- Que burrinho... haha!! (Até ela óia!! Sei não viu!! Perdi toda a moral!!)

- Ei, não me chame de burro!! (Eu digo fazendo cosquinha nela!!)

Rachel Blue- Okay, a senhora pronta nos deixou passar!! Vamos todos!! (Ela diz isso e a porta abre a sua porta e cada uma entrou e eu sou o último)

Assim que passamos pela porta eu pude sentir algo estranho, quando abri meus olhos eu percebi que estavamos em uma sala de aula mas ela estava de ponta cabeça, eu vi as meninas andando e seus cabelos voando pra baixo e o meu também, mas uma coisa não foi legal era o enjoo por estar de cabeça pra baixo, e horrível, mas eu tive que ignorar, até perto da saída eu ver que eu estava no meu antigo colégio, mas ele tinha símbolos grandes na sua parede principal, eu deixei elas irem na frente e parei pra olhar, foi difícil ver de cabeça pra baixo mas parecia símbolos de baralho!! Tipo naipes!! Um grande círculo estava em cima, nele tinha o símbolo trevo, mas na cor preta, outro círculo embaixo pra direita, um de copas, mas em rosa, na esquerda mas pra baixo tinha um ouro em azul e uma espada no final tipo formando um losangolo, mas no meio ficavam dois símbolos que eu não consiga ver pois tava longe e por estar de ponta cabeça!!

Rachel Blue- Ei!! Senhor James! Venha, precisamos ir!!

- Estou indo!! (Eu corro até ela e elas estão descendo uma escada, mano isso tá me deixando louco, eu tô descendo uma escada mas ao mesmo tempo não tô!!)

Rachel Blue- Ué cadê as outras? Elas deveriam estar aqui!! Ela mandou eu encontra-las aqui!! (Ela diz já saindo e olhando pro lado, será que Logan está bem?)

- LOGAN!! EI!! Como é o nome das outras que estão com ele mes- (Assim que eu inventei de falar isso eu sou puxado por uma Rachel de cabelo totalmente preto e pela sua cara ela não estava pra brincadeira, ela me puxou pro chão, quebrando o feitiço de cabeça pra abaixo, mas em compensação quebrou os das outras também fazendo as três caírem com tudo no chão... Tadinhas!!

- Ei vocês todas então be- (Fui interrompido pelo Logan trampando minha boca com a sua mão, e pela sua cara também não estava pra brincadeira)

Logan- Cala a boca e me escuta!! Eu quero que Pegue a Purple, Red, Blue e Pink e leve-as para a sala do diretor!! Nós nos encontraremos lá!! Eu, Yellow e Black, cuidaremos de tudo e deixaremos um caminho livre pra vocês!! (Ele disse todo suado parecia que estava com a adrenalina às alturas, estava todo sujo e pareceu bem valente até... É ruim admitir que senti medo dele?

- Não!! Nós concordamos que trabalharemos juntos!! Só vou se me disser o que está acontecendo!! (Digo isso e escuto um barulho de leão só que mais forte e mais alto) - Logan... O que é isso?

Logan- Bem vindo a floresta tic toc!! Meu caro!! Agora você tem duas escolha ou vem comigo enfrentar aquela fera ou vai com as meninas e espera que eu mate aquilo?! Iai é agora ou nunca!! (Ele jogou uma arma com flechas pra mim, tipo uma besta sabe? Eu olho com medo pra ele e ele sorri e fala) - eu cuido do resto, agora leva elas!!

Okay... Eu tô doido ou meu coração bateu mais forte agora?


Notas Finais


Estou com sono ....
Passa o dia inteiro deitada cansa neh?!!

Então eu vou me deita hahahha

Bjkawaii pra todos!! 🌃🌚🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...