1. Spirit Fanfics >
  2. Changed >
  3. Trabalho em Equipe

História Changed - Trabalho em Equipe


Escrita por: suunminie

Notas do Autor


VOLTEI PRA MAIS UM
antes de qualquer coisa, alguém aí reparou que eu mudei a classificação indicativa pra +18? Pois bem, não preciso dizer mais nada né?
Boa leitura, espero que gostem <3

Capítulo 15 - Trabalho em Equipe


Jyuimi estava em seu quarto arrumando algumas coisas - fazendo uma faxina na verdade, estava precisando. Guardando alguns cadernos, fazendo a limpa no guarda-roupa, o máximo de coisas possíveis que a fizessem não ficar pensando em Yoo Kihyun que no caso ela estava tentando ignorar há três dias - digo tentando pois era impossível, os dois ainda tinham que conversar por estarem um vivendo a vida do outro -, conversando nada mais nada menos do que o necessário. 

 

    Jyuimi ainda tentava ignorar Mayuimi. Ela sabia muito bem que sua irmã mais nova tinha o dedo metido nessa história pois além de simplesmente sentir isso - elas eram irmãs afinal, e Jyuimi sendo a mais velha sempre sabia quando a mais nova estava ou não metida em confusão -, ela havia escutado um trecho da conversa que ela tinha tido com Jhong e Juliet naquele mesmo dia em que ela dizia que parte do que havia acontecido era sua culpa, ou seja, era um verdadeiro complô de Mayuimi, Kihyun e do universo contra si. 

 

    E o pior de tudo é que era complicado demais não pensar em Kihyun pois além de ter que obrigatoriamente falar com ele, ainda tinha que organizar as roupas dele e toda vez que ela lembrava que estava no corpo dele sua mente voava até parar no coreano de cabelo rosa, sem falar no fato de que toda vez que se colocava na frente de um espelho, o reflexo obviamente era o dele.

 

    E o pior é que ela sabia muito bem que também seria difícil não pensar nele mesmo que não estivesse em posse do corpo alheio.

 

    Ela não sabia o que a deixava mais chateada. Com o fato de que Kihyun fizera tudo aquilo pelas suas costas ou com o detalhe de que Mayuimi de alguma forma havia ajudado. 

 

- Você vai ficar com essa cara até quando? - foi pega de surpresa por Kimberly parada no batente da porta de seu quarto. A mesma já havia tentado algumas vezes falar com Jyuimi sobre o assunto já que ela não queria ver Mayuimi nem pintada de ouro, não só ela, mas todas as meninas do grupo já haviam tentado aliviar a situação pro lado da mais nova, mas era complicado, Jyuimi não arredava o pé nem sob chantagem..

 

- Se você vai tentar mais uma vez fazer favor pra May avisa a ela que eu não to disposta a ouvir, pelo menos não agora - disse e Kim revirou os olhos. Na visão de Kim, Jyuimi quando estava chateada daquele jeito ficava extremamente chata e não queria nem saber de resolver a situação, pelo menos por um tempo.

 

- Eu não vim fazer favor nenhum pra Mayuimi, eu vim conversar com você porque todo mundo já percebeu que essa situação tá fazendo mal pra você mesma - ela disse e encostou a porta, quase a fechando e se sentou na cama da rosada que largou o que tinha na mão e se virou para a amiga - Você pode pelo menos escutar?

 

    Jyuimi suspirou derrotada e se sentou em uma cadeira e esperou a amiga começar a falar.

 

- Olha, primeiro de tudo eu não vou defender ninguém, nem o Kihyun e muito menos a May, ok? - disse e Jyuimi concordou - O que os dois fizeram foi errado, mais da parte da May porque ela que botou a ideia na cabeça do Kihyun como se fosse uma bomba prestes a explodir, foi influenciado pela pressão que ela inconscientemente fez nele pra te inscrever no show - ela disse e Jyuimi tinha que admitir que era verdade - Não tô colocando mais culpa em um do que no outro mas você entendeu o que eu quis dizer - concluiu e Jyuimi apenas assentiu sem dizer nada - Mas agora, você não acha que essa vai ser uma boa oportunidade de de você… superar esse trauma, e que no fundo não tem tanto motivo pra ficar chateada desse jeito?

 

- Como assim superar? - Jyuimi perguntou e Kim procurou uma resposta - E como não ficar chateada? Ele me inscreveu, num concurso, pra CANTAR - deu ênfase na frase - Mesmo depois de eu ter contado toda a minha história e todo o meu trauma envolvendo canto ele ainda sim foi lá e fez isso, tem como NÃO ficar brava? - terminou e Kim suspirou fundo.

 

- Jyuimi, você já parou pra pensar que… você ia ter que cantar de qualquer jeito?

 

    Jyuimi estava pronta para retrucar, mas então ela parou e analisou a fala da amiga e, de fato, era verdade. Ela teria que se apresentar como Kihyun no show de talentos de uma forma ou de outra, não teria como fugir disso.

 

- Vocês dois ficam o tempo todo contando que vão voltar ao normal logo, e ficam planejando a vida de vocês pensando nisso. O problema é que vocês NÃO SABEM quando isso vai rolar, na verdade a gente não sabe nem se VAI realmente acontecer - disse e a Zhou pareceu pensar - Ou seja, até segunda ordem, a menos que um milagre aconteça, você vai se apresentar no show de talentos no fim do mês de qualquer jeito, eu achei que você já tivesse até aceitado a ideia - disse gesticulando e a chinesa teve que dar o braço a torcer. 

 

    De fato Jyuimi sempre ficava planejando tudo como se no dia seguinte ela fosse voltar ao normal. “se eu voltar amanhã eu vou fazer tal coisa”, “Porque se eu voltar antes do dia tal…” e outras variações. De alguma forma a mente dela a enganava para fazê-la pensar que sim, ela voltaria ao normal antes do festival e tudo ficaria bem e ela não precisaria fazer aquela apresentação pois Kihyun poderia fazê-la normalmente, como o próprio havia planejado.

 

    Mas ela não podia mais contar com a sorte.

 

- É, nesse ponto eu acho que você tem razão - ela confirmou, mas havia outra questão a ser vista - Mas eu ainda não entendi como isso pode me ajudar a superar meu trauma de canto.

 

- Jyuimi, me responde com sinceridade, quantas crises de ansiedade você já teve  desde que o Kihyun falou sobre a apresentação do final do mês? Digo, desde que ele te disse que ele tava inscrito? - perguntou e a expressão de Jyuimi se tornou um pouco mais sofrida do que antes.

 

    Foram no mínimo umas três ou quatro. Desde que ela ficou sabendo da possibilidade de ter que se apresentar de novo, foi difícil manter a calma e a mente sã. Em uma delas a chinesa ficou até quase duas da manhã em uma ligação com Kihyun para tentar distrair a cabeça - e ela se sentia um pouco culpada por estar fazendo com que ele se preocupasse e ficasse acordado até tão tarde por causa dela.

 

- Algumas - respondeu sem dar certeza do número.

 

- Você não acha que essa pode ser uma boa oportunidade de superar isso? Ou pelo menos começar um processo? Não é saudável você suar frio daquele jeito toda vez que se fala em música, e você mora com seis garotas que amam isso e inclusive uma de nós é produtora musical - disse se referindo a Victoriane - E você também adora que eu sei, você sabe que adora - disse e lá no fundo Jyuimi sabia que era verdade.

 

- Sei lá, é que eu fico com tanto medo de fracassar daquele jeito de novo que eu acho melhor nem tentar - confessou - E eu tentei tratar isso de tantas maneiras e nenhuma delas deu realmente certo, em alguns casos até piorou - comentou se lembrando das vezes que os pais, a irmã e as amigas tentavam ajudá-la com essa lembrança dolorosa.

 

- Jyuimi, lembra da explicação que o Wonho e a Rara deram pra troca de corpo entre você e o Kihyun?

 

  Jyuimi assentiu. Aquela velha história de “o destino uniu vocês por algum motivo”. Jyuimi já até tinha esquecido dessa fala mas ela sempre voltava a sua mente de alguma forma, fosse um sonho ou uma amiga a lembrando, como era o caso agora.

 

- Você não acha que um dos motivos pode ser você superar o trauma de canto? Ou então pelo menos iniciar um processo que pode te levar à melhora? Porque é coincidência demais você ter trocado de corpo justamente com um garoto que faz faculdade de música e que ainda por cima canta bem a beça  - perguntou e Jyuimi se encontrou extremamente pensativa, pois de um jeito muito estranho, fazia sentido.

 

- Isso até que faz sentido, mas eu não sei se é realmente o caso, e se for… que jeito conturbado de resolver isso - disse e Kimberly riu baixo.

 

- Pensa nisso - Kim disse se levantando pronta pra sair do quarto - E pelo amor de Deus, tenta se resolver com ele porque eu não aguento mais o Jooheon reclamando do Minhyuk reclamando do Kihyun estar chato esses dias - disse e Jyuimi riu - Já a May você pode continuar ignorando ela por mais um ou dois dias porque essa descompensada merece - disse e Jyuimi riu mais ainda, principalmente quando ouviu Mayuimi, da sala gritar um “EU OUVI ISSO!”.

 

- Certo, certo, eu vou pensar - respondeu e Kim sorriu, saindo do quarto e Jyuimi se viu sozinha mais uma vez.

 

    Jyuimi estaria mentindo se dissesse que não queria se resolver com o Yoo, ela já tinha se arrependido das palavras que havia dito naquele dia e ela sentia muita falta de conversar com ele normalmente. Então, enquanto terminava de arrumar algumas coisas, Jyuimi começou a pensar em mandar uma mensagem para o garoto mais tarde.

.

.

.

.

.

.

.

 

- Pelo amor de deus, se você não tirar essa cara de sofrido do rosto eu juro que tiro eu mesmo - Kihyun ouviu Minhyuk reclamar atrás de si e apenas ignorou o comentário. 

 

O dia estava especialmente péssimo. A única coisa boa que tinha acontecido até então foi o fato de o almoço não ter queimado - coisa que por pouco não aconteceu - e de o mesmo estar minimamente bom. Depois disso Minhyuk apareceu em casa com Hyungwon e Kihyun não sabia o que era pior, ficar no meio da conversa dos dois sem estar com a mínima vontade de estar ali ou ficar triste pois os dois tinham uma conexão tão absurda que o fazia lembrar de Jyuimi e então ele ficava pior, logo o ciclo se repetia todo.

 

- Não enche Min - respondeu apenas isso enquanto tomava um gole de chá gelado que o Lee havia comprado pra ele antes de chegar em casa.

 

- Eu sei que você está mal humorado por causa do que aconteceu entre você e a Jyuimi  e tal, mas você sabe que parte disso é culpa sua, né? - Disse o Lee e Kihyun teve vontade de jogar o copo de plástico que tinha em mãos na cabeça do outro.

 

- Não é totalmente culpa dele, ele foi influenciado - Hyungwon disse e Kihyun o olhou como se o agradecesse.

 

- É, mas ele sabia que era errado fazer o que ele fez mesmo tendo sido influenciado a isso - respondeu o Lee e Kihyun se levantou do chão perdendo totalmente a paciência.

 

- Olha só, se vocês dois vão ficar aí sentados discutindo a minha situação como se eu não tivesse aqui me avisem que eu vou pro meu quarto e deixo vocês dois aí sozinhos - disse e Hyungwon pediu desculpas de forma silenciosa e o Lee revirou os olhos.

 

- Você já tentou falar com a Jyuimi? - perguntou para pelo menos ter uma noção da situação atual, pois nos dias anteriores ele sabia que não havia nada de bom.

 

- Como é que você quer que eu fale com ela sendo que nem olhar na minha cara ela olha? E ela ta na razão dela. - disse e se sentou mais uma vez mas dessa vez na cadeira que ficava no cômodo - E sim, eu tentei, no dia seguinte da confusão eu tentei conversar com ela mas ela simplesmente agiu como se eu não tivesse lá - disse se lembrando do momento - E eu também não quero ficar atrás dela o tempo todo e fazer ela ficar ainda mais irritada comigo - Kihyun levou as mãos aos cabelos longos e apoiou a cabeça entre elas - Só que essa espera me mata - disse e Minhyuk podia sentir de longe o incômodo do mesmo - Eu estraguei tudo, eu só queria poder voltar no tempo e não ter feito o que eu fiz.

 

- Você não estragou tudo - Hyungwon disse tentando fazer o outro se sentir melhor, atraindo o olhar do Yoo - Você fez merda? Sim, você fez, mas eu acho que daqui mais alguns dias você e ela vão acabar se resolvendo de uma forma ou outra, não é como se vocês pudessem apenas dar as costas um pro outro como se nunca tivessem se conhecido. Vocês conseguiram em dois meses a ligação que pessoas não conseguem nem em dois anos - O Chae disse e de certa forma fazia sentido e até acalmou um pouco o coração preocupado e agitado do Yoo - Então eu acho que realmente a única coisa que pode ser feita agora é esperar, dê tempo ao tempo e as coisas vão se resolver da melhor forma que for possível - terminou e Kihyun respirou fundo.

 

- Eu ia dizer alguma coisa mas ele é incrível e já falou o suficiente - disse e o mais alto dos três riu soprado com um pequeno rubor na bochechas e o Yoo olhou a cena quase sem acreditar.

 

- Se vocês tivessem a mesma simplicidade e desenvoltura que vocês têm pra me ajudar pra poder se resolverem entre vocês o único problemático romanticamente falando aqui seria eu - disse e a face do Lee poderia ser tranquilamente comparada a uma panela que os dois tinham na cozinha que era extremamente vermelha. Depois de lançar a frase no ar, Kihyun se levantou e se alongou por poucos segundos - Eu acho que vou pro meu quarto, eu acho que prefiro ficar um pouco sozinho - era mentira, ele queria deixar os dois sozinhos - Mais tarde a gente se fala - e saiu em direção ao outro cômodo como se nada tivesse acontecido, sem sequer olhar para trás.

 

    Ao chegar no quarto, Kihyun foi direto para a sua cama e se jogou na mesma. Ele já estava acostumado com os cabelos longos da chinesa então já não se emaranhava nos mesmos como era nos primeiros dias. Deitou de barriga para cima encarando o teto. Ele sabia que tinha que esperar e que não podia fazer nada mais nada menos do que isso, mas era quase como a pior das torturas para ele, ter que ficar esperando sem saber quando teria uma resposta ou qual seria ela, e como ela viria.

 

    Se virou de novo e enfiou a cara no travesseiro com vontade de gritar para tentar extravasar pelo menos um pouquinho daquela ansiedade enorme que estava sentindo, toda a frustração, mas antes que ele pudesse fazer isso, seu celular vibrou na mesinha de cabeceira à sua direita, chamando sua atenção.

 

    Toda vez que recebia qualquer tipo de notificação era aquela apreensão, mesmo que Kihyun já soubesse que seria qualquer coisa, menos uma mensagem da chinesa que rondava seus pensamentos como se nunca tivesse saído dos mesmos, por isso apenas pegou o aparelho como se não fosse nada e quase deu um pulo quando leu o nome da Zhou na barrinha que ficava logo em cima no seu celular. Clicou na mensagem e engoliu em seco quando viu outras chegando.

 

“Kihyun”

 

“Oi”

 

“Eu tava pensando aqui…”

“Eu queria saber se vc ta livre mais tarde”

“Eu acho q a gnt precisa conversar”

 

“Eu to livre sim!”

“Ta pensando em ir em algum lugar?”

 

    Kihyun respondia tudo com os dedos tremendo e rapidamente, o que geralmente não era do seu feitio, estava nervoso. Kihyun já ficava geralmente sem muita paciência quando as pessoas demoravam para responder mensagens importantes e Jyuimi demorou alguns minutos para responder a sua última, o que conseguia deixá-lo ainda mais nervoso e ansioso.

 

    

“Na vdd eu tava pensando em ir aí”

“Eu e a Juliet devemos sair hj junto com a Vic e a gnt deve passar aí perto

mais pro final do dia”

“Então eu pensei q seria mais fácil”

“Pode ser?”

 

“Sim, claro”

“Só me avisa a hora que vc tiver vindo”

 

“Certo”

“Até mais tarde então”

 

“Até!”

 

    Kihyun se levantou da cama em um pulo que ele nem sabia que conseguia dar. Ele não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, saiu do quarto em disparada em direção a sala para contar o que havia acontecido e a cena que o mesmo encontrou foi um tanto quanto… sugestiva.

 

- VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE - interrompeu a própria fala ao ver a situação. Os dois estavam um pouco mais perto do que normalmente dois melhores amigos ficariam em uma situação normal. Kihyun estava com cada vez mais motivos para soltar fogos de artifício pela varanda do apartamento - Por algum acaso eu atrapalhei alguma coisa? - disse sugestivo e Minhyuk se levantou de onde estava e respirou fundo, ele contou até três mentalmente e respondeu.

 

- Sim, o que foi que aconteceu de tão importante pra você sair de lá de dentro gritando - disse logo em seguida indo até o amigo como se não houvesse um Hyungwon escondendo o rosto desesperadamente logo atrás de si.

 

- Jyuimi me mandou uma mensagem, disse que deve passar aqui mais tarde e disse que quer conversar comigo - disse tudo rápido, de uma vez só e Minhyuk pegou o celular da mão do amigo analisando as mensagens trocadas pelos dois alguns minutos antes.

 

- Viu, eu falei que ia dar certo - Foi Hyungwon quem disse e Kihyun sorriu mínimo.

 

- Agora é só esperar ela chegar e resolver isso logo - disse mais para si mesmo do que para os amigos que comemoram a notícia. Agora finalmente Kihyun se animaria, visto que o mesmo estava tão para baixo nos dias anteriores.

 

    Kihyun sabia que agora a ansiedade triplicaria mas pelo menos dessa vez era por um motivo bom e ela tinha data e hora marcada para terminar. Ele não podia estar mais feliz. Agora era rezar e se concentrar para que nada desse errado, tudo se encaminhava para a resolução da briga dos dois e naquele momento, aquela era a coisa que ele mais queria no mundo.

 


Notas Finais


PRONTO
espero que tenham gostado
vejo vocês no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...