1. Spirit Fanfics >
  2. Changed >
  3. Encontros

História Changed - Encontros


Escrita por: suunminie

Notas do Autor


YAY MAIS UM
espero que estejam gostando até aqui (as cinco pessoas q tão lendo no caso)
mas enfim
bora pra mais um
boa leitura <3

Capítulo 4 - Encontros


 Juliet nunca correu tanto.

Depois de ter descoberto que Jyuimi trocou de corpo com ninguém mais ninguém menos do que Yoo Kihyun, um dos melhores amigos do seu próprio melhor amigo, Juliet já tinha uma ideia do que fazer.

- Vocês não vão acreditar no que eu descobri – Juliet praticamente gritou enquanto fechava a porta do apartamento atrás de si. A cena que viu não era muito diferente da de quando saiu de casa naquela manhã: todas ainda estavam na sala com Jyuimi no corpo – agora conhecido apenas por si – estranho deitada completamente encolhida no sofá com a cabeça deitada no colo de Victoriane, quando Juliet entrou, a atenção de todas se voltou para ela.

- Me diz que foram os números da mega sena – Jhong disse parecendo cansada, pela aparência das meninas, Jyuimi deve ter ficado falando um monte, totalmente agoniada com a situação.

- Melhor do que isso – abriu o sorriso mais brilhante que conseguia – Eu descobri quem foi que trocou de corpo com a Jyuimi!

Nesse momento, a chinesa que antes estava toda encolhida no sofá levantou em um pulo e foi até a amiga a segurando pelos ombros. Aquilo definitivamente era mil vezes melhor do que os números de uma jogada única de uma mega sena acumulada.

- Pelo amor de deus Juliet, me diz que é AGORA - disse olhando da forma mais séria possível para a outra que sorria grande, como se tivesse acabado de descobrir vida em um outro planeta – Eu preciso do meu corpo de volta, meu primeiro dia na faculdade é na segunda feira e eu só quero poder ir tranquilamente para a Universidade como se eu estivesse em um dorama, Juliet por favor.

- Calma – tentou acalmar a outra e teve que segurar e muito a vontade de rir, pois mesmo que soubesse que aquela era Jyuimi, era muito estranho olhar para a garota e ver uma pessoa totalmente diferente - Você trocou de corpo com Yoo Kihyun, e antes que você pergunte, sim, ele também está com o seu corpo, vocês literalmente trocaram.

Jyuimi soltou a amiga loira e a olhou com a maior cara de confusão do mundo. Ela não fazia a mínima ideia de quem era esse cara – bom, tecnicamente ela sabia sua aparência, e lá no fundo ela o achava bem bonito, mas nunca diria isso em voz alta – e saber que um homem totalmente desconhecido estava em seu corpo naquele exato momento a fez ficar ainda mais desesperada.

- Pera, Yoo Kihyun não é aquele amigo do Hyungwon e do Minhyuk? Ele faz algum curso no departamento de artes da Universidade, não faz? - Jhong foi quem fez a pergunta vendo Juliet assentir com a cabeça de um jeito muito animado.

- Ele mesmo. Inclusive, Minhyuk voltou correndo pra casa pra avisar eles também que acharam o corpo do amigo e vai esperar a gente lá se for o caso de irmos – contou e viu Jyuimi arregalar os olhos.

Jyumi deu a volta de onde estava e se sentou mais uma vez no sofá. O cômodo ficou completamente em silêncio. Era muita informação para sua cabeça, primeiro ela trocou de corpo com um homem desconhecido, horas depois de ter acordado ela também já havia descoberto quem era o cara misterioso, e agora ela também já tinha a oportunidade de encontra-lo e acabar com aquela palhaçada de uma vez por todas.

Estava tudo funcionando bem demais para que fosse verdade.

- A gente tá esperando o que então? - A chinesa disse e todas as outras a olharam ainda sem saber o que fazer – Eu não vou ficar aqui parada sabendo onde meu corpo está, a gente vai lá agora.

- É assim que se fala! - Juliet disse animada já se direcionando a porta.

Na cabeça da garota, ela resolveria aquilo de uma vez por todas, mas mal sabia ela que, na verdade, aquilo era apenas o começo.

.

.

.

.

.

.

.

Wonho quase caiu da cadeira com Minhyuk entrando eufórico pela porta. O moreno entrou numa animação tão grande que parecia que havia achado uma nota de cem dólares pelo chão ou então como se tivesse acabado de conseguir uma nota extraordinária em um trabalho dificílimo.

- EU TRAGO SOLUÇÕES - veio gritando atraindo a atenção de todos, principalmente de Kihyun que na mesma hora levantou.

- Olha eu espero de verdade que isso não seja uma brincadeira, senão eu vou pegar você na porrada – disse tentando parecer ameaçador, mas já não funcionava antes, agora então funcionava menos ainda.

- Não é, eu descobri com quem você trocou de corpo!

Kihyun deu alguns passos para trás.

- O nome dela é Jyuimi Zhou, algo assim – Minhyuk deu a volta pelo amigo indo em direção ao sofá e se jogando no mesmo, ouvindo uma reclamação de Changkyun por ter se jogado também em cima do amigo – Ela é amiga da Juliet, eu não sei se vocês todos conhecem mas o Hyungwon sabe de quem eu tô falando – terminou e viu o amigo assentir, confirmando a informação - ela se mudou pra Coréia tem algumas semanas... Sabia que ela tava na festa ontem?

- Okay isso tá parecendo roteiro de filme de ficção misturado com romance - Changkyun disse vendo Kihyun revirar os olhos e fazer uma cara de nojinho – Ah vai, pelo menos agora você é bem mais bonito que antes – brincou ouvindo risadas e logo em seguida vendo uma almofada lançada pelo Yoo voar em sua direção e o atingir em cheio.

- Tá mas e o que diabos a gente faz com essa informação? - Foi a vez de Shownu falar alternando o olhar entre Kihyun e Minhyuk sendo que o último de preocupou em responder.

- A gente espera, porque a Juliet acabou de me avisar que elas estão vindo para cá - disse simples e viu os olhos de Kihyun quase saltarem para fora de seu rosto.

- COMO É QUE É A HISTÓRIA? - o outro praticamente berrou.

- Você quer ou não quer voltar pro seu corpo? Só dá pra começar a achar respostas se vocês se encontrarem e conversarem, vai que alguma coisa estranha aconteceu com ela que possa ajudar? Para de surto e senta aí e espera, elas vão chegar daqui a pouco – Wonho disse e Kihyun se sentou no sofá ao lado de Minhyuk sem dizer nada.

A conversa que se seguiu depois continuava sendo sobre Kihyun e Jyuimi, os garotos faziam teorias sobre o que aconteceu no dia anterior, por que a troca de corpo aconteceu e principalmente quais eram as possibilidades de eles voltarem ao normal, eles conversavam seriamente, até o barulho do interfone interromper a conversa.

Quem se levantou para atender foi Minhyuk, deixando para trás os outros amigos e um Kihyun a ponto de ter um surto de ansiedade.

E ele quase morreu quando a campainha tocou.

Minhyuk abriu a porta e uma criatura loira – que no caso era Juliet - seguida por outras cinco outras garotas – e Jyuimi, mas não daria para chama-la de garota sem saber da situação - entraram no apartamento, e então a coisa mais bizarra que poderia acontecer na vida de uma pessoa aconteceu ali, naquela sala de estar, especificamente com Yoo Kihyun e Zhou Jiyuimi.

Quando Jyuimi finalmente viu o próprio corpo ali, sentado no sofá daquele apartamento sua vontade foi de chorar. Primeiramente chorar de alívio pois agora ela podia ver que seu corpo estava bem – ou pelo menos era o que parecia – e depois queria chorar de desespero, pois até aquele momento, a ficha de que havia simplesmente perdido seu lindo corpinho ainda não havia caído, mas no momento em que ela se viu ali, ela caiu e com força sobre si.

Já Kihyun quis gritar. Não só pela situação em si, mas porque aquilo estava acontecendo justo com ele, na cabeça dele o único pensamento que a rondava era “eu devo ter feito alguma coisa muito horrorosa na minha vida passada para ter que passar por essa provação agora”.

- Antes que a gente comece a falar sobre o que realmente interessa – Changkyun disse se levantando – Desde quando vocês dois têm irmãs gêmeas e porque diabos vocês nunca contaram isso? - perguntou se referindo a semelhança no mínimo bizarra entre aparências de Hyungwon e Minhyuk com Jhong e Juliet, respectivamente.

- Eu te avisei que iam falar isso assim que a gente chegasse – Jhong disse à namorada que revirou os olhos.

- Primeiramente, eu não sou irmã do Minhyuk e a Jhong não é irmã do Hyungwon apesar de parecer muito, eu sei, difícil de aceitar mas isso vocês superam – Juliet desatou a falar – O que eu não supero é que uma das minhas melhores amigas trocou de corpo com o Kihyun e essa é definitivamente a coisa mais louca que eu já vi acontecer.

- Isso parece um episódio de Doctor Who – Jooheon comentou – Na verdade eu acho que é pior.

- Pelo amor de Deus se vocês ficarem mais dez segundos se encarando desse jeito eu é que vou surtar – Victoriane disse se referindo a Jyuimi e Kihyun que estavam parados, em pé, um de frente pro outro desde que a chinesa pisou dentro da residência se encarando de um jeito estranho como se estivessem vendo uma aberração.

- Olha, antes de tudo – Jyuimi começou - Me diz que você não trocou de roupa ou tomou banho nesse meio tempo.

- Só se você também não tiver feito isso.

Jyuimi respirou aliviada.

- É sério que a maior preocupação de vocês é essa? - Mayuimi disse olhando incrédula para os dois que se entreolharam – Vamos do início, cada um conta exatamente tudo o que vocês fizeram ontem.

E assim eles fizeram. Cada atividade que fizeram, cada cômodo que foram, até mesmo cada passo que deram no dia anterior ao que estavam foi dito. Desde o acordar até o momento em que foram se deitar, depois que chegaram da festa. Contaram como se arrumaram, o que comeram e o que beberam, o que dançaram e até com quem falaram enquanto estavam na casa noturna do centro movimentado de Seul, e a única coisa que encontraram de incomum, porém semelhante, foi o esbarrão em uma pessoa misteriosa no meio da confusão da saída da festa.

- Ok, mas o que o fato de vocês possivelmente terem se esbarrado ontem tem a ver com... isso? - Jhong perguntou – Será que se vocês fizerem o processo inverso e forem dormir, vocês voltariam ao normal? Porque se vocês forem ver a sequência dos acontecimentos principais, foi isso que rolou: vocês se encontraram e dormiram – Jhong concluiu. Seu raciocínio era lógico, mas ainda parecia pouco provável.

- Eu acho que isso é o melhor que a gente pode tentar por enquanto – Kihyun disse vendo Jyuimi assentir e consequentemente topar a ideia - Como a gente vai fazer?

- Talvez seja melhor vocês estarem na mesma casa, porque se der certo ótimo e se não der certo a gente já começa a pensar em outras alternativas – Juliet disse e todos concordaram com a ideia.

O dia passou rápido com todo aquele monte de gente em um apartamento pequeno em Seul. Pediram comida por um aplicativo de entregas e almoçaram lá mesmo. O foco da conversa as vezes mudava para alguns assuntos aleatórios, mas no fim tudo voltava ao anterior. Todos estavam cem por cento focados em encontrar respostas. No fim do dia, o combinado foi feito: Jyuimi iria – junto com sua irmã e Juliet – dormir no apartamento do Yoo enquanto o resto voltaria cada uma para suas respectivas residências. No dia seguinte todos se encontrariam ali de novo para poder dar prosseguimento com a situação bizarra em que se encontravam, dando certo ou errado, mas a esperança era maior do que qualquer pensamento negativo.

Jhong iria buscar uma mochila para as garotas – menos para Jiyuimi, mas isso já era meio óbvio - com pertences e umas mudas de roupa. Tanto Minhyuk quanto Kihyun disponibilizaram os próprios quartos para as meninas dormirem enquanto os mesmos dormiriam na sala, o que quase gerou uma briga entre o Lee e o outro mais novo pelo sofá - e também porque Minhyuk tinha que segurar o riso toda vez que olhava para Kihyun ou até mesmo para Jyuimi, porque mesmo que os corpos fossem trocados dava pra perceber muito bem quem era quem ali, principalmente porque aquela cara amarrada de Yoo Kihyun era reconhecível em qualquer lugar do universo e porque Jyuimi era delicada demais com as coisas, o que era diferente do Yoo.

Jyuimi e Kihyun não trocaram muitas palavras no início – diferente de Minhyuk e Juliet que não pararam de conversar por um segundo sequer -, mas era compreensível. Foi Mayuimi que conseguiu “quebrar o gelo” entre os dois e de primeira até que se deram bem – eles teriam que se dar bem de um jeito ou de outro – mas Kihyun ainda estava desconfortável e Jyuimi extremamente insegura. Com sorte, no dia seguinte tudo voltaria ao normal e assim talvez fosse bem mais fácil conversar e quem sabe, até criar uma amizade.

Jyuimi fez de tudo para conseguir pegar no sono cedo. Milhares de pensamentos passavam em sua mente. E se ela nunca mais voltasse ao normal? Seu primeiro dia na faculdade estaria arruinado, todos os seus planos, suas vontades, tudo estaria jogado na lama, e o que a apavorava mais ainda era o fato de que isso não estaria apenas afetando a sua vida, mas também a vida de Kihyun, que ela mal conhecia direito.

E o mais estranho disso tudo, é que mesmo tendo conhecido o Yoo ainda naquele dia, algumas horas mais cedo, ela sentia que o motivo de tudo aquilo era totalmente ligado a relação dos dois, mas quando ela pensava nisso, descartava na mesma hora. Afinal, que relação eles tinham? Eles se conheciam há menos de vinte e quatro horas!

Diferente da chinesa, Kihyun até que dormiu rápido. Sua cabeça doía de tanta informação para o dia e ele só queria deitar e dormir, e foi exatamente o que ele fez – e no sofá, Minhyuk que se virasse depois -, apenas querendo que aquele dia acabasse logo. E então, quando ele acordasse, ele estaria de volta em seu corpo e tudo aquilo na verdade teria sido apenas um pesadelo louco que renderia uma história hilária para se contar aos filhos em um futuro distante.

Mas é o que diz a Lei de Murphy:

“Quando alguma coisa tende a dar errado, ela vai dar errado”.

E dessa vez não seria diferente, mas talvez desse um pouco mais errado do que eles esperavaml.


 


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...