História Changed Fates - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chaos, Chichi, Dende, Freeza, General Tao Pai Pai, Gohan, Goku, Grande Patriarca (Saichourou), Kakaroto, Kuririn, Lunch, Mestre Kame, Mestre Karin, Mestre Tsuru (Tsurusennin), Mr. Satan, Nappa, Oolong, Piccolo, Pual, Raditz, Sr. Popo, Tenshinhan, Tights Brief, Turles, Vegeta, Yajirobi, Yamcha
Tags Dragon Ball, E Se, Universo Alternativo, What If
Visualizações 136
Palavras 1.581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, eu espero que gostem, nas notas finais eu normalmente deixarei alguma explicação para algumas mudanças ou algo do tipo, então, sempre leiam as notas finais.

Capítulo 1 - O Despertar do Guerreiro Lendário!!


- Incrível! Son Goku se atirou contra Tenshinhan usando o poder do seu Kamehameha! – Exclamou um homem loiro de óculos escuros e terno que segurava um microfone. Ele era o apresentador do Torneio de Artes Marciais e neste exato momento, a Final estava se desenrolando.

Um dos finalistas - um rapaz pequeno de cabelos negros e espetados em forma de palmeira e olhos ónix vestindo um quimono laranja com um kanji “tartaruga” em seu peito e costas, pulseiras, faixa e sapatos pretos e uma cauda de macaco saindo de sua cintura; conhecido como Son Goku - havia disparado um feixe de energia de suas mãos para ser lançado na direção de seu adversário – Tenshinhan, um rapaz alto, forte e careca, com três olhos negros, vestindo apenas uma calça roxa presa a sua cintura por uma faixa vermelha, sapatos pretos, pulseiras verdes com detalhes vermelhos e polainas amarelas - que voava acima dele, e acertar uma cabeçada certeira na sua barriga, fazendo com que os dois despencassem.

- Ele o pegou! – Exclamou um senhor no meio da plateia, ele era careca devido à idade, tinha uma barba branca e vestia um terno, seu nome era Mestre Kame, e ele era um dos mais renomados artistas marciais do mundo. Ao seu lado estava um pequeno rapaz que podia facilmente ser confundido com uma criança, ele era igualmente careca, não possuía nariz e se vestia de maneira idêntica à Son Goku, seu nome era Kuririn. – Eles estão voltando! Eles estão caindo!  - Disse um homem na plateia, o famoso capitão óbvio. – Tenshin! – Exclamou um garoto (?) muito pequeno, de pele literalmente branca e com bochechas vermelhas, vestindo um chapéu preto com uma pequena esfera vermelha no topo, uma roupa tradicional verde com mangas amarelas, detalhes vermelhos e um grande kanji “gralha” no centro dela, ele ainda vestia o mesmo conjunto de calça roxa, polainas amarelas e sapatos pretos que o triclope, seu nome era Chaos.

- Tenshinhan está fora! – Exclamou Kuririn excitadamente erguendo os punhos no ar em uma comemoração. – Goku vai vencer!

- Não se precipite. – Disse Mestre Kame com um olhar apreensivo para o jovem com cauda que estava em queda livre. – Não temos como saber quem vai ganhar.

E, realmente, ninguém poderia dizer o que iria acontecer, afinal, ambos os competidores estavam despencando em direção ao solo. – Goku não parece ser capaz de controlar sua queda! Agora nós temos que descobrir quem atingirá o chão primeiro! – Exclamou o apresentador.

- Droga! – Amaldiçoou Son Goku em queda livre. - Eu não tenho energia o suficiente para controlar o meu corpo!

O apresentador tirou uma Cápsula Hoi-Poi do bolso e dela surgiu uma espécie de moto flutuante. – Eu vou chegar mais perto! – Ele deu partida e saiu em caçada aos dois participantes que caiam sem destino. – Nossos dois lutadores parecem empatados!

- Ka... Me... – Goku juntou as suas duas mãos ao lado de seu corpo. – Ha... Me... – Uma pequena esfera de energia se formou no espaço entre as suas palmas. – Ha! – Ele disparou um minúsculo raio de energia com toda a energia que lhe sobrara, fazendo sua queda desacelerar.

- Goku conseguiu fazer um pequeno Kamehameha! Isso dá a ele a vantagem! – Gritou o apresentador animadamente.

Na plateia, um rapaz alto, de curtos cabelos e olhos negros vestindo um uniforme idêntico ao de Goku e Kuririn, um gato azul e amarelo flutuante, uma jovem loira de olhos verdes com um laço vermelho na cabeça, vestindo uma camisa preta e calça marrom, e uma jovem de cabelos azuis e olhos da mesma cor, vestindo uma camisa vermelha por baixo de uma jaqueta laranja; seus nomes eram Yamcha, Pual, Lunch e Bulma, e todos gritaram ao mesmo tempo animadamente: - Ele vai vencer! - Kuririn soltou um suspiro aliviado.

Goku tinha um sorriso vitorioso no rosto, ele finalmente iria vencer o torneio! Ele estava muito feliz, ele mal podia... “Espera, que barulho é esse?” Goku pensou, e olhou para o lado bem a tempo de ver o que lhe aguardava. – Meeeeer- - O jovem com cauda não terminou a sentença, pois foi atropelado por uma Kombi. Tenshinhan caiu no chão segundos depois alguns metros a frente.

- Mas que falta de sorte! – Disse o apresentador, e todos na plateia prenderam a respiração. – Goku atingiu uma Kombi antes de Tenshinhan atingir o chão! – Ele disse com um pingo de incredulidade na voz, mas, ninguém poderia culpa-lo, a plateia ficou em silêncio, tentando digerir a informação. – Sendo assim, Tenshinhan é o novo Campeão do Torneio de Artes Marciais! Vida longa ao novo Campeão! - Um segundo, foi tudo que levou para o público irromper em aplausos e vivas. – Nós esperamos vocês daqui a três anos, no próximo Torneio de Artes Marciais!

ALGUNS MOMENTOS DEPOIS

Um grupo de dez pessoas estava parado na saída da arena. – Goku, pegue meu quimono, o seu está todo rasgado. – Disse Kuririn entregando um conjunto de roupas laranja à Goku. – Obrigado! – Respondeu o outro garoto com um grande sorriso no rosto. – É uma pena, sabe, que você tenha perdido. – Continuou Kuririn com um olhar levemente triste. – Não é tão ruim assim, eu me diverti bastante. – Rebateu Goku se vestindo.

- Você tem certeza de que não quer metade do prêmio? – Perguntou Tenshinhan se aproximando do lutador mais novo.

- Não, obrigado. – Respondeu Goku terminando de amarrar a faixa do quimono. – Dinheiro não me interessa.

- Ele é seu. Você venceu. – Disse Tenshinhan com um olhar sério. – Você foi o melhor lutador, eu só tive sorte.

- Um bom lutador também deve ter sorte. De qualquer forma, Goku aprendeu muito neste encontro com você. – Rebateu o Mestre Kame, recebendo uma confirmação por parte de Goku. – Vamos ir para algum restaurante? Será bom para recuperar as energias um pouco.

- Eu pago pelo jantar. – Ofereceu Tenshinhan, arrancando risadas de Kuririn, que disse algo do tipo “você não faz ideia da roubada que tá se metendo”, o campeão ia perguntar o que ele queria dizer com isso, quando a voz de Goku interrompeu eles.

- Minha Esfera do Dragão e meu Bastão Mágico! Onde eles estão?

- Relaxa, eu vou pegar para você. – Respondeu Kuririn voltando para os vestiários.

- Obrigado. – Goku agradeceu brevemente o seu melhor amigo.

Enquanto Goku observava seu amigo se afastar, as conversas haviam retornado.

- Eu peço que me perdoe pelo machucado que eu te dei. – Tenshinhan disse à Yamcha, que estava de muletas.

- Sem problemas, eu estou vivo e é isso que importa. – Respondeu o ex-bandido.

- E agora, vocês têm algo planejado ou... – Começou o Mestre Kame direcionado a Tenshinhan e Chaos. - ... Se quiserem, podem ficar conosco na Casa do Kame, vocês são bem-vindos.

- Nós agradecemos muito, mas, ainda somos alunos do Mestre Tsuru... Não podemos aceitar sua oferta. – Respondeu o triclope, ele parecia triste. – De qualquer forma, obrigado.

- Não há de que.

Alguém ia falar mais alguma coisa, quando eles ouviram um grito de pânico vindo dos vestiários. Este grito fez a espinha de Goku gelar. Ele conhecia esta voz. – Kuririn! – Ele gritou e correu na direção do grito. – Kuririn? – Ele chamou pelo amigo quando entrou no local, mas algo estava errado. – Não! Kuririn! – Goku gritou em pânico ao ver o corpo do seu melhor amigo estirado no chão, ele correu até o ex-monge, se ajoelhando ao seu lado e segurando seu corpo. – Kuririn! Fala comigo! – Ele sacudiu o amigo, mas logo ele percebeu que algo estava muito errado, a expressão de pânico estava lentamente se desfazendo no rosto de Goku sendo substituída por uma de confusão, enquanto ele percebia o que havia acontecido.

- Foi um monstro. Ele pegou uma esfera numa bolsa e...  – Goku olhou para o lado tentando ver quem falava, era o apresentador do torneio, ele estava deitado no chão com a perna dobrada em um ângulo estranho. - ... a lista dos participantes dos últimos torneios.

- A Esfera do Dragão e a... – Mestre Kame começou a falar, mas logo foi interrompido por um grito de desespero vindo de Goku.

- Ele está morto! – Goku sacudiu sua cabeça tentando evitar as lágrimas. – Ele está morto! – Ele repetiu, como se quisesse que alguém lhe provasse o contrário, ele precisava que alguém lhe provasse o contrário. – Eles o mataram! – Com esta última sentença, Goku largou o corpo de Kuririn e tentou se levantar, mas caiu de joelhos no chão com as mãos na cabeça, ele se inclinou sobre o corpo sem vida de seu melhor amigo. – Não é justo! Ninguém tinha o direito de fazer isso a ele! - Kuririn era como um irmão para ele.

- Goku, tente ficar calmo.  – Disse o Mestre Kame, visivelmente perturbado. – Não deixe a raiva nublar seu julgamento.

- Foi horrível, eu nunca havia visto algo tão terrível na minha vida. – Disse o apresentador com a voz trêmula.

Goku sentiu um sentimento crescente de ódio em seu peito e as lágrimas descendo pelo seu rosto. – Eu vou acabar com o desgraçado que fez isso! – Goku berrou a plenos pulmões, chocando todos os presentes, o chão começou a tremer. – Eu vou matar ele! – Goku gritou mais uma vez, apertando suas mãos contra sua cabeça, o chão debaixo dele começou a rachar. – Kuririn era meu amigo e eu quero que o mundo saiba que ninguém mata meu amigo sem punição! Vingança! - Então, com mais um berro de agonia, Goku se ergueu de uma vez e sentiu puro poder transbordar seu corpo, seguido de uma sensação primitiva, ele queria vingança.

Uma aura dourada englobou seu corpo.


Notas Finais


Bom, logo vocês vão perceber que eu evito usar poderes de luta, eu acho eles incômodos e pouco confiáveis.
Muitos podem questionar o fato do Goku se transformar em Super Saiyajin nesta época, quando ele era apenas uma criança, mas, qual é, Goten, Trunks e Gohan também eram crianças quando se transformaram pela primeira vez. Este Goku pode ser fraco, mas vamos fingir que isto é possível, sim?
Espero que tenham gostado e até a próxima.

Minha outra história:
Dias de Um Futuro Esquecido - https://www.spiritfanfiction.com/historia/dias-de-um-futuro-esquecido-14931513


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...