1. Spirit Fanfics >
  2. Changed Fates >
  3. A Calmaria Antes da Tempestade

História Changed Fates - A Calmaria Antes da Tempestade


Escrita por: Salt-san

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 2 - A Calmaria Antes da Tempestade


Todos os presentes se assustaram ao ver Goku naquele estado. Seus olhos negros e gentis estavam azulados e agressivos, seu cabelo escuro e espetado como uma palmeira estava espetado para cima brilhando dourado, até sua cauda estava dourada, seu corpo havia crescido ligeiramente com o aumento dos seus músculos.

Mestre Kame observou espantado o seu aluno, aquele poder era maior do que todos que ele já tinha encontrado. Em um rápido movimento, Goku pegou seu Bastão Mágico e o posicionou em suas costas. – Bulma, me dê o Radar do Dragão. – A azulada em questão olhou relutante para o garoto, e logo em seguida olhou desesperada para o Mestre Kame.

- Se acalme, Goku. – Disse o Mestre, mas ele foi totalmente ignorado, Goku foi até Bulma e pegou o Radar dela. – Goku, pare! – Mais uma vez, o velho lutador foi ignorado pelo seu estudante.

- Nuvem Voadora! – Chamou Goku e a nuvem dourada não tardou a aparecer, Goku saltou alto para subir nela, mas algo aconteceu. Assim que ele entrou em contato com a superfície macia da nuvem, ele a atravessou completamente, caindo de volta ao chão. – Mas que merda? O que está acontecendo? Por que eu não consigo subir na nuvem?

- Por que seu coração está cheio de sentimentos negativos, Goku, você precisa parar e me escutar! – Exclamou Kame, perdendo a paciência. – Você não pode sair agora atrás de quem matou Kuririn, com a cabeça bagunçada desse jeito, você vai acabar sendo morto também!

- O que você sugere que eu faça então?!

- Espere até sabermos com o que estamos lidando.

Neste momento, um porco humanoide, também conhecido como Oolong, chamou a atenção de todos. – Ei, pessoal, eu encontrei um pedaço de papel, vocês acham que tem algo haver com o assassino? – Ele estendeu o dito papel na direção de Bulma e Yamcha, que começaram a analisar a escritura no centro da folha. – Está escrito “demônio” num círculo... Que estranho. – Disse Bulma, mas isso foi o suficiente para fazer a espinha de Mestre Kame gelar.

- Demônio? – Ele começou a dizer lentamente em um tom acima de um sussurro, como quem tenta se lembrar de algo, então, seus olhos se arregalaram. – Deixe-me dar uma olhada! – Ele se aproximou de Bulma rapidamente e pegou o papel. – Oh, não! Não pode ser verdade. – Suor frio começou a descer pela sua testa.

- Algum problema? – Indagou Bulma, com um olhar curioso, e Yamcha acrescentou: - Isso significa alguma coisa pra você, Mestre?

- É ele! – Respondeu o ele. – É o símbolo do demônio Piccolo!

- O Demônio Piccolo? – Perguntaram Bulma e Yamcha em uníssono sem entender muito. – Quem é esse bastardo? – Disse Lunch com um olhar confuso e irritado ao mesmo tempo.

- Eu acho que ele é o demônio que ama o caos. – Respondeu Tenshinhan, se abaixando para pegar o corpo de Kuririn. – Meu Deus.

- Não é possível que ele tenha voltado. – Começou Kame. – Ele foi uma pessoa extremamente cruel e poderosa, com seu exército de demônios, ele poderia destruir o mundo! – Ele então fechou os olhos com uma expressão de dor, se lembrando dos acontecimentos passados. – Muitos anos atrás, eu, Tsuru e o grande Mestre Mutaito tentamos parar Piccolo... O Mestre Mutaito encontrou uma técnica secreta que poderia pará-lo. – Kame abriu os olhos e olhou para seus estudantes e amigos. – Nós chamamos esta técnica de “Mafuba”, a Onda de Contenção do Mal, quando ele usou a técnica ele foi capaz de aprisionar Piccolo em uma assadeira de arroz elétrica! Infelizmente ele não sobreviveu depois de usar esta técnica. – Então, a expressão do ancião mudou para confusão. – Eu não consigo entender como ele foi capaz de escapar, eu até joguei a assadeira no fundo do mar.

- Você acha que foi o Mestre Tsuru? – Perguntou Chaos.

- Impossível, ele sabe dos perigos de Piccolo. – Respondeu o Mestre Kame. – Normalmente eu diria que ninguém teria a menor chance contra Piccolo, mas, eu acho que uma pessoa pode lidar com ele.

- Quem, Mestre Kame, me diga, eu preciso achar esta pessoa para me ajudar na minha vingança! – Exclamou Goku, impaciente.

- Você, Goku, você é esta pessoa. – Respondeu Kame, temendo a reação de seu discípulo. – Eu creio que com este seu novo poder, você seja capaz de derrotar Piccolo.

- Ótimo, o que estamos esperando então? – Perguntou Goku ainda agitado.

- Não, Goku, você precisa descansar, você está muito forte neste momento, mais forte do que qualquer um que eu já vi, mas com a cabeça quente assim, você não vai conseguir fazer nada. – Rebateu Kame, olhando severamente para seu estudante. – Vamos descansar primeiro, assim que você se recuperar, vamos procurar as Esferas do Dragão, se Piccolo está atrás delas, com certeza iremos cruzar caminho com ele em algum momento.

Ao ouvir as palavras de seu mestre, Goku se sentiu um pouco mais relaxado, a ponto do seu novo poder se esvair e ele cair no chão de exaustão. Yamcha foi até Goku e o pegou nos braços. – Mestre Kame, eu acho melhor nós irmos para um hospital ou algo do tipo, Goku está com a energia muito baixa.

- Podemos ir com vocês? – Perguntou Tenshinhan ao ancião. – Queremos ajudar a acabar com Piccolo.

- Sem problemas. – Respondeu Kame.

UMA SEMANA DEPOIS – CASA DO KAME

Bulma havia colocado o corpo de Kuririn em uma câmara criogênica, para que ele estivesse intacto quando retornasse. Todos estavam discutindo sobre a estratégia que deveriam tomar para enfrentar Piccolo, enquanto Goku terminava seu treinamento com Tenshinhan do lado de fora, para dominar a Técnica de Voar.

- Então, se Goku falhar, o Senhor vai usar o Mafuba, Mestre? – Questionou Yamcha ao Mestre Tartaruga.

- As chances de Goku perder são baixas, principalmente agora com o poder da Forma Dourada, mesmo que ela sugue bastante energia rapidamente. – Começou o velho. – Mas caso ele perca, sim, Yamcha, eu usarei o Mafuba.

Antes que alguém pudesse falar algo, o noticiário chamou a atenção de todos.

Nossas fontes dizem que o Artista Marcial Nam, que participou do 21º Torneio de Artes Marciais, foi morto por um monstro terrível, que deixou um papel com a palavra ‘demônio’ nele antes de sair. Esta já é a terceira morte de um Artista Marcial desde o final do 22º Torneio.

- Ok, isso já foi longe demais! – Exclamou Yamcha, irritado, se levantando de sua cadeira. – Temos que fazer algo, urgentemente!

- Não, temos que esperar o Goku se recuperar totalmente. – Disse Bulma, preocupada.

- Na verdade, Goku já está bom a alguns dias. – Revelou Kame, chocando a todos. - Eu não disse nada antes pois queria ter certeza de que ele poderia enfrentar Piccolo, e ele está pronto. – O velho suspirou, se dirigiu até o exterior da casa e chamou Goku, que foi ao seu encontro. – Goku, você já está pronto, podemos partir na nossa busca às Esferas do Dragão.

Goku não disse nada, nem esbouçou algum traço de alegria, apenas assentiu com o rosto sério, ele ainda estava sentido com a morte de seu melhor amigo. Bulma fez uma espécie de avião surgir de uma Cápsula, e todos entraram nele. – Vamos caçar algumas Esferas do Dragão. – Ela disse, dando partida.


Notas Finais


Ok, vou explicar algumas coisas.
Eu resolvi dar um espaço de uma semana para os Guerreiros Z descansarem pelo seguinte motivo: Goku acabou de despertar um poder imenso que drena seu poder quando ativado e ficou totalmente esgotado, por isso uma semana inteira para ele se recuperar; o Goku da Saga de Freeza, Vegeta e Gohan da Saga dos Andróides e Goten e Trunks da Saga de Buu já eram muito fortes e tinham um excelente controle do Ki, portanto, eles conseguiam manter esta transformação sem nenhum esforço, mas este Goku na forma base é muito mais fraco que o próprio Yamcha da Saga dos Saiyajins, como ele poderia manter uma forma tão poderosa tão facilmente e não sofrer nenhum efeito colateral?
Eu sei que em uma semana Piccolo já teria juntado todas as Esferas e seus filhos já teriam matado vários lutadores e pessoas inocentes, mas vamos dizer que eles estão passando por dificuldades técnicas e o Tambourine está com preguiça de matar o pessoal, ok? Tudo pelo bem do roteiro.
Muitos devem perceber que eu não chamei a transformação do Goku de "Super Saiyajin", mas de "Forma Dourada", vale lembrar que nesta época eles não faziam ideia de que o Goku não era humano.
Acho que é só, obrigado por lerem até aqui, sintam-se a vontade de mandar uma crítica, elogios ou até mesmo dizer que está uma bosta e que eu deveria parar (eu iria continuar a postar só pra irritar).
Espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...