1. Spirit Fanfics >
  2. Changer les corps >
  3. Prólogo.

História Changer les corps - Prólogo.


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


OIE GENTE :V VOLTEEEI

Minha segunda fanfic aaeeee
Vou avisando que será mais concentrada em Adrinette
Vai ter comédia, romance e aventura

Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Changer les corps - Prólogo.

Marinette 

Eu sou Marinette Dupain-Chang, uma garota comum com um amor platônico em Adrien Agreste, modelo Teen de Paris.

Adrien não me dá muita atenção, as vezes é meio grosso comigo ou ama me importunar, ao mesmo tempo me deixa brava e apaixonada... Mas enfim, eu sempre tento conquistá-lo, mas ele não me dá bola, POXA CRUSH, POR QUE NÃO ME NOTA? 

Era mais um dia tedioso, eu tinha acordado cedo, o que é um milagre, mas enfim... Era dia de escola, dia que eu iria ver as inimigas, dia que eu encontraria os amigos e dia de ver o Crush. É né, e dia de muito sono.

Todas as manhãs são as mesmas, fico conversando com minhas melhores amigas: Alya e Tikki, nós rimos e zoamos as piranhas, como Chloé bourgeois, a filha do prefeito. 

É mais daquele tipo de garota que tem todo mundo para aplaudi-la, ela sempre é a perfeitinha, patricinha, e seu trio, sim, não bastava só um, é trio! Chloé, Sabrina e Lila são como se fossem as meninas malvadas... Não se esqueça miga! Que quarta a gente rosa. Ai meu cu!

Sim, eu tenho vontade de esfregar a cara delas no asfalto.

Mas, pelo menos só tem elas de ridículas e escrotas na escola mesmo, eu tenho a Alya, a Tikki, o Nino, o Nathanael, Juleika e... Ai ai... E o Adrien. Mesmo ele não gostando e me zoando, eu não consigo parar de pensar nele, sim, SOU MUITO TROUXA! 

Mas ele até poderia gostar de mim, só preciso arrumar uma solução pra isso, eu acho...

Então, depois de me vestir, tomar café e me despedir de meus pais, eu fui em direção ao colégio... Me deparei com a Chloé agarrada no Adrien, eu ainda mato ela.

Me virei e vi a Alya conversado com o Nino, eles nunca vão se assumir não? 

Fui em direção a eles com um sorriso de canto 

- Bom dia! - Eu disse e ambos sorriram e me cumprimentaram. De longe vi a anãzinha do trio: Tikki, a coisinha mais fofa daquela escola, e mais atrás vi o Plagg, ele é dá mesma sala dá Tikki e sempre zoa ela, eles quase se matam, mas eu sei que tão caidinhos um pelo outro.

- Bom dia, Tikki! Bom dia, Plagg! Olha só... Vieram juntos hoje?

- Sim, tive que vir com o embuste hoje! 

- Ah, você me ama, anã de jardim.

- Ata, iludido é pior que doido.

Eu só ria baixinho, quando vi o modelo de madeixas loiras indo em nossa direção.

- bom dia. - disse ele, parece que foi um sorriso forçado.

- B-Bom dia, Adrien. 

Adrien

Eu sou Adrien Agreste, modelo Teen de Paris, não gosto muito de me socializar com as pessoas hipócritas. Sou de zoar bem muito os meus amigos com brincadeiras ou piadas.

Chloé é uma amiga minha desde infância, foi minha primeira amiga. Mas mesmo assim, eu não posso aparecer perto dela que ela já pula em cima de mim e quase não me deixa sair... É, tento evita-la sim.

A mesma coisa de sempre, cheguei no colégio, Chloé me agarrou, eu avistei meus amigos e fui até eles.

Cumprimentei e a Marinette começou a gaguejar, nunca entendi o por que disso, essa garota é estranha. Eu sempre brinco com ela, ou fico zoando, acho que ela me odeia por isso, mas não faço por mal, até acho ela fofa.

Nessa escola só tem trio, meu Deus. É o trio dá Marinette, trio dá Chloé, meu trio... Eu hein.

Eu até gosto dessa escola, das pessoas que tem nela só algumas, mas em Paris é tudo muito parado, não acontece nada de interessante, nem nada.

Andei com Nino até a nossa sala de aula, Plagg não estuda na mesma turma, ele é 1 ano mais novo que nós. 

Cheguei lá e tava a Chloé com um sorriso na cara me encarando, revirei os olhos e sentei na cadeira fitando pro nada... Ia ser só mais um dia tedioso dá minha vida.

Será?

Quebra de tempo ~ hora do intervalo

Marinette

- ALYYAAA!

- Aí, o que é, Mari?

- O mesmo problema de sempre... Adrien.

- Se eu fosse você, me declarava logo para ele.

- Não, não posso.

- Pode sim, Mari. - disse Tikki, também dando sua opinião sobre a conversa. - É melhor dizer logo do que ficar só nesse lenga-lenga.

- M-Mas... E se ele não sentir o mesmo por mim? 

- Mesmo assim, você vai ter tirado um peso dá consciência.

- Concordo com a Alya... Mas... EU ACREDITO EM MAGIA, PORÇÃO, ANTÍDOTO, UNICÓRNIO.

- Oque você está dizendo, Tikki?

- Ué, a Emy do 3° ano B, ela tem um laboratório aqui na escola só para ela, sabe a Caterine? A cabeluda?

- A gorila?

- Sim, ela só tem muito cabelo por que pediu a Emy uma porção.

- SÉRIO?

- Ah vá, Mari... Não vai acreditar nisso né? - Disse Alya zombando de Tikki 

- Puff, eu? Hahaha, claro que não! Mas eu tenho que ir agora...

Sim, exatamente, eu estava indo no laboratório de Emy. Não custava tentar né? Vai que ela me arrumaria uma poção para o Adrien começar a gostar de mim? Ai, seria meu sonho?

Bati na porta do laboratório e a vi abrir.

Ela era uma garota simples, cabelos escuros, cacheados, umas sardas na cara que a deixava fofa e usava um óculos estilo Harry Potter.

Ela estava com um jaleco branco, e com uma expressão supresa.

- Olá, você é a Emy?

- Sim, sim, sou eu. - disse ela ainda supresa, sua voz era doce, ela parecia ser simpática.

- Você pode me ajudar? Ouvi falar que você faz poções...

- Hmm... Faço sim, entre.

- Então... Eu sou a...

- Marinette.

- Hein? Você me conhece?

- Conheço sim, já te vi em alguns corredores.

- Ah, então... Eu queria um porção para... Bem... Um garoto começar a gostar de mim.

- Ué, pensei que a serenidade no seu olhar era de quem nunca precisaria correr atrás do Crush.

Puxa, ela conhece os memes, gostei dela.

- É né hahaha, mas enfim, pode me ajudar?

- Posso sim, eu tenho uma poção do amor... Bem aqui... - disse ela meio desajeitada procurando na prateleira de cima. Acabou pegando uma e me entregando.

- Ah, Ok. Então, como eu uso? Só coloco pra ele beber?

- Sim, sim.

- Então, quanto te devo?

- Nada, Marinette. Conquista o Adrien, eu shippo Adrinette!

- Uai, como você sabe que é para o Adrien?

- Imaginei, eu vi que vocês tem umas briguinhas e brincadeiras, mas aparentam se gostar.

- Você é bem observadora...

- Sim, sou.

- Mas só uma coisa... Todos esses frascos dá prateleira são iguais!

- Ah, é que o dá porção do amor... A cor dá porção é laranja.

- Ah, entendi. Então, obrigada! Até mais.

- Até, Marinette. - vi ela sair pela porta do meu laboratório - Ou será que era dá cor vermelha?






Notas Finais


Espero que tenham gostado aaaaa
Eu me inspirei na edição de Turma dá Mônica Jovem: " eu sou você "
E ainda em uma série coreana " 21 days "

Espero que gostem dá fanfic :3


Beijaaao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...