1. Spirit Fanfics >
  2. Changer les corps >
  3. Love and beach

História Changer les corps - Love and beach


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


OIEE CHEGAY
Desculpa o atraso amores :v ❤

Capítulo 13 - Love and beach


Fanfic / Fanfiction Changer les corps - Love and beach

Capítulo anterior:

Marinette colocou o colar de Adrien nele, o abraçando logo em seguida.

- Mari, quer ir agora? - Adrien viu que Marinette estava muito quieta. - Mari? - Ele a olhou, ela estava chorando, mas não de alegria, de medo. - MARI? O que foi?

- A-Aquele é o L-Léo... 

...

- LÉO? Onde? - Adrien perguntou, Marinette se virou, estava muito assustada, logo, apontou para o homem que estava perto de uma árvore. Ele tinha cabelos castanhos, olhos castanhos claros e pele clara. - Eu vou matar esse desgraçado...

- Não, Adrien! Vamos embora, AGORA! 

- Mas, Mari... Eu quero te proteger, esse desgraçado deveria ter ficado muito mais tempo preso!

- Só vamos pra casa, por favor! - Marinette puxava o braço de Adrien.

Quando ela se virou, Léo estava em sua frente. 

- Olá, gata. Lembra de mim? - Léo dizia em um sorriso sínico, sua voz era rouca.

Adrien ficou vermelho de raiva e o empurrou.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VIR FALAR ASSIM COM MINHA NAMORADA? SOME, DESGRAÇADO!

- Olha só, arrumou um engomadinho? Que pena, achei que você só gostasse de homens de verdade, gata. Que decepção!

Adrien partiu para cima dele.

- COMO É? Um macho desgraçado como você? Existe no lixo.

- Cuidado, eu já provei sua namorada hein.

Adrien deu um murro nele.

- NÃO SE APROXIME MAIS DELA, TÁ ME ESCUTANDO? - Léo partiu para cima de Adrien, devolvendo o soco.

- PAREM, PAREM! - Marinette tentava segurar Adrien. - ADRIEN, VAMOS EMBORA!

Apareceu dois guardas que estavam rondando o parque, separando os dois.

Mas não os levou para delegacia, nem nada, apenas mandou se retirarem.

Adrien já estava indo embora com Marinette, quando Léo ainda gritou:

- A GENTE SE VÊ, GATA! 

Adrien engoliu um seco, já estava com dor de cabeça, com ódio de Léo, com a boca machucada e triste pela noite que deveria ser inesquecível... Será! Ele conheceu seu maior inimigo.

- A-Adrien?

Ele continuou calado.

Adrien

Não entendo como alguém já conseguiu gostar desse idiota, se esse desgraçado tocar na minha princesa, eu o mato.

Escutei Mari me chamar, eu não quero falar nada agora, acabei levando um soco também. Eu só quero que esse dia termine logo, eu poderia ter batido muito mais naquele miserável, filho dá puta!

Marinette permaneceu calada, ainda estava assustada, talvez estivesse com raiva de mim por ter batido nele, ou até magoada.

Chegamos em casa, ela entrou, me encarando.

- Adrien... Você não vai me deixar aqui sozinha, não é?

Eu acordei de meus pensamentos - Ah, claro que não, Mari. - Disse, saindo do carro.

- Vem, vamos cuidar desse machucado... - Ela tocou na minha mão, estava gélida. 

Marinette pegou um kit de primeiros socorros na cozinha, eu subi para seu quarto, tirando minha camisa, e depois encarando Paris pela varanda.

Eu escutei minha princesa abrindo a porta, entrando no quarto. Eu ainda estava na varanda, me virei para ela.

Marinette

Eu não sei se fico chateada ou feliz por Adrien ter me protegido, eu não quero que ele brigue, não quero que se machuque.

Subi até meu quarto, ele estava na varanda, sem camisa. Adrien é muito bem definido, eu desviei o olhar quando ele se virou e sentou-se na varanda mesmo.

Adrien

Ela sentou-se ao meu lado, virando meu rosto.

Eu me deparei com aquele par de safiras, a luz dá lua refletindo no seu rosto, a brisa fria que nos cercava.

Ela colocou um algodão, estava um pouco molhado com álcool, começou a limpar o sangue, depois colocou algum tipo de creme, tudo com muito cuidado e delicadeza.

Eu só me apaixono cada vez mais por ela, que garota maravilhosa. Marinette costura, cozinha, ajuda a todos, dança, atua, canta, é linda, muito linda, é charmosa... Eu sempre me perco nos seus olhos, no seu cheiro...

Ela olhou meus olhos outra vez, tinha uma mecha de cabelo no seu rosto, eu tirei, logo depois, alisando seus fios azulados, ela sorriu.

- Adrien... Não briga mais...

- Eu só queria te proteger, Mari.

- Eu sei, e agradeço por isso. Mas eu não quero que Léo tenha mais motivos para nos perturbar, muito menos te machucar... Eu... - caiu uma lágrima, quente. - Eu tenho medo...

Eu não consegui falar nada, apenas a abracei, depositando um beijo em seu pescoço. 

Ela retribuiu o abraço, começou a fazer cafuné nos meus cabelos.

- Eu te amo, my lady.

- Também te amo, gatinho.

Nós acabamos nos beijando, eu explorei toda sua boca, um beijo calmo, mas ao mesmo tempo, intenso.

Peguei Marinette no braço, a levando até a sua cama. A mesma, me puxou para si, me beijando.

Eu a queria, eu queria que minha primeira vez fosse com ela, eu quero que ela seja minha, só minha.

- Mari... Você quer? Só farei se você estiver pronta.

Autora.

Ambos se encaravam, Adrien estava em cima de Marinette, a mestiça deu um sinal com a cabeça como se fosse um " sim, eu quero ".

Adrien logo não exitou, puxou Marinette, deixando seus corpos colados. Marinette estava nervosa, também seria sua primeira vez.

Marinette

O corpo de Adrien estava quente, o calor se fazia presente, Adrien retirou minha blusa, me deixando apenas de calcinha e sutiã.

Ele retirou meu sutiã, chupando um seio e brincando com o outro. Eu o arranhava, ele veio até a minha boca, me beijando intensamente.

Eu não sabia o que sentia, eu queria tê-lo para mim, eu sentia prazer, estava exitada.

Adrien parou de brincar com meus seios e desceu até minha parte íntima. Retirando minha calcinha

- Eu já te vi nua antes, princesa. Mas assim é muito melhor... - Adrien disse, com um sorriso malicioso.

- Estraga prazeres.

- Que nada, estou só começando...

Adrien colocou com cuidado a língua no meu genital, explorando. Eu gemia de prazer.

Adrien colocou dois dedos, e ficou brincando, explorando. Eu gemi de dor, de nervosismo

Ele veio até meu rosto, me beijando novamente, mas quando ele foi se separar do beijo, eu mordi seu lábio. Ele veio até meu pescoço, deixando um chupão, eu dei um gemido baixo.

Eu me posicionei, indo até ele, também deixando um chupão em seu pescoço, e arranhões nas suas costas. Eu fui até sua calça, retirando-a, logo depois, sua cueca.

Ele estava com seu membro exposto, e ereto.

Ele me deitou novamente, colocando seu membro dentro de mim. Começou a doer e eu comecei a gemer

Adrien

A pele macia de Marinette, o seu cheiro, o seu sabor, tudo nela me encantava, até seu gemido, só me atiçava mais.

Coloquei com cuidado, queria deixa-la confortável, queria que ela gemesse de prazer, e não de dor.

Era apertado, mas, nós dois começamos a nos acostumar, e eu aumentei mais a velocidade.

Marinette me puxou para si, cada gemido que ela dava, era canção para meus ouvidos. Porém, ela começou a gemer mais alto, eu abafava, a beijando.

Autora

Cada estocada, cada gemido, cada beijo, cada momento, cada suor que corria entre os corpos eram especiais para ambos.

Era a primeira vez que provavam que eram um só, Marinette era de Adrien, Adrien de Marinette, naquele momento souberam mais ainda que se amam, que querem estar um com o outro, que cada momento é especial, é mágico, é incrível.

Os dois agradeceram por terem chegado ao ápice no mesmo momento, Adrien retirou o seu membro de dentro dá mestiça, o líquido percorria o pênis ereto de Adrien. 

Ele se deitou ao lado de Marinette, a abraçando.

- Eu já disse que eu te amo, e que eu não quero que separemos nunca? - Disse Adrien, encarando a azulada.

- Pois saiba que eu também te amo muito, que também não quero que nos separemos...

Adrien a beijou, um beijo profundo e intenso. 

Quando se separaram, se abraçaram e adormeceram.

Dia seguinte ~ Marinette.

Eu acordei primeiro que Adrien, fui tomar banho e fazer café. 

Eu estava fazendo pães de queijo, quando alguém me abraçou.

- Bom dia. - Eu disse para Adrien.

- Ainda é estranho me ver cozinhando, ou falar comigo mesmo

- O lado bom é que agora eu só sinto cólica a noite. - Marinette começou a rir.

- O que você quis dizer com isso?

- Continuou rindo - Nada não... Mas, temos que tomar café, tem aula hoje.

- Ah, é verdade. - Adrien subiu para trocar de roupa. Quando entrou no banheiro, começou a gritar. - AAAAAAAA!

Marinette correu subindo as escadas.

- O QUE HOUVE?

- AAAAAA EU TÔ SANGRANDO PELA PRIQUITAAAA!

Marinette não aguentou, começou a rir sem parar. 

- ERA DISSO QUE EU TAVA FALANDO! HAHAHAHAHAHAHA

- ISSO NÃO É JUSTOOO! - Adrien berrava.

- Muito justo, nós mulheres temos que menstruar, ter dor do parto, carregar o bebê por 9 meses com enjôos, dores e...

- Tá, tá! Ok! Não sei como vocês aguentam... 

- Exatamente, me valorize mais.

- Mais do que já valorizo? Socorro, ia ser amor doentio e psicótico!

- UAU! Mas vai tomar café logo, Adrien. Se não vamos nos atrasar!

Marinette desceu às escadas, sentando-se na cadeira e tomando uma caneca de café com dois pães de queijo. Adrien desceu com roupas largas, uma calça folgada e um moletom, com um tênis e cabelos soltos.

- Que isso?

- Roupas confortáveis, deveria experimentar!

- Cuidado pra não vazar... 

- Que? - Adrien olhou para Marinette confuso e preocupado.

- Nada não... - Ela sorriu.

Os dois terminaram o café e foram para a escola. Contando a novidade do namoro para os amigos

- Sabe o que isso merece? - Disse Alya

- O que? - Perguntamos.

- COMEMORAÇÃO! - Alya disse e Tikki concordou. 

- SIM, E EU JÁ IA DIZER ISSO A VOCÊS! - Tikki disse, animada.

- O que? - Perguntamos outra vez.

- Vamos ficar três semanas sem aula, lembram?

- Sim.

- Então, eu ia convidar vocês para viajarmos!

- Que? Pra onde? - Alya perguntou.

- Pra casa na praia. Meus pais tem uma casa bem legal e bem perto mesmo dá praia. A gente pode passar umas duas semanas lá! 

- Ah, eu gostei dá ideia. - Plagg a abraçou de lado. 

- Também gostei. - Marinette disse

Todos concordaram

- Então tá... Irei falar com meus pais e... ¡VAMOS JUNTOS PARA LA PLAYA!

- SIM! 

É, será divertido.












Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...