1. Spirit Fanfics >
  2. Changer les corps >
  3. The nightmare is over.

História Changer les corps - The nightmare is over.


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


VOLTEI MORESS
Capítulo quentinho saindo do forno :3
Boa leitura.

Capítulo 24 - The nightmare is over.


Fanfic / Fanfiction Changer les corps - The nightmare is over.

Capítulo anterior:

- Luka, tem como escarpamos, nós vamos até o Adrien, até a polícia, mas o Leo vai ser preso, confia em mim.

- Okay... - Luka começou a abrir a porta, e Marinette saiu do banheiro.

- Agora, vamos!

Eles iam correr, quando escutaram passos vindo em direção a eles.

- Onde pensam que vão? 

- L-Leo...

...

- Sério que você pensou que escaparia de mim, princesa? - O olhar psicótico a encarava, junto de um sorriso assustador.

- N-Não... - Luka estava mais assustado que Marinette, ele só sentiu alguém segurando sua mão, era Marinette.

- CORRE LUKA! 

No mesmo momento, ele voltou aos seus sentidos, correndo. Leo empurrou Marinette e foi atrás dele.

Leo era veloz, ele conseguiu alcançar Luka com facilidade, dando um murro no mesmo, o impedindo de fugir.

Leo segurou o pescoço do garoto, o apertando. 

- P-Por favor, n-não... - Luka implorava por misericórdia.

- MUHAHAHA! - O prazer que Leo tem em matar pessoas é... Assustador. 

Ele estava prestes a matar Luka enforcado, quando sentiu algo pesado batendo na sua cabeça, o fazendo cair. 

- CORRE LUKA! - Marinette gritou, com algo em suas mãos, parecia um bastão. 

Luka, mesmo faltando ar, levantou-se, procurando ajuda. 

Marinette às 12:10 

Não tinha como eu sair por ali, Leo só alisava sua cabeça, mas ainda dava pra ele me pegar. Então, resolvi correr naquele corredor estreito, procurar uma faca, revólver, ou uma saída.

Não consegui correr muito rápido, eu estava fraca, faz muito tempo que comi ou bebi algo. 

Eu estava quase no final do corredor, quando senti passos atrás de mim.

Eu ia dar com o bastão outra vez, mas ele segurou meu braço. Então, talvez um chute nos testículos, me desse mais tempo? 

Eu não conseguia pensar em algo melhor nesse tempo de agonia, então fiz isso mesmo, e... Funcionou. 

- Poxa, princesa. Como vamos fazer se estiver doendo? - Leo disse, rindo.

- SOCORROOO! - Eu saí correndo para saída, gritando.

Senti um peso em cima de mim.

Alguém me ajuda... 

Adrien... Não me deixe aqui.

Com Adrien ~ às 12:20 

- Vamos embora, Emy. Esse homem não sabe de nada, ninguém sabe de nada daquele desgraçado! 

- Vou indo então, levo vocês em casa? 

- Não precisa, policial. 

- Então, vou indo.

O policial saiu primeiro que eles.

Adrien iria sair do estabelecimento de identidade falsa, quando um garoto desesperado chegou.

- TIOOOO! 

- O que foi, Luka? Por que está assim?

- POLÍCIA! CHAMA A POLÍCIA, TIO, UMA GAROTA VAI MORRER. 

- A polícia acabou de sair daqui. Do que você está falando? 

- MARINETTE, A MARINETTE, UMA MENINA DE CABELOS AZULADOS, ELA VAI SER MORTA, LIGA PRA POLÍCIA AGORA!

- O QUE? - Adrien virou-se. - VOCÊ DISSE MARINETTE?

- ADRIEN! - Luka o reconheceu. 

- O QUE VOCÊ DISSE DA MARINETTE?

- Adrien, pelo amor de Deus, v-vai salvá-la! O Leo vai matá-la.

- ONDE ELA ESTÁ? ONDE? ME RESPONDE! - Adrien já estava segurando na camisa de Luka, o levantando.

- N-Na escola. Na escola abandonada, que está abaixo dá nossa escola.

Adrien o soltou imediatamente e correu.

- LIGUEM PRA POLÍCIA! EU IREI LÁ. - Ele só disse essas palavras, e entrou no carro, indo até a escola.

~ Marinette às 12:30

- Agora... Você será minha, princesa. Vamos logo com isso! A polícia deve estar vindo.

Ele retirou a blusa de Marinette, e seus seios já estavam a mostra. (Devido à noite passada)

- N-NÃOOOO! SOCORRO.

- Ele tapou a boca de Marinette com um beijo.

- CALA A BOCA, PRINCESA.

- ADRIEEEN! SOCORROOO.

Leo colocou sua mão na boca de Marinette, abafando seus gritos. E a outra, segurando seus braços. Assim, dando chupões em seu pescoço.

Marinette

Mas não está segurando minhas pernas.

Marinette tentava o chutar com suas pernas, mas sem sucesso. Estava muito fraca.

Ela mordeu a mão que estava tampando sua boca, conseguindo gritar.

- SOCORROOO!

- AÍ! CALA BOCA, SUA VADIA! 

- ALGUÉM ME AJUDAAA!

- Quer saber? Vamos logo com isso.

Ele começou a retirar sua calça, em cima da mestiça, para ela não fugir.

Quando retirou a calcinha de mestiça, só conseguiu ver o genital dela.

Ele iria colocar sua língua ali.

- ADRIIIIEEEN! - Gritava Marinette, desesperada.

Quando Leo iria sentir o prazer e o sabor dá mestiça, recebeu um soco, fazendo-o cair de lado.

- NINGUÉM TOCA NA MINHA GAROTA! - Adrien pulou em cima dele, o cobrindo de socos. 

Leo puxou sua calça, retirando uma faca dali.

Ele conseguiu ficar em cima de Adrien, e tentar matá-lo, mas, Marinette se levantou e o empurrou. 

- Já me cansei de você, Marinette. Você morre primeiro! - Ele partiu pra cima dá mestiça, mas, sem sucesso. Adrien o puxou, o jogando na parede, naquele corredor estreito.

Leo levantou-se, e pulou em cima de Adrien, agora, colocando a faca perto de seu pescoço, e Adrien tentando impedir segurando seu braço.

Leo iria ter sucesso, quando escutaram um barulho. 

- PARADOS! ABAIXA A FACA, AGORA! 

Nesses segundos, Adrien conseguiu chutar Leo de cima dele, o policial atirou, mas, pegou de raspão. E ele fugiu pelo corredor.

Leo 

DESGRAÇADOS! Eu irei me mudar daqui, vocês não irão me pegar outra vez. 

Leo saiu por uma saída do corredor, ouvindo os passos correndo atrás dele.

Idiotas! Vocês não sabem as saídas que tem aqui.

Leo saiu dá escola abandonada, pegando seu carro na entrada, mas despertando a atenção de mais policiais que tinham ali.

- MERDA! 

Ele ligou o carro e se deslocou em velocidade.

Os outros policiais foram atrás dele, era uma perseguição em trânsito movimentado.

- EU VOU MATAR TODOS ELES. 

Leo olhou pelo retrovisor do carro, a polivia estava perto, e estavam passando pela ponte. 

Os últimos minutos de vida  são inesperados...

Como pode-se nem notar que estava em contra mão?

Como pode-se prever que um caminhão viria em sua direção naquele exato momento?

Morrer em uma perseguição policial, em uma ponte onde matei várias pessoas. 

É, talvez eu irei para um lugar ruim.

Mas eu admito que foi divertido matar todas elas.

Talvez eu realmente seja um psicopata, até nos últimos segundos de vida eu estou pensando na morte de outras pessoas, e não a minha.

Mas, quer saber? Eu já senti algo sim.

Eu já amei, duas vezes. 

Mesmo poucas pessoas sabendo, eu tive meus motivos, eu tive aquilo que se chama coração arrancado. 

Tiraram a minha garota de mim.

E eu também amei a Marinette, eu realmente a amei.

Eu só queria que ela me amasse também, é pedir demais?

No final das contas, acho que sou psicopata e egoísta. 

Mas, eu realmente espero que ela me perdoe.

Um dia...

O carro de Leo foi atingido pelo caminhão, e ele faleceu...

...

Quebra de tempo ~ Marinette e Adrien.

- M-Mari... - Os olhos de Adrien se encheram de lágrimas.

- A-Adrien! - Ele correu até ela, a abraçando. - E-Eu tive tanto medo...

- Já acabou, Mari... Ele nunca mais vai te machucar, eu prometo. 

- Senti sua falta. - Adrien começou a chorar. - C-Como você soube que eu estava aqui?...

- Mari... Depois falamos disso com calma. Por favor, só deixa eu ficar te abraçando, eu tive medo de te perder.

Marinette chorou junto.

- V-Você nunca vai me perder, seu bobo. - Ela o abraçou mais forte. 

Só agora que Adrien percebeu que a mestiça estava sem roupa.

- Aquele desgraçado...

Marinette colocou seus braços, escondendo os seios, e fechou as pernas.

Adrien retirou sua camisa, e a vestiu, sua camisa era como um vestido curto para Marinette.

- Vem, Mari... - Adrien pegou ela no braço, a levando até o carro. - Vamos pra casa. 

Quebra de tempo ~ Casa de Marinette.

- MARINETTE!

- MÃE! PAI! - Marinette foi até Sabine e Tom, os abraçando.

- Querida... Estávamos muito preocupados, obrigada meu Deus, você está segura! 

- Eu estou bem, mãe. Eu estou bem. Mas, agora... Eu só quero descansar, tomar um banho, dormir bem... Entende?

- Entendo sim, filha. 

- Na verdade, eu não quero falar sobre o que aconteceu esses dois dias...

- Tudo bem, filha. Não precisa falar sobre isso, só esquecer!

- Obrigada... Então, vou subir. Tchau mãe, tchau pai! - Ela olhou pra Adrien - Tchau, Adrien! 

- Boa noite, Mari. Você vai ficar bem mesmo?

- Vou sim, e... Obrigada. Muito obrigada!

Marinette subiu as escadas, indo até seu quarto.

- Temos que te agradecer, Adrien. Por ter salvado nossa filha.

- Não tem o que agradecer, só importa que ela esteja a salvo. Mas, vou indo, tenho que falar com a polícia ainda. Boa noite!

- Boa noite, se cuida! 

Quebra de tempo ~ madrugada.

E-Eu não consigo dormir... Tenho medo de não terem conseguido capturar o Leo, e que ele esteja aqui, que ele venha me pegar...

Eu escutei um barulho vindo dá varanda, me enrolei no lençol.

- Eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus 🎶 - eu cantava, baixo. Vai que espanta as almas de perto de mim.

Escuto passos no meu quarto 

Estão vindo na minha direção

Manhêêê, me ajuda

Por que não consigo gritar?

Estou paralisada, deve ser só coisa dá minha cabeça.

Ou... Não.

- AAAAAAAAAA.

















Notas Finais


CONTINUAAAA

Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...