1. Spirit Fanfics >
  2. Changes - Now United >
  3. Fim de ano-Parte 2

História Changes - Now United - Fim de ano-Parte 2


Escrita por: belilittle

Notas do Autor


Boa noite gente!

Boa leitura e desculpa os erros!

Capítulo 46 - Fim de ano-Parte 2


Fanfic / Fanfiction Changes - Now United - Fim de ano-Parte 2


30 de Dezembro 2019

**JOSH** 
Eu estava em dúvida se iria para o Brasil passar a virada ou não, pensei bastante em minha conversa com o Noah e ele tinha razão não queria terminar o ano e inicia outro mal resolvido com a Any.
Quase não conversamos desde do baile, ainda mais sobre o que aconteceu, mas soube que ela e Dylan não estão mais juntos e isso me deixo bem feliz.
Quando ela e Dylan estavam juntos, foi a pior sensação que já senti, achava que a tinha perdido e naquele baile uma certa esperança se acendeu em mim novamente e então não tivemos oportunidade de conversar com calma, pois no dia seguinte eu viajei.
Sei que errei em confundir meus sentimentos pela Sofya e que a machuquei, mas eu a amo,e estou disposto de fazer qualquer coisa para reconquista-la.
"Quer prova maior de amor, do que sair da Alemanha e ir para o Brasil atrás dela."
Essa frase que Noah me disse fica se repetindo na minha cabeça. 
Meus pais já haviam liberado eu e Sina a passar a virada com os nossos amigos se nós quiséssemos, Sina havia confirmado que iria, já que Noah disse que irá para o Rio passar lá. 
- Eu Vou! Digo a mim mesmo, me levantando da cama. Aliás como dizem o não eu já tenho.
Vou em direção às minhas coisas e a arrumo, termino rapidamente e vou até o notebook em cima da cama e compro a última passagem para o Brasil, dei sorte de conseguir no mesmo vôo que a Sina. Confiro o relógio e vejo que ainda tenho 2 horas para a viajem. 
Tomo um banho e visto uma roupa confortável para viajar, pego minhas coisas e vou em direção a sala, pois pela hora imagino que Sina esteja pronta para ir. 
Quando me aproximo da sala escuto vozes, imagino que já estão se despedindo de minha irmã, aí chegar na sala com a mala, meus pais me olham e Sina que estava de costas pra mim se vira e me olha sorrindo.
Sina: Sabia que você mudaria de ideia. Eu sorrio de volta.
- Não vou deixar você ir sozinha e afinal Rio é a minha cidade favorita. 
Então nós despedimos dos nossos tios e avos, e mando uma mensagem para Noah.


WHATS ON 
Bate-papo com Marido
Eu: Noah, eu vou para o Rio.
Noah: Isso aí meu garoto. Boa viajem.
Eu: Obrigado Bro.
WHATS OFF


[...]
Alto falante: Última chamada para o embarque do vôo 431 com destino ao Rio de Janeiro-Brasil.
Olho para minha irmã.
- Está na hora, vamos?
Sina: Vamos.
Nós nos despedimos de nossos pais e vamos em direção ao embarque.
Depois de uns minutos já havíamos entrado no avião e decolado. Por sorte consegui trocar de lugar e me sentar ao lado da minha irmã.
Sina: O que te fez mudar de ideia?
- Uma conversa com Noah. E iria ser um saco passar a virada sem você. 
Sina: Só isso mesmo? Não tem nenhum outro motivo?
- Eu sei que você sabe do baile, Noah me contou que sem querer falou tudo pra você. Digo revirando os olhos.
Noah: É ele me contou, na verdade ele não ia, mas mandou uma mensagem errada e acabei sabendo. Ela diz com um sorrisinho.
- Ele é um tapado. Mas não comenta com ninguém que estou indo, apenas o Noah sabe.
Sina: Ok e não chama meu namorado de tapado tadinho. Reviro os olhos. Vai fazer uma surpresa pra ela?
- Pretendo e espero que ela goste. 
Sina: Nenhuma mulher seria louca de não gostar de uma surpresa dessa. 
- Mas eu a magoei bastante. Digo cortando nosso olhar.
Sina: Ela te ama Joshua. 
- Eu amo como nunca amei ninguém.
Nós nos olhamos e rimos, minha irmã implica um pouco comigo e então ela adormece no meu ombro e em seguida eu também.



31 de Dezembro 2019

 


**ANY**
Eu, Jo e Bailey já estávamos no Rio, chegamos ontem a tarde, a noite saímos.
Eu acordo com a claridade da luz do sol batendo na minha cama, sinto meus olhos pesados para abrir, mas os forço. 
Olho o relógio que está em cima da mesinha de cabeceira e vejo que já são 10 am. Levanto e vou até o banheiro quando me olho no espelho tomo um susto comigo mesma, digamos que meu estado não era dos melhores, meu cabelo que não estava em sua melhor manhã, minha cara inchada, então resolvo tomar um banho e aproveito para deixar meu cabelo lavado, quando termino o banho, faço minhas higienes e volto ao quarto enrolada e uma toalha e outra enrolada no meu cabelo.
Checo algumas mensagens no meu celular antes de vestir uma roupa.


WHATS ON
Bate-papo com Bay
Bay: Eu e a Jo já tomamos café e viemos a praia, se quiser aparece quando você acordar, mas caso não, nos encontramos as 13 pm para almoçar.


Bate-papo com Noah
Noah: Moany já cheguei, sei que vai ver apenas amanhã porque são 1 am. 



Bate-papo com Sina
Sina: Amigaaa cheguei agora cedo, vou dormir um pouco e depois nós encontramos.
WHATS OFF

Noah e Sina também chegaram, devem estar dormindo devido a hora que chegaram, depois eu ligo. 
Então coloco um vestido vermelho de alcinha que é justinho e uma rasteirinha bege, penteo e defino meus cachos, deixo solto por estarem molhados e desço para comer algo. 
Quando chego no restaurante do hotel pego apenas um suco e uma omelete, quando me viro para caçar um lugar para me sentar, avisto Sina e Noah em uma mesa, e vou até eles.





 


*SINA* 
Já eram 9 am quando acordei, eu e Josh chegamos eram 3 am, então quando chegamos no hotel dormimos um pouco e agora havíamos marcado de tomar café, eu, ele e Noah. 
Bay mandou mensagem que foi pra praia, então imaginamos que ele, Jo e Any. O que é ótimo que dá pq a o Josh tomar café fora do quarto sem topar com a Any, aliás nem sei porque agora que já estamos aqui ele não vai conversar com ela de uma vez. 
Quando termino as minhas higienes vou até o quarto dos meninos, já que meu irmão e Noah resolvera dividir quarto.
Antes deu bater na porta a mesma é aberta revelando Noah.
Noah: Que saudades eu estava de você minha linda. Ele me abraça me levantando do chão.
- Eu também estava morrendo de saudades. Damos um selinho e ele me põe no chão novamente. Josh que está logo atrás raspa a garganta indicando sua presença.
Josh: Chega de melação, vamos que tô com fome.
- Você sempre está com fome.


[...]


Estávamos conversando coisas aleatória, e comíamos o café da manhã, até que de repente Joshua se abaixa e para debaixo da mesa e eu tomo um susto e Noah que está sentado do seu lado apenas ri.
Noah: Tá louco? Por que tá debaixo da mesa?
Josh: Sua anta olha pra frente, e vê se reconhece os cachos?
Noah: Any. Ele agora para de rir e acena, o que faz me virar para olhar já que estava de costas. Ela sorri e vem em nossa direção.
- Ela está vindo e agora?
Noah: Haja naturalmente.
Josh: E tenta tirar ela daqui para mim voltar para o quarto. 
Noah: PQP Joshua.
Any: Oi amigos, que saudades de vocês. Ela diz me abraçando e quando ela faz menção em ir para o lado de Noah, ele é mais rápido e se levanta e vem até ela que o abraça. 
- Amiga tenho que conversar umas coisas será que podemos ir para o quarto?
Any: Mas eu nem comi isso aqui e você também não terminou seu café ainda. 
- A gente termina no quarto. Digo a puxando e ela vem sem entender. 



 

 


**NOAH**
- Ufa, essa foi por pouco. Me sento de volta e Josh sai debaixo da mesa. Ainda bem que sua irmã pensa rápido.
Josh: Nem me fala. Acho que vou voltar pro quarto. 
- Não entendo por que de você não falar com ela de uma vez.
Josh: Calma Noah, vou fazer uma surpresa pra ela. 
- Tá né, vamos voltar pro quarto, antes que você tenha a surpresa.
Josh: Engraçadinho. Ele bate na minha cabeça.
- Aí. Passo a mão no local do tapa.
 


Notas Finais


Insta: @changesnufanfic

Até o próximo capítulo!

Bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...