História .changes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Tags Jeno, Nct, Nct 127, Nct Dream, Nct U, Nct2018, Nctzen, Noren, One-shot, Renjun
Visualizações 65
Palavras 285
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Vanilla ice cream


As pessoas mudam. E isso não é a pior parte... Perder alguém que ama para um conjunto de ideologias é a pior parte.

Ok, é uma benção divina nós podermos mudar a forma em que pensamos e agimos, aliás o tempo passa e as pessoas "evoluem", nem sempre para o lado bom mas evoluem, e meu melhor amigo, Renjun, não foi diferente... Conforme o tempo passou ele mudou. E isso me deixa completamente triste porque, bem, antes ele era um menino doce e inocente, do tipo que nunca entende as piadas de duplo sentido e, de um instante para outro, ele passou a usar palavras de baixo calão e sair com uns caras que tem pinta de badass.

Eu sou perdidamente apaixonado pelo Renjun de antes, aquele que sempre me arrastava para sorveteria depois da escola, que tinha cheiro de shampoo de bebê e me dava beijinhos com os lábios congelados após tomar sorvete. Eu não gosto muito do Renjun que tem um olhar perdido, cheiro de fumo e hálito a álcool.

Mas, apesar de tudo, eu estava disposto. Disposto a ajudá-lo a se recuperar de uma ressaca, disposto a esconder seus cigarros, disposto a levá-lo a sorveteria em seus dias mais tristes. Disposto a fazê-lo voltar a ser meu Renjun.
É, as pessoas mudam.
Eu odeio a puberdade e o que ela pode fazer com a mente de uma criança. Talvez fosse um erro do destino, talvez... Talvez ele pudesse mudar de novo para uma terceira versão, uma que junte a confiança, de seu novo "eu", e a doçura, do meu Renjun.

Talvez eu precisasse lhe apresentar um sabor de sorvete novo: um que juntasse o doce da baunilha com a audácia do chocolate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...