História CHANGES 2 Temporada - IMAGINE JUNGKOOK TRAIÇÃO - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Agressão Física, Babygirl, Bangtan Boys, Confusão, Daddy, Drama, Hoseok Você, Indecisão, Jungkook Voce, Psicopatia, Psycho Love, Reconciliação, Revelaçao, Sadomasoquismo, Sexo, Shawn & Você, Tortura, Violencia
Visualizações 790
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^^^^^^^^^^ Lalala voltei!!! Era para te postado ontem, mas não tive ideia kkkkkk perdoem-me

Vamos capitulo? Yessas ♡.♡

Capítulo 4 - Relacionamento?


Fanfic / Fanfiction CHANGES 2 Temporada - IMAGINE JUNGKOOK TRAIÇÃO - Capítulo 4 - Relacionamento?

POV'S AUTORA

Depois da noite um tanto quanto quente entre (s/n) e Shawn no quarto dele (s/n) acordou primeiro tentado a visão de um belo rapaz dormindo profundamente, ela poderia até dizer que ele é, fofo? Sim muito cara de homão, mas coração de um menino, ela imaginava que ele iria da um tipo de sexo um tanto quanto selvagem, o seu tipo preferido, mas não ele optou por sexo carinhoso? Sim, não sabe o por que, mas você se sentiu bem mesmo que ele seja 12 anos mais novo que você, essa criança tinha muito o que aprender era o que você pensava. Na sua mente se a pessoa faz sexo carinhoso e não casual ela com certeza tem algum tipo de sentimento por você ou ela queria apenas lhe tratar bem e não da atender que está tendo a noite com uma vadia, você opta pela segunda, pois sabe que é impossível alguém se apaixonar em 2 horas de conversa.

Você tentou levantar da cama, mas o braço de Shawn estava entorno da sua cintura te impedindo de sair da cama, mas com um pouco mais de força você consegue se soltar dele já de pé começa a catar suas roupas no quarto e a se vestir, observava o mais novo dormir, ele com certeza era muito fofo. Deu uma ultima olhada naquele ser e saiu a fora do quarto. Chegando no seu recinto tirou a roupa e foi tomar banho, assim que entrou na agua quente que também se misturava na água gelada sentiu seu corpo  amolecer e relaxar seu corpo relaxava, mas sua mente não estava se lembrando da noite que esteve com Shawn aquele garoto tinha 19 anos mais fazia sexo muito bem a sua mente vagava nas lembranças dele te tocando com destreza, falando coisas impróprias no seu ouvido, como ele se movia dentro de você, os beijos calmas e afoitos, as mordidas, se for falar tudo que vc pensava com certeza ia passar o dia todo falando e descrevendo, uma coisa tinha certeza, de todos as transas que já teve solteira a dele de longe foi a melhor de todas. Logo depois de uns 30 minutos no banho vestiu a sua roupa, pijama, e foi se deitar.

Acordou com alguém batendo na sua porta olhou no seu celular e era 14:45 da tarde, dormiu por muito tempo, você se levantou e foi atender mesmo com uma cara amassada e os cabelos uma bagunça, assim que abriu a porta deu de cara com Mendes, ele trajava uma regata branca onde mostrava seus músculos bem definidos a sua regata marcava ainda mais seu abdómen também definido, Você ficou alguns segundos observando ele e viajando até que voltou para o mundo quando ele fala comigo.

Sh: (s/n) ... ( s/n) - ele disse estralando os dedos na sua face

Vc: Oi? Hm to aqui ! - falou meio perdida ainda

Sh: Kkkkkk eu sei estava viajando nessa cabecinha - ele disse encostando o indicados em sua testa - então né... Desculpa eu estava mesmo viajando. - vc retrucou para o mais novo

Sh: Tudo bem! Eu só passei aqui para saber de você, por que quando acordei você não estava mais lá - ele disse de cabeça baixa, ele estava com muita vergonha, fofo, vontade de aperta-lo.

Vc: Eu sei! Sinto muito... Bom... Quer entrar?

Sh: Estou atrapalhando ? - ele disse te olhando

Vc: Não não pode entrar - Falou dando espaço para ele entrar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passou a semana e vc ele continuavam se vendo e saindo, se conhecendo, depois de seu casamento com Jeon você não entrou em relacionamento sério, casou-se cedo queria aproveitar o que tinha perdido, mas parece que o destino ta mudando tudo, palhaçada, mas por um lado você estava gostando ele era fofo e te tratava bem, ele não via problema em ser 12 anos mais novo que você, até que gostava.

Ontem haviam ido na praia, brincaram na água, jogaram vôlei, andaram, e o mais óbvio trocaram carícias.

Mas como a vida não é perfeita, você tem que ir embora no outro dia.


Notas Finais


Vale lembrar que a historia não esta perto de nem acabar, vai demorar muitoooo, vão ter que me aguentar por mais um bom tempinho.
.
. Vale lembrar que as tretas ainda estão por vir kkkkkkkk hehehhehehhe


EU SOU MALIGANA KKK

Mas então gostaram? Deixem nos comentários

Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...