1. Spirit Fanfics >
  2. Changes aren't bad (Jenlisa) >
  3. The truths about you

História Changes aren't bad (Jenlisa) - The truths about you


Escrita por: softesjennie

Notas do Autor


Boa leitura anjinhos
Tem Pov até da Seulgi hoje :3

*---*---*---*---*---*---*---*---*

Capítulo 17 - The truths about you


Fanfic / Fanfiction Changes aren't bad (Jenlisa) - The truths about you


Pov Dahyun

Logo que desliguei o telefone vi que Rosé me esperava ainda.

- É, acho que não é só você que não vai poder entrar aí hoje. -Disse com um sorriso fraco, guardando o celular.

- Foi o que pensei, disse pra Lisa que esta comigo? -Rosé perguntou.

- Disse que estava com uma amiga da Jennie, não especifiquei, não deu tempo.

- Mas então o que vai fazer? - Rosé perguntou enquanto abraçava sua cintura, acho que ela começou a sentir frio, já que estava começando a ficar tarde.

- Acho que vou pra um hotel, a gente pede um táxi eu pago...

- Não, ta doida que vai pra um hotel você vai pra casa comigo certo? - Rosé me interrompeu.

- Mas Rosé, você nem me conhece e vai me receber na sua casa, e seus pais?

- Claro que conheço, você é a namorada da Lisa, uma menina gentil e educada, que me fez rir muito hoje, animou meu dia, vem vou pedir um táxi pra gente. -Rosé disse pegando em minha mão.

- Você ta gelada Roseanne. -Disse sentindo sua mão fria.

- É que eu tô com um pouco de frio, deixei meu casaco em casa, não pensei que voltaria tão tarde, ta quase anoitecendo.

- Vem cá, posso? -Eu disse passando a mão em seu ombro e abrindo meu casaco sobre ela já que ele era grande e abraçando a.

- Talvez isso ajude a te esquentar, enquanto o táxi não vem.

- Acho que sim. -Rosé disse dando um leve sorriso.

Pov Rosé

Dahyun estava sendo tão gentil comigo, quando ela veio em minha direção com seu casaco para que eu não sentisse frio percebi que ela não era uma pessoa que merecia que alguém tentasse destruir seu namoro, por mais que eu goste de Lisa, iria me esforçar pra deixar ela longe talvez eu ganhasse uma amiga agora.

Logo que cheguei em casa eu e Dahyun subimos ao meu quarto.

- Aqui tem umas toalhas caso quiser tomar um banho, se não trouxe pijama, eu tenho alguns, e eu vou buscar algo pra gente comer lá em baixo. -Disse mostrando aonde as coisas ficavam.

- Não precisa se preocupar comigo Rosé, eu me viro sozinha. -Ela disse sentando na cama.

- Você é uma hóspede hoje então faço questão que se sinta em casa. -Falei abrindo a porta do meu quarto.

- Obrigada Rosé, Lisa é uma sortuda por ter te conhecido antes de mim. -Dahyun disse sorrindo.

Eu sai do quarto e fui até a sala de jantar, chegando lá meus pais estavam comendo, ninguém falava nada, antes nada do que uma bronca, pensei, mas minha ilusão foi por água a baixo.

- Virou bagunça Park Chaeyoung? - Meu pai disse enquanto comia.
Só ele costumava me chamar assim.

- Do que ta falando Appa? -Dei uma de desentendida, enquanto preparava um prato para mim e para Dahyun, não queria pedir que ela descesse e desse de cara com meus pais, principalmente com meu pai que não perde tempo em me humilhar na frente dos outros.

- Você sai a hora que bem quer e volta a hora que bem quer, isso é hora? -Ele dizia já levantando a voz, enquanto minha mãe continuava quieta.

- Eu avisei omma que viria tarde. -Disse olhando para minha mãe.

- Você disse que iria para casa da Jennie Kim, não disse que ficaria para rua até essa hora. -Ele disse parando de comer e me encarando furioso.

- Eu vi que trouxe uma garota com você. -Ele continuava.

- Ela é minha amiga. - Disse já com a voz trêmula.

- Roseanne, acho melhor você começar a respeitar as regras dessa casa, ou eu te coloco pra fora daqui,, espero que essa garota seja apenas uma amiga mesmo, eu não confio em você. - Ele disse levantando e saindo da sala de jantar.

- Quer que eu arrume o quarto de hóspedes para sua amiga Filha? -Minha omma disse levantando se também.

- Tudo bem omma, Dahyun vai dormir no meu quarto.

- Seu pai está meio nervoso... -Ela tentou justificar.

- Tudo bem omma, deixa ele, eu to acostumada. -Disse fingindo um sorriso.

- Okay, se precisar de algo com sua amiga me chame. -Omma disse me dando um beijo na testa e saindo em seguida.

Subi para o quarto com os dois pratos, abri a porta com dificuldade e a empurrei com as costas, quando me virei vi Dahyun só de toalha sentada na cama.

- No que está pensando Dahyun? -Disse colocando os pratos sobre a mesinha.

- Você se espantou quando soube que eu era namorada de Lisa, ela nunca comentou isso com vocês?

- Não. -Disse me sentando ao seu lado.

- Ah. -Ela fez uma cara extremamente triste.

- Mas olha, eu e Lisa não temos tanta intimidade para termos conversa sobre namoro, inclusive nem com Jennie ela tem, as vezes acho que elas se odeiam. -Disse tentando fazer com que ela se sentisse melhor.

- Entendo, mas me fala mais de você, dessa Jennie... -Ela disse um pouco mais sorridente agora.

E assim foi a noite toda de conversas e risadas, mal sabia Dahyun que uma semana atrás eu estava tentando pegar a namorada dela.

No dia seguinte fomos para casa de Jennie cedo, como não tinha aula, provavelmente Jennie e Lisa estariam lá.

Pov Lisa

Eu desci com minha omma ao meu lado, meu coração estava na boca, quando chegamos a mãe de Jennie estava na frente de um notebook no escritório da casa, ela parecia atenta, com seu óculos quase que na ponta do nariz.

- Senhora. -Minha mãe disse, batendo em seguida na porta para que ela percebesse que estávamos ali.

- Hm, Lisa, entre.  -Ela disse fechando o notebook e tirando seu óculos.

- Eu devo ficar? -Minha omma perguntou.

- Pode ir Seulgi, minha conversa é com Lisa.

Minha mãe se retirou indo para sala.

- Diga Senhora Kim. - Falei me sentando na cadeira em sua frente.

- Eu vou ser bem direta com você, é bom você se afastar da minha filha.

- Mas senhora, eu...

- Você nada garota, eu não quero ter que demitir sua mãe por causa de você, e você também não quer isso, então é melhor você se afastar dela, você não é garota pra Jennie, já foi uma droga aceitar esse papo de lésbica, agora namorar uma menina como você já é demais.

- Desculpe Senhora, mas você não me conhece pra me julgar assim. -Disse tentando me manter calma.

- Você é uma daquelas garotinhas rebeldes sem causa, conheço tipinhos como você de longe.

- Você está me ofendendo Senhora Kim.

- Olha Lalisa, era apenas isso que queria dizer, a escolha é sua, se afasta da minha filha ou eu despeço sua mãe, aliás se eu soubesse que ela traria...

Ela me olhou de cima  baixa.

- Uma filha assim, nem tinha a contratado, agora se retire.

Meu coração estava em pedaços, eu não queria ser a culpada por minha mãe perder o emprego, mas eu não posso deixar Jennie, não agora que a gente estava indo tão bem, eu amo Jennie, sim...

- Eu amo Jennie Kim. - sussurrei.

- Garota, saia daqui, e pare de baboseira de "amor". -A mais velha disse se levantando.

Eu sai aos prantos do escritório da Senhora Kim, minha omma estava na sala e quando me viu passar tentou me parar.

- Filha você ta chorando? -Ela segurou meu braço, eu me soltei e subi.

Pov Seulgi

Lisa passou por mim chorando, eu não sabia o que aquela mulher tinha feito, mas machucou minha filha e eu não ia deixar isso barato mesmo que custasse meu emprego.

- Senhora Kim! -Entrei sem bater em seu escritório.

- O que foi Seulgi? Algum problema?

- Sim, minha filha, o que você fez com Lisa? -Questionei me aproximando dela.

- Só pedi que se afastasse de Jennie.

- Você tem algo contra a sexualidade da sua filha? Indico que aprenda a lidar com isso, eu aprendi.

- Tenho contra ela querer ficar com alguém inferior a ela.

- Está dizendo que minha filha é inferior a sua por algum motivo? Pelo seu dinheiro? É isso que eu escutei? -Já estava furiosa nesse momento pronta a voar no pescoço daquela mulher.

- Sim, ela é filha da empregada, e sim ela é inferior.

- A inferior aqui é você  Kim. -Escutei Jin dizendo, aparecendo atrás de mim enquanto segurava em minha cintura para que eu não avançasse na mulher na minha frente.

- O que disse Seokjin? Então quer dizer que vão ter duas demissões aqui hoje? -Ela disse em tom provocativo.

- Você jamais me demitiria, eu fui amigo por anos de seu marido. - Seokjin disse me tirando de perto da mesa e se aproximando dela.

- Olha, já passou da hora de você ouvir umas verdades, mesmo que me demita ou que faça o que quiser. -Ele continuava falando, nesse momento Senhora Kim o fuzilava com os olhos, eu realmente estava com medo de que nois dois fôssemos demitidos hoje, por minha culpa Jin perderia o emprego.

- Eu sei que tudo virou um inferno para você desde que o Senhor Kim morreu, mas você já parou para pensar que quando ele morreu você ainda ficou com duas filhas, lindas, para cuidar.

- Eu amo minhas filhas, o que isso tem a ver, eu amo Jennie, por isso estou fazendo isso. -Ela disse.

- Você ama suas filhas? -Jin riu ironicamente.

- Você mal olha para elas, mal disse oi para Jennie logo que chegou, preferiu criticar Lisa, Nayeon você não deve ver a sei lá quanto tempo nem sequer pergunta delas, você vive viajando para fugir da realidade e acaba fugindo das únicas duas coisas que lembram o seu marido, que são Nayeon e Jennie. -Nesse momento senhora Kim estava chorando, tudo que Jin disse pegou profundamente nela.

- E sabe de uma coisa, pode me demitir, eu me viro, aliás eu e Seulgi nos viramos. -Ele falou pegando em meu ombro.

- Você não sabe do que está falando Seokjin. -Ela disse tentando conter o choro, que estava incontrolável.

-  Você não quer que Jennie tenha algo com Lisa não é por que ela é filha da empregada, mas sim por que quer que todos sintam a dor de não estar com quem se ama, como você sente. -Nesse momento Jin parecia outra pessoa, parecia que ele guardava rancor da maneira com que essa mulher tratava as pessoas, era visível.

Eu tirei Jin do local, deixamos Senhora Kim sozinha, fomos para fora da casa, sentamos no banco perto da piscina e eu o abracei.

- Seja o que for que aconteça agora Seulgi, eu prometo não deixar você e Lisa sozinhas, eu prometo.

Beijei Jin, enquanto acariciava seu rosto, eu poderia ir embora daquela casa eu já tinha ganhado o mundo por ter ganhado aquele homem.



Notas Finais


*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*
Seokjin e Seulgi <3 
Assumo que são fofinhos
A mãe da Jennie tomou um esporro, bem feito.
Vem treta grande por aí, mas especificamente capítulo 20.
E foram vocês que escolheram.

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...