1. Spirit Fanfics >
  2. Changes aren't bad (Jenlisa) >
  3. Trouble

História Changes aren't bad (Jenlisa) - Trouble


Escrita por: softesjennie

Notas do Autor


Me perdoem a demora, prometo postar mais 
Foto amorzinho da Jisoo <3
Tem Joy e Rosé, tem Jisoo de volta.
Leiam as notas finais :3
Boa leitura anjinhos.

*---*----*----*----*----*----*

Capítulo 28 - Trouble


Fanfic / Fanfiction Changes aren't bad (Jenlisa) - Trouble


Pov Rosé

Passei a tarde toda ansiosa com o encontro que Sana tinha marcado para mim e Joy, eu queria muito aquilo ela parecia uma garota maravilhosa, mas eu era um poço de problemas e o medo de estragar tudo estava grande.

Procurei algumas roupas e não sabia o que vestir, seria a noite pensava em algo mais formal, porém seria em um parque, algo menos formal, minha cabeça estava confusa, não lembrava a última vez que tinha ficado assim preocupada com o que vestir pra um encontro.

Liguei para Dahyun para pedir ajuda, por mais que a gente tivesse se conhecido em um momento estranho e pouquíssimo tempo ela era uma das únicas pessoas que tinha no momento, pra tudo.

Ligação on

Dahyun: Oi Rose.

Rose: Onde você ta?

Dahyun: To na casa da Sana.
SANA ESPERA EU TO NO TELEFONE.
"Desliga amor"
- Escutei Sana sussurrar ao fundo da ligação.

Rose: Vocês não iam pra faculdade pra conhecer lá?

Dahyun: A gente foi, mas passamos aqui pra comer alguma coisa.
"Eu comer você o que acha Dah?"
- Escutei novamente a voz da Sana.

Rosé: Vocês são estranhas, e Sana é uma tarada.

Dahyun: Não liga, eu gosto.

Rosé: Meu Deus, olha eu preciso da sua ajuda Dah.

Dahyun: Tem a ver com o encontro? Pode ficar calma que Joy ta ainda mais nervosa que você.

Rosé: Isso não ajuda muito.

Dahyun: Desculpa.

Rosé: Como ela vai se vestir? Eu não tenho ideia do que colocar.

Dahyun: Coloca uma roupa normal, uma blusa legal, jeans e um tênis e vai.

Rosé: Mas não é muito relaxado se vestir assim pra um encontro?

Dahyun: Vocês vão pra um parque okay, só seja você.

Rosé: Tudo bem Dah, obrigada e pode voltar ao que estava fazendo, seja lá o que for.

Dahyun: Não é nada disso que você tá pensando.
"Por que ela não quer Rosé"
- Sana disse novamente.

Ligação off

Separei umas roupas e me deitei esperando dar o horário.

Pov Joy

Cheguei cedo no lugar marcado por Rosé, eu estava ansiosa e sentia minhas mãos geladas nunca tinha ido em um encontro, não com uma garota e ainda mais depois que fiquei responsável por Sana, eu só pensava nela e em nossa casa.

- Ai meu Deus. - Sussurrei e logo senti uma mão em meus ombro, o que me fez sentir um frio na barriga.

- Oi Joy. - Me virei e era Rosé, ela pegou em minha mão em seguida me dando um beijo na bochecha.

- Oi Rosé, você ta linda. - Disse e sorri timidamente pra ela.

- Você também está, sua mão está gelada. - Ela disse juntando nossas mãos e sorrindo pra mim.

- Acho que estou um pouco nervosa. -Falei tentando controlar e não me mostrar tão ansiosa.

- Também estou, nem parece que passamos uma noite toda vendo filmes juntas. - Ela disse rindo tentando me deixar um pouco mais descontraída.

- A situação aqui é um pouco diferente. - Disse apertando sua mão um pouco mais forte.

- Sim, hoje sou só eu e você. - Rosé disse e me puxou lentamente, começamos a caminhar pelo parque, estava tudo muito lindo era um lugar iluminado e cheio de árvores.

Andamos por todo o parque, compramos comida, conversamos sobre várias coisas que tinhamos em comum, Rosé desabafou sobre os últimos problemas que estavam acontecendo com ela e planos que tinha.

Depois de chegamos ao fim do parque paramos em frente a um karaokê, fiquei olhando Rosé observando admirada o local e logo estávamos lá dentro cantando loucamente, por um segundo perdi toda minha vergonha.

- Você foi demais. - Ela disse enquanto eu voltava do pequeno palco me sentava ao seu lado.

- Eu ainda prefiro você cantando Really Really, mandou muito bem. - Disse rindo e sentindo a mais nova passar o braço sobre meu ombro, deixei minha mão sobre a coxa da mesma que apenas me olhava e sorria.

Saímos tarde do karaokê, como eu estava com um vestido logo comecei a sentir frio e Rosé percebeu.

- Toma meu casaco. - Ela disse tirando sua jaqueta de couro e colocando em mim.

- Mas e você? - Perguntei vendo que a camiseta que ela usava era de manga curtinha.

- Eu dou meu jeito. - Ela falou parando do lado de fora do karaokê, ainda escutávamos o som vindo de dentro.

- Alguém esta cantando minha preferida do BTS, amo essa música, ouve! - Disse puxando Rosé para mais perto de mim e fazendo sinal para que ela escutasse.

- Elas estão bem escondidas.
Mas se você sorri elas aparecem.
De onde você vem?
Não minta, você é de fato um anjo. Qual é sua verdadeira identidade?
- Rosé começou a cantar as palavras lentamente enquanto me fitava.

- Essas covinhas são ilegais.
Não, é perigoso, sim!
Então eu te chamo de garota ilegal.
Sua existência sozinha é um crime.
- Completei, vendo a respiração pesada de Rosé.

Nesse momento os olhos de Rosé já tinham saído da direção dos meus e apenas observavam o movimento da minha boca, senti ela tremer provavelmente do frio.

- Talvez você devesse chegar mais perto. -Disse puxando Rosé pela cintura e a deixando ainda mais perto de mim.

- Perto assim é meio perigoso Joy. - Ela falou rindo e olhando pra baixo em seguida para não me encarar.

- Por que? - Perguntei sentindo o cheiro doce que vinha de Rosé por estar tão perto.

Rosé levantou o rosto me olhando fixamente, logo me dando um selinho lento.

- Você é muito linda, e eu tenho medo de estragar tudo. - Ela disse afastando a boca da minha.

- Rosé, você não pode decidir isso por mim. - Disse tomando seus lábios nos meus novamente.

O beijo era lento, logo pedi passagem com a língua e ela cedeu, sentia o sabor da bebida que Rosé havia pedido no bar, ela desceu suas mãos que estavam na parede do local para minha cintura, e eu arrastava minhas unhas pela sua nuca, sentindo seu cabelo macio entre meus dedos, eu parecia esperar por aquilo o tempo todo, não queria que o tempo passasse.

Nos separamos por falta de ar e eu a abracei, distribuindo selinhos em seu rosto.

- Isso foi bom, deveríamos ter feito antes. - Rosé disse, mordendo meu lábio inferior e soltando um sorriso.

- Isso foi ótimo. - Disse e sorri escondendo meu rosto em seu pescoço.

Ficamos ali abraçadas trocando beijos por um tempo, até que decidimos ir embora, pedi a Rosé que dormisse na minha casa já que Dahyun também estava ali, mas ela preferiu ir embora pois tinha coisas do colégio para resolver, fui dormir pensando naquela noite incrível e naquela garota.

Pov Jennie

Deixei que Lisa ficasse com a gente até voltarmos para a cidade, tentava não encara la muito durante a viagem, mas logo mamãe e Bunny perceberem que algo estava estranho e decidirem voltar para a casa sem me perguntar nada.

Chegamos em casa no domingo no dia seguinte tinha aula, o que me faria ver Roseanne e Lisa no mesmo lugar estava preparando meu psicológico para isso, e o pior ver Jisoo que tinha acabado seu relacionamento com Tzuyu, dizia ela ser por culpa da Lisa, mas realmente não me importava.

Acordei um pouco tarde e desci nada animada para o colégio depois da semana agitada eu queria mesmo era ficar em casa, encontrei Nayeon falando ao celular um tanto animada.

- Sim, foi muito incrível, por mim ficaria ai por mais tempo. - Ela dizia e como não queria atrapalhar a ligação passei lentamente por trás dela, logo ouvindo um grito.

- JenJen! - Nayeon me chamou.

- Depois eu te ligo Matthew preciso conversar com minha irmã. - Ela disse em seguida desligou o celular.

- Hmm, então você e Matthew estão se entendendo? - Perguntei fazendo uma cara maliciosa para Nayeon.

- Não é do Matthew que quero falar Jennie. - Ela disse pegando as muletas e vindo até mim.

- E sobre o que é? - Perguntei me fazendo de desentendida.

- Sobre você e Lisa, aquela noite.

- Eu não quero falar disso Nayeon. - Disse fechando a cara.

- Eu sou sua irmã JenJen, se você não confiar em mim irá confiar em quem? - A mais velha disse sentando no sofá em seguida, fazendo uma cara triste.

- Bunny, é algo que não quero lembrar, pelo menos agora não. - Disse sentando me ao lado dela.

- E eu também estou atrasada pra escola.

- Mas vocês não estão bem não é? - Nayeon perguntou me encarando esperando tirar algo de mim.

- A gente não ta Nay, e nem sei se vamos ficar.

- Lisa vacilou com você de novo? - Vi Nayeon fazer uma cara brava, fiquei com medo de que ela fosse falar com Lisa ou a ofender então não disse nada.

- A gente fala disso outra hora Bunny.

- Okay pequena, mas você sabe que pode confiar em mim não é? - Nayeon disse pegando em minha mão.

- Eu sei Bunny. - Disse e me levantei indo até a cozinha para tomar meu café.

Logo que cheguei na cozinha vi que Lisa conversava com sua mãe, e optei por cumprimenta la apenas por educação, já que mal conseguia olha pra ela.

- Bom dia Seulgi... e Lisa.  - Falei pegando uma fruta e pegando minha mochila sobre a mesa.

- Não vai comer nada Jennie? - Seulgi perguntou educadamente.

- Hoje não Seulgi, onde está minha omma? - Perguntei.

- Ela saiu de manhã e disse que tinha uns negócios para resolver mas voltava pro jantar.

- Okay, obrigada unnie. - Coloquei a mochila nas costas e sai para esperar a van.

Logo Lisa chegou atrás de mim, ela segurava a câmera que dei a ela e me olhava com um olhar triste, entramos na van e fomos para o colégio, a segunda etapa do meu sofrimento.

Quando cheguei vi que Rosé conversava com uma garota no portão que nunca tinha visto, fiquei observando de longe a garota era muito bonita logo vi Sana surgir atrás da garota e segurar em seu ombro.

- Desde quando Rosé convive com Sana e quem é aquela garota? - Perguntei pra mim mesma.

- É a irmã da Sana, Joy o nome dela. - Lisa disse chegando atrás de mim, o que me fez tomar um susto.

- Você estava me ouvindo? - Perguntei fechando ainda mais minha expressão.

- Não estava, eu apenas reparei que olhava demais pra lá. - Lisa disse e saiu em seguida, vi ela acenar para Rosé e as meninas, o que me deixou ainda mais furiosa.

Vi que Jisoo estava chegando um pouco distraída e não havia me visto ainda, para não correr o risco fui andando em direção ao portão em passos rápidos para passar perto das garotas.

- JENNIE KIM!! - Escutei Sana me gritar e instantaneamente parei de andar.

- Inferno. - Sussurrei.

- Não vai dizer Oi pra gente. - Sana disse, e eu me virei vendo Rosé ficar vermelha e abaixar a cabeça, provavelmente Lisa já teria a informado sobre o ocorrido.

- Com licença Sana, eu preciso ir. - Disse educadamente e sai.

Quando cheguei na sala, me sentei e me surpreendi com Jisoo sentando se ao meu lado.

- Oi Jendeukie. - Jisoo disse calmamente me soltando um sorriso, como se eu não a conhecesse, e não soubesse que essa gentileza toda tinha um motivo.

- Oi Jisoo. - Falei baixinho torcendo para que ela percebesse que não estava pra conversa.

- Por que não está com a outra lá hoje? - Ela perguntou acenando para Rosé que acabara de chegar na sala.

- Não é da sua conta Jisoo, só me deixa em paz. - Disse abrindo meu livro.

- Só to perguntando numa boa Jendeukie, não quero que continue brava comigo. - Ela disse fazendo uma cara de cachorro abandonado.

- Agora que você não tem mais a Tzuyu você quer ser gentil comigo Jisoo? Por favor, me poupa. - Falei pegando minhas coisas e indo sentar longe dela, apenas esperando para que aquela tortura de dia acabasse logo.

Pov Lisa

Quando voltamos para casa dos Kim subi direto para meu quarto sem ao menos cumprimentar minha mãe, tomei um banho e dormi.

Acordei mais cedo que o normal me arrumei e fiquei alguns minutos vendo fotos de Jennie na câmera, peguei meu material e ela e desci para tomar meu café.

- Bom dia omma. - Dei um beijo em sua testa.

- Bom dia filha, como foi a viagem? - Ela perguntou enquanto colocava suco para mim.

- Foi legal omma, não quero falar disso agora. - Disse tomando o suco, logo reparando que Jennie tinha entrado na cozinha, provavelmente acordou junto comigo.

Ela mal falou comigo e saiu, não quis comer nada fiquei com receio de que fosse por minha causa, peguei minha mochila e minha câmera e sai, ficamos esperando a van que chegou rápido.

Eu fiquei acompanhando para onde Jennie ia, ela normalmente ficava com Rosé e hoje estaria sozinha e por minha causa, percebi que ela olhava Joy e Rosé conversando logo na entrada do colégio e sussurrava algo pra si mesma como se não reconhecesse a pessoa.

- É a irmã da Sana, Joy o nome dela. - Disse chegando atrás de Jennie, o que a fez tomar um susto.

- Você estava me ouvindo? - Ela perguntou me olhando estranhamente.

- Não estava, eu apenas reparei que olhava demais pra lá. - Falei e saí em seguida passei por Rosé e as meninas, quis parar para conversar, mas resolvi só acenar já que Jennie observava de longe.

A aula foi um tédio do começo ao fim, eu odiava aquele lugar e todo mundo nele, e para piorar nenhuma aula batia com os horários da Jennie, não sabia nem como ela estava.
No intervalo tirei minha câmera da mochila e passei a fotografar as árvores do lado de fora da sala, quando ouvi o sinal apenas peguei minha mochila e sai, vi que Jennie esperava a van no portão e não quis me aproximar só a observar de longe então me sentei em uma das mesas próximas e fiquei lá, coloquei minha mochila e minha câmera sobre a mesa e percebi que um garota se aproximava logo se sentando junto comigo.

- Você é a Lisa não é? - A garota de estatura baixa a minha frente perguntou.

- Sim, você quem é? - Perguntei dando a mão para ela.

- Chaeyoung, Son Chaeyoung. - Ela falou sorridente.

- Prazer Chaeyoung, nunca te vi por aqui. - Falei forçando um sorriso.

- Faço aula de fotografia junto com você. - A menor disse.

- Ah ta explicado, eu comecei a pouco tempo, então ainda não me familiarizo muito bem com o rosto de todos. - Disse corando.

- Eu sou baixinha fica mais dificil de me ver também. - Ela falou seguida de uma risada estridente, o que me fez rir também.

- O que você mais gosta de fotografar Chae? Posso te chamar de Chae? - Perguntei querendo puxar assunto com a pequena na minha frente.

- Claro que pode, Chae, Chaeng, fica a vontade. -Ela disse. - Eu amo fotografar flores e coisas relacionado a natureza.

- Legal, eu também. - Disse sorrindo, por conhecer alguém que parecesse gentil nesse lugar.

- Podemos sair pra fotografar juntas um dia, sua câmera é linda. - Ela disse pegando a câmera na mão e observando os detalhes dela, logo a colocando de lado.

- Podemos sim, salva seu número no meu celular. - Disse dando meu celular a ela.

Enquanto Chaeyoung salvava o número vi a van parar na porta do colégio.

- Chae preciso ir. - Disse pegando minha mochila e o celular da mão da menor.

- Okay, me manda mensagem. Tchau Lisa! - Ouvi ela gritar e só acenei com as mãos entrando na van.

Pov Jisoo

Vi Lalisa sair da mesa de Chaeyoung e me aproximei para tentar descobrir algo sobre o por que de Jennie e ela não estarem se falando.

- Oi Chae. - Disse e sentei na frente da garota.

- Oi Jisoo, eu não vou falar da Tzuyu pra você, ela me pediu... - A menor tentou falar e foi interrompida.

- Eu não quero falar da Tzuyu, quero conversar numa boa. - Disse fingindo interesse no que ela observava em sua câmera logo reparei que tinha outra sobre a mesa.

- Rica você Chaeyoung. - Disse pegando a câmera e rindo.

- Rica, eu? - A menor perguntou ainda não prestando atenção em mim, com foco no objetivo em sua mão.

- Sim, essa câmera parece cara e você tem duas. - Falei vendo os detalhes do equipamento, assim que disse ela me olhou.

- Duas?... Ah meu Deus essa câmera não é minha, é da Lisa, ela esqueceu. - Ela disse tomando o objeto da minha mão.

- Você entrega pra ela amanhã, não precisa essa preocupação  toda. - Falei dando de ombros.

- Eu só venho pra aula daqui a dois dias Jisoo, vou pra excursão de Ciências. - Ela disse colocando a mão no rosto.

- É da Lisa né? Eu posso entregar pra ela por você. - Disse vendo ali uma oportunidade de ir na casa da Jennie.

- Sério? Mas quando vai ver ela? - A menor disse.

- Amanhã mesmo, eu venho e deixo com ela.

- Hum, mas você tem amizade com a Lisa? Ela mora com a Jennie, não sei. - Chaeyoung falou com um olhar desconfiado, segurando o objeto contra ela.

- Sim, ela não tem nada contra mim, mas senão quiser dar, tudo bem... o problema será se ela tiver aula amanhã é precisar. - Disse fazendo a menor ficar pensativa.

- Toma, entrega pra ela. - Ela disse dando a câmera pra mim e se levantando.

- Pode deixar. - Disse sorrindo.

- Cuida bem disso até amanha, é caro. - Ela falou e saiu.

Chaeyoung saiu e fiquei pensando na melhor forma de usar essa oportunidade.

- Posso ligar pra Jennie e dizer que tem algo da amiguinha dela comigo. - Sussurrei para mim mesma enquanto ligava a câmera e caminhava até o portão, já que era quase a última a sair da escola.

- Deixa eu ver o que temos aqui... - Fui passando as fotos.

- Uau fotos de flores e mais flores, criativa a filha da empregada, uma árvore, e... MEU DEUS. - Disse um tanto espantada com as fotos que vi, continuava passando e havia várias.

- Meu Deus, são fotos da Jennie, minha Jennie... semi nua... - Senti um ódio tomar conta de mim e minha vontade de fuder a vida de Lalisa Manoban cresceu absurdamente.

- Jennie não era assim comigo, o que essa garota fez com ela. - Sussurrei pra mim mesma, vendo o número grande de fotos.

Fiquei pensando por alguns minutos até perceber que poderia usar aquilo ao meu favor e corri pra casa.

- Preciso copiar essa fotos agora, pra entregar essa camera pra vadia da Lalisa amanhã, ela me paga.



Notas Finais


*----*-----*-----*-----*-----*-----*----*-----*
Tem Jisoo perigosa com as fotos da Jennie
Tem casal da nação Joy e Rosé
Chae *-* um bebê

Vai ter mais momentos SaiDa e vem um hot por aí, não digo de quem...

Obs: Somin não é uma personagem dispensável, ela vai aparecer de novo.
E Matthew também. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...