1. Spirit Fanfics >
  2. Changes aren't bad (Jenlisa) >
  3. I changed for a woman ...

História Changes aren't bad (Jenlisa) - I changed for a woman ...


Escrita por: softesjennie

Notas do Autor


Capitulo grandão pra vocês <3

Obrigada de novo pelo carinho

Leiam as notas finais



*---*----*-----*----*----*----*---*----*

Capítulo 45 - I changed for a woman ...


Fanfic / Fanfiction Changes aren't bad (Jenlisa) - I changed for a woman ...


Pov Joy

Como eu sempre levantava mais cedo, deixei Rosé dormindo e fui fazer nosso café da manhã, logo voltando ao quarto para acorda lá.


- Bom dia gatinha.- Falei dando um beijo na bochecha e me deitando ao lado de Rosé, que abria os olhos lentamente. 


- Bom dia amor, que horas são? - Ela perguntou se agarrando ao meu pescoço feito um bebê que precisa de carinho. 


- São quase 8 horas, você precisa levantar, vou te deixar na casa da Jennie e ir pra faculdade resolver umas coisas. - Falei, e lhe abracei dando um beijo no canto da boca. 


- Não me beija, eu ainda não escovei os dentes. 


- Não me importo. - Falei rindo enquanto puxava ela para se sentar. 


- Estou com tanta preguiça. - A mais nova falava sem querer me soltar, o que me fazia ainda mais querer ficar ali com ela. 


- Você não quer ir ver a Jennie? - Perguntei. 


- Quero, claro. 


- Então levanta, vai colocar uma roupa, apesar de você ficar linda só com essa calcinha. - Falei a puxando


- Okay amor. - Rosé disse se levantando. 


- Vou te esperar na cozinha. - Disse indo até Rosé lhe dando um beijo no ombro exposto. 


Não demorou para a mais nova chegar se despreguiçando no local. 


- Vem, senta aqui do meu lado. - Falei batendo a mão na cadeira ao meu lado na mesa. 


- O que fez pra gente? - Rosé perguntou coçando os olhos. 


- Nada de muito especial amor, comprei algumas coisas na padaria e fiz seu café bem forte como você gosta. 


- Uma namorada dessa, não podia querer algo melhor. - Rosé disse me dando um beijo demorado.  - Agora eu posso te beijar. 


- Sim, agora você pode. - Falei rindo. - Sabe o que seria ainda melhor que uma namorada dessa? 


- O que? - Rosé perguntou enquanto bebia um gole do seu suco. 


- Uma esposa dessa. - Falei e ri. 


- Vai me pedir em casamento é? - Rosé disse me olhando. 


- Ainda não, mas eu queria muito que viesse morar comigo. 


- De verdade Joy? - Rosé perguntou me olhando. 


- Claro, achou que eu estivesse brincando ontem amor? - Disse. 


- Na verdade achei que só estivesse dizendo por dizer. 


- Não Rosie. - Peguei em suas mãos. - Eu quero mesmo que venha morar comigo, eu e você acordar e dormir juntas todos os dias... - Falei e Rosé apenas sorriu tímida. 


- Eu não sei amor, e a omma? 


- Ela vai apoiar, e a gente vai na sua casa todo dia se você quiser. - Falei puxando Rosé para se sentar em meu colo. - O que acha? 


- Vou falar com meus pais hoje a noite, eu aceito sim. - Ela falou sorridente e lhe dei um beijo. 


- Prometo cuidar muito bem de você. 


- Você já faz isso amor. - Rosé disse e selou nossos lábios. 


Pov Irene


Me senti um pouco mal por ter ido dormir logo que cheguei e não ter ido conversar com Jennie, então me levantei bem cedo para esperar a garota acordar, queria leva lá pra um passeio, como desculpa para ver Lalisa, sabia que ela ia gostar. 

Desci até a sala na esperança de que Jennie já tivesse acordado e vi a empregada nova separando alguns papéis. 


- Bom dia! - Falei 


- Bom dia Senhora Joohyun. - A moça falou educadamente. 


- Pode me chamar de Irene. - Falei sorrindo e ela apenas acenou com a cabeça. 


- Sabe onde está Jennie? Ela já acordou? - Perguntei. 


- Não, a senhorita Kim ainda não se levantou, quer que eu a chame? 


- Não Seunghee, obrigada. 


- Por nada Senhora... Digo Irene. 


- Me diga, ela está acordando tarde ultimamente? - Perguntei me sentando no sofá. 


- Na verdade não Senhora, ela acorda bem cedo apesar de não estar indo a escola. - Seunghee falou. 


- Entendo. 


Em meio a nossa conversa a campanhia tocou. 


- Pode ir, eu atendo. - Falei me levantando. 


Fui até a porta e vi que era Rosé, juntamente com uma garota, a mais nova pareceu assustada ao me ver. 


- Pequena Rosé, quanto tempo. - Falei a abraçando. 


- Unnie, que bom te ver. - A mesma disse me apertando ainda mais. 


- Vem entra. - Disse abrindo a porta. - Sua amiga quem é? - Perguntei vendo que a garota estava quietinha.


- Óh me desculpa, prazer meu nome é Joy. - A garota disse estendendo a mão e sorrindo pra mim. 


- Ela é minha namorada unnie. - Rosé disse.


- Ela é muito linda, vocês formam um lindo casal. - Falei. 


- Obrigada, de verdade. - Joy disse sorrindo timidamente. 


- Viemos ver a Jennie, ela já acordou unnie? - Rosé perguntou enquanto se sentava com a garota no sofá. 


- Ainda não Rosé, eu também estou esperando que ela acorde. - Falei. 


- Podemos vir outra hora amor. - Joy disse. 


- Eu acho que ela deve ter se atrasado, eu irei chama lá, vocês me esperem aqui. - Falei e subi as escadas. 


Pov Jisoo


- Bom dia omma! - Falei indo até minha mãe e lhe dando um beijo. 


- Bom dia pequena, teve um sonho bom hoje, esta tão feliz. - Minha omma disse sorrindo. 


- Na verdade eu estou animada. - Falei sorrindo enquanto sentava na mesa para tomar meu café da manhã. 


- Posso saber com o que? - Minha omma perguntou. 


- Hoje vou jantar com o irmão da Somin. - Falei. 


- Isso é bom filha? - Ela perguntou confusa enquanto se sentava ao meu lado. 


- Na verdade eu estava com um pouco de medo, mas sabe omma, eu amo aquela garota e eu quero fazer parte da família dela, mesmo que isso signifique ser meio parente da irmã da Jennie. 


- Como assim filha? 


- Matthew o irmão de Somin é noivo de Nayeon, lembra dela? Irmã da Jennie. - Falei e omma fez cara de quem não recordava. 


- Acho que você nunca me falou dela, na verdade nunca nem falava da Jennie pra mim. - Ela disse fazendo uma cara um pouco triste. 


- Era por que as coisas não iam bem antes omma, aqui em casa com o traste do pai do Luhan. - Falei. 


- Fico feliz que agora você possa dividir comigo as coisas da sua vida. 


- É um prazer omma, receber conselhos seus. - Falei e fui até ela lhe dando um beijo na testa. 


- Eu gosto muito de Somin, não só eu como Luhan. - Omma falou. 


- Aquele garoto ama a Somin, não tanto quanto eu, mas ama. 


- Realmente. - Omma disse se levantando. - E por falar naquele garoto, você leva ele na escola pra mim? Já que não tem aula hoje. 


- Claro omma. 


- Eu vou acorda ló. - A mais velha disse e saiu da cozinha. 


Peguei meu celular para confirmar o horário do jantar com Somin e só de abrir sua conversa já fico sorrindo feito uma boba. 


Somin: Bom dia meu amor! 

             Espero que tenha um dia tão

             lindo quanto você, te amo <3


Impossível ser mais perfeita. - Pensei comigo mesma. 


Jisoo: Bom dia vida <3

           Te amo 


Respondi a mensagem e me deitei no sofá enquanto esperava omma terminar de arrumar Luhan. 


Somin: Está animada pra hoje a noite? 


Soltei um sorriso um tanto bobo. 


Jisoo: Está falando sobre o jantar ou sobre você dormir aqui? :3


Somin: Sobre o jantar bobinha. 


Jisoo: Por incrível que pareça, eu estou. Tenho uma surpresa pra você. 


Somin: Sério?  O que? 


Jisoo: Se eu falar deixa de ser supresa pequena. rs


Somin: Sim, vou ficar ansiosa até a noite. 


Jisoo: Pois não fique, ela vai chegar rápido. 


Somin: Espero que sim! 


Jisoo: Eu preciso levar Luhan a escola, até mais tarde meu amor. Eu te amo. 


Somin: Eu também te amo Kim Jisoo <3


Coloquei meu celular no bolso e fui ajudar omma a acordar Luhan. 


- Hey pequeno, eu to chegando, vai acordar por bem ou vai ter que ser com cócegas! 


Pov Jennie


Acordei com o cheiro de Lisa em mim, estava agarrada em seu corpo, como se precisasse disso pra viver. 

A noite tinha sido perfeita, e eu não queria ter que acordar e lidar com o fato de que ela tem que ir embora. 


- Queria ir com você. - Disse baixinho acariciando seu rosto, para que não acordasse. 


- Ir pra onde princesa? - Lisa sussurrou, soltando um leve sorriso enquanto se esforçava para abrir os olhos, mas mesma assim me apertava mais forte em seu abraço. 


- Já acordou, achei que fosse dormir até mais tarde. A noite foi longa. - Falei. 


- Sim, mas eu não me canso tão fácil assim. - Lisa disse sorrindo. 


- Isso é bom. - Falei lhe dando um beijo na bochecha. 


- Ainda não me disse pra onde queria ir. 


- Ir embora, com você. - Falei enquanto me sentava na cama e tentava encontrar minhas roupas. 


- Eu vou dar um jeito, deixa seu aniversário chegar, e a gente foge pra longe de todo mundo. - Lisa disse e também se sentou na cama. 


- Tem que se vestir, você tá nua e isso é uma afronta a minha sanidade. - Falei enquanto ia até a porta, precisava ver se havia alguém no corredor, não queria que ninguém visse Lisa saindo, mas também não queria que ela arriscasse pular a janela de novo. 


- Vem cá, vem, fica mais um pouco comigo jaja você termina de se vestir. - Lisa disse me puxando e me pegando colo, segurei firme em seu pescoço enquanto lhe dava um beijo demorado que fora interrompido pelo barulho da porta sendo aberta. 


- AI MEU DEUS! - Ouvi alguém falar e fiquei com medo de olhar para trás para saber quem era, mas logo descobri pelo grito de Lisa. 


- MADRINHA! - Lisa disse tentando jogar alguns lençóis em cima de mim e dela, o que era inútil no momento. 


- Me desculpa eu não sabia que, meu Deus meninas. - Irene se virou enquanto eu e Lisa nos cobriamos do jeito que dava. 


- Fecha a porta unnie. - Disse vendo a porta aberta e o risco de mais alguém aparecer e no pior caso de minha omma aparecer. 


- Eu vou sair e falo com vocês depois. - Irene disse abrindo a porta. 


- Pronto, já estamos vestidas. - Falei indo até a porta e a trancando. 


Lisa estava apenas de short e sutiã o que já era apropriado enquanto tentava encontrar sua camiseta. 


- Sério eu não imaginava que você estivesse aqui Lisa, me desculpa por entrar sem bater é que já estava acostumada. - Irene dizia ainda não nos olhando muito bom, sinto que pela vergonha que eu também estava sentindo. 


- Ta tudo bem madrinha, ninguém sabe que estou aqui e nem podem saber. - Lisa disse indo até a madrinha dela. - Aliás, bom dia madrinha, eu tava com saudade. - Ela disse lhe dando um abraço


- Eu também tava pequena, fui ver você na sua casa e você não estava. 


- Pelo menos agora você sabe aonde eu estava. - Lisa disse rindo. 


- Eu sei até mais do que eu precisava saber. - Irene disse rindo. 


- Jennie, Rosé está lá em baixo com a namorada, ela veio te ver. 


- Desce lá amor, eu dou um jeito de ir embora. - Lisa disse me dando um selinho. 


- Não se atreva a sair daqui, eu vou lá em baixo e eu já volto. - Disse em um tom alto, creio que nem se quisesse Lisa me desobedeceria. 


- Irene você vai descer comigo? - Perguntei. 


- Não meu anjo, vou conversar com a Lisa um pouco. - Irene disse indo até a cama e se sentando. 


- Isso é bom, você não deixa ela fugir. - Falei rindo e fui ver Roseanne. 


Pov Irene


Ficamos eu e Lisa no quarto, ela ainda me olhava um pouco envergonhada o que me fazia rir. 


- Ta tudo bem meu anjo, não precisa ficar com essa cara. - Falei indo até ela e sentando me ao seu lado. 


- Que cara madrinha? - Lisa perguntou.


- Essa cara de quem acha que vou lhe julgar por estar aqui. 


- Eu precisava vir, a mãe dela me odeia. - Lisa disse e abaixou a cabeça, o que partiu meu coração. 


- Ela não te odeia princesa, ela só ta preocupada com a filha é perfeitamente normal. - Falei passando minha mão pelo ombro de Lisa. 


- Agora que ela vai fazer 18 eu vou leva lá daqui comigo. - Lisa disse. 


- Isso não é uma boa ideia, aliás essa é a ideia que a Lisa de antigamente teria. 


- E como era a Lisa de antigamente? - A mais nova me perguntou. 


- Fazia as coisas sem pensar, você cresceu Lalisa, agora é uma mulher e não pode deixar que um amor faça você ter atitudes ruins. 


- Mas madrinha, eu não posso ficar longe da minha Jennie. 


- Você tem que ter paciência e reconquistar a confiança da mãe dela, Kim é uma mulher boa, só está agindo como uma mãe agiria. 


- Eu entendo, eu acho. - Lisa disse ainda com uma cara extremamente triste o que cortava meu coração. 


- Eu vou falar com ela Lalisa, eu vou tentar fazer ela pelo menos dar outra chance ao namoro seu e de Jennie. 


- Sério? 


- Sério, agora vem, eu vou levar você pra casa. - Disse pegando na mão da garota. 


- Mas e a Senhora Kim? - Ela perguntou. 


- Vamos pelos fundos, Kim está no escritório, não irá te ver eu conheço todos os atalhos dessa casa. 


- Mas e a Jennie madrinha, eu quero me despedir dela. 


- Eu vou levar ela na sua casa hoje a noite. 


Vi Lisa abrir um sorriso e pegar em minha mão, não deixou de ser a criança que eu vi crescer. 


Pov Jennie 


Desci até a sala para receber Rosé e Joy, e logo que cheguei vi Joy saindo. 


- Hey aonde vai mocinha? - Chamei e a mesma me olhou sorrindo. 


- Queria ficar mais, porém tenho que ir Jennie. - Ela disse me dando um beijo de cumprimento. 


- Pra onde vai? - Perguntei. 


- Tenho um assunto pra resolver na faculdade. 


- Que pena Joy, não tivemos oportunidade de conversar depois do encontro na casa da senhora Park.


- A gente marca outro dia, eu só trouxe a garota pra te ver, ela tava preocupada. - Joy falou passando seu braço pela cintura de Rosé que apenas sorria. 


- Tudo bem então. - Falei e Joy saiu. 


Eu e Rosé caminhamos até o sofá e pedi que Seunghee nos trouxesse algo pra beber. 


- Então você tava preocupada? - Falei pegando na mão de Rosé. 


- Você sumiu do nada depois daquele lance da escola, eu não sabia se poderia vir aqui por conta da sua omma. - Rosé disse. 


- Na real as coisas não estão muito bem. - Falei e me encostei no sofá suspirando pesado. - Omma culpa a Lisa pelas coisas que aconteceram comigo, não me deixa falar com ela nem por ligação.


- Mas Lisa mora aqui. - Rosé disse confusa. 


- Não mora mais. 


- Sua omma demitiu a mãe dela por causa de vocês? 


- Seulgi meio que foi por vontade própria, mas ela queria que apenas Lisa saísse. 


- Poxa, eu sinto muito Jennie. - Rose disse me puxando pra ela e me abraçando. - Mas vai ficar tudo bem okay, logo vocês estarão juntas de novo. 


- A gente ta se vendo escondido, isso ameniza a saudade. 


- Aonde? Se precisarem pode ser lá em casa. - Rosé disse animada. 


- Na verdade foi duas vezes, uma no nosso lugar e o outro aqui em casa, ontem. 


- Ontem? - Rose me olhou surpresa. 


- Sim, ontem, inclusive ela está lá em cima com a Irene. - Falei soltando um sorriso bobo. 


Vi que Rosé estava avoada olhando para a direção da cozinha. 


- Olha Jennie, acho que ela não está mais lá. - Rosé disse e apontou, vi Irene saindo segurando a mão de Lisa e a levando. 


Me levantei correndo e Rosé veio atrás de mim.


- Lisa. - Chamei tentando não gritar e chamar atenção de alguém. 


Quando chegamos perto do portão Irene e Lisa já estavam entrando no carro então desistimos e acabamos por sentar na beira da piscina e ficar por lá mesmo. 


- Ta animada pro seu aniversário? - Rose perguntou. 


- Não muito, não quero festa se Lisa não estiver aqui, porém Irene veio só por mim e Nayeon e Matthew também. 


- Não precisa fazer uma festa, faz só um jantar entre vocês. 


- Sem a Lisa? - Disse e me deitei no chão com os pés ainda na água. 


- Ela pode ser a sobremesa, a gente da um jeito e você foge pra ver ela depois do jantar. - Rose disse com uma cara maliciosa, não tanto quando a minha. 


- Gostei da idéia, aliás, quero você aqui também. - Disse. 


- Com toda certeza. - Rose falou e se deitou do meu lado. 


- Lembra quando a gente saía da piscina e passava horas deitadas aqui falando sobre como queríamos que fosse nossas futuras namoradas? - Comentei e Rosé sorriu. 


- Eu lembro, e posso te dizer uma coisa. - Rose falou se virando pra mim. 


- Diga. 


- Eu acho que a gente encontrou as nossas garotas. 


- Eu tenho certeza que a gente encontrou Rosie. 



Pov Jisoo


Meu coração parecia que iria sair pela boca, estava quase pronta para o jantar com o irmão da Somin, a princípio eu não estava nervosa, mas quanto mais perto chegava o momento, mas ansiosa eu ficava. 


- Da pra parar de andar de um lado pro outro? - Minha omma disse entrando no quarto. 


- Não da omma, eu to preocupada. - disse indo até ela e dando meu batom para ela retocar. 


- Preocupada com o que meu amor, eles vão te adorar você é uma menina incrível, repete comigo "eu sou incrível". - Omma falava enquanto sorria. 


- Eu sou incrível, Eu sou incrível e eles vão gostar de mim. - Repetia enquanto me sentava para colocar meus saltos. 


- Você nunca foi assim nervosa meu amor. - Omma disse sentando se do meu lado. 


- Eu nunca amei uma garota como eu amo a Somin omma, não me perdoaria se algo desse errado, ela é a mulher da minha vida. - Falei sentindo uma lágrima em meus olhos. 

- Viu só, eu fico assim só de pensar naquela mulher omma. 


- Vai dar tudo certo filha, calma. - Omma disse limpando meu rosto. - Luhan está na casa de um colega, eu vou pra casa da sua avó e volto só amanhã, vou deixar a casa livre pra vocês duas, mas juízo por favor. 


- Pode deixar omma, eu te amo. - Falei e a abracei forte. 


Omma saiu do quarto quando escutou seu táxi chegando, logo o meu chegaria também e me levaria para o restaurante onde marcamos. 

Mandei uma mensagem para Somin dizendo que não demoraria e fui até a gaveta do meu criado mudo e tirei uma caixinha onde tinha duas alianças, segurei firme em minha mão. 


- Hoje você vai se tornar oficialmente minha namorada Somin. - Pensei sorrindo. 


Pov Somin


Estava descenso as escadas e vi que Nayeon e Matthew me esperavam no fim dela. 


- Como estou? - Perguntei dando uma voltinha, estava vestindo um vestido vermelho até o joelho, com os cabelos soltos e um salto não muito alto. 


- Uau, ta maravilhosa. - Nayeon disse pegando em minha mão e dando outra voltinha. 


- Ta linda Somin. - Matthew disse. - Jisoo vai amar. 


- Ela me mandou mensagem, diz que já vai indo, vamos não quero chegar atrasada. - Falei indo até a porta. 


- Ela ta apaixonada e não é pouco. - Escutei Nayeon sussurrar. 


- Eu to Nay, e como tô. - Falei e sai em direção ao carro. 


Não demorou para que chegássemos no restaurante, entramos e logo vimos Jisoo no final no salão sentada na mesa sozinha, parecia estar tão ansiosa quanto eu, mas tão linda quanto. Jisoo estava com um vestido longo preto com um rachado na lateral, um penteado lindo, jamais esqueceria daquela visão e do sorriso que ela soltou ao me ver. 


- Vamos, ela está ali. - Disse chamando Nayeon e Matthew. 


- Amor. - Chamei e Jisoo logo se levantou me dando um sorriso e um selinho em seguida. 


- É.. boa noite Matthew, boa noite Nayeon. -Jisoo disse pegando na mão do meu irmão e em seguida na mão de Nayeon que apenas sorriam receptivo. 


- Boa noite Jisoo, é um prazer conhecer você, é tão linda quanto minha irmã falou. - Matthew disse puxando uma cadeira para Nayeon e em seguida pra mim. 


- Olha que eu fico com ciúmes. - Nayeon respondeu fazendo Jisoo sorrir. 


- Sem problemas Nayeon, meu coração já tem dona. - Jisoo disse segurando em minha mão por debaixo da mesa, me fazendo suspirar. 


- Vamos direto ao assunto, o que você quer com a minha irmã? - Matthew disse fazendo uma cara brava, me fazendo rir. 


- Ele ta zoando Jisoo, não precisa se assustar. - Nayeon falou dando um tapinha no braço do rapaz. 


- Desculpa, só queria descontrair um pouco. - Ele disse e sorriu. 


- Vamos pedir. - Falei pegando o cardápio. 


Pov Jisoo


Definitivamente eu estava apaixonada pela família de Somin, Matthew era um rapaz maravilhoso, engraçado e sem dúvidas o melhor cunhado que alguém poderia ter e não diferente dele Nayeon também era, deveria ter conhecido ela melhor quando namorei Jennie. 


- O jantar foi ótimo, estou exausto de tanto comer. - Matthew disse passando a mão pela barriga. 


- Realmente a comida daqui é deliciosa. - Nayeon complementou. 


- O jantar foi incrível Jisoo, sua companhia é muito boa, entrego minha irmã em suas mãos sem dúvidas. - Matthew disse e senti Somin segurar minha mão. 


- Estou feliz de verdade Matthew, que tenha gostado de mim ter a sua benção era importante pra Somin e pra mim também. - Falei sorrindo e logo mudando minha expressão quando senti Somin acariciar minha coxa e sorrir. 


- A gente deseja toda sorte do mundo pra vocês. - Nayeon falou. 


- Antes de realmente oficializar tudo isso, eu tenho que fazer algo. - Falei me levantando. 


- Amor? - Somin perguntou confusa enquanto me olhava. 


Tirei a caixinha da minha bolsa, estava tremendo um pouco e Matthew, Nayeon e Somin me olhavam confusos.


- Acho que em nenhum momento senti tanta ansiedade como esse, acho que só quando fosse pedi lá em casamento talvez. - Pensei comigo mesma e sorri. 


- Amor? - Somin chamou novamente passando sua mão em minha cintura. 


- Eu quero aproveitar que você está aqui Matthew, já que você é a família dessa garotinha aqui. - Disse e sorri para Somin. - Eu quero dizer umas coisas. 


- Amor, você... - Somin tentou falar, mas a cortei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. 


- Eu era uma pessoa ruim Matthew, não era uma garota que os pais ou irmãos no seu caso sonham pras suas irmãs, mas eu mudei. - Senti Somin pegar em minha mão. - Eu mudei por uma mulher, uma mulher me mudou por completo, mudou o meu coração, me fez uma pessoa melhor, me fez ver uma pessoa que eu não via. - Olhei para Somin que já chorava e não só ela como Nayeon também. 


- Essa mulher Matthew, me mostrou que vale a pena viver, que quando se tem amor uma pessoa é capaz de mudar toda sua vida e aprender a dar valor a cada segundo... E essa mulher é sua irmã Matthew, eu queria dizer que a amo muito e vou dar minha vida pra fazer ela feliz pra sempre. 


- Amor, eu te amo muito. - Somin disse limpando seu rosto enquanto me dava um beijo. 


- Somin...- Comecei a dizer enquanto tirava as alianças da caixinha. - Aqui na presença do seu irmão, eu digo que você é oficialmente minha namorada. - Disse beijando a mão de Somin. 


- Droga, eu não posso com isso. - Nayeon disse chorando no ombro de Matthew enquanto o rapaz sorria de canto. 


- Eu te amo demais garota, demais. - Somin dizia enquanto distribuía beijos em meu rosto. 


- Eu te amo e eu vou fazer você a menina mais feliz do mundo. - Falei segurando a mais velha pela cintura e sorrindo colando nossas testas. 


Pov Somin


Eu, Jisoo, Matthew e Nayeon saímos do restaurante em meio a risos e conversas aleatórias. 


- Okay, acho que vou levar essa princesa embora, olha a cara de sono. - Matthew disse segurando Nayeon em seu abraço. 


- Quer uma carona até na sua casa Jisoo? - Matthew perguntou entrando no carro. 


- A gente vai pegar um táxi. - Jisoo disse me olhando e passando a mão pela minha cintura. 


- Somin vai dormir na casa dela? - Nayeon perguntou. 


- Vou sim. - Respondi e Nayeon fez uma cara maliciosa. 


- Nayeon, meu Deus. - Matthew disse rindo. 


- A gente vai indo, juízo vocês duas qualquer coisa me ligam. - Matthew disse e vi Nayeon jogar um beijo no ar. 


- A gente vai cunhadinho. - Jisoo disse. 


- Usem camisinha por que eu não quero um sobrinho. 


- Nayeon! - Matthew falou fazendo uma careta e ligou o carro. - To indo meninas, acho que alguém aqui bebeu demais. 


- Tudo bem. - Disse sorrindo e Matthew saiu. 


Estava frio então Jisoo me abraçou forte em frente ao restaurante enquanto esperávamos o táxi.


- Gostei da ideia da Nayeon. - Jisoo disse escondendo seu rosto na curva do meu pescoço enquanto segurava minha cintura e meus braços estavam em seu pescoço. 


- Que ideia? - Afastei meu rosto fazendo ela me olhar. 


- Sobre darmos um sobrinho pra ela. - Jisoo disse e sorriu sapeca. 


- Acho que ainda é cientificamente impossível. - Falei rindo. 


- A gente pode tentar, várias e várias vezes o que acha? - A mais nova disse depositando um beijo em meu pescoço e me puxando para mais perto dela. 


- Você poderia só dizer que ta muito afim de transar comigo, pra que esse lance todo de bebê. - Falei e fiz ela rir soltando todo o ar em meu pescoço me fazendo arrepiar. 


- Então ta bom. - Jisoo disse e foi até meu ouvido. - Eu to muito afim de transar com você amor. 


Jisoo falando assim com aquela voz rouca era o fim pra mim, a puxei para um beijo, era lento e quente, cheio de desejo, Jisoo aproveitava do meu vestido colado e sentia sua mão passear pelo meu corpo, o beijo logo foi cortado com o taxista nos olhando. 


- Ain meu Deus, desculpa

- Falei indo até o carro e puxando Jisoo que só sorria. 


- Você me paga por me provocar assim Jeon Somin. - Jisoo sussurrou em meu ouvido. 


- Te pago o dobro se chegar em menos de 10 minutos senhor. - Falei para o motorista. 





Notas Finais


-*----*----*----*----*----*----*-----*-----*



Irene vai salvar JenLisa?

Matthew melhor irmão e choca 0 leitores

Vem hot JiSomin rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...