1. Spirit Fanfics >
  2. Changes aren't bad (Jenlisa) >
  3. Friends?

História Changes aren't bad (Jenlisa) - Friends?


Escrita por: softesjennie

Notas do Autor


Desculpem a demora pra atualizar, os capítulos já estavam prontos só tava sem tempo.
Tem capítulo novo amanhã também.

Capítulo 7 - Friends?


Fanfic / Fanfiction Changes aren't bad (Jenlisa) - Friends?


Pov Lisa

Estava sentada a beira da grande mesa da cozinha e observava minha omma cozinhar, fazia um semana que estávamos na casa dos Kim, eu quase não via Jennie Kim ela estudava e quando eu acordava ela ja estava no colégio, vi ela uma vez essa semana quando minha omma me pediu que levasse um remedio pra Rosé que estava no quarto de Jennie e passava mal, acho que por conta do que ela comeu ou algo assim, mas acho que essa freqüência encontros mudariam.

- Omma, eu não quero! -Dizia enquanto me debruçada sobre a mesa.

- Lalisa você tem que terminar o ensino medio e não e por que mudamos de cidade que você vai perder o ano.

- Mas omma, ter que estudar naquela escola de riquinho não faz meu estilo, aquelas pessoas, me da um jeito ruim só de pensar.

- Não tem mais Lisa, a senhora Kim fez questão de pagar o colégio pra você terminar esse resto de ano e você vai terminar. -Ela disse decidida.

Eu ia estudar com um bando de play boyzinho, eu queria morrer, já não bastava perder minha cidade, meus amigos, Dahyun, que agora mal falava comigo por conta da faculdade, eu teria que conviver com filhinhos de papai isso seria meu fim, com certeza, meu fim.

- Inferno! -Disse e levantei indo em direção a porta da casa, esbarrando com Jennie no caminho.

- Vai com calma Lalisa. -Ela disse coçando os olhos provavelmente  acabára de acordar, como não tinha aula ela acordou bem mais tarde que o comum.

- Desculpa. - Disse, e continuei andando.

Fiquei do lado de fora da casa, eu gostava de lá, amava fotografar as flores mesmo que com meu celular que não tinha a câmera muito boa, batia aquele arrependimento de ter vendido minha câmera a uns anos atrás para fazer uma viagem idiota, fotografar fazia o tempo passar mais rápido  e me sentia bem por alguns minutos que fosse.

Pov Jennie

- Bom Dia Seulgi! -Disse sorridente, eu realmente estava sentindo que seria um dia bom, acordei disposta o que era quase impossível.

-Bom Dia Jennie, dormiu bem? -Seulgi perguntou gentilmente.

- Perfeitamente bem. O que temos pro café da manha? - Perguntei passando as mão em minha barriga dando a entender que estava com fome.

- Então, já são exatamente 12:45, acho que seu café da manha virou almoço. -Seulgi disse, sorrindo, estendendo um prato com panquecas com mel, e um copo de suco.

Me sentei e comecei a comer.

- Posso perguntar uma coisa Seulgi?

- Claro pequena. - A mais velha disse se virando pra mim.

- Lisa parecia brava, o que houve com ela?

- Ela só não está afim de estudar na mesma escola que você estuda, ela acha que por ser escola particular as coisas serão difíceis pra ela, Lalisa é muito difícil de lidar Jennie. - Seulgi disse dando de ombro.

- Hmm. - Disse com um grande pedaço de panqueca na boca. - Quer que eu fale com ela?

- Se você quiser tentar, mas conheço a filha que tenho como eu disse ela não é muito fácil de lidar.

- Eu percebi - Disse virando e indo em direção a porta.

Eu realmente queria começar uma amizade com Lisa, caramba, a gente mora na mesma casa, nada mais justo, apesar de eu achar que ela estava fugindo de mim esses últimos dias, vale a tentativa.

Quando cheguei no quintal vi Lisa, ela parecia estar tirando fotos ou algo assim, ficava xingando baixinho, falando sozinha.

- Oi. -Disse chegando por trás dela.

- AI MEU DEUS! -Ela disse com um tom alto, acho que se assustou comigo, mas uma vez.

- Desculpa, de novo. -Disse rindo baixo.

- Se teu robe e me assustar você ta de parabéns.- Ela disse com a cara um tanto ruim.

- Essa referência foi horrivel Lisa.

- Deixa pra la, o que precisa Jendeuk? - ela disse virando se e continuando suas fotos.

- Como sabe desse meu apelido?

- Vi Rosé te chamando assim.

- Não me chame assim Lisa, por favor. -Disse de cabeça baixa.

- Por que não?

- Por que não Lalisa, eu preciso falar com você.

- Pois diga.

- Então... -Eu disse enquanto fui me aproximando dela, que continuava a fotografar.

- Suas fotos ficam lindas, disse perto do seu ouvido, enquanto erguia meus pés para ver seu celular.

- Okay, okay, da pra você parar de chegar atrás de mim do nada Jennie, por favor. -Ela disse abaixando o celular e o colocando no bolso, afastando se de mim. -Aposto que não é sobre as minhas fotos que veio falar, então diga.

Pov Lisa

Senti o suspirar quente de Jennie em meu ouvido "Suas fotos ficam lindas" o que me fez arrepiar do pé até o último fio de cabelo, por que essa garota tem essa mania de se aproximar do nada como um fantasma.

- Okay, okay, da pra você parar de chegar atrás de mim do nada, por favor. - Disse num tom rude, colocando meu celular no bolso, e me afastando. aposto que não é sobre as minhas fotos que veio falar, então diga.

- Então... indo direto ao assunto. -Ela falava calmamente enquanto eu olhava em seus olhos. - Sobre você ir pra minha escola.

- Hey hey, pode parar, eu sei que ta tentando ser legal, mas não somos amiga Jennie e eu não quero ir pra sua escola, não vou chegar lá como sua amiga ou algo assim, não sou amiga de garotas como você.

Depois que ja havia dito percebi meu erro, eu fui um animal com a menina e era tarde demais.

- Eu só entendo que deve ser ruim lidar com gente diferente, mas deveria tentar, começando por mim, tentando ser gentil. - A garota disse num tom triste e entrou novamente na casa.

"Isso mesmo Lisa, sempre agindo feito uma ignorante" pensei chutando umas flores no chão.

Pov Jennie

Entrei pra casa e ia subindo para o quarto, quando Seulgi me chamou:

- Então Jennie, falou com ela?

- Como você disse Seulgi unnie, ela não e nada fácil de lidar.

- Quem sabe com a convivência isso melhore. -Seulgi disse esperançosa.

- Acho pouco provável, ela mal fala comigo e desculpe, mas ela é muito estranha.

- Amanhã vocês estarão na mesma escola, ela vai ficar muito perdida lá, queria te pedir que ficasse de olho pra mim Jennie.

- Como assim unnie?

- Só não deixe Lisa se sentir ainda mais fora do seu lugar.

- Irei tentar, eu prometo.

- Espero que ela colabore. -Seulgi disse indo para a cozinha.

Eu subi para o quarto um pouco decepcionada comigo mesma, normalmente faço amizades fácil, por que justo essa garota é tão difícil, e agora vou ter que ser babá dela na escola.

Coloquei um pijama mais confortável e fresco, já que eu pretendia passar o dia deitada, peguei meu celular e liguei para Roseanne.

Ligação on

Rosé: Alô!

Jennie: Puta merda Roseanne, que voz de sono.

Rosé: Tu me acordou idiota.

Jennie: E eu pensando que acordava tarde quando não tinha aula.

Rosé: Hm

Jennie: Tenho uma novidade, não muito boa.

Rosé: Hm

Jennie: Rosé, mostra animação droga.

Rosé: Diz logo.

Jennie: Adivinhe quem vai entrar na nossa escola amanhã?

Rosé: Não to afim de pensar então fala logo.

Jennie: Lisa

Rosé: ÉOQUE? LISA? A LISA? DA FRANGINHA? SUA LISA?

Jennie: Minha Lisa?

Rosé: Digo, a Lisa da sua casa, cala a boca você me entendeu.

Jennie: Não era você que estava falando como um zumbi a um minuto atrás, parece que acordou com a noticia.

Rosé: Não, é que pode ser legal e tals.

Jennie: Ela é estranha, não tem aonde isso ser legal, vai ser um desastre total.

Rosé: Como assim estranha?

Jennie: Tem alguém batendo na porta, depois eu te ligo.

rose: Mas Jennie​, me explica isso.

Ligação off

- Já vou! -Disse dando um pulo da cama e jogando meu celular sobre ela.

Fiquei um tanto com cara de boba com quem veio bater em minha porta.

- Lalisa!

- A gente pode conversar Jennie?


Notas Finais


Capítulo pequeno gente, mas melhores virão, não desistam da fic e eu não desisto dela também <3 faço com muito carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...