História Changes ;; chanbaek - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Visualizações 25
Palavras 396
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Special. (baekhyun)


[ Baekhyun ]

Hoje eu soube de sua morte, Chanyeol. Me desculpe por ter te abandonado, não ter dado uma explicação, eu me arrependo tanto.

Seus pais me culpam pela sua morte e me proibiram de ir até seu velório, mas de qualquer jeito eu não poderia ir, meu pai não deixou eu sair de casa.

Você sabe como ele é, você sabe como meu pai é ruim e você sabe que ele sempre foi contra nosso relacionamento, ele ia te matar Chanyeol, por isso eu me afastei, eu estive namorando com a Taeyeon mas nem ela gostava de mim como você gosta, como você me ama. Somos amigos apenas. Mas do que adiantou se no final você se matou Chanyeol?

E agora eu que não posso suportar isso, então por favor me espere no outro lado.

[ Últimas notícias... ]


Um suicídio foi registrado em Seul na Coréia do Sul, na tarde desta terça-feira. A morte do jovem ocorreu por volta das 13h20, em sua casa. O jovem identificado como Byun Baekhyun foi encontrado morto dentro de seu quarto, no local onde mora com os pais. No local, havia vários remédios diferenciados e fotos de seu ex-namorado Park Chanyeol que se matou semana passada também espalhadas pelo quarto. Segundo os pais, o jovem tinha depressão e estava trancando em seu quarto desde a morte de seu antigo parceiro. 

A Polícia investigará o caso. Este é o 2º suicídio registrado nesse mês.

(...)

"Chanyeol?" Baekhyun o chama após acordar, ele havia ingerido muitos remédios. Ao seu redor ele podia ver seus pais chorando e seu corpo desacordado dentro de uma saco preto.

Uma lágrima caiu mas ele finalmente conseguia sentir a paz. Seus pais nunca apoiaram o fato dele ser homossexual e agoras choravam, isso é realmente lamentável.

"Baekhyun?" O mesmo se vira e dar de cara com Chanyeol. Ele estava lindo como sempre, todo vestido de branco. Então o mais baixo correu na direção dele o beijando. "Eu senti sua falta."

"Eu também." sorrio "Me desculpe, pelo..." Ele me beija novamente me interrompendo.

"Tudo bem, eu soube de tudo já. Eu perdôo você." Ele me abraça. "Agora vamos, estão nos esperando." Ele pega na minha mão e logo em seguida subimos uma escada toda branca.

"Para onde estamos indo?" Pergunto e então Chanyeol se vira para mim e sorri tão abertamente que parece que vai rasgar seu lindo rostinho.

"Cidade dos Anjos."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...