1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Que comecem os jogos

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Que comecem os jogos


Escrita por: ParadiseSecrets

Capítulo 12 - Que comecem os jogos


A castanha acordou desesperada se sentia descansada o que significava com certeza tinha perdido hora e o motivo? O pior de todos: aquele filho da puta de cabelo platinado. Se arrumou numa velocidade que consideraria sobre-humana e saiu correndo em direção a aula de poções que seria com a sonserina, céus seu dia poderia piorar?

A reposta era sim, porque devido à pressa e a desatenção colidiu com Draco Malfoy que também corria atrasado para a aula pela falta de sono. Caíram um sobre o outro e, antes mesmo que pudesse se ver, Hermione reconheceu o cheiro dele: cigarro e menta.

— Levanta logo Malfoy, estou atrasada

— E você acha que eu to passeado pelo castelo Granger?

A castanha se levantou irritada, arrumou a roupa o melhor que pode e saiu pisando duro em direção a aula. Já estava preparada para perder pontos para a grifinória quando lembrou quem entrava ogo atrás de si, Snape não poderia tirar pontos dela se não tirasse de Malfoy também, respirou aliviada indo para seu lugar de costume.

— Senhorita Granger, está atrasada. Pode se sentar no fundo. – Hermione fechou os olhos, irritada e se dirigiu para o final da sala, que inferno de dia - Você também senhor Malfoy, em dupla com ela. Talvez assim vocês comecem a ser mais pontuais.

Aquilo só podia ser brincadeira do professor, Hermione pensou. Ela em dupla com o Malfoy? Não poderia dar certo, mas como não queria perder pontos tentou ao máximo prestar atenção na aula e realmente estava dando certo até o momento que sentiu dedos gelados passeando pela sua coxa exposta.

— Está louco? O que está fazendo?

— Quer que eu pare?

Draco podia ter adquirido uma certa vontade de zelar pelo bem-estar da garota após a guerra, mas irrita-la ainda era um dos seus passatempos preferidos. Arriscaria uma detenção para ver ela perder a linha, fosse de raiva ou de tesão.

Como ela não pediu que ele parasse, Draco passou a mover sua mão num carinho suave na coxa da menina, afinal não queria tomar um soco como no terceiro ano. Com o tempo e sentindo que a menina estava confortável com seu toque, moveu sua mão para a parte interna da coxa de Hermione dentro de sua saia, nesse momento a garota suspirou pesadamente.

A castanha não ouviu uma palavra que o professor disse desde que sentiu seu toque, mas conforme a mão do garoto subia sua sanidade ia para mais longe. Ela ansiava pelo momento em que ele chegaria no final daquele caminho que estava trançando no meio de suas pernas, entretanto o garoto de sorriso safado parecia querer torturar a menina.

Demorou, mas ele finalmente chegou na buceta dela, e mesmo por cima da calcinha pode sentir como ela já estava molhada e quente de excitação. Recebeu um olhar de repreensão da menina, mas a observou fechar os olhos e morder os lábios quando tocou sua intimidade por cima do tecido; aquela cena fez o pau do garoto acordar e começar a dar sinal de vida sob a calça.

Por deus como ela é gostosa, mesmo sem ter nem ideia disso. Draco não podia evitar apreciar cada misera expressão que a garota fazia quase que sincronizadamente com os movimentos circulares de seus dedos. Ele precisava sentir, sem aquela coisa inútil chamada calcinha, então afasta o tecido e quando passou os dedos na intimidade molhada seu pau endureceu imediatamente.

Hermione quase berrou nesse momento, chegava a ser constrangedor o quão molhada estava apenas com aqueles toques. Sua sorte foi que a aula acabou antes que ela se denunciasse soltando um gemido, aquele garoto era maluco!

-Voce fica linda com tesão.

Aquela frase a desconcertou vinte vezes mais do que os dedos dele na sua buceta, ficou imóvel por alguns minutos antes de lembrar que tinha mais um dia interio de aulas pela frente. Estava nervosa e queria tanto contar para as amigas sobre o que aconteceu, de modeo que quando finalmente chegou a hora da janta, quase não acreditou.

- Gina eu preciso te contar uma coisa, mas você não pode exagerar na reação.

- Como se eu fosse gritar né, pode falar.

- O malfoy me masturbou hoje cedo.

- Ele o quê?

- Na aula de poções...

- NA AULA DE POÇÕES

- Não quer falar mais alto não? Acho que a Minerva la na mesa dos professores não te ouviu ainda

- Desculpa, é que eu to meio impactada com essa informação.

- Como assim amiga?

- A gente chegou atrasado, e para de me olhar com essa cara foi só uma coincidência, ai o Snape ficou puto e mandou a gente sentar em dupla. Na hora que ué fui ver ele já tava, a você sabe. Mas o ponto não é esse.

- Hermione, como o ponto não é esse minha filha? Tem mais coisa?

- O ponto Ginerva ansiosa Weasley, é que eu quero revidar.

- Agora você ta falando minha língua, prossiga.

- Eu quero fazer ele sentir isso também, passar essa vontade. O problema é que eu não faço ideia de como fazer isso, tipo eu já fiz algumas coisas você sabe, mas ele já esteve com tanta gente.

- Voce realmente quer fazer alguma coisa? No nível Malfoy de filha da putagem?

- Sim, é exatamente isso que eu to falando.

- Beleza, eu tenho algo em mente, mas eu não sei se você vai topar.

- Nessa altura do campeonato eu to topando tudo ruiva. Que comecem os jogos, e eu espero que ele saiba que agora é a minha rodada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...