1. Spirit Fanfics >
  2. .changlix; brotheragem >
  3. .two; we should do it again sometime

História .changlix; brotheragem - .two; we should do it again sometime


Escrita por: mo_nbebe

Notas do Autor


falei q iria postar terça mas soh brotei agr me perdoem

sem enrolar mais, boa leitura♡

| estória revisada e reescrita em 31/10/2021 |

Capítulo 2 - .two; we should do it again sometime


- Ahn... Ok?

_-_

- Ok... Só preciso que você feche seus olhos e relaxe, pode fazer isso? - Seo perguntou dando um pequeno afago no cabelo do australiano a sua frente que assentiu, fechando os olhos.

Felix se perguntava como havia acabado nessa situação. Estava prestes a beijar o melhor amigo, com altos riscos de acabar a amizade; pelo menos era o que pensava. Já Changbin, se sentia mais do que feliz por finalmente poder beijar seu crush. Embora fizesse a pose de machão, ele estava mais para um hetero de Taubaté. Ele sabia que não gostava de garotas, e que era gay, e havia demorado tanto para construir a reputação de menino hétero que seu pai sempre o falava e ministrava na igreja, mas depois que ficou próximo de Felix, sabia que não daria certo, mas se segurou. E tinha funcionado por muitos anos, mas agora que era maior de idade, e seus pais não poderiam o expulsar de casa, resolveu testar, apenas na brotheragem, se Felix sentia o mesmo.

Seo sentia que o coração iria sair pela boca a qualquer momento, já que era possível ouvir o batimento dele. Se aproximou devagar de Felix e colocou dois dedos embaixo de seu queixo fazendo o mesmo levantar um pouco a cabeça para que pudesse o beijar. A ideia de estar beijando o melhor amigo era preocupante. Estava preocupado se ele iria gostar, se ele não acabaria a amizade, se ele beijava mal. Mas todas as preocupações foram embora no momento que os lábios se tocaram. Felix jamais havia sentido tamanho êxtase, era como se ele se sentisse completo. Para Changbin, foi fofo o jeito que o outro não se movia, esperando pela orientação. Chang apenas passou a língua pelos lábios grandes do outro e o mesmo abriu sua boca deixando que Seo o explorasse, e praticamente o devorasse. Começou a pegar o ritmo da coisa e foi aí que o perigo começou. Changbin beijava bem demais, e já sentia um formigamento em suas partes baixas com um beijo. Passou o braço pelo pescoço de Seo e o puxou para mais perto, não querendo que acabasse nunca. A falta de ar chegou, e só após se separarem perceberam que Felix estava sentado com as pernas uma de cada lado do colo do mais velho. Ficaram apenas com as testas coladas regulando as respirações, e Changbin, pela posição do maior, estava com uma baita ereção, que Felix já havia notado. 

- Você... Quer continuar?... - Chang perguntou esperançoso.

Felix nada respondeu, apenas voltou a beijar Seo como se não houvesse amanhã, dando a resposta que Changbin precisava. Se levantou com Lee em seus braços e foi até seu quarto, e ao entrar fechou a porta com os pés. Colocou-o na cama, como se fosse um pequeno boneco de porcelana que se quebraria ao mais brusco toque. Despiu o tronco de Felix e partiu os beijos para seu pescoço e torço, e fazendo contínuas carícias na cintura fina. Felix estava no paraíso, e estava se segurando para não acabar gemendo alto demais, por estar sensível, mas foi totalmente falho, pois quando o mais velho mordiscou a clavícula dele, o mesmo não aguentou e acabou por gemer sôfrego, fazendo Changbin sorrir como um cafajeste, e só Deus sabe o quanto Felix era apaixonado por aquele sorriso. Chang retirou a calça do maior e sorriu ao ver que Felix se encontrava tão necessitado quanto ele mesmo. Felix se encontrava em desvantagem, então resolveu empurrar o mais velho e o fazer cair deitado. Se colocou em seu colo, fazendo com que conseguisse rebolar por cima do membro. Seo pensou que não pudesse se sentir mais extasiado. Havia descobrido que uma das coisas que o australiano fazia bem demais era rebolar. Sentia se endurecer mais ainda se possível. Sentindo que iria gozar apenas com aquilo, o coreano resolveu acabar com a enrolação e retirou suas próprias calça e cueca, juntamente com a cueca do outro, deixando-os assim, ainda mais entregues um pelo outro. Seo inverteu as posições e colocou-se por cima, estendendo dois dedos a altura da boca de Felix, o fazendo entender o que queria e começou a chupar aqueles dedos, sob o olhar do dono dos mesmos.

Na visão do coreano, aquela cena só seria melhor se fosse seu membro no lugar de seus dedos. Sentiu os dedos molhados o suficiente e os retirou de sua boca, e inseriu com cuidado, os dois na entrada do maior. A dor era incômoda, mas nada que não fosse passar. Com os movimentos de tesoura que o mais velho fazia, Felix se perguntava se ele conseguiria aguentar o tamanho do outro. Sua estatura era baixa, porém "tamanho não é documento", certo?

- Eu prometo que vou ser cuidadoso... Me avisa se doer - Seo avisou, e se encachou  lentamente, vendo o mais novo arquear as costas, e acabar gemendo mais por dor do que por prazer. 

Chang foi apenas dando alguns selinhos em Lee para o fazer esquecer a dor, o que estava funcionando, já que logo o coreano começou a se mover lentamente, agora fazendo Felix gemer por prazer. Uma coisa que estava levando Seo a loucura, eram os gemidos roucos e grossos do australiano e o fato dele ser tão apertado. Precisava se segurar para não acabar com o maior logo em sua primeira vez. Quando percebeu que o outro ja começava a dar pequenas reboladas, foi dando estocadas mais fortes e fundas, se deliciando com os gemidos alheios. 

Felix sentia-se extasiado, como se tivesse usado da droga mais entorpecente que existia. A sensação de estar sendo preenchido era simplesmente satisfatória. Se agarrou nas costas de Changbin e arranhou ali, encorajando Seo apenas a ir mais rápido e saber que quem o deixava assim era ele. Se olharia no espelho mais tarde orgulhoso das cicatrizes que estariam ali. Querendo que o próprio Lee se proporcionasse prazer, saiu de dentro dele e se sentou com as costas na cabeceira da cama, vendo o maior entender o que queria que fizesse. Se sentou no colo do outro e se colocou em seu membro, só que desta vez, sentindo-se ser mais preenchido ainda e sentir seu ponto sensível ser acertado em cheio. Quase gritou quando isso aconteceu, e Chang segurou na cintura do outro para dar o primeiro impulso, então Felix já sentia suas pernas falharem, porém seu tesão apenas o guiava a continuar. Quando Seo começou a lhe masturbar, decidiu se entregar ao prazer e acabou por vir. Diante daquele seu pequeno pornô particular, Changbin não se segurou mais e veio um pouco depois do Lee. 

Estavam abraçados, não querendo sair daquele momento nunca, não querendo acabar com a sensação de serem um do outro jamais. Aproveitavam o silêncio e a companhia que os dois traziam. 

- Se você quiser nós podemos tomar banho... S-Se você quiser ficar ainda clar- Felix calou o outro com um beijo, e se separou apenas declarar:

- Se possível, eu quero tomar banho com você sempre-  e voltou a beijar Seo com convicção e amor.

Se separaram e entraram no banheiro, onde tomaram banho com direito a muitas carícias e mão boba. Assim que saíram, e estavam se secando, Seo teve que trazer o assunto que ainda havia evitado de trazer.

- Então... Eu não fiz isso por causa daquele jogo bobo... Mas eu já tinha planejado isso faz um tempinho, e como só nos vimos hoje... Enfim, eu gosto de você. Amo você na verdade. Se você quiser manter isso só como um sexo casual, eu entendo... - Seo disse fazendo Felix se sentir indignado.

- E você acha que eu teria minha primeira vez e depois só iria considerar como sexo casual?? Você é mais tapado do que eu as vezes hyung... - Lee disse passando seus braços pelo pescoço do outro. - Eu também te amo, então por favor, não me abandona?

- Jamais.

Ficou ali selado aquele amor, que começou como uma simples brotheragem, e anos depois terminaria em uma família perfeita.




Notas Finais


that's the way the cookie crumbles

bom people eu sei que ficou ruim então
críticas são bem vindas

bye<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...