1. Spirit Fanfics >
  2. Changlix- Montanha Russa >
  3. Encontro - Part 2

História Changlix- Montanha Russa - Capítulo 5


Escrita por: Minsungworlds2

Notas do Autor


E aí será que agora sai ou não em ?? 🤭🥰

Capítulo 5 - Encontro - Part 2


Fanfic / Fanfiction Changlix- Montanha Russa - Capítulo 5 - Encontro - Part 2

A noite dos dois foi simplesmente perfeita e felix nem ao menos se importou pelo filme de terror estava muito bem protegido nós braços do mais velho que não fez questão de soltar o loirinho em nenhum momento. Logo assim que a sessão se encerrou ambos saíram da sala de cinema indo para o estacionamento, changbin havia oferecido uma carona, e como o mais novo já estava se acostumando mais com a idéia de andar de moto havia aceitado.

E então subiram na moto com felix guiando o mais velho pelo caminho, changbin conhecia um pouco onde o mais novo morava então não ficou muito difícil de achar. Assim que chegaram no prédio do apartamento Felix pode ver a carinha triste de changbin e começava a se questionar o porque. - Tá tudo bem binnie ?.

- Tudo lix.. é só que eu passei um dia tão incrível com você, não queria que tivesse fim tão cedo. - O mais velho disse chegando perto de Felix deixando um carinho em seus fios.

Realmente Felix estava gostando muito de changbin porque ele nem sabe de onde tirou coragem para fazer o certo convite ao mesmo. - Se você quiser nossa noite não precisa terminar aqui, você quer subir ?.

Changbin pensou se realmente deveria, ele havia gostado de passar esse tempo com o mais novo, mas não queria invadir a privacidade dele, e nem apreçar as coisas. - Eu até queira lix, mas eu vou te incomodar e eu não quero isso.

- Changbin você não me incomoda, muito pelo contrário.. - O loirinho deu uma pausa antes de continuar sua fala. - Acho que estou viciado na sua companhia, fica por favor.

Changbin não hesitaria em aceitar a proposta, não iria trabalhar no dia seguinte, só iria avisar mesmo ao amigo e colega de casa para que não ficasse preocupado. Mas o mais importante, prometeu para si mesmo que não faria nada que pudesse se arrepender ou magoar o loirinho naquele noite, faria tudo no seu tempo.

Subiram para o apartamento do mesmo, changbin já havia avisado a jisung que iria passar a noite fora o amigo demorou um pouco para responder mais depois avisou que tudo bem e que Minho estava lá com ele. Changbin imaginou já então o porquê da demora da resposta, aí ai aqueles dois não se desgrudavam mesmo.

Felix agora estava na cozinha arrumando alguns coisas, havia dito que iria fazer algo para comerem e changbin continuava intacto sentado no sofá, observando o apartamento do mesmo, pequeno mais bastante aconchegante. Pode ouvir o mais novo chegar na sala com um prato de macarrão que estava com uma cara ótima, afinal como ele tinha feito aquilo tão rápido. - Binnie.. me espera rapidinho que vou botar uma roupa mais confortável, se você quiser posso tentar te emprestar alguma coisa minha para você se sentir mais a vontade.

Changbin acentou que sim com a cabeça e seguiu o mais velho até o quarto, Felix pegou algumas de suas roupas um pouco mais larga que ele imaginava que caberia no mais velho já que ele tinha um corpo bem mais musculoso que o seu, e que corpo em. Ele entregou então uma calça e uma camisa para o mesmo colocar e saiu do quarto dando privacidade ao mesmo. O mais novo seguiu até o banheiro do lado para colocar sua roupa também. O mais velho observava aquelas roupas cheias de bichinhos era típico a cara do Felix, saiu do quarto ainda um pouco distraído sentindo o cheirinho doce do mais novo sobre suas roupas. Nem ao menos se deu conto de que Felix se trocava no banheiro ali próximo com a porta entre aberta.

Changbin quando deu por si já olhava por entre a brecha da porta vendo o mais novo somente com a calça e sem camisa, ele se olhava em frente ao espelho, arrumando o cabelo, a se ele soubesse que changbin gostava dele exatamente daquele jeitinho, todo fofo, com seus fios loiros totalmente bagunçados. O mais velho levou seu rosto até o peitoral do mesmo. Felix não era musculoso nem nada, mais tinha um corpo de tirar o fôlego, as suas curvas eram simplesmente perfeitas, parecia ter sido esculpidas por anjos, a forma como sua silhueta era tão bem marcada, cada detalhezinho. Não tinha malícia naquele momento, era apenas changbin admirando a beldade que era Lee Felix.

E então quando estava prestes a tirar seus olhos do campo de visão do mais novo ouviu o mesmo sussurrar. - Eu estou tão magro, ele jamais gostaria do que veria. Porque você tem que ser tão ridícula Felix. - O mais velho paralisou aquilo doeu fundo no seu coração, aquelas palavras do mais novo, como ele podia dizer isso dele mesmo, que era alguém tão perfeito. Então não pensou duas vezes invadiu o banheiro abraçando felix por trás susurrando devagarinho em seus ouvidos.

- Você é perfeito Lix, do jeitinho que você é. Eu gosto de você dessa forma única. - Felix olhava sobre o espelho vendo changbin com suas mãos agarradas em seu corpo desnudo, com a cabeça sobre seu pescoço. Caramba o mais velho era simplesmente a pessoa mais incrível do mundo mesmo. Soltou as mãos de changbin de si e se virou indo de encontro aos lábios do moreno.

O mais velho não esperava por aquilo, mas não negaria que estava viciado naqueles lábios, naquele beijo, a forma como suas línguas tocavam uma sobre a outra dentro de suas bocas em uma verdadeira fusão de sentimentos. Changbin levou suas mãos até a nunca do mais novo puxando seus fios de leve, enquanto o mais novo deixava uma leve mordida em seu lábios inferior ao final do beijo. O mais novo sentia seu corpo queimar, estava pegando fogo, a forma como o moreno descia seus lábios sobre seu pescoço, aquilo era uma verdadeira tentação, não iria resistir a aquilo tudo.

Levou suas mãos até a barra da blusa do mais velho o puxando para cima, tendo agora a confirmação de que changbin era um verdadeiro pecado, com aquele corpo, grande e moreno, seus músculos a forma como seu abdômen era desenhadinho, Felix já imaginava como seria aquele corpo todo marcado pelas suas mordidas.

- Lix você tem certeza que quer ir ?

- Eu nunca tive tanta certeza changbin. Por favor me faça seu essa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...