1. Spirit Fanfics >
  2. Chantagem (YOONMIN) texting; BTS >
  3. Parque de diversões.

História Chantagem (YOONMIN) texting; BTS - Parque de diversões.


Escrita por: samenie

Notas do Autor


Oi meus amores <3

Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 15 - Parque de diversões.


Fanfic / Fanfiction Chantagem (YOONMIN) texting; BTS - Parque de diversões.

Yoongi fazia carícias no cabelo de Jimin enquanto ambos estavam deitados de conchinha na cama. Aquilo era tão bom. Se Park pudesse, pararia o tempo e ficaria ali para sempre.


O celular de Jimin que na verdade era do Yoongi apitou indicando uma notificação de mensagem, fazendo com que ambos se despertassem de quaisquer devanios.


O mais novo pegou o aparelho, dando-se de cara com uma mensagem de Namjoon.


"DESÇA JÁ PARA A RECEPÇÃO CARALHO! SÓ FALTA VOCÊ PARA A GENTE IR PARA PORRA DO LOCAL DAS FOTOGRAFIAS! NÃO ME FAÇA IR ATÉ AÍ!"


No mesmo instante, Suga arregalou os olhos para o outro.


— MEU DEUS! Meu Deus, meu Deus…! Como eu esqueci que as fotos começariam hoje? — Jimin levantou-se tão depressa indo em direção ao seu guarda-roupa, que até o Flash ficaria para trás numa situação dessa.


— Calma, baby. Eles não vão sem você. — Yoongi levantou-se e foi para o banheiro. — E você não vai sem mim, então espere eu tomar um banho rápido.


Park estava tão nervoso que nem se deu ao luxo de discutir com o outro, apenas ficou zanzando pelo quarto esperando que ele saísse do banheiro.


Em questão de minutos, ambos finalmente estavam prontos e desceram para recepção, onde foram recebidos com a cara carrancuda de Namjoon.


— Ele vai junto? — Namjoon indagou com os braços cruzados, apontando para Suga.


— Vou. Relaxa, eu fico quieto. Você não vai nem perceber que eu estou lá. — o próprio respondeu.


— A questão nem é essa. Os lugares na van já estão contados e...-


— O Jiminnie vai no meu colo. — olhou para Jimin sorrindo. — Né, baby? — o moreno apenas afirmou de olhos arregalados.


— Se é assim então... Vamos logo. — pesou a mão sobre a cabeça e em seguida fez sinal para que todos entrassem de vez na van. 


Durante toda viagem, Taehyung jogava olhares sobre Jimin, que ficava cada vez mais impaciente no colo de Yoongi e não parava de se mexer. O mesmo desviava de todos os olhares com muito custo.


Quando finalmente chegaram, notaram que estavam em um parque de diversões vazio. O local era tão lindo, que pareciam estar em um filme.


— É aqui que vamos fazer as fotos? — Jongin perguntou surpreso.


— Sim. Esse parte é um dos parques mais famosos da Inglaterra e está lotado todos os dias. Por sorte, consegui reservar ele inteiro para vocês hoje. — Namjoon respondeu.


— Então vamos poder aproveitar os brinquedos também? — Hoseok indagou ansioso.


— Vocês estão aqui à trabalho, não para andar de montanha russa. 


Com um sinal, todos saíram da van e se encontraram com outros que também saiam das outras van's.


Os locais onde as fotos seriam tiradas estavam sendo organizados e os maquiadores se organizavam também para começar a preparação dos modelos.


Jimin retribuia os sorrisos que Yoongi o lançava enquanto o maquiavam, o que fez com que a maquiadora quase enfiasse o pincel no moreno para que ele ficasse quieto.


— Taehyung, eu já disse e vou repetir: Eu faço photoshop, não milagre! — Namjoon disse alto para Kim que insistia para que ele o deixasse participar das fotos, porém, a maquiagem não estava cobrindo os machucados de seu rosto, causado por Yoongi na noite anterior.


Taehyung bufou e se afastou dali, emburrado.


— Precisamos de mais um ali. — um dos fotógrafos proferiu à Namjoon.


— Cacete! O que vou fazer? Vou virar Jesus e fazer milagres. — Namjoon colocou as mãos sobre a cabeça e começou a rodar, até se deparar com Yoongi fazendo poses, caras e bocas para Jimin, que estava seguindo todas como se o mesmo fosse um espelho. — Você, venha aqui meu filho. — puxou Suga pela gola de sua camisa. — Você parece bom, vá para o cenário.


— E-Eu? — perguntou confuso. — Mas eu estou sem maquiagem e minhas roupas não…-


— Nada que um Photoshop não resolva. — Yoongi queria que Taehyungestivesse ali para ouvir aquilo. — Ande logo, rapaz!


— Talvez nem precise... Minha beleza é natural, tá ligado? — foi todo animado para um dos cenários.


Yoongi modelava muito bem, assim como Jimin e os outros modelos dali. Mas no momento, eram aqueles dois que chamavam mais atenção.


Até que; um dos fotógrafos teve a brilhante idéia se juntar os dois, já que pareciam tão sincronizados.


E assim o ensaio seguiu-se.


O casal explodia de alegria por dentro. Ambos não acreditavam que estavam fazendo fotos lado a lado. Era como em um sonho.


— Estamos quase terminando aqui, é só o Yoongi parar de olhar pro Jimin que… — no mesmo instante, Jimin passou a olhar para Suga também, sorrindo. — Brilhante! — o fotógrafo havia fotografado o momento exato do acontecido, dando uma foto perfeita.


— Ótimo! Ótimo! Vocês trabalharam duro. — Namjoon proferiu batendo palmas, claramente orgulhoso de seus modelos.


Quando Park foi entrar na van para finalmente voltar ao hotel, seu braço foi puxado por Min.


— Uhn? — estranhou. — O que há, Yoongi?


— Onde você pensa que vai?


— Para o hotel, é claro. — respondeu como se fosse óbvio.


— Fazer o que?


— Eu vou dormir. Estou cansado.


— Você vai dormir, Jiminnie? Em plena Inglaterra? — puxou o mais novo para mais perto de si e sussurrou em seu ouvido. — Venha comigo, quero te levar em um lugar.


Suga pegou na mão de Jimin e correu com o mesmo, afastando-se pouco a pouco dos outros.


— Não se esqueçam de estar no hotel amanhã às oito horas da manhã, bonitinhos! — Namjoon gritou para que os dois ouvissem. — E USEM PRESERVATIVOS!


Jimin quis voltar na mesma hora para dar uns tapas em Namjoon, mas Yoongi o empurrou para dentro de um táxi e sussurrou o lugar onde eles iriam no ouvido do taxista, que deu-lhe um sorriso e tomou o rumo.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui.

O que acharam? Comentem p eu saber <333

Nao esqueçam de favoritar para receber notificações dos próximos capítulos.

Até mais, beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...