1. Spirit Fanfics >
  2. Chantagens >
  3. Chantageando um mimado

História Chantagens - Chantageando um mimado


Escrita por: Nia-San

Notas do Autor


Desculpa a demora

Mas o dias foi bem puxados pra mim

Por um tempo as atualizações iram demorar um pouco .

Desculpem os erros ortográficos

Boa leitura mina💖

Capítulo 4 - Chantageando um mimado


Fanfic / Fanfiction Chantagens - Chantageando um mimado

 Tobirama pov's

Chantagem, era pra ser  apenas isso, mas simplesmente não é, ao menos pra mim não, como algo que eu que comecei se virou contra mim? por que eu não quero mais que seja apenas uma chantagem? não poderia ser outra coisa não é mesmo? ou talvez poderia?

{....}

Ainda não acredito que acabei ficando nas mãos daquele pirralho mimado.

Quando o vi pela primeira vez fiquei intrigado, parecia que já tinha o visto em algum lugar e o que já tinha acontecido mesmo. Izuna Uchiha. Quem diria que o mesmo seria um dançarino de boate. 

Quando o tinha visto na boate pela primeira vez não o reconheci, a máscara tampava bem seu rosto, admito que fiquei fascinado ao vê-lo dançar o jeito sensual com dançava, mal parecia ser um homem. Comecei a ir com mais frequência a tal boate, as vezes umas prostitutas davam em cima de mim mas as dispensava e as vezes não rsrsrs algumas era até gostosinhas, entre essas conheci  Young Mikasa, a mesma que me revelou quem era o Neko de quem todos falavam e o que me deixou um tanto curioso. Pedi que ela tirasse fotos e assim o fez, tirou várias, claro que pagava pra mesma fazer isso nada e de graça, virou minha amante por assim dizer, por uns três meses, até que eu não precisasse mais dela.Não sei por que mas de alguma forma eu queria tê-lo, queria que ele pertencesse só mente a mim. No começo eu só queria saber por que ele virou dançarino, pois que eu saiba ele tem o pai dele que rico e não sei se o mesmo cortou a messadinha, e paro com os mimos dele mas...por que razão ele justamente  foi arrumar emprego de dançarino.

E o que mais me surpreende e o fato de eu ficar excitado só de vê-lo dançar, em como fico o desejando, desejando aquele corpo esbelto, másculo porém delicado, nem me reconheço sempre fui um mulherengo, por que querer provar de outro sexo agora? Se bem que não a nada demais desejar algo que não se está habituado de querer  possuir, provar não é mesmo? Fico pensando se Sr Tajima sabe disso rsrsrs óbvio que não... até parece que Tajima uchiha saberia que tem um filho dançarino de boate, um viadinho de filho e que viadinho.

Ainda mais Madara rsrsrsrs saber que o irmãozinho dele rebola a rapinho pra vários machos. Que dizer logo, logo pra um macho....rsrsrsrsrs.

{...}

E mais uma vez aqui estou eu, o assistindo dançar, excitado com o pênis duro por baixo da calça e da cueca que só faz aumentar minha tortura, e vê-lo dançar de forma obscena mais ainda.

Olho  fixamente para o mimadinho que agora também me olha, não deixo de sorrir sacana e o mesmo malicioso, começando a dançar com muita mais calma que antes e mais sedutor me olhando fixamente, baseando delicadamente sua mão por todas suas curvas de seu corpo, me fazendo desejar que fossem minhas mãos ali o apertando, apalpando. Uma hora morde o lábio de modo sedutor uma hora passa a língua como se estivesse prestes a degustar de uma sobremesa, a batida agora mudada pro funk, o mesmo requebrava como uma mulher, meu pênis implorava alívio mas não conseguia tirar os olhos do mesmo, até desviar seu olhar para o resto das pessoas o que me irritou, o fitei por um tempo até ir ai banheiro e levar uma das prostitutas que havia perto de mim, comigo, fiz a mesma me masturba, me mamar até estar por satisfeito, cheguei a imaginar o mesmo fazendo isso o que me fez chegar ao ápice.

Paguei a prostituta e sai do local, olhei pro relógio em meu pulso, que marcava 05:07Hrs da manhã, ele muita das vezes só ficava até as 3Hrs da madrugada, mas hoje parece que quis prolongar. Young me informar que o mesmo já estava se preparando pra ir embora. E saio da boate e espero o mesmo, o vejo se distanciar e o sigo mais sem ser muito longe da boate. 

- Izuna - o chamo e o vejo parar e devagar se virar sua feição estava nervosa acho que o deixei nervoso rsrsrsrs

-sim....- sua voz havia saído baixa igual a de um submisso.

- Quem diria em Izuna ou  melhor Ne-ko...- é ele está nervoso e eu adorando isso, ué cadê aquele dançarino ousado e sedutor..rsrsrsrs

- Não sei... do que está falando -não adianta me enganar, mais que coisa feia de se fazer.

- Certeza? tinha acabado de vê-lo dançar e como dança em...-sorri de forma maliciosa, ai...ai... Izuna você já está em minhas mãos

- Você....É o Tobirama Senju o irmão de Hashirama Senju Néh?-perguntou meio incerto.

- Exato.

- Então vai lá logo me dedurar, não sei o que vai ganhar com isso mas vai em frente - Disse valente, oh... vejo que estava com os olhos lagrimejando, fiquei com dó agora...

- Não irei fazer isso -  Se virou na hora me olhando fixamente -como? - Pergunta.

- Isso que ouviu não irei te dedurar mas terá que fazer algo em troca do meu silêncio.

- Ok faço qualquer coisa e só dizer - Disse de forma afobada que chegou a ser fofa.

- Ótimo, mas que tal irmos para outro lugar? - Pergunto ao mesmo.

- Hái! - Respondeu feito criança e me acompanhou.

{.....}

Entramos num bar o mesmo entrava um pouco acanhado ele dança numa boate lotadas de pessoas e não sente vergonha mas entra num bar sente vergonha?No sentamos numa mesa mais afastada e logo veio uma moça que mostrava seus peitos fartos por causa do decote,vindo em nossa direção.

- O que gostariam de tomarem ?

- Por enquanto nada ,daqui a pouco eu a chamo.

- Ok

- Então o que você que,que eu faça?

- Assim! Bem quero seja meu dançarino particular e que só dance pra mim, e que faça todas as minhas vontades

- Que vontades?

- As sexuais.

- QUE ESTÁ DOIDO É?

- Fale baixo

- Me recuso

- Você mesmo disse que faria tudo lembra, mas ja que não quer que eu fique calado por mim ok, vai ser interessante ver a expressão do seu irmão ao saber que ele tem um irmão dançarino de boate ou ele pode achar que você é mais do que só um simples dançarino e complicar mais ainda as coisas , sem falar do seu pai o que ele acharia disso? - Sorrio pro mesmo que faz uma careta zangada e bem engraçada.

- Por favor não....- Agora sim é meu Neko submisso.

- Então que dizer que estar de acordo?

- Eu não disse isso - Eu fico cada vez mais fascinado em suas exposições parecem de uma criança...

- Então vejo que terei  o que falar com seu irmão, que não seja negócios não é mesmo? - Sorri convencido ele irá ceder.

- O QUE? Tsc... maldito! -resmungou baixinho.

- O que? Não ouvi? - Brinco com o mesmo.

- Não

-   Não?  - Pergunto novamente só iria desistir quando o mesmo cedesse.

- isso, a resposta é não, será a sua palavra contra a minha. -  Esperto, mas eu também sou...sempre sou.

- Rsrsrsrs acha mesmo que não tenho provas? - Vejo que não ficou surpreso.

- Então me mostra? - Entendo ele pensa que estou mentindo.

- aqui! - mostro várias fotos que tirei em meu celular com uma ajudinha da minha velha amiga Young, dele dançando e uma que ele estava ainda vestindo a fantasia, o mesmo olhava as fotos, e logo começa a deletar eu o fitava sorrindo aquilo só era uma amostra...ele acha que sou tão burro assim?.

- Isso só era uma a mostra né ?

- Exato. - Mas foi esperto pra ter percebido isso.

- Se quiser eu posso mandar diretamente ao seu irmão as fotos num piscar de olhos, quer mesmo arriscar? - Será que você tem coragem  de arriscar Izuna?

- E tenho testemunha caso pensou em dizer que fiz montagens rsrsrsrs. - Foi o que pensei, eu te peguei.

- então...? Tô ficando meio impaciente...

- o-o-k....

- Hum não ouvi?

- Ok...OK!-rsrsrsrs peguei.

- Rsrsrsrs garoto esperto - puxo seu rosto com a mão pegando em seu queijo e o viro pra mim - Sabe Izuna nunca pensei que você era desses...e em como você fica lindo fantasiado...Só de o imaginar com aquelas fantasias já me dá um tesão, percebo que o mesmo estava corado, seus lábios tão convidativos, a rosados parecendo tão macios, mas o mesmo desvia - ok depois eu cuido desse seu jeito mal educado,e pode ficar tranquilo não contarei seu segredinho, ele está seguro comigo - sorri pro mesmo ele seria completamente meu...

{....}

Lembro de quando o beijei como me viciei em seus lábios e de como aquela boquinha era muito boa em fazer um boquete...rsrsrs

- Você me disse que era só a dança

-eu disse pra você dançar pra mim, e não que seria só isso.

- Tsc.

-Ué você que me deixou nesse estado você que deveria arcar com a responsabilidade não é mesmo?

- eu não tenho culpa se ficou excitado.

- Tem sim, você que me deixou assim. - Percebo que seu rosto estava muito corado, adorava vê-lo assim.

- Não me deixe esperando Neko-chan. - digo já sem roupa nenhuma masturbando meu membro ereto e pulsante. - Vem Neko...vem até sei dono. - O  mesmo bufou e meio tímido se aproximava até ficar de frete para meu mastro.

- Isso não vai caber na minha boca.... - olhou de forma meia arregalada mas não num olhar exagerado, e sorri com seu comentário imagino sua expressão quando eu quiser enfiar meu membro em outro lugar muito mais apertado, rsrsrsrs é claro que cabe ja me fizeram vários boquetes, claro que não cabe tudo mas metade com certeza, meu pau é grande e grosso possuindo 24cm.

- Consegue sim...- Afaguei seus cabelos e meio inserto o mesmo engoliu aos poucos a cabeça do meu Pênis, a chupando, me fazendo gemer contido tão bom... sua boca tão apertada, úmida e gostosa.

O mesmo tira da boca a cabeça de meu membro e começa a lamber toda extensão de cima a baixo, dos testículos a glande. Não era o dos melhores boquetes mas o mesmo pegava o jeito.

Lambuzava meu membro com sua boca me deixando maluco, não aguentaria mais...o mesmo fixa as sugadas na glande, fazendo eu chegar cada vez mais perto do ápice.

- Eu..estou..quase...- Começo gozar e o mesmo engasgar, respirando ofegante deixando a língua pra fora cheia do meu esperma, uma visão que estava me fazendo ficar ereto de novo, percebo que o mesmo estava excitado pelo volume .

Olho pro mesmo que estava bebendo água, ele me olhava e vejo que seu olhar estava em minha cintura não exatamente nela mais sim em outra coisa rsrsrs assim que sorri o mesmo desvia o olhar envergonhado.

Tão fofo.

- Eí aonde vai ? - Percebo que estava indo ao banheiro.

- É...- O mesmo olha pro volume entre suas pernas corado.

Oh! Entendi...

- Que tal uma 69?

- Meia o que?

- Rsrsrsrs bem aqui...

Lembro que ele não sabia o que era aquilo eu fiquei meio desconfiado mas ele não sabia mesmo.

Percebi também que ficava cada vez mais ciumento com ele, odiava ver outras pessoas o olhando de outra forma, sendo mulher ou homem. No começo achei que nem iria gostar de transar com um homem,mas estava redondamente enganado eu gostei e muito de transar com o mesmo, Izuna é viciante me deixa louco de tesão, me faz o desejar cada vez mais. E por isso que me odeio acabei por me apaixonar pelo lesmo, as vezes nos fazíamos programas que um casal faria ele parecia não se importa as vezes aparentava gostar, mas sei que era apenas pela chantagem, estava ao meu lado apenas por isso eu desejava seu corpo, sua mente e seu coração queria que eles me pertencessem por completo, mas talvez só terei um dos meus objetivos seu corpo o prazer carnal apenas isso que conseguirei tirar do mesmo...

Nem estou mais me reconhecendo, não desde que o coloquei em minha vida.

 


Notas Finais


Até a próxima mina!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...