1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Next Door ❤ >
  3. Mais um dia

História Chanyeol Next Door ❤ - Mais um dia


Escrita por: Rebeca_Park17

Notas do Autor


Eu sei que passei muito tempo sem escrever, me desculpem amores, ando muitíssimo ocupada, mas aí está um novo capítulo *-*

Capítulo 11 - Mais um dia


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Next Door ❤ - Mais um dia

JiYeon Hee adorava arrumar as coisas de Chanyeol, limpar seus instrumentos, arrumar sua cama, passar suas roupas... Ela se sentia a sua esposa, pois fazia tudo com carinho.
Chanyeol espia ela arrumar suas coisas e logo dá outro baita susto.

-Ai nossa Channie, meu coração quase para.

Diz JiYeon após dar um soco leve em seu ombro.

-Hahahahahaha Miane,é que te acho tão lindinha arrumando a casa.

Diz Chanyeol apertando suas bochechas e fazendo biquinho

-Ah para, não gosto quando me assusta assim...

JiYeon Hee faz carinha de cachorrinho.

-Ok,desculpe...

Chanyeol dá um beijo em sua testa

Baekhyun entra pedindo para Que JiYeon Hee faça o almoço,pois acha que Sehun e D.O na cozinha são bagunceiros.

-Está bem, Channie...me ajuda com o almoço?

JiYeon Hee perguntava com um sorriso no rosto

-Sim, eu ajudo.

Chanyeol olhava com graça a JiYeon, como ele a amava tanto, e não acreditava que aquela menininha que conhecia, tinha se tornado uma mulher que ele se apaixonou outra vez.
Os dois entram na cozinha,JiYeon faz uma comida deliciosa,ela realmente gostava de estar na casa dos meninos, era como se ela fosse cuidada por eles, principalmente por Park Chanyeol, pois era seu namorado.

Após o almoço, todos foram descansar.
Chanyeol puxa JiYeon Hee para seu quarto,fecha a porta, põe as mãos em sua cintura e beija ela como se o mundo fosse acabar naquele instante,as respirações se misturam,e suas línguas giram devagar,ele com delicadeza tira sua roupa e a deita em sua cama.

-Ch-Channie...aaah...

JiYeon Hee conseguia apenas suspirar e soltar gemidos baixos.

-Des-desculpe,mas não consegui ficar sem transar com você,eu te amo muito JiYeon Hee...

Chanyeol dizia com um olhar bastante amoroso.E tira a sua roupa também, parecia um pouco vermelho, era como se fosse sua primeira vez, mas não era.

-Ch-Channie, eu amo você...

JiYeon Hee acariciava seus cabelos enquanto Chanyeol a penetrava lentamente.

~JiYeon POV's~

Essa com certeza é a melhor tarde da minha vida, realmente eu sou a mulher mais feliz do mundo! Tenho o homem que eu amo ao meu lado, que sorte eu tenho.

~JiYeon POV's Off~

Chanyeol misturava gemidos com grunhidos, pois tinha chegado no ápice de seu prazer, era uma sensação que nunca tinha sentido.

~Chanyeol POV's~

Aquela garota que conheci quando pequeno me deu tanto prazer assim? Nossa, como ela é carinhosa e também tem um corpo lindo, é meiga, realmente preciso dela na minha vida.

~Chanyeol POV's Off~

-Ei Chanyeol, acho que ainda quero mais...

Dizia JiYeon mordendo os lábios , parecia estar um pouco vermelha, mas ela também tinha sentindo intenso prazer.

Chanyeol já a penetrava num ritmo pouco mais rápido.

-Aaaah...Channie...

JiYeon Hee beijava Chanyeol com imenso desejo e paixão, parecia que aquele momento nunca ia acabar, pois os dois estavam adorando e sentindo prazer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...