1. Spirit Fanfics >
  2. Chaos - Jeon Jungkook

História Chaos - Jeon Jungkook


Escrita por: STproject e youkook

Fanfic / Fanfiction Chaos - Jeon Jungkook
Sinopse:
Jeon Jungkook trazia o caos para a pequena e pacata cidade de Fort Blue Bay, um lugar parado no tempo e habitado por uma maioria religiosa e intolerante que consideravam qualquer mínimo sinal de liberdade como algo pecaminoso, mas que renascia das cinzas e vibrava sempre que o garoto retornava. Bonnie Lancaster sabia de todo o caos que Jungkook semeava, mas, mesmo assim, não conseguia negar a força de atração que a puxava para ele.

A cacofonia de sentimentos que percorria todo o seu interior quando estava por perto parecia ainda mais forte agora. Medo e euforia misturados de uma vez só. A vontade de tê-lo e ao mesmo tempo fugir dele confundiam sua cabeça, tornando-a incapaz de recuar.
Jungkook estava de volta. Os olhos escuros e intensos que Bonnie não conseguia esquecer estavam de volta à cidade na véspera de dia das bruxas e miravam exclusivamente ela, seduzindo-a para si em um convite libidinoso e irrecusável. Quando menos percebe, Bonnie está presa a ele, mergulhada em todas as desventuras do caos e escuridão que ele pode lhe proporcionar. E a pior parte, é que ela definitivamente não quer fugir disso.

Não dessa vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.053
Favoritos 304
Comentários 23
Listas de leitura 145
Palavras 21.506
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook Jk, Stproject, Temporada 7, Youkook Tudo De Bom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
6
1.410
3.839
 
2
Capítulo 2
5
1.296
6.815
 
3
Capítulo 3
12
1.347
10.852

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.