1. Spirit Fanfics >
  2. Chaos >
  3. Little help

História Chaos - Little help


Escrita por: SmilerSwagger

Notas do Autor


Ei :3 Fiquei um tempão sem postar, peço desculpas. A escola não tá nada fácil. Mas entrei de férias e pretendo postar com mais frequência. Boa leitura sz

Capítulo 2 - Little help


Fanfic / Fanfiction Chaos - Little help

P.O.V Justin 

Saí do chuveiro morto de cansaço, a garotinha era virgem mas mandou bem. Mandou bem, mas já tava na hora dela vazar e fingir que eu não existo. Saí do banheiro de toalha e vi Jasmine dormindo no sofá com a minha camiseta. Ela tava tão linda... Ah, deixa ela aí... Já estava quase amanhecendo, peguei minha calça e meu tênis e fui dar uma volta de carro pra dar uma clareada nas ideias. Chris ainda não havia dado notícias, comecei a me preocupar.  Ontem, antes do racha, ele pegou a namorada de infância dele com outro cara. Mas não qualquer cara, Luke, um dos nossos... Chris surtou, deu uma surra no cara até ele ficar inconsciente, pegou seu carro e sumiu. Chris é um cara muito gay quando o assunto é mulher, ele se entrega de corpo e alma quando tá apaixonado. E Suzan... Suzan sempre foi uma vadia. Já deu em cima do Ryan, do Chaz, de mim e até mesmo das garotas da boate. Todo mundo tentava avisar o Chris da roubada que ele estava, mas ele se recusava a acreditar. Cheguei a um bar que eu e os caras costumávamos ir, já estava fechado mas Chris estava sentado lá na porta com uma garrafa de Whisky e um cigarro na mão. Parei o carro e fui até ele. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. 

-Você veio até aqui a pé? E agora vai ficar aí, se destruindo por uma vadia? Seu Zé ruela. - Disse sentando ao seu lado no chão. Ele riu pelo nariz. 

-Você já passou por essa fase, agora é minha vez. Quem sabe eu não viro um fodedor impiedoso como você. 

-Como eu, nunca. Mas talvez... - Disse pegando a garrafa de Whisky barato da sua mão e tomando um gole. - Mas agora a gente precisa ir embora, trabalhar... - Dei um tapa em sua cabeça e me levantei. Ele se levantou com uma expressão triste. 

-Se o Luke continuar com a gente... 

-Tá achando que eu brinco? O pilantra já tá no saco. - Chris entrou no carro, deixei ele na casa do Ryan. Fiquei uns dez minutos lá com eles e saí. 

P.O.V Jasmine 

Acordei com uma puta dor de cabeça e no corpo. Bebi demais ontem a noite, demorei alguns instantes pra me situar e lembrar o que aconteceu. Merda... Como eu era fraca, por que é que me entreguei assim tão fácil? Olhei ao meu redor e tudo estava silencioso, minhas roupas ainda estavam jogadas pelos cantos mas as do Justin não. Melhor assim... Não estou afim de cruzar com ele. Eu ainda estava com sua camiseta, seu perfume havia passado pro meu corpo. Fui até o banheiro e fui olhar minha situação no espelho. Meu pescoço e meus seios estavam cheios de marcas roxas, desgraçado... Troquei de roupa e coloquei meu cabelo por cima, mas não tampou todas. Peguei meu celular e tinham 3 chamadas perdidas do meu pai e 50 da Vanessa, sem contar as mensagens me xingando e ameaçando ligar pra polícia por eu "desaparecer".  

Decidimos que voltaremos apenas na segunda, se precisar de alguma coisa me liga. - Pai 07:35 A.M. 

Espero que essas marcas pelo menos diminuam até meu pai voltar. Liguei pra Vanessa que atendeu no segundo toque. 

-JASMINE, EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA - Vanessa berrou no telefone me fazendo afasta-lo do meu ouvido. 

-Tá, mas primeiro você precisa me buscar, onde você está? - Disse saindo do escritório e descendo as escadas, estava tudo silencioso, vazio e escuro. Claro, já era quase 12:00 P.M. 

-Estou na casa do Ryan, onde VOCÊ está? - Vanessa estava furiosa, comecei a rir da sua irritação. 

-Estou onde você me deixou, na boate. - Finalmente encontrei a saída e pra minha sorte a porta estava destrancada. 

-Eu não acredito nisso, Jasmine. Estou indo aí. - Vanessa desligou na minha cara. Me sentei na calçada e fiquei esperando enquanto mexia em meu celular. Estava frio aqui fora, até pensei em entrar novamente mas Vanessa chegou depois de 10 minutos. Entrei no carro e Vanessa me fuzilou. - O que você estava fazendo aí até agora? 

-Dormindo. - Disse tentando encerrar o assunto, não queria conversar naquele momento. Estava de ressaca. Vi meu casaco no banco de trás e vesti. 

-Dormindo... E essas marcas aí? Vai me falar que é alergia? - Ela disse e acelerou o carro. Nós fomos todo o caminho em silêncio, com certeza ela também estava de ressaca.  

-Meu pai chega na segunda-feira, se quiser sair amanhã... Só falar. - Falei quebrando o silêncio quando chegamos na rua da minha casa.  

-Se eu não morrer de ressaca até lá, a gente sai pra comer alguma coisa. - Ela parou em frente da minha casa e nós nos despedimos. Entrei em casa e subi pro meu quarto. Coloquei meu celular para carregar, tirei minha roupa ficando só de calcinha e coloquei uma blusa de frio preta. Desci até a cozinha e fui fazer um suco natural de laranja pra melhorar aquela ressaca. Fiz o suco e me sentei na sala pra assistir TV. Fiquei o tempo todo olhando meu celular, como se eu esperasse que o Bieber fosse me ligar... Claro que ele não iria, nem meu número ele pediu. Eu estava me sentindo uma vadia, um lixo, uma desesperada... Eu perdi minha virgindade com uma pessoa que eu nunca vi na minha vida. Vários flashbacks vieram á minha mente, me deitei no sofá e acabei pegando no sono. 

[...] 

Acordei assustada com o barulho de alguém socando a porta da sala, fiquei imóvel. Meu coração estava acelerado, olhei no relógio e já era 07:40 P.M., o céu estava escuro pelo mal tempo. Subi as escadas e me escondi no quarto de hóspedes, peguei um taco de Baseball do meu pai que estava guardada no armário e fiquei encolhida perto da porta. Acabei esquecendo meu celular no meu quarto, merda. As batidas pararam, o que me deixou mais aflita, minhas pernas estavam bambas e eu estava soando frio; Tentei ver alguma coisa pela janela, mas não vi ninguém. Escutei o barulho da porta da sacada do meu quarto se abrindo, eu precisava fazer alguma coisa... Abri a porta do quarto devagar, e fui pé por pé no corredor até meu quarto. Vi alguém abrir a porta do meu quarto e tentei acertar a pessoa sem nem mesmo ver quem era. 

-Porra Jasmine! - Bieber desviou e tirou o taco da minha mão, o taco bateu na parede deixando uma marca. Ele estava com a roupa toda preta, jurava que era um ladrão invadindo. 

-Porra Jasmine? PORRA BIEBER! COMO É QUE VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS? - Disse completamente alterada quase chorando de susto/raiva. - O que você quer aqui? - Notei que ele estava machucado. 

-Preciso da sua ajuda... - Ele se sentou no chão, pressionando o braço direito. - Levei um tiro de raspão, tá sangrando muito... Eu não quero ir pro hospital... Me ajuda por favor... 

-Por que eu te ajudaria? - Cruzei os braços. 

-Porra Jasmine, eu to sangrando... - A irritação dele era visível  

-Estou esperando você implorar... - Pisquei um olho e dei um sorriso maldoso 

-Implorar? Eu que vou te fazer implorar daqui a pouco...  

-Ok... - disse ameaçando sair  

-Jasmine, é sério, tá doendo... Me ajuda; Por favor. - Sua cara de piedade era irresistível. Ajudei ele a levantar e sentei ele no quarto de hóspedes. Fui até meu quarto e peguei um Kit primeiros socorros. Fiz ele tirar a blusa de frio que ele estava e coloquei luvas e um pouco de iodopovidona em um algodão. 

-Isso vai doer um pouco. - Coloquei na ferida e ele resmungou um pouco. Depois de limpar a ferida, fiz um curativo. Ele também estava com uma ferida, maior do que no dia anterior, no supercílio. Fiquei na sua frente pra colocar pelo menos um band aid naquilo. Passei antisséptico e peguei um band aid menor pra colocar. Senti Justin passar a mão na minha coxa, dei um tapa em sua mão antes que ele percebesse o quão arrepiada eu tinha ficado. 

-O que você estava fazendo pra levar uma surra e um tiro?  

-Não é da sua conta. - Ele abriu um sorriso e acariciou minha bochecha. Ele se levantou e foi em direção a porta. - Você precisa é aumentar a segurança desse lugar. 

-Então na próxima vez que levar um tiro, vai procurar ajuda lá na casa do caralho. E a próxima vez que invadir minha casa, vou chamar a polícia. - Disse indo atrás dele, pra ter certeza que ele estava indo embora. 

-Faz isso, e eu boto você no saco. E não o saco que você curtiu ontem a noite. - Ele piscou um olho e deu um sorriso malicioso. 

-Haha, que engraçado você... Você só conseguiu alguma coisa porque eu não estava sóbria. - Ele desceu as escadas gargalhando. 

-Eu consigo tudo o que eu quiser Jasmine, você vai aprender isso. Agora, eu preciso ir... Tem várias vadias me esperando lá em casa loucas pro papai chegar.  - Ele tentou me dar um selinho, mas eu desviei. 

-Você me enoja... 

-Será? - Ele disse já na saída, destranquei a porta e ele saiu. Esse sabia ser filho da puta.  

P.O.V Justin 

Algumas horas antes... 

-Vocês já sabem o que precisam fazer, a gente vai sair de lá o mais rápido possível. Já tá tudo esquematizado. - Ryan dizia nos mostrando a planta da casa do Travis. Travis era meu pior inimigo, ele entrou na nossa gangue, nos traiu e ainda levou 5 milhões do meu cofre. Hoje recuperarei meu dinheiro e darei uma lição nesse zé ruela. 

-A gente não pode só... tirar o dia de folga? - Chris dizia afundando o rosto em uma almofada. Provavelmente tava de ressaca. 

-Você tá pensando que você tá a onde? Casa da mamãe? Isso aqui já tá armado há dias. Você sabia disso e mesmo assim se perdeu ontem. - Ryan disse irritado. 

-Vocês também saíram pra beber e transar, não vem com essa. - Ele dizia sonolento. 

-Tá me vendo reclamar? - Disse com a expressão fechada.  

-Tá bom... Vamos lá... - Chris disse se levantando e indo em direção a cozinha. 

-Vou pra minha casa me preparar. No máximo até as 07:00 P.M. eu estarei aqui. - Saí da casa do Ryan e depois de andar um pouco de carro vi Jasmine sair do carro da Vanessa e entrar em sua casa. Olha... Até que ela tinha boas condições. Quando cheguei em casa deixei a mala e tudo pronto pra a noite, hoje o Travis me paga por sua traição. Ainda faltava algumas horas para encontrar os garotos, me deitei no sofá e coloquei meu celular para despertar. Eu estava exausto, não dormi praticamente nada essa noite. E que noite... Peguei no sono em questão de segundos. 

[...] 

Acordei assustado com o despertador. Me levantei preguiçosamente do sofá e fui até a cozinha pegar uma bebida pra me acordar. Peguei as chaves da minha camionete e fui até a casa do Ryan. Chris já estava lá, estávamos prontos, não há nada para dar errado. Chegamos até a casa de Tyler e tudo estava escuro, entramos pelos fundos. Ryan invadiu o sistema de segurança da casa, então não foi difícil. O que não esperávamos era um batalhão de homens do lado de dentro... Merda! Sabia que estava fácil demais. Nós fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Conseguimos escapar pela janela do segundo andar e nos separamos. Tyler sabia que nós iríamos lá... Talvez ele seja mais esperto do que eu pensei. Notei que eu estava sangrando, avistei a casa da Jasmine virando a esquina. Acho que a vadiazinha vai servir pra mais uma coisa. 


Notas Finais


É isso sz Se estiverem gostando deixem comentários pra fortalecer, se não estiverem, relaxem... Vai melhorar, é isso aí. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...