1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. >>14<<

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - >>14<<


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Capítulo 16 - >>14<<


O garoto se remexia para sair daquelas mãos frias que o segurava —Ei, se acalme, você vai acordar os animais dá floresta — disse uma voz masculina, uma voz grossa mas ao mesmo tempo suave, Sky sabia que não era a voz de seu amado mas mesmo assim acalmou-se e foi solto dos braços de tal coisa.

Por que fez isso? Por que está me seguindo? disse Sky entre soluços, ainda se sentia um pouco nervoso.. assustado. O garoto se afastava do ser em sua frente enquanto o mesmo suspirava fundo.

— Eu o vi caminhando pela floresta e resolvi ir atrás para saber se estava tudo bem, não é todo dia que se vê um garoto caminhando por uma floresta sozinho.—

— Eu não estou sozinho mas.. obrigado pela preocupação, eu gostaria de retribuir sua gentileza, gostaria de tomar um chá em minha cabana? — disse o garoto pegando sua cesta junto com as frutas que havia caído a pouco. 

— Seria uma ótima ideia— sorrio o homem — Desculpe por ter assustado à pouco.

— Está tudo bem, você tinha um bom motivo — após recolher tudo que caira no chão ficou encarando tal pessoa. Era um homem de cabelos castanhos não tão claros e nem tão escuros, mantinha um belo sorriso no rosto e continha um belo par de olhos verdes, o homem continha um chapéu em sua cabeça fazendo com que o garoto não pudesse ver tudo, seu rosto, era perfeitamente​ calculado, parecia um boneco. — Desculpe não poder oferecer mais nada, ainda não fui a aldeia pegar alimentos, por isso estamos a base de frutas e chá — sorrio o garoto.

— "estamos"? Há mais alguém com você? — perguntou o homem.perfeito — sussurrou enquanto caminhava com o garoto até sua cabana

Os dois caminhadas em passos de tartaruga até a cabana pois haviam conversado o trajeto inteiro, o homem era gentil e amigável, sky não tirou seus olhos do chapéu, sentia que havia algo lá, poderia ser apenas uma de suas paranóias, no caminho ele descobriu que o nome do homem era Hywon e que tinha quase a mesma idade que Sky, apenas uma diferença de 2 anos do Hywon, também havia descoberto que Hywon passeava constantemente pela floresta e que não havia sido a primeira vez que vio o garoto mas nunca se aproxima ou algo do tipo.


Notas Finais


bjs dá mei ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...